BEM VINDO AO MUNDO DOS ANJOS




Os Anjos fizeram sempre parte da minha vida e ajudaram a despertar a minha consciência para a espiritualidade, descobrindo o poder de cura através das mãos. A sua presença sempre me foi familiar e a sua luz tem iluminado o meu caminho, desde que nasci.

Dada a sua alta vibração, normalmente, os anjos são invisíveis aos humanos mas, muitas vezes sentimos a sua presença. Manifestam-se nas mais variadas formas: através de uma mensagem deixada durante um sonho, de raios luminosos, cânticos suaves ou perfumes deliciosos.

O nosso anjo da guarda aparece no dia em que nascemos e acompanha-nos ao longo de toda a nossa vida na Terra . Ninguém percorre o seu caminho sozinho e nunca nos sentiríamos desamparados se tivéssemos consciência da ajuda que eles nos podem dar a nível espiritual e, muitas vezes, físico.

O meu amor incondicional pelos anjos levou-me a criar este espaço para poder partilhar, com todos aqueles que acreditam na sua existência e poder, mensagens, orações, meditações e experiências vividas por mim ou por outras pessoas em contacto com eles.



Photobucket




Desejo, do fundo do coração, que sintam a magia e o poder dos anjos nas vossas vidasRecadoseglitters.com


AO MEU ANJO DA GUARDA


Recadoseglitters.com
Sinto-te no escuro sem ter medo
Tua luz envolve todo o meu ser
Ouço o roçar das tuas asas
Teu perfume faz-me adormecer

Vejo-te sem rosto, sei teu nome
Guias-me com leveza e amor
Sabes meu desejo mais profundo
Transformas meus medos e dor

Falo contigo sempre que desejo
Agradeço-te ao deitar e acordar
Peço tantas coisas num só dia
Com fé continuo a caminhar

Teu sorriso brilha como o sol
Teus olhos são pérolas do mar
Teu corpo é feito só de luz
Contigo, às estrelas vou voltar

canduxaRecadoseglitters.com

ANJO DA GUARDA DO DIA

Recadoseglitters.com

A comunicação com o Anjo do Dia enriquece a nossa vida, aumenta a nossa consciência, nosso poder e ajuda-nos a construir um Mundo melhor com as acções que praticamos. O vínculo com o Anjo do Dia faz-nos desabrochar a nível pessoal, num ambiente harmonioso e equilibrado, pleno de bondade e felicidade. Beneficia dos dons e poderes dos anjos, através da oração

Como comunicar com o Anjo do Dia:

Após um minuto de silêncio e de reflexão sobre o pedido que deseja fazer, leia em voz alta a oração, por duas vezes. A seguir fale um pouco com o Anjo, como se falasse com o mais íntimo do seu amigo, para lhe dar a entender o que na realidade precisa de receber. Por exemplo: resolver um problema, eliminar uma preocupação, libertar um medo, uma angústia, melhorar a saúde ou o desejo de evolução espiritual…que pode ser para nós, para familiares ou outra pessoa.

Nunca te esqueças de agradecer todos os dias a ajuda dos Anjos.

ORAÇÃO

Recadoseglitters.com Obrigado por me ofereceres a tua mão em cada amanhecer.

ANJO DA RECONCILIAÇÃO


Este Anjo segura na mão um lírio, que é um símbolo da reconciliação que oferece esperança e consolo ao ser humano.

Este Anjo concede-nos a paz e a sabedoria de que  precisamos para nos reconciliarmos com todos que estão à nossa volta.
A sua missão é fazer-nos reconciliar com a Luz.
Ajuda-nos a acabar com traumas e mágoas que temos na nossa vida e ajuda-nos a viver o momento presente e a abrir o nosso coração ao amor.

Este Anjo oferece-nos a oportunidade de nos livrarmos de tudo que é inútil do nosso passado.
Temos que nos reconciliar com o passado, mesmo que nesse momento o sofrimento volte às nossas vidas, e libertar o que nos causou desgosto e mágoa. É precisamente isso e também os ressentimentos  que bloqueiam a nossa energia e a nossa vida, para além de  ser um fardo demasiado pesado de transportar.
O Anjo Reconciliador ajuda-nos a trazer tudo o que aprendemos com o passado e a vivermos o presente com mais perdão e amor.
É pois, este Anjo que nos ajuda no processo de transição do passado para o presente, de forma a podermos a aceitar as coisas como elas são. Quer seja algo que tenhamos feito aos outros, a nós próprios ou que nos tenham feito a nós.
É um processo dolorosos libertarmos todo o nosso passado mas vale a pena passar por esse processo e este Anjo dá-nos força para o fazer de uma forma menos dolorosa.
Se pensarmos bem, não é saudável para o nosso corpo e para a nossa alma  vivermos mergulhados na tristeza e amargura ficando assim impossibilitados de viver o momento presente com amor e gratidão.
Devemos orar e pedir a ajuda deste Anjo sempre que nos sentirmos angustiados e com o peso dos acontecimentos maus do passado.
Podemos pedir nas  nossas orações que nos ajude a viver o momento presente com alegria, aceitação e muito amor,  não só por nós e por todos aqueles que fazem parte da nossa família, mas também por todos os seres humanos.
Pedir também orientação para o nosso caminho, aquele que necessitamos de percorrer para podermos cumprir o nosso Plano Divino aqui na Terra, é uma forma de nos sentirmos acompanhados por este Anjo tão poderoso.

Desejo do coração que este Anjo vos ajude a transformar o passado num presente maravilhoso e cheio de alegria e felicidade.



31 comentários:

Duarte disse...

Sim, querida amiga, também necessitamos deste tipo de estímulos, acabámos por não saber a que Santo encomendar-nos.
Um grande abraço

Anónimo disse...

Eu preciso tanto esquecer o passado, esquecer que amei e fui amada, esquecer que poderia ter sido feliz. Mas hoje ele está com outra e depois de quase dois anos, ainda dói como se ele tivesse me deixado ontem. Já não sei mais o que fazer ou para quem pedir ajuda. Acho que morrerei de angústia se Deus e seus Anjos não me acolherem...

Ives disse...

Olá! Amei o sei blog, que é uma constelação toda de anjos e palavras iluminadas! Se aSrta permitir a seguirei, abração, e muita paz!

Anónimo disse...

O seu blog e maravilhoso tras muita paz pra gente,principalmente para mim eu acredito muito nos anjos e sei q eles sao muito poderosos e so na gente confiar q eles atendem os nossos pedidos eles estao sempre do ao lado da gente basta a gente crer obrigada boa tarde!!!

Anónimo disse...

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DO (RRA), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (RRA) E DE (TCV) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (RRA E TCV), PERMITINDO ASSIM A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR PARA SEMPRE.
QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O MEU NOME (TCV) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (RRA) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (RRA) TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DO NOSSO ETERNO AMOR.
QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (RRA) QUE IMPEDEM QUE (RRA) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O NOSSO AMOR E PARA A NOSSA PAIXÃO E SE DECLARE A MIM (TCV). QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR ETERNO.
ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O MEU ANJO DA GUARDA (TCV) AO ANJO DA GUARDA DO (RRA) QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE NOSSOS ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DE NOSSO AMOR. ASSIM QUE EU (TCV) PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (RRA) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR MIM (TCV) ANJOS FAÇAM COM QUE O (RRA) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (TCV) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE (falsos amigos e mulheres) e TODO O MAL, FICANDO O (RRA) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR MIM (TCV), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
QUE O (RRA) ME PROCURE, ME LIGUE URGENTE, ME CHAME AO SEU ENCONTRO AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO SANTO. AMÉM. AMÉM

Unknown disse...


Oração para unir o casal - reconciliação
Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (E.B.N e F.S.S) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (E.B.N e F.S.S) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.
Que São Gabriel anuncie os nomes (E.B.N e F.S.S) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dela no ouvido de (E.B.N) e o meu nome no ouvido dela (F.S.S) e faça os anjos da guarda de (E.B.N e F.S.S) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.
Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (E.B.N e F.S.S) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.
Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (E.B.N e F.S.S).
Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (E.B.N) ao anjo da guarda de (F.S.S), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.
Toda vez que fizer esta oração os corações de (E.B.N e F.S.S) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (E.B.N e F.S.S) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (E.B.N e F.S.S) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais.
Que (E.B.N e F.S.S) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.

Anónimo disse...

EU acredito em anjos e no seu poder.adooooooro.preciso de ajuda.eu e ele somos um casal que nao temos motivo nenhum para brigar.mas vivemos de brigas.estou com medo de perde-lo.me ajudem;por favor.quero que ele volte.um abraço.

Unknown disse...

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DO (AT), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (AT) E DE (ASMB) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (AT E ASMB), PERMITINDO ASSIM A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR PARA SEMPRE.
QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O MEU NOME (ASMB) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (AT) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (AT) TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DO NOSSO ETERNO AMOR.
QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (AT) QUE IMPEDEM QUE (AT) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O NOSSO AMOR E PARA A NOSSA PAIXÃO E SE DECLARE A MIM (ASMB). QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR ETERNO.
ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRÊS SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O MEU ANJO DA GUARDA (ASMA) AO ANJO DA GUARDA DO (AT) QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE NOSSOS ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DE NOSSO AMOR. ASSIM QUE EU (ASMB) PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (AT) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR MIM (ASMB) ANJOS FAÇAM COM QUE O (AT) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (ASMB) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE (falsos amigos e mulheres) e TODO O MAL, FICANDO O (AT) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR MIM (ASMB), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
QUE O (AT) ME PROCURE, ME LIGUE URGENTE, ME CHAME AO SEU ENCONTRO AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO SANTO. AMÉM. AMÉM

Anónimo disse...

Que os anjos neste exato momento possa estar cuidando da minha reconciliaçao...(VRS )Slml

Anónimo disse...

Peço ajuda aos anjos

Silvana disse...

Esta oração tem que ser lida no mínimo 3 vezes ao dia. É milagrosa, o que parece impossível acontecerá: ela voltará, totalmente louco de amor, muito apaixonado.
. Obrigado meu Deus, por meu coração estar em festa, pois sentiu a Dádiva de Sua Mão!
• Obrigado meu Deus, por me ouvir.
• Obrigado meu Deus, por permitir a alegria de ver comprovada a Realização dos Meus Desejos.
• Obrigado meu Deus por me mostrar, com sua SABEDORIA, as ações que devo tomar, para ver a realização dos meus desejos.
• Obrigado meu Deus, por fortalecer a cada dia e a cada instante a Fé que sinto.
• Obrigado meu Deus, pela harmonia que experimento todos os dias em tudo o que faço.
• Obrigado meu Deus por ter resolvido o problema que te apresento. Trazendo (ADLJ) apaixonada por mim, e fazendo com que ela declare seu amor por mim.
Óh! Senhor, me conceda esse meu desejo de ter para sempre o amor sincero de (ADLJ)
Que juntos, nós dois alcancemos o nosso objetivo, que é de sermos felizes e sempre apaixonados um pelo outro.
Eu te peço meu Deus, porque não sou capaz de resolver sem o seu poder.
• Obrigado meu Deus, por trazer o amor de (ADLJ) muito mais forte, mais sincero, muito mais fiel, muito mais próxima, mais carinhosa e muito mais apaixonada.
• Obrigado meu Deus, por nos unir e nos tornar um só pelo poder, pela sua mão e,sobretudo, nos abençoar com seu verdadeiro amor.
• Obrigado meu Deus, por nos mostrar a cada dia a forma correta de nos mantermos unidos.
• Obrigado meu Deus, por sermos amáveis, gentis, carinhosos, fiéis, apaixonados de tal forma que nossa companhia seja indispensável para o nosso dia-a-dia.
• Obrigado meu Deus, por nos sentirmos felizes e completos, em paz, tanto quando estamos juntos, ou distantes, com a consciência de que estes sentimentos são resultados da nossa união perfeita e do amor verdadeiro que sentimos um pelo outro, a ponto de reconhecermos que nossa união é indispensável para nossa felicidade.
• Obrigado meu Deus, pelos momentos que passamos juntos e nos fazer perceber que nossos momentos de intimidades sejam mais do que apenas sexo, sejam a fusão de nossas almas e fonte de criação, pois foi providenciado pelo Senhor,como resposta ao nosso desejo.
•Obrigado! Obrigado! Obrigado! Assim desejo ter o amor sincero de (ADLJ) para sempre ao meu lado.

Assim Determino: ter felicidade e amor sincero, como também nosso companheirismo, tornando a nossa União verdadeira e pura.
Que assim seja! Assim já é!
Dê-nos sua benção Pai Celestial!
Amém!Silvana

olhos de mel disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PLO de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PLO venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela PLO não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em fóruns diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará -

olhos de mel disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PLO de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PLO venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela PLO não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em fóruns diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará -

olhos de mel disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PLO de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PLO venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela PLO não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em fóruns diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará -

Anónimo disse...

Obrigado aos anjos

Anónimo disse...

nesse momento estou necessitando da ajuda de todos os anjos, pois estou separado de mnha namorada, e gostaria muito de poder reconciliar com ela novamente

Unknown disse...

Espero que os anjos olhem por mim e me de uma chance pra recomeçar

Anónimo disse...

Sim que os anjos do senhor acampem ão redor de minha casa,e me proteeja de toda influência maligna,em nome de jesus.amém

Anónimo disse...

Que os três arcanjos, São Miguel, São Gabriel e São Rafael, interceda junto a Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, para que haja a reconciliação imediata entre (GSP e APR), trazendo-nos a Paz, Harmonia e União no trabalho. Que todas as mágoas e desavenças sejam dissipadas em nome do Senhor Jesus. E que essa alegria se realize ainda nesta semana inicial do mês de abril de 2015. Amém. Assim seja.

Anónimo disse...

Oração do anjo de guarda do amor – Essa oração para o anjo de guarda do amor deve ser feita, quando você quer mais aproximação da pessoa amada, por isso, deve-se rezar para o seu anjo de guarda e o anjo de guarda da pessoa amada. Assim, as forças espirituais de ambos ficarão equilibradas e em harmonia, favorecendo um relacionamento mais prazeroso e, quem sabe, um grande amor.
Querido anjo de guarda de MJDC traga ele para mim MB, se assim estiver escrito nas estrelas e se assim for para que ambos sejamos felizes nessa vida. Queridos anjos de guarda de MJDC e de MB, nossos guardiões espirituais, una-nos com muito amor, e que nenhuma força oculta possa nos separar, ou prejudicar nosso relacionamento, enquanto o amor durar, porque é assim o certo e assim está feito. Assim será, amém!
Publique uma vez por dia, durante sete dias, e verá o que acontece, quando se faz as coisas com fé, respeito ao outro e esperança. O que tiver que acontecer, acontecerá. Se for para o bem de nós dois, o quanto antes melhor!

Anónimo disse...

Anjo da reconciliacao oracao linda que conforta os coracoes partido e nos da sabedoria para seguimos nossas vidas.

Anónimo disse...

Obrigado santos anjos Miguel Gabriel Rafael amem

Anónimo disse...

Agradeço aos anjos da guarda amem

Anónimo disse...

Agradeço aos anjos Miguel Gabriel Rafael assim seja amem

Anónimo disse...

Acredito no poder dos anjos! Por isso vou orar para que os anjos uma um casal que está separado há dois anos. Assim que eles voltarem darei meu testemunho!Vai dar certo com certeza!

Anónimo disse...

eu cristiane acredito plenamente no poder que os anjos tem de nos ajudar já deu certo agradeço aos anjos pela felicidade que estou sentindo

Anónimo disse...

eu cristiane acredito plenamente no poder que os anjos tem de nos ajudar já deu certo agradeço aos anjos pela felicidade que estou sentindo

Anónimo disse...

agradeço aos anjos por tudo que tem mim proporcionada,alegria felicidade e amor.

Anónimo disse...

Eu. Acredito no AnjosMiguel Gabriel Rafael .Amém

lilian disse...

Confio plenamente nos anjos e por isso ja os agradeço

cristal disse...

Tou orando pra que os anjos venha ao meu socorro . E auxiliar na minha reconciliaçao . Volto pra dar meu testemunho em nome de deus pai e filho assim seja