BEM VINDO AO MUNDO DOS ANJOS




Os Anjos fizeram sempre parte da minha vida e ajudaram a despertar a minha consciência para a espiritualidade, descobrindo o poder de cura através das mãos. A sua presença sempre me foi familiar e a sua luz tem iluminado o meu caminho, desde que nasci.

Dada a sua alta vibração, normalmente, os anjos são invisíveis aos humanos mas, muitas vezes sentimos a sua presença. Manifestam-se nas mais variadas formas: através de uma mensagem deixada durante um sonho, de raios luminosos, cânticos suaves ou perfumes deliciosos.

O nosso anjo da guarda aparece no dia em que nascemos e acompanha-nos ao longo de toda a nossa vida na Terra . Ninguém percorre o seu caminho sozinho e nunca nos sentiríamos desamparados se tivéssemos consciência da ajuda que eles nos podem dar a nível espiritual e, muitas vezes, físico.

O meu amor incondicional pelos anjos levou-me a criar este espaço para poder partilhar, com todos aqueles que acreditam na sua existência e poder, mensagens, orações, meditações e experiências vividas por mim ou por outras pessoas em contacto com eles.



Photobucket




Desejo, do fundo do coração, que sintam a magia e o poder dos anjos nas vossas vidasRecadoseglitters.com


AO MEU ANJO DA GUARDA


Recadoseglitters.com
Sinto-te no escuro sem ter medo
Tua luz envolve todo o meu ser
Ouço o roçar das tuas asas
Teu perfume faz-me adormecer

Vejo-te sem rosto, sei teu nome
Guias-me com leveza e amor
Sabes meu desejo mais profundo
Transformas meus medos e dor

Falo contigo sempre que desejo
Agradeço-te ao deitar e acordar
Peço tantas coisas num só dia
Com fé continuo a caminhar

Teu sorriso brilha como o sol
Teus olhos são pérolas do mar
Teu corpo é feito só de luz
Contigo, às estrelas vou voltar

canduxaRecadoseglitters.com

ANJO DA GUARDA DO DIA

Recadoseglitters.com

A comunicação com o Anjo do Dia enriquece a nossa vida, aumenta a nossa consciência, nosso poder e ajuda-nos a construir um Mundo melhor com as acções que praticamos. O vínculo com o Anjo do Dia faz-nos desabrochar a nível pessoal, num ambiente harmonioso e equilibrado, pleno de bondade e felicidade. Beneficia dos dons e poderes dos anjos, através da oração

Como comunicar com o Anjo do Dia:

Após um minuto de silêncio e de reflexão sobre o pedido que deseja fazer, leia em voz alta a oração, por duas vezes. A seguir fale um pouco com o Anjo, como se falasse com o mais íntimo do seu amigo, para lhe dar a entender o que na realidade precisa de receber. Por exemplo: resolver um problema, eliminar uma preocupação, libertar um medo, uma angústia, melhorar a saúde ou o desejo de evolução espiritual…que pode ser para nós, para familiares ou outra pessoa.

Nunca te esqueças de agradecer todos os dias a ajuda dos Anjos.

ORAÇÃO

Recadoseglitters.com Obrigado por me ofereceres a tua mão em cada amanhecer.

ANJO DO PERDÃO

Ajuda-me a perdoar aqueles que me magoaram

O Anjo do Perdão segura na mão o lírio da pureza com que abençoa os que pedem perdão.

O perdão significa que desejamos abandonar o sofrimento do passado, deixando os ressentimentos e partindo para uma vivência cheia de amor.
Este anjo ajuda-nos a perdoar e a esquecer o passado que nos fez sofrer. Ajuda-nos a honrar o que somos, tornando-nos em seres mais unos quando perdoamos aos outros, ajudando-nos a viver o presente sem sombras do passado.
Temos que ter em mente que quando perdoamos a nós próprios é mais fácil perdoarmos aos outros, por mais graves que tenham sido as ofensas.
O Anjo do Perdão dá-nos coragem para olhar as mágoas e ressentimentos do passado e descobrir a luz que nos envolve e que existe dentro de nós.
Ao esquecermos o passado e aliviando a nossa vida do sofrimento estamos a dar uma oportunidade a nós próprios de sermos felizes, caso contrário ficamos reféns de nós próprios, acreditando que somos vítimas, sem qualquer hipótese de alterarmos a nossa vida.
Claro que o perdão não quer dizer que aprovamos os comportamentos que são condenáveis e que sejamos obrigados a gostar dos que nos causam mal, no entanto quando perdoamos aos outros estamos a deixar para trás iras e rancores que só a nós afectam. Essa é a verdade que temos que enfrentar, não esquecendo que o ódio só nos causa mal a nós e não aos outros. 
Quando conseguimos perdoar, sentimos um alívio e uma leveza de espírito e passamos a sentir-nos bem com a pessoa que somos.
Sem esta atitude de tolerância, não conseguimos ser donos do nosso destino e estamos condicionados para sempre a receber aquilo que sentimos pelos outros. Temos de estar conscientes que recebemos sempre aquilo que projectamos e se no nosso coração existe raiva e iria receberemos dos outros raiva e ira.
Solicitando ajuda ao Anjo do Perdão é mais fácil esta libertação de sentimentos que nos vais destruindo por dentro e que acaba por nos provocar doenças graves e incuráveis.
O perdão liberta-nos, ajudando-nos a olhar os outros com amor e compaixão e descobrimos que nenhuma ofensa é tão grave que não seja possível perdoar…se não quisermos pensar nos outros, pensamos primeiro em nós e em toda a infelicidade que vivemos em cada novo dia, só por isso vale a pena perdoarmos.
Quando conseguimos perdoar todas as nossas más escolhas e experiências, é mais fácil perdoarmos aqueles que nos ofendem e com a ajuda deste Anjo é possível descobrir a imensa ternura e doçura que existe no nosso coração.
Nunca devemos esquecer que somos seres divinos e que somos feitos à imagem e semelhança de Deus.
Sempre que nos sentimos incapazes de perdoar, por acharmos que isso é totalmente impossível o melhor é recorrer a ajuda deste Anjo e confiar na sua preciosa ajuda.
Podemos pedir ao Anjo para nos mostrar o caminho que nos liberte da dor e da culpa que nos liga aos outros, pois só a nossa vontade nos liberta do fardo pesado que carregamos. Esta libertação dá-nos a oportunidade de limpar outros aspectos da nossa vida que possam existir bem escondidos e que nos impedem de viver a vida com alegria.
O perdão é importante para o início da cura psicológica e que é a melhor caminho para nos conduzir ao amor.
Viver uma vida sem amor e alegria é o mesmo que viver na escuridão.
Sempre que perdoamos, estamos a aumentar os nossos níveis de amor-próprio o que nos permite exercer a nossa vontade.
Ao pedirmos ajuda ao Anjo do Perdão estamos a permitir que na nossa vida se inicie um processo de conciliação com a nossa essência e logo a seguir a conciliação com aqueles que nos ofenderam.
Perdoar e deixar florescer dentro de nós o amor necessário para vivermos uma vida mais feliz e saudável é acreditarmos que existe em nós a força necessária para  mudar a nossa vida.

 
Que o Anjo de Perdão nos ajude  a ter coragem para perdoarmos a todos que nos magoaram.