BEM VINDO AO MUNDO DOS ANJOS




Os Anjos fizeram sempre parte da minha vida e ajudaram a despertar a minha consciência para a espiritualidade, descobrindo o poder de cura através das mãos. A sua presença sempre me foi familiar e a sua luz tem iluminado o meu caminho, desde que nasci.

Dada a sua alta vibração, normalmente, os anjos são invisíveis aos humanos mas, muitas vezes sentimos a sua presença. Manifestam-se nas mais variadas formas: através de uma mensagem deixada durante um sonho, de raios luminosos, cânticos suaves ou perfumes deliciosos.

O nosso anjo da guarda aparece no dia em que nascemos e acompanha-nos ao longo de toda a nossa vida na Terra . Ninguém percorre o seu caminho sozinho e nunca nos sentiríamos desamparados se tivéssemos consciência da ajuda que eles nos podem dar a nível espiritual e, muitas vezes, físico.

O meu amor incondicional pelos anjos levou-me a criar este espaço para poder partilhar, com todos aqueles que acreditam na sua existência e poder, mensagens, orações, meditações e experiências vividas por mim ou por outras pessoas em contacto com eles.



Photobucket




Desejo, do fundo do coração, que sintam a magia e o poder dos anjos nas vossas vidasRecadoseglitters.com


AO MEU ANJO DA GUARDA


Recadoseglitters.com
Sinto-te no escuro sem ter medo
Tua luz envolve todo o meu ser
Ouço o roçar das tuas asas
Teu perfume faz-me adormecer

Vejo-te sem rosto, sei teu nome
Guias-me com leveza e amor
Sabes meu desejo mais profundo
Transformas meus medos e dor

Falo contigo sempre que desejo
Agradeço-te ao deitar e acordar
Peço tantas coisas num só dia
Com fé continuo a caminhar

Teu sorriso brilha como o sol
Teus olhos são pérolas do mar
Teu corpo é feito só de luz
Contigo, às estrelas vou voltar

canduxaRecadoseglitters.com

ANJO DA GUARDA DO DIA

Recadoseglitters.com

A comunicação com o Anjo do Dia enriquece a nossa vida, aumenta a nossa consciência, nosso poder e ajuda-nos a construir um Mundo melhor com as acções que praticamos. O vínculo com o Anjo do Dia faz-nos desabrochar a nível pessoal, num ambiente harmonioso e equilibrado, pleno de bondade e felicidade. Beneficia dos dons e poderes dos anjos, através da oração

Como comunicar com o Anjo do Dia:

Após um minuto de silêncio e de reflexão sobre o pedido que deseja fazer, leia em voz alta a oração, por duas vezes. A seguir fale um pouco com o Anjo, como se falasse com o mais íntimo do seu amigo, para lhe dar a entender o que na realidade precisa de receber. Por exemplo: resolver um problema, eliminar uma preocupação, libertar um medo, uma angústia, melhorar a saúde ou o desejo de evolução espiritual…que pode ser para nós, para familiares ou outra pessoa.

Nunca te esqueças de agradecer todos os dias a ajuda dos Anjos.

ORAÇÃO

Recadoseglitters.com Obrigado por me ofereceres a tua mão em cada amanhecer.

QUEM É O NOSSO ANJO DA GUARDA?


O Criador do Mundo pôs à disposição dos todos os seres humanos 72 Anjos, formando 9 Coros de 8 Anjos: são os Anjos da Guarda.
Todos temos o nosso próprio Anjo da Guarda especial, que nos acompanha em todas as encarnações. Este anjo ama-nos incondicionalmente e conhece-nos perfeitamente.
Temos também o nosso Anjo da Guarda Pessoal, que nos acompanha desde o nosso nascimento até à hora da nossa partida.
Os cabalistas hebreus, a partir de uma palavra sagrada e dos salmos de David revelaram o nome e o poder divino dos 72 Anjos que regem o Universo e inspiram as acções criadoras de cada homem.
Para melhor estarmos em contacto com o nosso Anjo da Guarda nada melhor do que sabermos o seu nome e fazermos a Invocação correspondente.
nota: acontece que há vários estudo sobre este assunto e por isso há aqui algumas alterações em relação a outros livros que já li. Há estudos feitos com horas de nascimento e por isso os anjos mudam de nomes , o que nos baralha muito, mas considero que o mais importante é mesmo acreditarmos que temos um anjo que nos protege, independentemente de ter este ou aquele nome.

SERAFINS: é a categoria angelical que está mais próxima a Deus, são considerados os mais responsáveis de todos os anjos. Sua função é transmitir o fogo do amor aos demais anjos. Representam o poder da abundância e da supremacia.
Pertencem aos Serafins:
VEHUIAH : anjo da guarda de pessoas  nascidas entre 21 e 25 de Março
Invocação

Peço-te que plantes no meu coração a semente da Vontade divina,pois com ela tudo é possível! Tudo é concebido às vontades fortes e decididas!. Concede-me a Tua Essência, Oh Vehuiah, para poder progredir rapidamente, espiritualmente e materialmente.

JELIEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 26 e 30 de Março
Invocação
É para ti que eu me volto,Jeliel, para implorar a graça da Tua Luz, suave e perfumada que,pela sua presença, afasta toda a obscuridade, todo o mal. Concede-me a tua ajuda para encher a minha alma de felicidade e alegria, de Amor ilimitado, inesgotável,para oferecer os meus companheiros de existência.


SITAEL: anjo da guarda das pessoas nascidas entre 31 de Março e 4 de Abril
                                                       Invocação
Estendo as minhas mãos, ó SITAEL, para receber a chuva do bem da tua Essência sobre o fogo do meu ardente desejo de agir bem e ter êxito. Prometo que as doces águas, celestes, servirão para irrigar e fazer frutificar acções úteis e esquecedoras para mim,para o meu próximo, para a Divina Obra do Mundo.


ELEMIAH: anjo da guarda das pessoas nascidas entre 5 e 9 de Abril
Invocação
Anjo Elemiah! Volta para mim! É pelo teu poder que quero elevar-me espiritual e materialmente; conciliar os pensamentos com os desejos e os actos. Concede-me a Tua força prodigiosa para eu ser capaz de dar um verdadeiro sentido à minha vida e assim ser útil a mim mesmo, ao próximo e à Divina Obra do Mundo.

MAHASIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 10 e 14 de Abril
Invocação
Mahasiah! Anjo Luminosos de Santa Medicina, que cura todos os males: os da alma, os do coração e os do corpo. Peço-te que espalhes o teu bálsamo providencial sobre todas as minhas feridas, inquietações e tormentos. Sim, estive cega, mas agora vejo, estive surda, mas agora tenho ouvidos, e o meu ardente desejo é voltar à Verdade Luminosa que torna livre. Ajuda-me a ser meigo e forte! Faz que os obstáculos, os impedimentos, os aborrecimentos, os contratempos, as dores desapareçam e eu avance para uma existência bela e suave, luminosa, útil!

LELAHEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 15 e 20 de Abril
Invocação
Escuta-me, oh LELAHEL! Mensageiro Luminoso do futuro! Ilumina o meu caminho da Vida. Envia-me para a melhor estrada, a mais curta para chegar à realização do meu projecto, do meu ardente desejo de elevação espiritual, moral e material. Concede-me a Paz, afastando de mim a angústia, o medo tristeza e o sofrimento. Senhor Omnipotente, concede também esta Paz aos que me rodeiam e que o Amor e o Bem reinem no Mundo!

ACHAIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 21 e 25 de ABril
Invocação
Peco-te, Achaiah, Serafim da Suprema Inteligência, a bênção da Tua Luz e a Graça da Tua Essência, para eu poder agir e viver pacificamente, rodeada de amor, amizade, simpatia e cordialidade; elementos de que preciso para levar a bom termo, espiritual e materialmente, o meu trabalho humano no seio da Divina Obra do Mundo.

CAHETHEL: anjo da  guarda de pessoas nascidas entre 26 e 30 de Abril
Invocação
Dá-me, Anjo Cathethel uma missão a realizar, um trabalho útil a cumprir. Com confiança, coragem e amor, avançarei serenamente para a Luz, pelo caminho da acção quotidiana. Agirei em uníssono com a Lei do Criador, para bem do meu processo espiritual e material.

 QUERUBINS

Pertence a este coro:

HAZIEL: anjo da guarda das pessoas nascidas entre 1 e 5 de Maio
Invocação
Tu habitas também em mim, Haziel! O meu interior é o teu palácio e estou atenta à tua divina presença. Sei que da Tua Fonte corre a água do Amor, dia e noite. Essa fonte existe em mim e onde todos os que tiverem sede de bondade e de ternura podem beber. Que a Alegria ilumine sempre os nossos corações.

ALADIAH : anjo da guarda de pessoas nascidas entre 6 e 10 de Maio
Invocação
Sei que a Terra depende do Céu, que o corpo depende do espírito, e que o sucesso depende da nossa vontade, dos nossos esforços e da Graça do Criador. Peço o teu divino apoio para obter o meu êxito espiritual, moral e material.

LAUVIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 11 e 15 de Maio
Invocação
Quero Lauviah, beneficiar da tua Luz, para poder agir bem depois dos erros do passado. Quero um lugar na Vida em acordo perfeito com a Centelha Divina de que sou portadora. Espero de Ti a Força que me ajude a remover as minhas preocupações, confusões e inércia que me impedem de ter êxito espiritual e material.

HAHAIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 16 e 20 de Maio
Invocação
Concede-me Hahaiah a graça do Conhecimento, do Amor e da Sabedoria para a via que devo seguir para cumprir a minha Vida e ser intensamente iluminada. Que eu possa agir utilmente em proveito do meu próximo e de mim mesmo e da Divina Obra do mundo.

IEZALEL:anjo da guarda de pessoas nascidas entre 21 e 25 de Maio
Invocação
Peço-te Iezalel, que reforces a minha vontade. Quero agir para transformar em Luz, em Felicidade e em Ouro tudo o que me rodeia. Quero fazer germinar em mim o Amor e Coragem. Para amar e encorajar os meus companheiros de existência. Quero uma vida melhor para mim e para todos. Ajuda-me!

MEBAHEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 26 e 31 de Maio
Invocação
Mebahel, Anjo do Amor Divino, sábio protector, advogado de defesa permanente, conselheiro sem igual. Estás presente em todos os actos da minha Vida. Faz que a Justiça e a Liberdade floresçam em mim, e que o meu coração transborde de ternura parar com os que eu amo e do meu próximo. Que eu me torne como Tu, no advogado defensor de todos.

HARIEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 1 e 5 de Junho 
 Invocação
Hariel, afasta de mim o desânimo. Concede-me a força que desperta por tudo e por todos. Sou um grão de trigo que pretende tornar-se pão nutritivo. Concede-me a Graça do Fogo da coragem e a água do Amor. Purifica a minha vontade e conduz-me ao sucesso.

HEKAMIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 6 e 10 de Junho 
  Invocação
Oh, Hekamiah, Anjo da Purificação e das Oportunidades. Desejo ser encantadora, delicada, estudiosa, culta, amável, pacífica e verdadeira. Peço-te que ocupes todo o meu ser com a Tua Graça para poder realizar um trabalho útil à Divina Obra do Mundo.

TRONOS – É o nome dado a categoria angelical que inspira os homens à arte, à beleza e à música. Nas pinturas são representados como anjos jovens, segurando harpas, cítaras, ou outros instrumentos musicais.

Pertencem aos tronos:
LAUVIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 11 e 15 de Junho Invocação

Lauviah, Anjo das Revelações! Tenho sede de aprender e de saber. Dá-me a mão, pois sem ti não sei avançar nem aperfeiçoar-me para completar a minha obra humana. Concede-me a Tua bênção e eu farei conhecer aos outros as Tuas Revelações de Felicidade, Sucesso, Alegria e Paz.

CALIEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 16 e 21 de Junho
Invocação
Nobre Anjo Caliel, Espírito da Vida, motor do Mundo. Liberta-me dos grandes pesos materiais das regras e preocupações. Apaga as consequências dos meus erros e purifica os meus pensamentos e sentimentos. Faz descer sobre mim a Tua Essência Divina. Só assim que poderei ser mais útil aos meus companheiros de Vida, a mim mesmo e à Divina Obra do Mundo.

LEUVIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 22 e 26 de Junho
Invocação
Sonho com um Mundo esplendoroso, onde o Amor, a Paz e a Alegria de viver serão a Lei da Vida. Puseste o Fogo da esperança no meu coração. Graças a Ti, este sonho pode tornar-se realidade. Diz-me Leuviah que posso fazer parte, para sempre, da admirável Obra da construção do Mundo Novo.

PAHALIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 27 de Junho e 1 de Julho
Invocação
Pahaliah, devido à Tua Força, a criação assenta em bases sólidas e inalteráveis. O Teu Fogo, alimentado pelo Ar da Terra, iluminará e aquecerá as nossas Vidas. Concede-me a graça da Tua Essência, para eu poder compreender o Amor que faz mover os Astros e os Seres. Ajuda-me a aperfeiçoar-me e a crescer espiritualmente e materialmente.

NELCHAEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 2 e 6 de Julho
Invocação
Nelchael, Trono Solar, peço-te que lances sobre mim a Tua Divina Essência, feita de paciência. Quero que este Mundo opaco, que vejo, se torne claro e transparente, para entender o que espera o Criador de mim. Quero que a sua Vontade seja feita na Terra. Ajuda-me a tornar-me na Obreira da Divina Obra do Mundo.

YELAYEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 7 e 11 de Julho
Invocação
Yelayel, intensifica o meu desejo de expansão. Ajuda a minha vontade a tornar-se forte e decidida. Activa o fogo vivo do meu ardor interno para eu fabricar contigo, todos os utensílios necessários ao êxito da minha aventura humana, que é também a Tua e a do Criador e Mestre dos Mundos!

MELAHEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 12 e 16 de Julho
 Invocação
Melahel, Anjo da Inteligência Prática! Adorada Fonte de Saúde e Longevidade. Rogo-te para anulares o mal, a doença, com o poder da Tua Essência. Restabelece a harmonia no meu interior para eu a poder derramar à minha volta, em Teu Santo Nome, Trono Omnipotente e Benévolo.

HAHEUIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 17 e 22 de Julho
Invocação
Haheuiah, Anjo Protector! Afasta de mim as más inclinações, o mal e o perigo. Enche o meu interior de perfume da Tua sagrada Essência, que protege de todo o contratempo e conduz, com suavidade, para um Novo Paraíso terrestre onde correm os rios de Água Viva onde o Amor é Rei.

DOMINAÇÕES – Auxilia nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos imediatamente.

Pertencem às Dominações:
NITHAIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 23 e 27 de Julho
Invocação
Gloriosa Essência de santidade! Verbo revestido de Luz, Celeste das esferas cósmicas. Concede-me a harmonia e a alegria no meu próprio interior e também a sabedoria em mim e à minha volta, para realizar plenamente o meu Destino e Missão na Terra, para cumprir o meu Projecto de Vida.

HAAIAH : anjo da guarda de pessoas nascidas entre 28 de Julho e 1 de Agosto
Invocação
Haaiah, Tu que acalmas as disputas, pacificas os combates, afastas os desgostos, peço-te para aquietares e unificares as minhas tendências internas desunidas. Peço-te também que me concedas a Tua Essência angélica, feita de prudência, a fim de eu avançar para o sucesso espiritual, moral, sentimental e material, num clima de Paz e Alegria.

YERATEL :anjo da guarda de pessoas nascidas entre 2 e 6 de Agosto
Invocação
Yeratel, Pai das riquezas morais e materiais, do bem-estar, da glória e da fartura. Ajuda-me com a Tua Essência, pois com ela poderei tornar-me agente, operária, construtora da Divina Obra do Mundo parara propagar Luz, Amor, Sabedoria e Prosperidade.

SEHEIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 7 e 12 de Agosto
Invocaçãonvoca
Anjo Seheiah, Tu concedes Poder, Força, Vigor e Juventude generosamente. Peço-te que vivifiques o meu corpo, equilibres os meus sentimentos e me fortifiques os pensamentos. Marca-me com o sagrado selo da Tua Essência e concede-me a Graça de uma vida longa e feliz, num permanente e útil crescimento espiritual, sentimental e material.

REIYEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 13 e 17 de Agosto
Invocação
ReiYel, Anjo da Luz Perpétua, sê o meu Advogado. Peço-te que me concedas a Sabedoria. Liberta-me dos vícios para eu poder crescer, progredir, trabalhando ao serviço das causas justas, úteis aos outros e a mim mesmo; ao serviço da evolução do Mundo, em direcção ao Novo Paraíso Futuro.

OMAEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 18 e 22 de Agosto 
Invocação
Omael, Anjo que concede a Beleza perfeita ao corpo e ao espírito! És fonte de abundância inesgotável! Peço-te que ponhas no meu coração o desejo de sempre me elevar para a Luz Celeste. Dá-me sucesso, para poder servir e amar o meu próximo como a mim mesmo. Desejo tornar-me, como TU, operária da Divina Obra do Mundo.

LECABEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 23 e 28 de Agosto
 Invocação
 Lecabel, faz penetrar em mim o fluxo das tuas Divinas energias, a fim de os meus projectos se tornarem actos concretos. Senhor, Fonte de riqueza mental, Grande protector de todos que actuam e que trabalham energicamente, concede-me os teus dons e poderes para na minha vida real ter êxito espiritual e materialmente e, assim viver na Luz.

VASARIAH:anjo da guarda de pessoas nascidas entre 29 de Agosto e 2 de Setembro 
Invocação
Vasariah, confio-te três pedidos: concede-me Prudência, Firmeza e Harmonia e a todos que me rodeiam. Cobre-me com o manto do teu Saber parar as minhas decisões serem sempre úteis e agradáveis para todos, como flores belas e perfumadas e sem espinhos. Desejo amorosamente ter êxito nos meus trabalhos, nos meus projectos e no meu Destino de Vida.

PROTESTADES
Pertence ao coro dos protestades:

YEHUIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 3 e 7 de Setembro
Invocação 
Yehuiah, Príncipe das Potestades, concede-me a Tua Essência, para, no lugar do Universo que corresponde à minha existência, eu possa cumprir a minha tarefa humana e viver na Paz, na Alegria, no Sucesso moral e material. Desejo descobrir a profunda espiritualidade de minha alma, que é a Força essencial da Vida.


LEHAIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 8 e 12 de Setembro
 Invocação
 Lehaiah, Mensageiro da Mãe do Mundo, peço-te que promovas a elevação da minha alma e me conduzas para novos horizontes da Paz, da Liberdade e do Progresso moral e material. Liberta-me da solidão, do medo e da poluição moral. Faz-me avançar, com Amor, para a Luz pelo caminho do sucesso da minha Obra humana

CHAVAKIAH:anjo da guarda de pessoas nascidas entre 13 e 17 de Setembro 
Invocação

Chavaquiah, faz-me progredir pela Tua Graça no caminho da Reconciliação, para que o teu rio de Amor e Alegria de viver flua, poderoso, no meu coração e se espalhe à minha volta. Quero viver em Paz com todos! Viver em Harmonia! Desejo agir poderosamente ao serviço da Obra Divina. Ajuda-me a realizar os meus projectos, ajuda-me a progredir moral e materialmente.

MENADEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 18 e 23 de Setembro 
Invocação
Agradeço-te Menadel por me fazeres amar o trabalho que desempenho, o qual me dá oportunidade de oferecer a Força física, a Força mental e o meu Amor à Obra do Mundo. Peço-te para satisfazeres sempre as minhas necessidades espirituais e materiais, assim como as do meu próximo. Afasta todo o trabalho inútil ou em contradição com a Lei Celeste. Faz expandir o meu Espírito!

ANIEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 24 e 28 de Setembro 
Invocação

Aniel, Anjo da Alegria! O meu coração rejuvenesce quando a Tua Luz o ilumina. Peço-te que me libertes de todos os desgostos, de todas as cargas demasiado pesadas, pois desejo avançar depressa no caminho que a Tua Luz abre perante mim. Peço-te que fortaleças a minha vontade, pois poderei ter êxito em tudo: tudo!

HAAMIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 29 de Setembro e 3 de Outubro
 Invocação

Haamiah, afasta de mim toda a obscuridade e permite-me pensar verdade, com Amor, a propósito dos actos do meu próximo. Desejo poder transformar os meus desgostos em bem, em amor, abundância, plenitude, progresso, riqueza moral e material, em possibilidade de acção na Divina Obra do Mundo.

REHAEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 4 e 8 de Outubro 
Invocação
Oh Rehael, torna o meu pensamento poderoso, pois o que desejo é Saber e Agir. Conduz-me ao teu Mundo Celeste, Paradisíaco, de Felicidade e Paz, de Luz perpétua e resplandecente, de Vida abundante. Quero aqui na Terra poder materializar a feliz intensidade lá de cima. Concede-me a Graça dos teus dons e poderes!

IEIAZEL:anjo da guarda de pessoas nascidas entre 9 e 13 de Outubro 
Invocação

Ieiazel, Tu que reges os acontecimentos quotidianos desejo Amar, para assim ser a melhor amiga, a melhor mãe, a melhor filha, a melhor empregada… a melhor sempre em tudo. Desejo amar e ser amada. Numa palavra: desejo cumprir a minha Vida. Ajuda-me, Ieiazel!

VIRTUDES – É o nome dado á categoria angelical que tem como atribuição orientar as pessoas a respeito de sua missão e cumprimento do karma.

Pertencem às virtudes:
HAHAHEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 14 e 18 de Outubro 
Invocação
Concede-me Hahahiel, um suplemento de coragem para te agradecer desde já os benefícios que, a partir de agra, receberei de Ti. Quero que os meus braços frágeis recebam o poder da tua Divina Essência, para fornecer um trabalho útil à Divina Obra do Mundo futuro. Peço-te que me faças participar na edificação do Novo Mundo Paradisíaco.

MIKAEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 19 e 23 de Outubro 
Invocação

Mikael, agradeço-te por me concederes tudo o que te peço, mesmo não podendo prever como agirás para me satisfazer. Mas tu és Omnisciente e infinitas oportunidades se te apresentarão para me dares o que de todo o coração te peço. Tu que governas servindo mos outros, ajuda-me a realizar os meus desejos, para o maior bem dos meus semelhantes, de mim própria e da Divina Obra do Mundo.

VEUALIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 24 e 28 de Outubro 
Invocação

Veuliah, venho dizer-te que aceito agir sem me opor à Lei Divina. Aceito a verdade: ser portadora, dentro de mim, de uma Centelha Divina, de uma parte de Vida Una. Aceito ser uma Gota de Água no Grande Oceano da Vida Divina e Cósmica. Desejo prosperar em Sabedoria e em possibilidades de êxito. Ajuda-me, Senhor, acompanha-me com o teu Amor, para as minhas obras poderem ser amadas pelos Homens e pelo Criador e Mestre do Universo.

YELEHIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 29 de Outubro e 2 de Novembro 
Invocação

Yelahiah, promero fazer o Bem. Perdoo todos os que têm necessidade o meu perdão, perdoo-me completamente a mim mesmo e peço para ser perdoada pelos que têm necessidade de me perdoar. Neste momento, peço a tua Graça parar agir gentilmente, com o uso consciente, positivo e benéfico dos meus pensamentos, sentimentos e actos.

SEHALIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 3 e 7 de Novembro 
Invocação

Sehaliah, reforça a minha Vontade, concede-me prosperidade e liberdade, pois o pobre não é livre de agir. Oh Anjo do Sol, dá-me oportunidade de provar que quero mesmo amar e ser amada. Faz com que disponha, sempre, do dinheiro necessário para pôr em marcha as minhas capacidades, ao serviço da Divina Obra do Mundo.

ARIEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 8 e 12 de Novembro 
Invocação

Ariel, Inteligência Iluminadora, eu sonho elevar-me, desenvolver-me espiritual e materialmente, activando as minhas duas asas: Conhecimento e Amor. Tenho toda a confiança em Ti e peço-te que vivifiques as minhas capacidades para poder realizar os desejos de um Sucesso luminoso e amorosos na tarefa humana que me cabe.

ASALIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 13 e 17 de Novembro 
Invocação

Asaliah, quero evoluir espiritualmente para fazer parte do Mundo que chega, um novo Paraíso, já em construção, graças à acção de muitas mulheres e homens, que avançam à frente da Civilização. Como eles, quero ser útil e bem sucedida no Mundo, actuando em uníssono com os Poderes Divinos. Permite-me escutar a música das esferas celestes, a música dos Anjos e a música da acção positiva dos Humanos. Concede-me, Senhor, o Sucesso e a Alegria.

MIHAEL:anjo da guarda de pessoas nascidas entre 18 e 22 de Novembro
 Invocação

Mihael, concede-me a Felicidade para eu poder extrair dela a experiência necessária ao desenvolvimento dos meus pensamentos e sentimentos. Concede-me a Alegria em todos os actos: trabalhos domésticos ou grandes obras. Enche a minha alma de Saber e de Amor para que tudo floresça em meu redor.

PRINCIPADOS – É o nome dado a categoria angelical que é responsável pelos estados, países e reinos. Protege também o reino mineral, a fauna e a flora.

Pertencem aos Principados:

VEHUEL:anjo da guarda de pessoas nascidas entre 23 e 27 de Novembro
Invocação

Vehuel, Principado do Amor, ajuda-me a avançar na felicidade para o Novo Paraíso em construção, para lhe levar a minha acção, os meus esforços. Quero que todos recebam a Tua Luz angélica, a do Amor caloroso, a que sempre produz acontecimentos felizes.

DANIEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 28 de Novembro e 2 de Dezembro   
                                                           Invocação

Daniel, dá-me uma visão clara do Mundo, para poder afastar as contrariedades que me cercam de obscuridade e inquietação. Quero a Tua Luz, a Tua Protecção, Paz, Amor, Saúde e Alegria de Viver. Peço-te também Felicidade para os outros, o meu próximo e companheiros de Vida. A tua mão poderosa me conduzirá sempre para as Novas Terras da Nova Plenitude.

HAHASIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 3 e 7 de Dezembro

Invocação

Hahasiah, abençoada seja a Tua Luz! O teu calor e claridade fazem fugir a fria obscuridade e inquietação, fazem fugir o ódio, a inveja e todas as tendências que originam o mal, as preocupações e a dor. Concede-me a Tua Essência para poder mergulhar nas doces águas do rio do sucesso espiritual e material.

IMAMIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 8 e 12 de Dezembro
Invocação
Imamiah, contemplei os meus erros e o espelho do teu Amor devolveu-me um rosto novo. Pela Tua Graça poderosa, posso restabelecer em mim a Harmonia, a Força da Vontade e da Alegria. Ajuda-me a progredir, a prosprerar, a elevar-me espiritualmente e materialmente, pois quero agir de modo útil para apressar a chegada da Nova Época Feliz.

NANAEL: 
Invocaçãoanjo da guarda de pessoas nascidas entre 13 e 16 de Dezembro
Nanael, Príncipe Solar, peço-te que esta estabeleças em mim a Tua Luz, para eu desenvolver ideias de Justiça e sentimentos de Amor. Lança sobre mim e sobre o meu próximo, a Graça da tua Água Viva. Quero participar na construção do Novo Mundo, o que será edificado segundo as Regras Divinas.

NITHAEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 17 e 21 de Dezembro
Invocação
Nithael, Príncipe de toda a perfeição! Eleva o Destino da minha vida, pois quero integrar-me na Obra Divina para a Tua Luz brilhar no meu coração como um raio de Verdade e Amor! Ajuda-me, Senhor. A cultivar, a fazer crescer, esta divina flor da eterna juventude chamada Vontade, que exala o mais delicioso e útil dos perfumes, a que se chama Sucesso.

MEBAHIAH: anjo da guarda das pessoas nascidas entre 22 e 26 de Dezembro
Invocação
Mebahiah, concede-me a Tua Luz para eu beneficiar da providencial Graça da Oportunidade, mãe de todos os sucessos úteis à Divina Obra do Mundo. Concede-me a lucidez que permite tornar-me consciente na Grande Aventura da Vida Universal. Estou impaciente por agir e ter êxito no Bem e na Harmonia

POIEL: anjo da guarda das pessoas nascidas entre 27 e 31 de Dezembro
Invocação
Poyel, quero receber de Ti a alegria de viver que acompanha os teus dons e poderes. Assim como este poderoso impulso conferido pela Tua Graça e que afasta preocupações e contrariedades. Com a ajuda da Tua Essência, poderei ter sucesso para alimentar o meu espírito e corpo, para alimentar o Mundo.

ARCANJOS – É o nome dado à categoria angelical que é responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura os bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos.

Pertencem aos Arcanjos:
NEMAMIAH : anjo da guarda de pessoas nascidas entre 1 e 5 de Janeiro
Invocação
Nemamiah, dá-me serenidade, doçura e gentileza. Que nunca exista em mim ciúme, pois desejo compreender o Mundo e ser compreendida. Desejo amar, ser amada e cumprir a minha vida no respeito de valores eternos que estão vivos em mim.

YEIALEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 6 e 10 de Janeiro
Invocação

Anjo- Arcanjo da Estabilidade, peço-te que me concedas segurança pacífica e actividade calma, sem inquietação sobre o futuro. Que a Tua Sabedoria ilumine o meu interior, para o futuro ser cheio de amor, ternura, bom trabalho e felicidade.

HARAEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 11 e 15 de Janeiro
Invocação
Gloriosos Harael, criador da abundância, como poderia compreender o Mundo sem a tua Luz? Ajuda-me, com a Tua Essência, a ser cada vez mais eu mesmo, para agir em uníssono com a Chama Divina que existe em mim. Ajuda-me a realizar o milagre quotidiano de uma acção positiva, constante e permanente., no mundo material tão difícil de dominar.

MITZARAEL:anjo da guarda de pessoas nascidas entre 16 e 20 de Janeiro 
Invocação


Mitzrael, concede-me a Força de dominar os meus desejos, pensamentos e actos, pois só tendo esta harmonia interior conseguirei abrir a grande Porta que conduz à Felicidade, através de um trabalho útil. Ajuda-me a avançar depressa para o Mundo futuro do Amor.

UMABEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 21 e 25 Janeiro
Invocação
Umabel, Anjo da Amizade, olha para mim com a tua suave e divina benevolência; guia os meus passos com a Tua Luz calorosa, para caminhar para um sucesso moral e material, fruto de trabalho útil. Faz , Senhor, que a Amizade seja rainha na minha existência.

IAHHEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 26 e 30 de Janeiro
Invocação
Iahhel, Anjo do Amor e da Saúde! Tenho pressa, não possuo, como Tu, a eternidade à minha frente. Peço-te que me concedas a Tua Essência: o raio luminoso que permite compreender tudo imediatamente, que permite o sucesso mundo material. Peço-te que me ajudes a atingir rapidamente os meus objectivos!

ANAUEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 31 de Janeiro e 4 de Fevereiro
Invocação
Anauel, Anjo da inteligência, peço-te que faças descer sobre mim a Tua Divina Essência, pois desejo beneficiar de mais Luz para apagar os meus erros passados e encontrar a Harmonia. Assim, poderei realizar um trabalho útil ao Mundo. Ajuda-me, Senhor, a prosperar espiritualmente e materialmente.

MEHIEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 5  e 9 de Fevereiro
Invocação
Mehiel, eu confio em ti e peço-te que faças progredir a minha vida. Concede-me a Graça da Tua Essência para o meu corpo e que toda a minha natureza humana seja vivificada pela Fonte da Vida. Que a minha acção no Mundo produza sempre resultados felizes.

ANJOS – É o nome dado a categoria angelical da qual Deus mais se utiliza para fazer milagres, provocando a evolução da humanidade, através de experimentos e experiências de vidas.

Pertence aos Anjos:

DAMABIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre  10 e 14 de Fevereiro

Invocação
Damabiah, quero beneficiar do teu esplendor. Admiro a Tua graça com fervor, Anjo de Luz! Portador de Amor e Sabedoria, ajuda-me a ser perseverante e amável, sempre disposta a prestar serviço aos outros. Quero fazer obra útil, servindo a Obra do Criador dos Universos.

MANAKEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre  15 e 19 de Fevereiro
 Invocação
Anakel, liberta-me de toda a preocupação. Transforma em mim, e à minha volta, o mal em Bem. Concede-me a graça da Tua essência, que permite o claro discernimento das situações e a descoberta dos momentos oportunos para agir e vencer. Ajuda-me, Senhor, a fazer o Bem e nunca o mal.

EYAEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre  20 e 24 de Fevereiro
Invocação
Eiael, peço-te que me coloques sempre no meio de situações claras e luminosas. Aceito a Lei Universal da Sabedoria Divina: Justiça, Bondade e Amor. Ajuda-me, Senhor, a integrar esta Lei em mim. Concede-me a força necessária para viver na Verdade, na Paz e na Abundância, longe da vaidade e sempre fiel aos princípios mais elevados.

HABUHIAH : anjo da guarda de pessoas nascidas entre  25 e 29 de Fevereiro
Invocação
Habuhiah, a minha alma quer escutar as tuas doces e nobres palavras: A Harmonia do Mundo. Hoje, sob as tuas asas angélicas, quero agir e ter êxito para que, enfim, tudo floresça nesta Terra onde o coração invisível de Deus bate, palpita, para nos oferecer a todos o pão, a saúde e a felicidade. Ajuda-me a trabalhar ao serviço da Divina Obra do Mundo.

ROCHEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre  1 e 5 de Março
Invocação
Anjo Rochel, dá-me uma missão, pois desejo servir o Criador, e o Mestre do Mundo. Sim, quero que a Obra Divina conte também comigo, como trabalhadora voluntária agirei para compreender. Quero pôr as minhas capacidades e possibilidades ao serviço do Mundo: espiritual, mental, sentimental e fisicamente. Com a tua ajuda, posso realizar este voto!

JABAMIAH
:
anjo da guarda de pessoas nascidas entre  6 e 10 de Março
Invocação
Anjo Jabamiah, intensifica com a tua Vontade para eu poder realizar, sem dificuldades, os meus projectos, desejos e anseios. Através do meu trabalho útil, desejo obter junto dos Anjos o título de Servidor da Criação, que é o de construtora do Mundo do Futuro.

HAIAIEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre  11 e 15 de Março
Invocação
Haiaiel, quero que me ofereças a tua própria couraça chamada Justiça, a tua armadura chamada Amor, o teu capacete da Inteligência e a minha grande vontade de servir a Divina Obra do Mundo. Com estas armas de Luz e de Vontade poderei ganhar a guerra santa contra as minhas más tendências, poderei vencer todas as preocupações e contrariedades e progredir rapidamente, espiritualmente e materialmente.

MUMIAH : anjo da guarda de pessoas nascidas entre  16 e 20 de Março
Invocação
Mumiah, oferece-me a Tua Divina Essência para poder tornar-me uma pedra viva na Grande Obra do Mundo. Torna-me forte para, através do sucesso, poder manifestar os valores eternos de que o meu espírito é portador. Admite-me na associação dos construtores do Novo Mundo que chega, portadores da Paradisíaca Primavera, tão esperada!

Observação