BEM VINDO AO MUNDO DOS ANJOS




Os Anjos fizeram sempre parte da minha vida e ajudaram a despertar a minha consciência para a espiritualidade, descobrindo o poder de cura através das mãos. A sua presença sempre me foi familiar e a sua luz tem iluminado o meu caminho, desde que nasci.

Dada a sua alta vibração, normalmente, os anjos são invisíveis aos humanos mas, muitas vezes sentimos a sua presença. Manifestam-se nas mais variadas formas: através de uma mensagem deixada durante um sonho, de raios luminosos, cânticos suaves ou perfumes deliciosos.

O nosso anjo da guarda aparece no dia em que nascemos e acompanha-nos ao longo de toda a nossa vida na Terra . Ninguém percorre o seu caminho sozinho e nunca nos sentiríamos desamparados se tivéssemos consciência da ajuda que eles nos podem dar a nível espiritual e, muitas vezes, físico.

O meu amor incondicional pelos anjos levou-me a criar este espaço para poder partilhar, com todos aqueles que acreditam na sua existência e poder, mensagens, orações, meditações e experiências vividas por mim ou por outras pessoas em contacto com eles.



Photobucket




Desejo, do fundo do coração, que sintam a magia e o poder dos anjos nas vossas vidasRecadoseglitters.com


AO MEU ANJO DA GUARDA


Recadoseglitters.com
Sinto-te no escuro sem ter medo
Tua luz envolve todo o meu ser
Ouço o roçar das tuas asas
Teu perfume faz-me adormecer

Vejo-te sem rosto, sei teu nome
Guias-me com leveza e amor
Sabes meu desejo mais profundo
Transformas meus medos e dor

Falo contigo sempre que desejo
Agradeço-te ao deitar e acordar
Peço tantas coisas num só dia
Com fé continuo a caminhar

Teu sorriso brilha como o sol
Teus olhos são pérolas do mar
Teu corpo é feito só de luz
Contigo, às estrelas vou voltar

canduxaRecadoseglitters.com

ANJO DA GUARDA DO DIA

Recadoseglitters.com

A comunicação com o Anjo do Dia enriquece a nossa vida, aumenta a nossa consciência, nosso poder e ajuda-nos a construir um Mundo melhor com as acções que praticamos. O vínculo com o Anjo do Dia faz-nos desabrochar a nível pessoal, num ambiente harmonioso e equilibrado, pleno de bondade e felicidade. Beneficia dos dons e poderes dos anjos, através da oração

Como comunicar com o Anjo do Dia:

Após um minuto de silêncio e de reflexão sobre o pedido que deseja fazer, leia em voz alta a oração, por duas vezes. A seguir fale um pouco com o Anjo, como se falasse com o mais íntimo do seu amigo, para lhe dar a entender o que na realidade precisa de receber. Por exemplo: resolver um problema, eliminar uma preocupação, libertar um medo, uma angústia, melhorar a saúde ou o desejo de evolução espiritual…que pode ser para nós, para familiares ou outra pessoa.

Nunca te esqueças de agradecer todos os dias a ajuda dos Anjos.

ORAÇÃO

Recadoseglitters.com Obrigado por me ofereceres a tua mão em cada amanhecer.

COMO CURAR O PASSADO

A vida baseia-se na lei de causa e efeito e cada uma das nossas acções, mentais, emocionais e físicas, são como  pedras que laçamos no lago.
As ondas produzidas espalham-se até ao infinito, causando os efeitos correspondentes.
Da mesma maneira que isto acontece, cada uma das nossas experiências de vida que está abaixo do padrão divino nada mais é do que uma cena que teve lugar no passado e que aparece no momento presente. É essa cena que representa, de alguma forma, uma obstrução à saúde, à riqueza e à felicidade e pode ser repetida no nosso caminho de vida inúmeras vezes, a não ser que voltemos ao passado e tentemos reconstruir a cena de uma outra forma.
Quantas vezes vivemos e desejamos coisas nesse passado que quando o Universo nos devolve já não fazem mais sentido na nossa vida e ficamos sem saber o porquê de estarmos a viver aquilo.

Explico aqui um exercício fácil para podermos fazer uma cura ao passado:

Voltamos ao passado e revemos a experiência que desejamos para a podermos parar e reescrever. Quando  na nossa mente mudamos o que aconteceu, estamos substituindo todos os velhos padrões negativos relacionados com essa experiencia ao nível do inconsciente.
Assim sendo o que aconteceu antes não estará mais gravado na consciência para ser revivido em ciclos repetitivos.
Com a ajuda dos Anjos podemos “varrer” da nossa vida acontecimentos do passado que estimulavam reacções emocionais de medo, tristeza, culpa, embaraço e decepção.
Se desejarmos ter um relacionamento ideal, ter um corpo saudável, muita paz e prosperidade e não conseguimos é porque algo do nosso passado está a bloquear o fluxo do processo natural.
Só há uma maneira de resolver esta situação; é imaginar, com a ajuda dos Anjos, que estamos a gozar um relacionamento perfeito, sentindo-nos bem e felizes, vivendo com abundância e em paz. Assim, quando curamos o passado é exactamente  isto que vamos viver.
Independentemente das nossas experiências de vida, existe um anjo que nos pode ajudar a corrigi-las, devolvendo-nos ao poder do Agora.

Se erros do passado continuam a incomodar-nos podemos chamar o Anjo da Morte e do Renascimento ou o Anjo da Vitória e do Triunfo para nos ajudar.

Se uma nuvem de medo ainda paira sobre nós o Anjo da Ilusão e da Realidade pode-nos ajudar.

Para nos libertarmos da culpa, convocamos o Anjo da Palavra Criativa.

Para sentimentos de injustiça, o anjo dos Relacionamentos Amorosos ou o Anjo da Ordem e da Harmonia saberão exactamente o que fazer.

E se estamos naquela de nos julgarmos vítimas de tudo e de todos o anjo do Poder e da Autoridade ou o Anjo da Renúncia e da Regeneração vão certamente ajudar-nos.

Fica assim explicado que temos de estabelecer o contacto com o anjo apropriado. Em seguida recuarmos às nossa lembranças e voltamos lentamente até encontrarmos a cena que está a causar o problema. Perdoamos em seguida a nós mesmos e a todos os envolvidos na situação e pedimos ao anjo que nos ajude a transformar a cena. É nessa altura que nos envolvemos de amor, de perdão, de paz, alegria e compreensão e sentimos que foi feita a transformação. 
É importante e essencial que tudo seja revivido e transformado para que se possa alterar o processo e a cura possa acontecer.
Assim, quando nos entregamos à vida espiritual, cada um saberá o que significa “espiritual” para si, as coisa mudam para melhor e à medida que o tempo for passando notamos que o “ciclo do retorno” vai-se alterando. Isto, porque enfrentamos viver ou reviver o problema e resolvê-lo com a ajuda dos anjos.

Antes de finalizar , vamos fazer um exercício para todos que necessitam de perdoar.

Vamos imaginar todas as actividades da nossa vida, inclusive os relacionamentos pessoais, assentes unicamente no Agora, sem nenhuma consideração do passado. Vamos imaginar que tudo o que passou foi completamente curado e que a lei da causa e efeito tem sido perfeitamente equilibrada desde o início dos tempos até agora.
Acaso as nossas vidas seriam diferentes?
A razão para odiar, sentirmo-nos culpados e ter medo teria desaparecido pois não haveria nenhuma justificação para o conflito pessoal.
Não estaríamos julgando o presente com base em situações do passado e ao neutralizarmos os efeitos do karma pessoal podíamos mudar o modo como pensamos sobre o passado, o que imediatamente muda o momento presente e futuro.
Quando nos lembramos de que tudo se baseia na lei da causa e efeito, vemos que a nossa consciência é quem cria as experiências indesejáveis na vida.

Com tudo o que aqui fica explicado podemos chegar à conclusão que o mundo exterior é secundário em comparação com o mundo interior da consciência.
Confúcio disse: “Estude o passado se quiser adivinhar o futuro”

Nós podemos dizer “ Mudemos o passado e tornemos o futuro divino”