BEM VINDO AO MUNDO DOS ANJOS




Os Anjos fizeram sempre parte da minha vida e ajudaram a despertar a minha consciência para a espiritualidade, descobrindo o poder de cura através das mãos. A sua presença sempre me foi familiar e a sua luz tem iluminado o meu caminho, desde que nasci.

Dada a sua alta vibração, normalmente, os anjos são invisíveis aos humanos mas, muitas vezes sentimos a sua presença. Manifestam-se nas mais variadas formas: através de uma mensagem deixada durante um sonho, de raios luminosos, cânticos suaves ou perfumes deliciosos.

O nosso anjo da guarda aparece no dia em que nascemos e acompanha-nos ao longo de toda a nossa vida na Terra . Ninguém percorre o seu caminho sozinho e nunca nos sentiríamos desamparados se tivéssemos consciência da ajuda que eles nos podem dar a nível espiritual e, muitas vezes, físico.

O meu amor incondicional pelos anjos levou-me a criar este espaço para poder partilhar, com todos aqueles que acreditam na sua existência e poder, mensagens, orações, meditações e experiências vividas por mim ou por outras pessoas em contacto com eles.



Photobucket




Desejo, do fundo do coração, que sintam a magia e o poder dos anjos nas vossas vidasRecadoseglitters.com


AO MEU ANJO DA GUARDA


Recadoseglitters.com
Sinto-te no escuro sem ter medo
Tua luz envolve todo o meu ser
Ouço o roçar das tuas asas
Teu perfume faz-me adormecer

Vejo-te sem rosto, sei teu nome
Guias-me com leveza e amor
Sabes meu desejo mais profundo
Transformas meus medos e dor

Falo contigo sempre que desejo
Agradeço-te ao deitar e acordar
Peço tantas coisas num só dia
Com fé continuo a caminhar

Teu sorriso brilha como o sol
Teus olhos são pérolas do mar
Teu corpo é feito só de luz
Contigo, às estrelas vou voltar

canduxaRecadoseglitters.com

ANJO DA GUARDA DO DIA

Recadoseglitters.com

A comunicação com o Anjo do Dia enriquece a nossa vida, aumenta a nossa consciência, nosso poder e ajuda-nos a construir um Mundo melhor com as acções que praticamos. O vínculo com o Anjo do Dia faz-nos desabrochar a nível pessoal, num ambiente harmonioso e equilibrado, pleno de bondade e felicidade. Beneficia dos dons e poderes dos anjos, através da oração

Como comunicar com o Anjo do Dia:

Após um minuto de silêncio e de reflexão sobre o pedido que deseja fazer, leia em voz alta a oração, por duas vezes. A seguir fale um pouco com o Anjo, como se falasse com o mais íntimo do seu amigo, para lhe dar a entender o que na realidade precisa de receber. Por exemplo: resolver um problema, eliminar uma preocupação, libertar um medo, uma angústia, melhorar a saúde ou o desejo de evolução espiritual…que pode ser para nós, para familiares ou outra pessoa.

Nunca te esqueças de agradecer todos os dias a ajuda dos Anjos.

ORAÇÃO

Recadoseglitters.com Obrigado por me ofereceres a tua mão em cada amanhecer.

OS ANJOS E AS CRIANÇAS

É muito natural que crianças antes dos 6 ou 7 anos de idade, altura em que a sua memória se fecha com a pesada vibração do planeta Terra, falem com os anjos e se lembrem muitas vezes de vidas passadas.
No livro "A luzinha dos Anjos" de Diana Cooper, li o seguinte relato:

Estando uma criança a falar com sua mãe ela disse:

Sabes, mamã, é engraçado ter estas pernas.
Dantes eram castanhas!


Muitas crianças, especialmente aquelas que não têm irmãos ou que gostam de se isolar, brincam com amigos invisíveis.
Estes amigos, invisíveis aos humanos, são de facto reais e visíveis aos mais pequenos, porque ainda têm olhos para ver os reinos espirituais.
Estas crianças também conseguem ver Anjos e tudo porque numa criança a parte direita do cérebro está naturalmente aberta a estas experiências.
Quando desenvolvemos a parte direita do cérebro, tornamo-nos mais intuitivos, psíquicos e imaginativos.
Este é o lado do nosso cérebro que controla a cura, a meditação, bem como o trabalho criativo e artístico. Porém, na nossa cultura, temos tendência a inclinarmo-nos para o raciocínio lógico e pelo trabalho matemático, realçando a competição e o sucesso.
Quando aos seis ou sete anos os nossos filhos iniciam a escola, é quase certo que a intuição natural, criatividade e imaginação desaparecem.
É, também, nesta altura que as crianças deixam de comunicar com os anjos.
Quando respeitarmos o desenvolvimento dos dois lados do cérebro (esquerdo e direito), o planeta Terra transformar-se-á. Nessa altura viveremos com um nível de consciência muito mais elevado.

Um exemplo que nos mostra claramente o contacto de crianças com os anjos é a história que Jeannne Slade conta quando era criança.

Ela vivia em constante comunhão com os anjos e sua mãe não a compreendia, estando sempre em desacordo. Passava assim muito tempo trancada no quarto e sozinha.
Um dia contou á sua avó que falava com os anjos e a avó disse-lhe que era muito feio mentir.
Para uma criança isso era complicado e depois ir para a escola acabou por ser violada pelo professor. Pensou que a culpa seria sua, por ser má e mentirosa, e como tal nunca contou a ninguém o que lhe tinha sucedido.
A partir desse dia nunca mais viu o seu anjo da guarda e tendo ficado traumatizada acabou por esquecer a violação e os anjos.
Já na fase adulta, quando fazia uma terapia de regressão, a memória da violação regressou e depois de perdoar ao seu violador exclamou “oh, consigo ver o meu anjo novamente".

Em criança, como pensava que a culpa do que lhe aconteceu era dela, por ser má e mentirosa, sentiu que não merecia ter um anjo da guarda e por causa desta convicção deixou mesmo de o ver.
Embora Jeanne nunca mais tenha visto anjos, já sentiu e experimentou o enorme amor da sua presença.

Há mais relatos de crianças que dizem ver anjos e brincam com eles.
Eu posso dizer-vos que nunca vi nenhum, mas que sinto a sua presença, desde criança, diariamente perto de mim e que vejo, há já bastante tempo, a sua luz brilhando... isso posso afirmar.

Que todos possam sentir a presença dos anjos na sua vida e possam acreditar quando as crianças afirmam que vêm ou falam com eles.