BEM VINDO AO MUNDO DOS ANJOS




Os Anjos fizeram sempre parte da minha vida e ajudaram a despertar a minha consciência para a espiritualidade, descobrindo o poder de cura através das mãos. A sua presença sempre me foi familiar e a sua luz tem iluminado o meu caminho, desde que nasci.

Dada a sua alta vibração, normalmente, os anjos são invisíveis aos humanos mas, muitas vezes sentimos a sua presença. Manifestam-se nas mais variadas formas: através de uma mensagem deixada durante um sonho, de raios luminosos, cânticos suaves ou perfumes deliciosos.

O nosso anjo da guarda aparece no dia em que nascemos e acompanha-nos ao longo de toda a nossa vida na Terra . Ninguém percorre o seu caminho sozinho e nunca nos sentiríamos desamparados se tivéssemos consciência da ajuda que eles nos podem dar a nível espiritual e, muitas vezes, físico.

O meu amor incondicional pelos anjos levou-me a criar este espaço para poder partilhar, com todos aqueles que acreditam na sua existência e poder, mensagens, orações, meditações e experiências vividas por mim ou por outras pessoas em contacto com eles.



Photobucket




Desejo, do fundo do coração, que sintam a magia e o poder dos anjos nas vossas vidasRecadoseglitters.com


AO MEU ANJO DA GUARDA


Recadoseglitters.com
Sinto-te no escuro sem ter medo
Tua luz envolve todo o meu ser
Ouço o roçar das tuas asas
Teu perfume faz-me adormecer

Vejo-te sem rosto, sei teu nome
Guias-me com leveza e amor
Sabes meu desejo mais profundo
Transformas meus medos e dor

Falo contigo sempre que desejo
Agradeço-te ao deitar e acordar
Peço tantas coisas num só dia
Com fé continuo a caminhar

Teu sorriso brilha como o sol
Teus olhos são pérolas do mar
Teu corpo é feito só de luz
Contigo, às estrelas vou voltar

canduxaRecadoseglitters.com

ANJO DA GUARDA DO DIA

Recadoseglitters.com

A comunicação com o Anjo do Dia enriquece a nossa vida, aumenta a nossa consciência, nosso poder e ajuda-nos a construir um Mundo melhor com as acções que praticamos. O vínculo com o Anjo do Dia faz-nos desabrochar a nível pessoal, num ambiente harmonioso e equilibrado, pleno de bondade e felicidade. Beneficia dos dons e poderes dos anjos, através da oração

Como comunicar com o Anjo do Dia:

Após um minuto de silêncio e de reflexão sobre o pedido que deseja fazer, leia em voz alta a oração, por duas vezes. A seguir fale um pouco com o Anjo, como se falasse com o mais íntimo do seu amigo, para lhe dar a entender o que na realidade precisa de receber. Por exemplo: resolver um problema, eliminar uma preocupação, libertar um medo, uma angústia, melhorar a saúde ou o desejo de evolução espiritual…que pode ser para nós, para familiares ou outra pessoa.

Nunca te esqueças de agradecer todos os dias a ajuda dos Anjos.

ORAÇÃO

Recadoseglitters.com Obrigado por me ofereceres a tua mão em cada amanhecer.

ANJO DA RECONCILIAÇÃO


Este Anjo segura na mão um lírio, que é um símbolo da reconciliação que oferece esperança e consolo ao ser humano.

Este Anjo concede-nos a paz e a sabedoria de que  precisamos para nos reconciliarmos com todos que estão à nossa volta.
A sua missão é fazer-nos reconciliar com a Luz.
Ajuda-nos a acabar com traumas e mágoas que temos na nossa vida e ajuda-nos a viver o momento presente e a abrir o nosso coração ao amor.

Este Anjo oferece-nos a oportunidade de nos livrarmos de tudo que é inútil do nosso passado.
Temos que nos reconciliar com o passado, mesmo que nesse momento o sofrimento volte às nossas vidas, e libertar o que nos causou desgosto e mágoa. É precisamente isso e também os ressentimentos  que bloqueiam a nossa energia e a nossa vida, para além de  ser um fardo demasiado pesado de transportar.
O Anjo Reconciliador ajuda-nos a trazer tudo o que aprendemos com o passado e a vivermos o presente com mais perdão e amor.
É pois, este Anjo que nos ajuda no processo de transição do passado para o presente, de forma a podermos a aceitar as coisas como elas são. Quer seja algo que tenhamos feito aos outros, a nós próprios ou que nos tenham feito a nós.
É um processo dolorosos libertarmos todo o nosso passado mas vale a pena passar por esse processo e este Anjo dá-nos força para o fazer de uma forma menos dolorosa.
Se pensarmos bem, não é saudável para o nosso corpo e para a nossa alma  vivermos mergulhados na tristeza e amargura ficando assim impossibilitados de viver o momento presente com amor e gratidão.
Devemos orar e pedir a ajuda deste Anjo sempre que nos sentirmos angustiados e com o peso dos acontecimentos maus do passado.
Podemos pedir nas  nossas orações que nos ajude a viver o momento presente com alegria, aceitação e muito amor,  não só por nós e por todos aqueles que fazem parte da nossa família, mas também por todos os seres humanos.
Pedir também orientação para o nosso caminho, aquele que necessitamos de percorrer para podermos cumprir o nosso Plano Divino aqui na Terra, é uma forma de nos sentirmos acompanhados por este Anjo tão poderoso.

Desejo do coração que este Anjo vos ajude a transformar o passado num presente maravilhoso e cheio de alegria e felicidade.