BEM VINDO AO MUNDO DOS ANJOS




Os Anjos fizeram sempre parte da minha vida e ajudaram a despertar a minha consciência para a espiritualidade, descobrindo o poder de cura através das mãos. A sua presença sempre me foi familiar e a sua luz tem iluminado o meu caminho, desde que nasci.

Dada a sua alta vibração, normalmente, os anjos são invisíveis aos humanos mas, muitas vezes sentimos a sua presença. Manifestam-se nas mais variadas formas: através de uma mensagem deixada durante um sonho, de raios luminosos, cânticos suaves ou perfumes deliciosos.

O nosso anjo da guarda aparece no dia em que nascemos e acompanha-nos ao longo de toda a nossa vida na Terra . Ninguém percorre o seu caminho sozinho e nunca nos sentiríamos desamparados se tivéssemos consciência da ajuda que eles nos podem dar a nível espiritual e, muitas vezes, físico.

O meu amor incondicional pelos anjos levou-me a criar este espaço para poder partilhar, com todos aqueles que acreditam na sua existência e poder, mensagens, orações, meditações e experiências vividas por mim ou por outras pessoas em contacto com eles.



Photobucket




Desejo, do fundo do coração, que sintam a magia e o poder dos anjos nas vossas vidasRecadoseglitters.com


AO MEU ANJO DA GUARDA


Recadoseglitters.com
Sinto-te no escuro sem ter medo
Tua luz envolve todo o meu ser
Ouço o roçar das tuas asas
Teu perfume faz-me adormecer

Vejo-te sem rosto, sei teu nome
Guias-me com leveza e amor
Sabes meu desejo mais profundo
Transformas meus medos e dor

Falo contigo sempre que desejo
Agradeço-te ao deitar e acordar
Peço tantas coisas num só dia
Com fé continuo a caminhar

Teu sorriso brilha como o sol
Teus olhos são pérolas do mar
Teu corpo é feito só de luz
Contigo, às estrelas vou voltar

canduxaRecadoseglitters.com

ANJO DA GUARDA DO DIA

Recadoseglitters.com

A comunicação com o Anjo do Dia enriquece a nossa vida, aumenta a nossa consciência, nosso poder e ajuda-nos a construir um Mundo melhor com as acções que praticamos. O vínculo com o Anjo do Dia faz-nos desabrochar a nível pessoal, num ambiente harmonioso e equilibrado, pleno de bondade e felicidade. Beneficia dos dons e poderes dos anjos, através da oração

Como comunicar com o Anjo do Dia:

Após um minuto de silêncio e de reflexão sobre o pedido que deseja fazer, leia em voz alta a oração, por duas vezes. A seguir fale um pouco com o Anjo, como se falasse com o mais íntimo do seu amigo, para lhe dar a entender o que na realidade precisa de receber. Por exemplo: resolver um problema, eliminar uma preocupação, libertar um medo, uma angústia, melhorar a saúde ou o desejo de evolução espiritual…que pode ser para nós, para familiares ou outra pessoa.

Nunca te esqueças de agradecer todos os dias a ajuda dos Anjos.

ORAÇÃO

Recadoseglitters.com Obrigado por me ofereceres a tua mão em cada amanhecer.

DECISÕES CLARAS NOS PEDIDOS DE CURA

Precisamos sempre saber exactamente o que pretendemos


A cura pelos anjos pode funcionar de imediato e ficarmos curados. O segredo está no facto de estarmos absolutamente certos de que necessitamos de uma cura instantânea.
Precisamos de nos libertar de dúvidas ou receios pensando que não é boa ideia acreditarmos que isso possa acontecer. Acontece que muitas vezes pensamos demasiado e preocupamo-nos com o que estamos a pedir aos seres divinos e esses medos interrompem a cura imediata.

A nossa certeza em relação aos nossos desejos tem resultados certos.

A nossa luz interior brota da nossa parte instintiva... é o que acontece aos animais e que os ajuda a sobreviverem.
Vejam este exemplo e que se passa com eles:
uma cobra quando avista uma presa e tem intenção de a comer ela tem uma intenção clara, tão clara como cristal.
Ela não pensa : será que a mereço comer? ou será que Deus não quer que eu faça isto?
Isto quer dizer que sem intenção clara a cobra morreria de fome.
Bem, isto é um exemplo só para explicar que precisamos de ter assim intenções claras para pedirmos o auxilio dos Anjos e obtermos a cura.

Pensem bem, quando muitas vezes tentamos fazer com que algo aconteça, ficamos bloqueados e não conseguimos alcançar os objectivos pretendidos. Isto porque a negatividade associada à nossa força atrai justamente aquilo que tememos.

Ter intenções claras significa ter uma atitude descontraída e confiante.

Podemos imaginar nessa intenção clara o facto de nos vermos curados e confiantes e a receber tudo aquilo que desejamos e pedimos.
Se uma parte de nós quer ser saudável e outra parte receia sê-lo, isso vai-nos bloquear. Portanto, para nos curarmos precisamos de ter uma intenção clara de cura e desejar esse milagre.
As curas instantâneas são normais, no entanto muitos de nós achamos estranho ficar-se logo curado e isso acontece porque a medicina ocidental acredita que a cura ocorre ao longo do tempo….devagar e depois de muitas visitas regulares ao médico. Inconsientemente nós estamos a bloquer uma cura imediata por pensarmos que isso não é possível.

Ainda há a questão de muitas pessoas pensarem que não são  merecedores de uma cura instantânea.
Há uma narração no livro “O poder dos Anjos” de Doreen Virtue que conta:
Um curador, ajudou uma cliente a curar-se instantaneamente de usar lentes correctivas.
A senhora ficou maravilhada mas ao mesmo tempo espantada e exclamou:
Oh, meu Deus! Não acredito que já não preciso de usar óculos!
Não posso acreditar!
Afirmou tantas vezes que não acreditava que a sua visão tivesse melhorado que pouco tempo depois teve necessidade de voltar a usar óculos.

Nas experiências de curas o que mais as impedem são:

Receio da vontade divina

Muitos de nós pensamos que se estamos doentes é porque Deus quer que assim seja e temem que a sua vontade vá ser superior à de Deus.
Mas se acreditarmos que Deus é amor e bondade, então porque haveria Deus de impor ou desejar outra coisa senão amor e bondade?
Pensem o seguinte: não seríamos mais úteis aos planos de Deus se a nossa energia e saúde fossem vibrantes e radiosas?
Assim, quando pedirmos aos Anjos ou a Deus para sermos saudáveis, devemos ter presente que essa é a vontade deles em relação a nós.

Medo de mudar

As doenças crónicas ou lesões podem tornar-se um estilo de vida ou um projecto a longo prazo.
Ser-se saudável deixa aberta uma brecha, temida instintivamente por algumas pessoas.
Isto quer dizer que a saúde precária pode manter as mentes e os horários tão preenchidos que deste modo evitamos olhar para dentro de nós próprios e para o propósito da nossa vida.

Um ganho secundário

Somos recompensados pela doença e pelas lesões com muita compreensão, cartões, visitas e ramos de flores. Também podemos ter um período de descanso na escola ou no emprego e assim desistirmos de querer uma verdadeira cura.

Amor próprio

Muitas pessoas não acreditam merecer ser felizes e saudáveis.
Questionam-se demasiado e pensam que só sendo perfeitas são merecedoras de terem uma cura.


Algumas pessoas têm a convicção profunda de que herdaram um traço genético da sua família, que a doença é inevitável ou então que não é tratável.

Ideias fixas em relação à saúde
De certo modo os médicos acabam por assustar os doentes com diagnósticos definitivos e eles muitas vezes acreditam mesmo que já não solução para a sua cura.
Muitas vezes até a comunicação social fala tanto sobre as epidemias que acabam por influenciar as pessoas e estas acabam mesmo por adoecer.
Ora, com tudo isto temos que concluir que só com Expectativas Claras se podem obter Resultados Claros.
Os Anjos querem ajudar-nos, mas não podem intervir a menos que os invoquemos especificamente para que nos ajudem em tudo o que necessitamos. Não lhes devemos dizer como devem ajudar-nos, devemos simplesmente pedir e confiar.
Temos de nos lembrar que são intenções claras como cristal que criam luz, que ilumina a manifestação do nosso desejo.
Não se preocupem se estão a parecer mandões, atrevidos ou desrespeitadores. Somos nós que fazemos esses julgamentos…os seres divinos não fazem qualquer julgamento.

Para concluir, temos que compreender que as intenções claras significam que não aceitamos nada que não desejamos, por isso a mensagem que mandamos para os seres divinos tem que ser bem clara sobre o que vamos aceitar ou não.
Toda a nossa energia é concentrada na direcção da nossa intenção e os resultados positivos são inevitáveis.

Depois de termos feito uma escolha clara para ter sucesso em todas as áreas da nossa vida, em termos físicos, emocionais e espirituais, podemos recorrer a qualquer método parar trazer luz e amor à nossa vida.



Deseje e Acredite…os Anjos existem para nos ajudar!