BEM VINDO AO MUNDO DOS ANJOS




Os Anjos fizeram sempre parte da minha vida e ajudaram a despertar a minha consciência para a espiritualidade, descobrindo o poder de cura através das mãos. A sua presença sempre me foi familiar e a sua luz tem iluminado o meu caminho, desde que nasci.

Dada a sua alta vibração, normalmente, os anjos são invisíveis aos humanos mas, muitas vezes sentimos a sua presença. Manifestam-se nas mais variadas formas: através de uma mensagem deixada durante um sonho, de raios luminosos, cânticos suaves ou perfumes deliciosos.

O nosso anjo da guarda aparece no dia em que nascemos e acompanha-nos ao longo de toda a nossa vida na Terra . Ninguém percorre o seu caminho sozinho e nunca nos sentiríamos desamparados se tivéssemos consciência da ajuda que eles nos podem dar a nível espiritual e, muitas vezes, físico.

O meu amor incondicional pelos anjos levou-me a criar este espaço para poder partilhar, com todos aqueles que acreditam na sua existência e poder, mensagens, orações, meditações e experiências vividas por mim ou por outras pessoas em contacto com eles.



Photobucket




Desejo, do fundo do coração, que sintam a magia e o poder dos anjos nas vossas vidasRecadoseglitters.com


AO MEU ANJO DA GUARDA


Recadoseglitters.com
Sinto-te no escuro sem ter medo
Tua luz envolve todo o meu ser
Ouço o roçar das tuas asas
Teu perfume faz-me adormecer

Vejo-te sem rosto, sei teu nome
Guias-me com leveza e amor
Sabes meu desejo mais profundo
Transformas meus medos e dor

Falo contigo sempre que desejo
Agradeço-te ao deitar e acordar
Peço tantas coisas num só dia
Com fé continuo a caminhar

Teu sorriso brilha como o sol
Teus olhos são pérolas do mar
Teu corpo é feito só de luz
Contigo, às estrelas vou voltar

canduxaRecadoseglitters.com

ANJO DA GUARDA DO DIA

Recadoseglitters.com

A comunicação com o Anjo do Dia enriquece a nossa vida, aumenta a nossa consciência, nosso poder e ajuda-nos a construir um Mundo melhor com as acções que praticamos. O vínculo com o Anjo do Dia faz-nos desabrochar a nível pessoal, num ambiente harmonioso e equilibrado, pleno de bondade e felicidade. Beneficia dos dons e poderes dos anjos, através da oração

Como comunicar com o Anjo do Dia:

Após um minuto de silêncio e de reflexão sobre o pedido que deseja fazer, leia em voz alta a oração, por duas vezes. A seguir fale um pouco com o Anjo, como se falasse com o mais íntimo do seu amigo, para lhe dar a entender o que na realidade precisa de receber. Por exemplo: resolver um problema, eliminar uma preocupação, libertar um medo, uma angústia, melhorar a saúde ou o desejo de evolução espiritual…que pode ser para nós, para familiares ou outra pessoa.

Nunca te esqueças de agradecer todos os dias a ajuda dos Anjos.

ORAÇÃO

Recadoseglitters.com Obrigado por me ofereceres a tua mão em cada amanhecer.

ANJO DA SERENIDADE

anjo da serenidade

O Anjo da Serenidade é representado por uma pomba que simboliza a serenidade da vida.
A postura calma invoca a tranquilidade e a paz que são as dádivas que este anjo nos oferece.
A serenidade faz-nos sentir bem e em segurança.
Com a dádiva da segurança temos a oportunidade e florescer na nossa vida.
Este anjo pode ajudar-nos a ter uma existência serena, a encontrar soluções para os conflitos, a encontrar a felicidade que existe dentro de nós.
Enquanto nos enfrentamos diariamente com situações adversas e conflituosas este anjo acompanha-nos e deseja-nos que a serenidade reine na nossa vida.
É frequente este anjo estimular nossos sonhos para nos mostrar uma visão de como a vida poderia ser se descobríssemos o lugar maravilhoso que existe dentro de nós.

Este anjo  estará sempre presente, para nos ajudar na libertação dos conflitos que nos afligem.


A dádiva da serenidade chega quando desistimos da negatividade que muitas vezes nos persegue.
Por vezes, esta serenidade pode ser abalada mas depois de a termos experimentado, não mais deixaremos de a querer na nossa vida.


A serenidade e a paz encontram-se sempre ao nosso dispor quando abrandámos o ritmo de vida. Precisámos de ter percepção dos nossos sentimentos e encontrar o equilíbrio.


Podemos orar a este anjo pedindo-lhe que nos deixe experimentar a serenidade, de modo a conseguirmos as mudanças necessárias para aprendermos a viver com o que existe dentro de nós.
Quando aceitamos a nossa comunhão com a Origem, conseguimos sentir serenidade durante uma crise, uma mudança ou até uma perda.


Esta qualidade é acompanhada de uma atitude espiritual em que aceitamos e reconhecemos que tudo é, como deveria ser e que estamos no lugar certo.
Temos de nos libertar do sofrimento emocional que muitas vezes nos leva a pensar que a vida é adversa.


Oramos a este anjo, para eliminar os obstáculos que surgem na nossa vida e que nos desvia da serenidade.
Também podemos pedir que nos ajude a sentir que merecemos viver em serenidade, de modo a que os nossos objectivos possam ser cumpridos com facilidade e harmonia

A Serenidade está ao nosso alcance....nunca devemos desistir de a alcançar.