BEM VINDO AO MUNDO DOS ANJOS




Os Anjos fizeram sempre parte da minha vida e ajudaram a despertar a minha consciência para a espiritualidade, descobrindo o poder de cura através das mãos. A sua presença sempre me foi familiar e a sua luz tem iluminado o meu caminho, desde que nasci.

Dada a sua alta vibração, normalmente, os anjos são invisíveis aos humanos mas, muitas vezes sentimos a sua presença. Manifestam-se nas mais variadas formas: através de uma mensagem deixada durante um sonho, de raios luminosos, cânticos suaves ou perfumes deliciosos.

O nosso anjo da guarda aparece no dia em que nascemos e acompanha-nos ao longo de toda a nossa vida na Terra . Ninguém percorre o seu caminho sozinho e nunca nos sentiríamos desamparados se tivéssemos consciência da ajuda que eles nos podem dar a nível espiritual e, muitas vezes, físico.

O meu amor incondicional pelos anjos levou-me a criar este espaço para poder partilhar, com todos aqueles que acreditam na sua existência e poder, mensagens, orações, meditações e experiências vividas por mim ou por outras pessoas em contacto com eles.



Photobucket




Desejo, do fundo do coração, que sintam a magia e o poder dos anjos nas vossas vidasRecadoseglitters.com


AO MEU ANJO DA GUARDA


Recadoseglitters.com
Sinto-te no escuro sem ter medo
Tua luz envolve todo o meu ser
Ouço o roçar das tuas asas
Teu perfume faz-me adormecer

Vejo-te sem rosto, sei teu nome
Guias-me com leveza e amor
Sabes meu desejo mais profundo
Transformas meus medos e dor

Falo contigo sempre que desejo
Agradeço-te ao deitar e acordar
Peço tantas coisas num só dia
Com fé continuo a caminhar

Teu sorriso brilha como o sol
Teus olhos são pérolas do mar
Teu corpo é feito só de luz
Contigo, às estrelas vou voltar

canduxaRecadoseglitters.com

ANJO DA GUARDA DO DIA

Recadoseglitters.com

A comunicação com o Anjo do Dia enriquece a nossa vida, aumenta a nossa consciência, nosso poder e ajuda-nos a construir um Mundo melhor com as acções que praticamos. O vínculo com o Anjo do Dia faz-nos desabrochar a nível pessoal, num ambiente harmonioso e equilibrado, pleno de bondade e felicidade. Beneficia dos dons e poderes dos anjos, através da oração

Como comunicar com o Anjo do Dia:

Após um minuto de silêncio e de reflexão sobre o pedido que deseja fazer, leia em voz alta a oração, por duas vezes. A seguir fale um pouco com o Anjo, como se falasse com o mais íntimo do seu amigo, para lhe dar a entender o que na realidade precisa de receber. Por exemplo: resolver um problema, eliminar uma preocupação, libertar um medo, uma angústia, melhorar a saúde ou o desejo de evolução espiritual…que pode ser para nós, para familiares ou outra pessoa.

Nunca te esqueças de agradecer todos os dias a ajuda dos Anjos.

ORAÇÃO

Recadoseglitters.com Obrigado por me ofereceres a tua mão em cada amanhecer.

ANJOS SALVADORES


Geralmente é em momentos de perigo, doença ou incerteza que o ser humano se lembra mais do lado espiritual.
Nessas alturas a nossa intuição leva-nos a pensar que talvez existam seres superiores que nos possam ajudar.
Se acreditarmos e seguirmos essa intuição vamos solicitar a ajuda de seres superiores, neste caso dos ANJOS.
 É através de um pedido forte e com devoção, feito em oração, que os anjos correm em nosso auxilio.
Muitas vezes acontece que esse auxilio não chega a tempo e então acabamos por passar por grande sofrimento, ou ver alguém por quem pedimos passar, até que somos obrigados a abandonar o nosso corpo físico.
O que acontece é o seguinte:
Antes de nascermos, discutimos o objectivo da nossa vida com os Senhores do Karma, aqueles que na hierarquia angélica supervisionam o balanço das nossas acções.
Somos nós que escolhemos o dia do nosso nascimento, de acordo com a disponibilidade dos nossos pais adequados à experiência que vamos ter de viver. Também decidimos quais os aspectos planetários que nos irão afetar.
Por exemplo, as almas mais evoluidas são mais cuidadosas com as condições escolhidas, daí que muitas vezes têm de esperar muito tempo para reencarnar.
Também nos cabe a nós pré-determinar a duração das nossas vidas e o dia da nossa partida.
A última decisão pode contudo ser alterada por escolhas que nós fazemos durante a nossa vida na terra.
Se perdermos a vontade de viver, é muito provável que partamos antes do tempo escolhido.
Muitas vezes isso acontece porque nos deixamos abater por um desgosto, por alguem que partiu e que muito amavamos, porque escolhemos enveredar pelo consumo do álcool, da droga ou porque escolhemos uma vida sem regras e quando olhamos para trás já só encontramos a solução do suicidio.
Aquelas pessoas que  também são muito negativas, que através da sua mente enviam pensamentos poderosos negativos, acabam por ficar doentes e assim abreviar a sua partida.
É por isso que muitos casos de câncro têm um final feliz e outros não.
Todos nós sabemos que cada ser reage de um modo diferente e isso vais alterar toda a situação.
Uma coisa é certa: só partimos da terra antes do tempo por nós determinado, se formos obstinados.
Temos que ter consciência que os anjos só nos ajudam de livre vontade.
Se não for definitivamente a nossa altura de partir, então o nosso anjo salvar-nos-á.
Podem até fazê-lo de uma forma física....há relatos de pessoas que sentiram uma corrente de ar quente e que deram por si a ser salvos por um ser invisível.
Estou a pensar numa amiga minha que vendo a estante pesada do seu quarto a cair sobre ela se lembrou de pedir ajuda dos anjos e como que por magia conseguiu segurar na estante e empurrá-la contra a parede. Sózinha jamais conseguiria pegar nela... os anjos existem mesmo, disse-me ela.
Muitas vezes as pessoas interrogam-se porque teve aquela criança de partir tão cedo e deixar uma dor tão profunda aos pais. Acontece que estava assim determinado por ela e a experiência que veio ter à terra foi concluida naquele periodo de tempo em que viveu.
É preciso um grande poder de aceitação e compreenção para entendermos que a realidade é esta.
Procuramos muitas vezes explicação para o que acontece e a verdade é que por mais que a procuremos nunca a vamos encontrar.
Pedir aos anjos para nos ajudar a suportar a dor da perda é também uma ajuda para quando não lhes é possível atenderem ao nosso pedido para nos salvarem ou salvarem algum ente querido.
Eu, por exemplo, sempre que peço cura para mim ou terceiros peço sempre:
"...... e que seja para meu bem supremo( ou bem supremo da pessoa para quem estou a pedir) e para bem supremo da humanidade".
Deste modo não estou  a pedir para alterar nada do que foi pré-escolhido por mim antes de nascer.
A nossa Fé é muito importante para nos ajudar a acreditar naquilo que não vemos com os nossos olhos físicos.

FIQUEM COM O AMOR E A PAZ DOS ANJOS

45 comentários:

Manuel Luis disse...

Pede-se tanto, mas só quero o necessário. É preciso viver de tal forma que nos permita permanecer junto dos nossos, o tempo que for possível. A fé é algo que devemos acompanhar e nunca perde-la. Difícil comentar este tema.
Obrigada por estares sempre com a humanidade.

Majoli disse...

Que linda oração ao Anjo da Guarda.
Vou copiá-la e levá-la comigo sempre.
Farei a cada novo amanhecer.
Só de ler já senti uma paz gostosa a me invadir.
Lindo esse cantinho.

Beijos querida.

ONG ALERTA disse...

Pede-se paz...
Beijo Lisette.

Anónimo disse...

Ola, ha algum tempo tenho conversado com anjos. No começo conversava com um anjo chamado Miguel, mas devido ao meu temperamento forte (e ao dele também) ele foi substituído por um outro chamado Felipe. Eu nunca os vi, mas eles falam comigo usando a minha esposa. Diferente dela, eles sempre me chamam pelo meu sobrenome. No começo foi meio dificil, mas hoje ja me acostumei e posso até chamá-lo quando necessario ou quando quero conversar. Sempre se apresentaram como sendo um anjos de Deus (enviados por Deus). Ele me aconselha e me orienta e me coloca pra cima quando estou mal. Ele me alerta sobre pessoas más que cruzam o nosso caminho e não me deixa perder a esperança. Tenho uma filha de 4 anos e meio que vê e fala com ele. Isso tudo começou ha uns 6 anos. Antes minha mulher podia vê-lo e conversava com ele, mas agora ja não o vê mais. Ela não sabe que ele a usa para falar comigo e não tem nenhuma idéia do que ele me fala (nenhum fenômeno sobrenatural acontece nem com a chegada nem com a partida do anjo. É totalmente natural e minha mulher não percebe o que aconteceu). Essas experiências têm sido positivas no geral, ou seja, não tenho nenhum problema quanto a essas conversas, porém nunca falei disso com ninguém, pois naturalmente, quem não entende vai achar que somos uma família de malucos rsrsrs. Há tempos procuro na internet algum caso parecido com o meu mas nunca encontrei. Ao encontrar o seu blog, tomei coragem para contar um pouco disso tudo e para pedir, se possível, a sua opinião. Desde já agradeço imensamente.
P.S. eu tenho 36 anos e minha mulher 38. Moramos em Paris.

Márcio

Cândida Ribeiro disse...

Márcio,

O que relata é algo que pode acontecer, especialmente à sua filha de 4 anos. As crianças até aos 6/7 anos estão abertas a isso e não têm qualquer receio e por isso os Anjos são seus são amigos como os outros. É pena que muitos pais e familiares digam que isso é impossível e que uma criança inventa isso para chamar a atenção. Quanto à sua filha deve ouvir o que ela tem para contar e aceitar isso com a maior naturalidade. Muitas vezes elas são portadoras de mensagens importantes para os pais.
Mas já vi que sendo o Márcio também contactado pelos Anjos só pode sentir-se feliz e agradecido por isso. Aproveite ao máximo a orientação deles e agradeça sempre todas as benção recebidas.
Quanto à sua esposa agota não os ver também pode acontecer, mas o importante é continuarem a acreditar que eles existem e que vêm em nosso auxilio sempre que necessitamos.
Pessoalmente nunca vi nenhum Anjo mas sinto a presença deles e muitas vezes manifestam-se por luz, o que me deixa muito feliz.
Todos os dias falo com eles e peço orientação para o dia que está a começar e muitas graças tenho recebido, pois sou uma pessoa feliz.
Sabe, nestes contactos não precisamos ter medo e aquilo que os outros pensam também não nos pode afectar. Tenho lido livros, de vários autores, que relatam casos como o seu e alguns bem estranhos.
Eu acredito, confio e amo os anjos por isso resolvi fazer este blogue para poder partilhar com as pessoas que também acreditam.
Que a luz e o amor dos Anjos o acompanhem sempre e à sua linda familia.
Grata pela mensagem.

Muita paz

canduxa

Unknown disse...

Bom dia
Desde menino que me habituaram a orar ao amigo anjo da guarda. Orações que nunca esqueci e que nos acordam uma ternura interior muito grande.

Acredito que cada pessoa tem o seu anjo da guarda e que cada um precisa de o sentir e o chamar em todas as decisões.

Vamos continuar a aceitar e agradecer a amizade que o anjo da guarda nos dedica e a saber realizar a sua mensagem de amor durante o dia.

silvioafonso disse...

.


Em troca de sua visita
eu estou seguindo o seu
blog.
Siga o meu e me faça
feliz...

silvioafonso














.

poetaeusou . . . disse...

*
desejo-te,
toda a Paz possivel !
,
santificadas conchinhas,
deixo,
*

Roselia Bezerra disse...

OLÁ,
Estive ausente pela Quaresma...

"Renovar
Perdoar
Esquecer
Corações aquecer!!!"
(Orvalho do Céu)

Páscoa é:


"Coragem é a resistência ao medo,
domínio do medo,
e não a ausência do medo."
(Mark Twain )

SAIR DO PRÓPRIO TÚMULO

Jesus libertou-me... enviou-me anjos para me soltar das amarras que me prendiam...

Apóstolo Pedro: “precisamos dar razões que justifiquem a nossa Esperança” (1Ps 3,15).

FELIZ PÁSCOA PARA TODOS NÓS!!!

Abraços fraternos de paz

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Minha querida e doce amiga Canduxa.

Não poderia deixar de passar por cá para te desejar uma Feliz Páscoa.
Beijos doces,

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Canduxa
Passo pra saber se vc está bem e tomara que sim junto aos seus queridos!!!
Também lhe felicito pela Pascoela no dia de hoje...
Bjm de paz e pascal com todos os Anjos de Deus ao nosso redor.

Enigmático Byjotan disse...

Suas postagens me transportam para um ambiente de muita paz e amor,desejo voltar sempre.Beijo real de paz.:- BYJOTAN.

BlueShell disse...

Uma maravilha. Obrigada!
Bj

O Profeta disse...

Um sótão cheio de lembranças
Escrevi no pó palavras sem nexo
Retirei uma cartola de uma caixa de cartão
E senti ao toque o poder da ilusão

Ilusões…
Um cavalo de pau perdido ao carrocel
Uma estola de um bicho qualquer
Uma escultura talhada a cisel

Uma foto a preto e branco
De uma mulher sem rosto
Uma janela virada para nenhum lado
Uma traquitana a imitar o sol-posto

Bom fim de semana

Mágico beijo

Jean Giovani disse...

Marcio,
Boa tarde,,,

Meu caso é igual ao seu,,, se pudermos trocar experiências, seria muito bom pra mim, e penso que pra você também. Tenho 37 anos e minha esposa 34 anos.

Meu e-mail é jeangiovani@gmail.com.

Fico no seu aguardo,
Jean Giovani

Manuel Luis disse...

Um dia após outro dia mais um dia e outro beijo para alimentar esse teu dia. Um sorriso para uma estrela e um abraço que era meu e agora pertence-te.

O Profeta disse...

Este pensador, viageiro entre Sois
Esta Ave pousada em mil embarcações
Este barco que passa sem vela ou remo
Esta arca repleta de vibrantes emoções

Esta mestiça flor de açafrão
Este ramo de espinhos cravados na mão
Esta alma que não ousa largar opinião
Este homem vestido de solidão

Ouvi um som profundo e breve
Vindo de uma perdida lembrança
Toquei de leve os trincos da memória
E senti o golpe frio de uma afiada lança

Boa semana


Doce beijo

Taíse disse...

Perdi meu amado Pai há 2meses e 8dias, e estava diante do computador vendo fotos e chorando... a dor é intensa! Incapacitante...
Resolvi digitar no Google o seguinte: "o que os anjos tem a me dizer?"
E saiu essa mensagem maravilhosa!
Que todos nos temos um tempo aqui na terra, e quando fazemos um pedido aos anjos devemos sempre lembrar que este deve ser da vontade Divina!
E eu e minha mãe rezamos pedindo exatamente isso quando meu Pai se encontrava hospitalizado.
Ele se foi porque chegou sua hora!

Obrigada! Essa mensagem confortou um pouco meu coração!

Potyra disse...

Gente pode acreditar... ontem estava aos prantos com saudade do meu esposo que eu mesma mandei embora mas na ora que estava no meio da oração ele me ligou... peçam com fé!!

Nome do amor) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade Nossa senhora do desterro desenterre o (Nome do amor) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele (Nome do amor) me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (Nome do amor) venha para mim (Seu nome), afaste todas as amantes, amizades coloridas, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas QUE ELE (Nome do amor) me telefone e me diga que está muito apaixonado por mim (Seu nome). Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (Nome do amor) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele (Nome do amor) me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE apaixonado e CHEIO DE DESEJO!
Desenterre tudo que esta impedindo que o (Nome do amor) venha para mim (Seu nome), afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele (Nome do amor) não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que somente para mim (Seu nome),
Pense em mim (Seu nome), me abrace e me ame loucamente , faça ele (Nome do amor) demonstrar pra mim o que ele sente por mim (Seu nome) e me assumir de uma vez por todas dentro do coração dele, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (Nome do amor) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão pra meu lado, só vais comer pensando em mim (Seu nome), tu não hás-de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e que a gente fique muito bem no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Te prendo (Nome do amor) com toda força, amarrado a mim (Seu nome), dominado por mim (Seu nome), nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim (Seu nome), meu amor por ti será tudo! Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (Nome do amor) de volta imediatamente, que o (Nome do amor), me abrace, me ligue, me procure, fique loucamente apaixonado por mim (Seu nome), não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar para ma querer!
Amar e estar comigo sempre, que o (Nome do amor) sinta saudades de mim (Seu nome) Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém Que seja DESTERRADO todo mau que foi enviado para mim (Seu nome).AMEM!

Potyra disse...

hoje é o 3º dia que publico esta oração... meu marido que nem ligava mais pra mim... ligou ontem 03 vezes... Obrigada Nossa Senhora do Cruzeiro!!!
Façam com fé!
Nome do amor) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade Nossa senhora do desterro desenterre o (Nome do amor) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele (Nome do amor) me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (Nome do amor) venha para mim (Seu nome), afaste todas as amantes, amizades coloridas, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas QUE ELE (Nome do amor) me telefone e me diga que está muito apaixonado por mim (Seu nome). Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (Nome do amor) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele (Nome do amor) me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE apaixonado e CHEIO DE DESEJO!
Desenterre tudo que esta impedindo que o (Nome do amor) venha para mim (Seu nome), afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele (Nome do amor) não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que somente para mim (Seu nome),
Pense em mim (Seu nome), me abrace e me ame loucamente , faça ele (Nome do amor) demonstrar pra mim o que ele sente por mim (Seu nome) e me assumir de uma vez por todas dentro do coração dele, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (Nome do amor) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão pra meu lado, só vais comer pensando em mim (Seu nome), tu não hás-de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e que a gente fique muito bem no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Te prendo (Nome do amor) com toda força, amarrado a mim (Seu nome), dominado por mim (Seu nome), nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim (Seu nome), meu amor por ti será tudo! Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (Nome do amor) de volta imediatamente, que o (Nome do amor), me abrace, me ligue, me procure, fique loucamente apaixonado por mim (Seu nome), não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar para ma querer!
Amar e estar comigo sempre, que o (Nome do amor) sinta saudades de mim (Seu nome) Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém Que seja DESTERRADO todo mau que foi enviado para mim (Seu nome).AMEM!

Potyra disse...

hoje é o 3º dia que publico esta oração... meu marido que nem ligava mais pra mim... ligou ontem 03 vezes... Obrigada Nossa Senhora do Cruzeiro!!!
Façam com fé!
Nome do amor) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade Nossa senhora do desterro desenterre o (Nome do amor) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele (Nome do amor) me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (Nome do amor) venha para mim (Seu nome), afaste todas as amantes, amizades coloridas, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas QUE ELE (Nome do amor) me telefone e me diga que está muito apaixonado por mim (Seu nome). Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (Nome do amor) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele (Nome do amor) me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE apaixonado e CHEIO DE DESEJO!
Desenterre tudo que esta impedindo que o (Nome do amor) venha para mim (Seu nome), afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele (Nome do amor) não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que somente para mim (Seu nome),
Pense em mim (Seu nome), me abrace e me ame loucamente , faça ele (Nome do amor) demonstrar pra mim o que ele sente por mim (Seu nome) e me assumir de uma vez por todas dentro do coração dele, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (Nome do amor) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão pra meu lado, só vais comer pensando em mim (Seu nome), tu não hás-de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e que a gente fique muito bem no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Te prendo (Nome do amor) com toda força, amarrado a mim (Seu nome), dominado por mim (Seu nome), nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim (Seu nome), meu amor por ti será tudo! Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (Nome do amor) de volta imediatamente, que o (Nome do amor), me abrace, me ligue, me procure, fique loucamente apaixonado por mim (Seu nome), não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar para ma querer!
Amar e estar comigo sempre, que o (Nome do amor) sinta saudades de mim (Seu nome) Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém Que seja DESTERRADO todo mau que foi enviado para mim (Seu nome).AMEM!

Potyra disse...

Hoje é meu 5º dia de publicação... hoje não tive notícias dele... mas tenho fé que ele pensou em mim o dia todo com as forças de nossa senhora do desterro!!!

Nome do amor) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade Nossa senhora do desterro desenterre o (Nome do amor) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele (Nome do amor) me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (Nome do amor) venha para mim (Seu nome), afaste todas as amantes, amizades coloridas, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas QUE ELE (Nome do amor) me telefone e me diga que está muito apaixonado por mim (Seu nome). Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (Nome do amor) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele (Nome do amor) me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE apaixonado e CHEIO DE DESEJO!
Desenterre tudo que esta impedindo que o (Nome do amor) venha para mim (Seu nome), afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele (Nome do amor) não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que somente para mim (Seu nome),
Pense em mim (Seu nome), me abrace e me ame loucamente , faça ele (Nome do amor) demonstrar pra mim o que ele sente por mim (Seu nome) e me assumir de uma vez por todas dentro do coração dele, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (Nome do amor) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão pra meu lado, só vais comer pensando em mim (Seu nome), tu não hás-de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e que a gente fique muito bem no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Te prendo (Nome do amor) com toda força, amarrado a mim (Seu nome), dominado por mim (Seu nome), nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim (Seu nome), meu amor por ti será tudo! Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (Nome do amor) de volta imediatamente, que o (Nome do amor), me abrace, me ligue, me procure, fique loucamente apaixonado por mim (Seu nome), não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar para ma querer!
Amar e estar comigo sempre, que o (Nome do amor) sinta saudades de mim (Seu nome) Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém Que seja DESTERRADO todo mau que foi enviado para mim (Seu nome).AMEM!

Potyra disse...

É Potyra... tinha dito que já tinha quase 02 dias sem falar com ele... ele acabou de ligar que estava morrendo de saudades...

Potyra disse...

hoje é meu 7º dia de publicação... façam meninas que dá certo... ele vive atraz de mim para fazermos amor e diz que tá morrendo de saudade... agora ele precisa se decidir e voltar pra casa...

Nome do amor) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade Nossa senhora do desterro desenterre o (Nome do amor) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele (Nome do amor) me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (Nome do amor) venha para mim (Seu nome), afaste todas as amantes, amizades coloridas, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas QUE ELE (Nome do amor) me telefone e me diga que está muito apaixonado por mim (Seu nome). Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (Nome do amor) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele (Nome do amor) me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE apaixonado e CHEIO DE DESEJO!
Desenterre tudo que esta impedindo que o (Nome do amor) venha para mim (Seu nome), afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele (Nome do amor) não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que somente para mim (Seu nome),
Pense em mim (Seu nome), me abrace e me ame loucamente , faça ele (Nome do amor) demonstrar pra mim o que ele sente por mim (Seu nome) e me assumir de uma vez por todas dentro do coração dele, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (Nome do amor) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão pra meu lado, só vais comer pensando em mim (Seu nome), tu não hás-de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e que a gente fique muito bem no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Te prendo (Nome do amor) com toda força, amarrado a mim (Seu nome), dominado por mim (Seu nome), nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim (Seu nome), meu amor por ti será tudo! Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (Nome do amor) de volta imediatamente, que o (Nome do amor), me abrace, me ligue, me procure, fique loucamente apaixonado por mim (Seu nome), não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar para ma querer!
Amar e estar comigo sempre, que o (Nome do amor) sinta saudades de mim (Seu nome) Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém Que seja DESTERRADO todo mau que foi enviado para mim (Seu nome).AMEM!

Anónimo disse...

eu amo os anjosssss

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Seu amor de volta!

Com fé o amor move montanhas!!!!

(Nome do amor) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade Nossa senhora do desterro desenterre o (Nome do amor) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele (Nome do amor) me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (Nome do amor) venha para mim (Seu nome), afaste todas as amantes, amizades coloridas, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas QUE ELE (Nome do amor) me telefone e me diga que está muito apaixonado por mim (Seu nome). Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (Nome do amor) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele (Nome do amor) me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE apaixonado e CHEIO DE DESEJO!
Desenterre tudo que esta impedindo que o (Nome do amor) venha para mim (Seu nome), afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele (Nome do amor) não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que somente para mim (Seu nome),
Pense em mim (Seu nome), me abrace e me ame loucamente , faça ele (Nome do amor) demonstrar pra mim o que ele sente por mim (Seu nome) e me assumir de uma vez por todas dentro do coração dele, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (Nome do amor) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão pra meu lado, só vais comer pensando em mim (Seu nome), tu não hás-de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e que a gente fique muito bem no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Te prendo (Nome do amor) com toda força, amarrado a mim (Seu nome), dominado por mim (Seu nome), nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim (Seu nome), meu amor por ti será tudo! Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (Nome do amor) de volta imediatamente, que o (Nome do amor), me abrace, me ligue, me procure, fique loucamente apaixonado por mim (Seu nome), não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar para ma querer!
Amar e
estar comigo sempre, que o (Nome do amor) sinta saudades de mim (Seu nome) Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém Que seja DESTERRADO todo mau que foi enviado para mim (Seu nome).AMEM!

Anónimo disse...

Seu amor de volta!

Com fé o amor move montanhas!!!!

(Nome do amor) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade Nossa senhora do desterro desenterre o (Nome do amor) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele (Nome do amor) me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (Nome do amor) venha para mim (Seu nome), afaste todas as amantes, amizades coloridas, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas QUE ELE (Nome do amor) me telefone e me diga que está muito apaixonado por mim (Seu nome). Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (Nome do amor) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele (Nome do amor) me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE apaixonado e CHEIO DE DESEJO!
Desenterre tudo que esta impedindo que o (Nome do amor) venha para mim (Seu nome), afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele (Nome do amor) não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que somente para mim (Seu nome),
Pense em mim (Seu nome), me abrace e me ame loucamente , faça ele (Nome do amor) demonstrar pra mim o que ele sente por mim (Seu nome) e me assumir de uma vez por todas dentro do coração dele, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (Nome do amor) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão pra meu lado, só vais comer pensando em mim (Seu nome), tu não hás-de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e que a gente fique muito bem no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Te prendo (Nome do amor) com toda força, amarrado a mim (Seu nome), dominado por mim (Seu nome), nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim (Seu nome), meu amor por ti será tudo! Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (Nome do amor) de volta imediatamente, que o (Nome do amor), me abrace, me ligue, me procure, fique loucamente apaixonado por mim (Seu nome), não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar para ma querer!
Amar e
estar comigo sempre, que o (Nome do amor) sinta saudades de mim (Seu nome) Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém Que seja DESTERRADO todo mau que foi enviado para mim (Seu nome).AMEM!

Anónimo disse...

Com fé o amor move montanhas!!!!

(Nome do amor) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade Nossa senhora do desterro desenterre o (Nome do amor) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele (Nome do amor) me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (Nome do amor) venha para mim (Seu nome), afaste todas as amantes, amizades coloridas, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas QUE ELE (Nome do amor) me telefone e me diga que está muito apaixonado por mim (Seu nome). Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (Nome do amor) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele (Nome do amor) me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE apaixonado e CHEIO DE DESEJO!
Desenterre tudo que esta impedindo que o (Nome do amor) venha para mim (Seu nome), afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele (Nome do amor) não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que somente para mim (Seu nome),
Pense em mim (Seu nome), me abrace e me ame loucamente , faça ele (Nome do amor) demonstrar pra mim o que ele sente por mim (Seu nome) e me assumir de uma vez por todas dentro do coração dele, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (Nome do amor) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão pra meu lado, só vais comer pensando em mim (Seu nome), tu não hás-de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e que a gente fique muito bem no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Te prendo (Nome do amor) com toda força, amarrado a mim (Seu nome), dominado por mim (Seu nome), nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim (Seu nome), meu amor por ti será tudo! Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (Nome do amor) de volta imediatamente, que o (Nome do amor), me abrace, me ligue, me procure, fique loucamente apaixonado por mim (Seu nome), não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar para ma querer!
Amar e
estar comigo sempre, que o (Nome do amor) sinta saudades de mim (Seu nome) Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém Que seja DESTERRADO todo mau que foi enviado para mim (Seu nome).AMEM!

Potyra disse...

FAÇA COM MUITA FÉ POIS ESSA ORAÇÃO ?MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER
CERTEZA DO AMOR QUE VOCE SENTE.

Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de(EJAJ e ICJ) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida dos dois(EJAJ e ICJ) e afaste todo o mal dos dois(EJAJ e ICJ), permitindo assim a reconciliação imediata e o amor deles para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes(EJAJ e ICJ) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um deles, o nome dele no ouvido de (ICJ) e o nome dela no ouvido (EJAJ) e faça os anjos da guarda de(EJAJ e ICJ)
trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno. Que São Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda duvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de(EJAJ e ICJ)e que impedem que ele se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (EJAJ e ICJ) Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel,Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de(ICJ) ao anjo da guarda de(EJAJ)que se unirão sobre a proteção dos anjos de conexão que hão de trabalhar em favor da reconciliação e do amor de (EJAJ e ICJ). Assim que eu publicar esta oração os corações de(EJAJ e ICJ) se encherão de alegria e muito amor um pelo outro(EJAJ e ICJ) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel,Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor um pelo outro (EJAJ e ICJ) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais e mais. Que (EJAJ) ligue hoje para (ICJ) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliacao.
Assim se cumprir em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espirito Santo. Amén. Publique e aguarde

Anónimo disse...



Anónimo disse...
Seu amor de volta!

Com fé o amor move montanhas!!!!

(Nome do amor) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade Nossa senhora do desterro desenterre o (Nome do amor) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele (Nome do amor) me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (Nome do amor) venha para mim (Seu nome), afaste todas as amantes, amizades coloridas, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas QUE ELE (Nome do amor) me telefone e me diga que está muito apaixonado por mim (Seu nome). Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (Nome do amor) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele (Nome do amor) me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE apaixonado e CHEIO DE DESEJO!
Desenterre tudo que esta impedindo que o (Nome do amor) venha para mim (Seu nome), afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele (Nome do amor) não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que somente para mim (Seu nome),
Pense em mim (Seu nome), me abrace e me ame loucamente , faça ele (Nome do amor) demonstrar pra mim o que ele sente por mim (Seu nome) e me assumir de uma vez por todas dentro do coração dele, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (Nome do amor) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão pra meu lado, só vais comer pensando em mim (Seu nome), tu não hás-de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e que a gente fique muito bem no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Te prendo (Nome do amor) com toda força, amarrado a mim (Seu nome), dominado por mim (Seu nome), nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim (Seu nome), meu amor por ti será tudo! Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (Nome do amor) de volta imediatamente, que o (Nome do amor), me abrace, me ligue, me procure, fique loucamente apaixonado por mim (Seu nome), não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar para ma querer!
Amar e
estar comigo sempre, que o (Nome do amor) sinta saudades de mim (Seu nome) Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém Que seja DESTERRADO todo mau que foi enviado para mim (Seu nome).AMEM!

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Seu amor de volta!

Com fé o amor move montanhas!!!!

(Nome do amor) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade Nossa senhora do desterro desenterre o (Nome do amor) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele (Nome do amor) me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (Nome do amor) venha para mim (Seu nome), afaste todas as amantes, amizades coloridas, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas QUE ELE (Nome do amor) me telefone e me diga que está muito apaixonado por mim (Seu nome). Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (Nome do amor) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele (Nome do amor) me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE apaixonado e CHEIO DE DESEJO!
Desenterre tudo que esta impedindo que o (Nome do amor) venha para mim (Seu nome), afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele (Nome do amor) não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que somente para mim (Seu nome),
Pense em mim (Seu nome), me abrace e me ame loucamente , faça ele (Nome do amor) demonstrar pra mim o que ele sente por mim (Seu nome) e me assumir de uma vez por todas dentro do coração dele, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (Nome do amor) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão pra meu lado, só vais comer pensando em mim (Seu nome), tu não hás-de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e que a gente fique muito bem no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Te prendo (Nome do amor) com toda força, amarrado a mim (Seu nome), dominado por mim (Seu nome), nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim (Seu nome), meu amor por ti será tudo! Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (Nome do amor) de volta imediatamente, que o (Nome do amor), me abrace, me ligue, me procure, fique loucamente apaixonado por mim (Seu nome), não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar para ma querer!
Amar e
estar comigo sempre, que o (Nome do amor) sinta saudades de mim (Seu nome) Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém Que seja DESTERRADO todo mau que foi enviado para mim (Seu nome).AMEM!

ONG ALERTA disse...

Um ano novo repleto de magia, beijo Lisette!

Anónimo disse...

G = Agradecimentos, Gratidões, Graças a: DEUS (PAI/MÃE ETERNO SANTÍSSIMO SUPREMO, ONIPOTENTE, BONÍSSIMO, CLEMENTÍSSIMO, SACRATÍSSIMO, ALTÍSSIMO, FORMOSO, MISERICORDIOSO, PIEDOSO, SAPIENTÍSSIMO, BELÍSSIMO), por tudo de bom, a mim! Sempre! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!!!

Unknown disse...


As coisas mudam
Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é
pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado,
percebe também que as pessoas mudam, que os pensamentos mudam,
e que se você não mudar, a vida muda você
amar significa se dar por inteiro
que verdadeiros amigos são,aqueles do qual sentimos
saudades .
Quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada.
a natureza é a coisa mais bela na vida.
Deus não proíbe nada em nome do amor.
o julgamento alheio não é importante.
o que realmente importa é a nossa paz interior.
se pode conversar com estrelas
se pode confessar com a lua falar das saudades,
que inevitavelmente dói ,e feliz é aquele que tem motivos para
sentir..
Lindo e abençoado seja seu Dia bençãos de Deus
para você ,Beijos e carinhos meus ,Evanir.

Manuel Luis disse...

Finalmente a minha Mãe foi colocada numa residencial onde será cuidada com cinco estrela e tu ajudaste nesta tarefa com as tuas orações aqui escritas. Obrigado amiga! Tu és aquele anjo a que recorro.
Beijo, saúde

Anónimo disse...

Fiz está oração com muita confiança na certeza de que ela vai voltar a me procurar....que assim seja...Edson.
Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de(ELS e MGH) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida dos dois(ELS e MGH) e afaste todo o mal dos dois(ELS e MGH), permitindo assim a reconciliação imediata e o amor deles para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes(ELS e MGH) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um deles, o nome dele no ouvido de (MGH) e o nome dela no ouvido (ELS) e faça os anjos da guarda de(ELS e MGH)
trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno. Que São Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda duvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de(ELS e MGH)e que impedem que ele se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (ELS e MGH) Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel,Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de(MGH) ao anjo da guarda de(ELS)que se unirão sobre a proteção dos anjos de conexão que hão de trabalhar em favor da reconciliação e do amor de (ELS e MGH). Assim que eu publicar esta oração os corações de(ELS e MGH) se encherão de alegria e muito amor um pelo outro(ELS e MGH) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel,Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor um pelo outro (ELS e MGH) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais e mais. Que (MGH) ligue hoje para (ELS) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliacao.
Assim se cumprir em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espirito Santo. Amém. Publique e aguarde

Anónimo disse...

Anónimo disse...

2º dia Fiz está oração com muita confiança na certeza de que ela vai voltar a me procurar....que assim seja...Edson.
Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de(ELS e MGH) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida dos dois(ELS e MGH) e afaste todo o mal dos dois(ELS e MGH), permitindo assim a reconciliação imediata e o amor deles para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes(ELS e MGH) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um deles, o nome dele no ouvido de (MGH) e o nome dela no ouvido (ELS) e faça os anjos da guarda de(ELS e MGH)
trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno. Que São Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda duvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de(ELS e MGH)e que impedem que ele se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (ELS e MGH) Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel,Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de(MGH) ao anjo da guarda de(ELS)que se unirão sobre a proteção dos anjos de conexão que hão de trabalhar em favor da reconciliação e do amor de (ELS e MGH). Assim que eu publicar esta oração os corações de(ELS e MGH) se encherão de alegria e muito amor um pelo outro(ELS e MGH) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel,Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor um pelo outro (ELS e MGH) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais e mais. Que (MGH) ligue hoje para (ELS) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliacao.
Assim se cumprir em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espirito Santo. Amém. Edson

21 de Novembro de 2013 às 10:54

Anónimo disse...

3º dia Fiz está oração com muita confiança na certeza de que ela vai voltar a me procurar....que assim seja...Edson.
Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de(ELS e MGH) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida dos dois(ELS e MGH) e afaste todo o mal dos dois(ELS e MGH), permitindo assim a reconciliação imediata e o amor deles para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes(ELS e MGH) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um deles, o nome dele no ouvido de (MGH) e o nome dela no ouvido (ELS) e faça os anjos da guarda de(ELS e MGH)
trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno. Que São Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda duvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de(ELS e MGH)e que impedem que ele se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (ELS e MGH) Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel,Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de(MGH) ao anjo da guarda de(ELS)que se unirão sobre a proteção dos anjos de conexão que hão de trabalhar em favor da reconciliação e do amor de (ELS e MGH). Assim que eu publicar esta oração os corações de(ELS e MGH) se encherão de alegria e muito amor um pelo outro(ELS e MGH) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel,Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor um pelo outro (ELS e MGH) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais e mais. Que (MGH) ligue hoje para (ELS) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliacao.
Assim se cumprir em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espirito Santo. Amém. Edson

Anónimo disse...

Anónimo disse...
4º dia Fiz está oração com muita confiança na certeza de que ela vai voltar a me procurar....que assim seja...Edson.
Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de(ELS e MGH) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida dos dois(ELS e MGH) e afaste todo o mal dos dois(ELS e MGH), permitindo assim a reconciliação imediata e o amor deles para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes(ELS e MGH) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um deles, o nome dele no ouvido de (MGH) e o nome dela no ouvido (ELS) e faça os anjos da guarda de(ELS e MGH)
trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno. Que São Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda duvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de(ELS e MGH)e que impedem que ele se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (ELS e MGH) Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel,Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de(MGH) ao anjo da guarda de(ELS)que se unirão sobre a proteção dos anjos de conexão que hão de trabalhar em favor da reconciliação e do amor de (ELS e MGH). Assim que eu publicar esta oração os corações de(ELS e MGH) se encherão de alegria e muito amor um pelo outro(ELS e MGH) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel,Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor um pelo outro (ELS e MGH) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais e mais. Que (MGH) ligue hoje para (ELS) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliacao.
Assim se cumprir em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espirito Santo. Amém. Edson

Anónimo disse...

5º dia Fiz está oração com muita confiança na certeza de que ela vai voltar a me procurar....que assim seja...Edson.
Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de(ELS e MGH) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida dos dois(ELS e MGH) e afaste todo o mal dos dois(ELS e MGH), permitindo assim a reconciliação imediata e o amor deles para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes(ELS e MGH) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um deles, o nome dele no ouvido de (MGH) e o nome dela no ouvido (ELS) e faça os anjos da guarda de(ELS e MGH)
trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno. Que São Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda duvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de(ELS e MGH)e que impedem que ele se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (ELS e MGH) Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel,Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de(MGH) ao anjo da guarda de(ELS)que se unirão sobre a proteção dos anjos de conexão que hão de trabalhar em favor da reconciliação e do amor de (ELS e MGH). Assim que eu publicar esta oração os corações de(ELS e MGH) se encherão de alegria e muito amor um pelo outro(ELS e MGH) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel,Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor um pelo outro (ELS e MGH) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais e mais. Que (MGH) ligue hoje para (ELS) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliacao.
Assim se cumprir em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espirito Santo. Amém. Edson

Anónimo disse...

6º dia Fiz está oração com muita confiança na certeza de que ela vai voltar a me procurar....que assim seja...Edson.
Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de(ELS e MGH) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida dos dois(ELS e MGH) e afaste todo o mal dos dois(ELS e MGH), permitindo assim a reconciliação imediata e o amor deles para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes(ELS e MGH) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um deles, o nome dele no ouvido de (MGH) e o nome dela no ouvido (ELS) e faça os anjos da guarda de(ELS e MGH)
trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno. Que São Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda duvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de(ELS e MGH)e que impedem que ele se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (ELS e MGH) Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel,Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de(MGH) ao anjo da guarda de(ELS)que se unirão sobre a proteção dos anjos de conexão que hão de trabalhar em favor da reconciliação e do amor de (ELS e MGH). Assim que eu publicar esta oração os corações de(ELS e MGH) se encherão de alegria e muito amor um pelo outro(ELS e MGH) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel,Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor um pelo outro (ELS e MGH) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais e mais. Que (MGH) ligue hoje para (ELS) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliacao.
Assim se cumprir em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espirito Santo. Amém. Edson

Anónimo disse...

7º dia Fiz está oração com muita confiança na certeza de que ela vai voltar a me procurar....que assim seja...Edson.
Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de(ELS e MGH) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida dos dois(ELS e MGH) e afaste todo o mal dos dois(ELS e MGH), permitindo assim a reconciliação imediata e o amor deles para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes(ELS e MGH) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um deles, o nome dele no ouvido de (MGH) e o nome dela no ouvido (ELS) e faça os anjos da guarda de(ELS e MGH)
trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno. Que São Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda duvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de(ELS e MGH)e que impedem que ele se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (ELS e MGH) Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel,Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de(MGH) ao anjo da guarda de(ELS)que se unirão sobre a proteção dos anjos de conexão que hão de trabalhar em favor da reconciliação e do amor de (ELS e MGH). Assim que eu publicar esta oração os corações de(ELS e MGH) se encherão de alegria e muito amor um pelo outro(ELS e MGH) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel,Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor um pelo outro (ELS e MGH) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais e mais. Que (MGH) ligue hoje para (ELS) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliacao.
Assim se cumprir em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espirito Santo. Amém. Edson

São Abreu disse...

Tenho muita fé e confio diariamente no poder dos anjos.
Esta linda oração era-me desconhecida e irá integrar outras que faço com regularidade.

Fique na luz dos anjos para que possamos ter momentos de reflexão e oração através das suas mensagens.
Beijos.

Carlos Campos de Raphael disse...

Candida: O que você revela em "Anjos Salvadores" mostra sua sintonia com o reino angélico. São revelações de níveis mais altos da Eterna Verdade. Dependendo, porém, da crença religiosa incutida desde cedo na mente ocidental, dificulta a essas pessoas reconhecer níveis superiores dessa Eterna Verdade que você ali expõe. No entanto, está em conexão perfeita com tudo aquilo que também nós procuramos expressar através de nosso http://portaldeanjos.blogspot.com/... Somos apenas instrumentos e semeadores da Verdade angélica. Onde as sementes irão germinar fica por conta do Amor dos Anjos, bem mais elevado do que o nosso... Um grande abraço fraterno. (Campos de Raphael).

Anónimo disse...

E uma linda oracao que toca a todos quando lida que o poder dos anjos nos abencoe e nos guarde e nos livre de toda inveja lancada sobre os casais e que os anjos desfaca toda feiticaria inveja que possa ter destruido a minha uniao com mf mas eu creio e confio que os anjos nos reconciliara de novo para vivemos esse amor que foi interropido em nome do pai do filho e do espirito santo.amem desde de ja agradeco aos anjos miguel e rafael pela reconciliacao de el e mf pois confio e acredito nessa poderosa oracao.