BEM VINDO AO MUNDO DOS ANJOS




Os Anjos fizeram sempre parte da minha vida e ajudaram a despertar a minha consciência para a espiritualidade, descobrindo o poder de cura através das mãos. A sua presença sempre me foi familiar e a sua luz tem iluminado o meu caminho, desde que nasci.

Dada a sua alta vibração, normalmente, os anjos são invisíveis aos humanos mas, muitas vezes sentimos a sua presença. Manifestam-se nas mais variadas formas: através de uma mensagem deixada durante um sonho, de raios luminosos, cânticos suaves ou perfumes deliciosos.

O nosso anjo da guarda aparece no dia em que nascemos e acompanha-nos ao longo de toda a nossa vida na Terra . Ninguém percorre o seu caminho sozinho e nunca nos sentiríamos desamparados se tivéssemos consciência da ajuda que eles nos podem dar a nível espiritual e, muitas vezes, físico.

O meu amor incondicional pelos anjos levou-me a criar este espaço para poder partilhar, com todos aqueles que acreditam na sua existência e poder, mensagens, orações, meditações e experiências vividas por mim ou por outras pessoas em contacto com eles.



Photobucket




Desejo, do fundo do coração, que sintam a magia e o poder dos anjos nas vossas vidasRecadoseglitters.com


AO MEU ANJO DA GUARDA


Recadoseglitters.com
Sinto-te no escuro sem ter medo
Tua luz envolve todo o meu ser
Ouço o roçar das tuas asas
Teu perfume faz-me adormecer

Vejo-te sem rosto, sei teu nome
Guias-me com leveza e amor
Sabes meu desejo mais profundo
Transformas meus medos e dor

Falo contigo sempre que desejo
Agradeço-te ao deitar e acordar
Peço tantas coisas num só dia
Com fé continuo a caminhar

Teu sorriso brilha como o sol
Teus olhos são pérolas do mar
Teu corpo é feito só de luz
Contigo, às estrelas vou voltar

canduxaRecadoseglitters.com

ANJO DA GUARDA DO DIA

Recadoseglitters.com

A comunicação com o Anjo do Dia enriquece a nossa vida, aumenta a nossa consciência, nosso poder e ajuda-nos a construir um Mundo melhor com as acções que praticamos. O vínculo com o Anjo do Dia faz-nos desabrochar a nível pessoal, num ambiente harmonioso e equilibrado, pleno de bondade e felicidade. Beneficia dos dons e poderes dos anjos, através da oração

Como comunicar com o Anjo do Dia:

Após um minuto de silêncio e de reflexão sobre o pedido que deseja fazer, leia em voz alta a oração, por duas vezes. A seguir fale um pouco com o Anjo, como se falasse com o mais íntimo do seu amigo, para lhe dar a entender o que na realidade precisa de receber. Por exemplo: resolver um problema, eliminar uma preocupação, libertar um medo, uma angústia, melhorar a saúde ou o desejo de evolução espiritual…que pode ser para nós, para familiares ou outra pessoa.

Nunca te esqueças de agradecer todos os dias a ajuda dos Anjos.

ORAÇÃO

Recadoseglitters.com Obrigado por me ofereceres a tua mão em cada amanhecer.

DIÁLOGOS COM OS ANJOS


O Primeiro Diálogo:
Anjo do Poder e da Autoridade

Falar connosco mesmos pode ser um dos nossos passatempos favoritos. Quando combinado com a imaginação controlada, este exercício pode ser muito importante para elevar a nossa consciência e abrir canais de comunicação.

Muitas pessoas poderão não entender este tipo de conversas, alguns de nós também não as compreendemos mas segundo Jonh R. Price elas serão compreendidas se nos dispusermos a dar uma oportunidade a estes diálogos.


Muitos são os anjos com os quais poderemos dialogar e hoje vou partilhar convosco, a resposta que John Price, autor do livro "A energia dos Anjos" teve do Anjo do Poder e da Autoridade a uma pergunta sua.
Todos nós podemos travar estes diálogos, expondo as nossas dúvidas e solicitando as respostas.
Ao solicitarmos ajuda a este anjo, sobre qualquer questão ou dúvida que temos em mente, pode ajudar-nos e ensinar-nos como obter respostas para os nossos pedidos.
Temos de seguir as suas instruções e ouvir com atenção.


O Anjo do Poder pode ajudar-nos, mas não dirá nada que vá para além da nossa possibilidade de compreensão, pois isso seria amedrontar-nos nesta altura do nosso desenvolvimento.


Porquê, perguntarão?


Os conceitos que ameaçam o nosso actual sistema de crenças, ideias que talvez não conseguimos compreender totalmente, causam ondas de choque no nosso corpo emocional e são, por isso, apagadas quando tentamos apresentá-las a outros.
Isto quer dizer que ficamos com medo de não saber do que estamos a falar.


Então, como vamos aprender mais e crescer em compreensão espiritual?


Através da meditação, que abre e expande a  consciência para recebermos  as nossas verdades e podermos ir desfazendo velhas crenças e construir novas.


A discussão de determinados assuntos com os anjos acelerará esse processo?


Acredito que sim. Essa troca de ideias será uma oportunidade de aprendizado para todos e contribuirá para o nosso entendimento, desde que primeiro silenciemos a mente e as emoções e através da imaginação passemos a um modo de perguntas e respostas com a nossa energia. E devemos  interpretar e expressar as palavras que vêm através de nóss, de acordo com a nossa consciência.


O que quer isso dizer?


Que os anjos vão usar os nossos padrões de pensamento e linguagem. Usemos, por isso, a imaginação para ver como actuam connosco no diálogo. Isso trará mais clareza às nossas conversas.

Esta é a resposta do Anjo do Poder a Price sobre o o conceito de Causa, a energia que está por detrás de todos os efeitos.

 
“Primeiro quero falar da implosão. Sabem o que significa?”
Implosão, significa explosão para dentro, como se o exterior rompesse de repente para o interior.
É o que noventa por cento das pessoas deste mundo vive. Pensem em quantas vezes ouviram as pessoas falarem sobre o que aconteceu com elas ou o que pensam que irá acontecer no futuro. É como se houvesse algo escondido nas sombras, que se exterioriza com grande frequência para as debilitar. Tentem ouvir as pessoas. Elas falam sobre contrair doenças, sobre a possibilidade de serem despedidas dos empregos, sobre o não terem dinheiro suficiente para a velhice, sobre o que o marido ou os filhos estão a fazer com elas, sobre a situação política ou económica que as irá afectar.
Tudo isto está FORA.
Isso acaba com a alegria e felicidade de suas vidas. Estão vivendo com tudo o que vem de fora e do passado, esperando que algo de novo possa acontecer.
A maioria das pessoas vive sob as leis do plano tridimensional.
A vida é vivida como se os efeitos governassem as suas vidas, como se algo lá fora tivesse domínio permanente sobre elas, como se esse algo fosse uma força a ser atacada, combatida e finalmente, conquistada pelo poder de Deus.
A maioria das pessoas têm medo de algumas coisas, mas já pensaram que a única base do medo é a crença?
Portanto, as pessoas temem as suas crenças e nada mais e as crenças podem ser mudadas.

Primeiro,as pessoas têm de encontrar o ponto de contacto dentro delas e fixar suas mentes e emoções nesse aspecto da realidade.
Quando fizerem isso, começaram a entender que não existe poder no Mundo que possa afectá-las a menos que elas o identifiquem como um poder de facto e aceitem a sua autoridade.
Vamos lá para fora e vamos olhar o sol.
O sol não se preocupa com privações, escassez, desordens ou aflições.
Ele não se preocupa com nada a não SER com ser ele mesmo e com compartilhar eternamente o que ele É
Ele sabe que é uma lei em si mesmo e vive de acordo com essa lei. O mesmo princípio vale para todos os seres humanos. Percebam que cada alma é um PONTO do poder universal


Concentrem-se nessa palavra: PONTO
Pensem nele como num minúsculo ponto de luz na sua consciência. Esse ponto é a abertura através do qual tudo flui e se irradia.
Ele é a expressão do seu EU, da sua Consciência Divina; é a lei absoluta da causa perfeita de tudo o que existe, controlando o mecanismo interior do vosso corpo e extravasando-se em correntes de energia radiante para alcançar e tocar tudo o que é registado pelos vossos sentidos no mundo exterior.
Tudo lá fora é uma manifestação radiante desse ponto luminoso e todos são esse ponto de luz.
Cada pessoa é a causa e a lei da própria vida. Estão extravasando para a existência tudo o que vivenciam e assim que começarem a viver como um canal dessa Expressão Divina, nunca mais sofreram ameaças à vossa harmonia e felicidade.
A cada momento precisam viver como causa.
Pensem: Eu sou a causa e a lei do meu mundo. O cenário exterior nada é mais do que as linhas de força que emanam de dentro e se tornam visíveis por fora.
Digam: Eu sou o modelador, o construtor, o controlador e criador dos meus negócios e de cada experiência da minha vida.

EU SOU o ponto de luz.
EU SOU o ponto do poder.
EU SOU o ponto da actividade criativa.
EU SOU a lei.

EU SOU,  são todos vocês, são a luz do Mundo.
A luz que brilha, irradia, flui e projecta.
O raio de luz que você é, pinta todos os quadros na tela da sua vida.
Vocês são a única lei e causa da vossa vida.
Isto significa que nada no Mundo pode provocar sofrimento, tristeza, falta, conflito, acidentes, fracasso, perigos porque tudo isso não existe fora de vocês.
Não existe causa ou lei no exterior.


Resumindo: As pessoas têm de parar de representar papel de humanos.
Devem deixar de ser actores e passarem a ser produtores e directores.

Se aprenderem a sair da personalidade que usa a máscara de actor e subir ao reino da Alma, poderão tornar-se directores dos vossos negócios e produtores das vossas actividades.
Assumirão a vossa verdadeira identidade e tudo o que desejarem estará ao vosso alcance".

Que cada um de nós possa encontrar silêncio no coração e desejo de dialogar com o Anjo do Poder e da Autoridade.

Namastê