BEM VINDO AO MUNDO DOS ANJOS




Os Anjos fizeram sempre parte da minha vida e ajudaram a despertar a minha consciência para a espiritualidade, descobrindo o poder de cura através das mãos. A sua presença sempre me foi familiar e a sua luz tem iluminado o meu caminho, desde que nasci.

Dada a sua alta vibração, normalmente, os anjos são invisíveis aos humanos mas, muitas vezes sentimos a sua presença. Manifestam-se nas mais variadas formas: através de uma mensagem deixada durante um sonho, de raios luminosos, cânticos suaves ou perfumes deliciosos.

O nosso anjo da guarda aparece no dia em que nascemos e acompanha-nos ao longo de toda a nossa vida na Terra . Ninguém percorre o seu caminho sozinho e nunca nos sentiríamos desamparados se tivéssemos consciência da ajuda que eles nos podem dar a nível espiritual e, muitas vezes, físico.

O meu amor incondicional pelos anjos levou-me a criar este espaço para poder partilhar, com todos aqueles que acreditam na sua existência e poder, mensagens, orações, meditações e experiências vividas por mim ou por outras pessoas em contacto com eles.



Photobucket




Desejo, do fundo do coração, que sintam a magia e o poder dos anjos nas vossas vidasRecadoseglitters.com


AO MEU ANJO DA GUARDA


Recadoseglitters.com
Sinto-te no escuro sem ter medo
Tua luz envolve todo o meu ser
Ouço o roçar das tuas asas
Teu perfume faz-me adormecer

Vejo-te sem rosto, sei teu nome
Guias-me com leveza e amor
Sabes meu desejo mais profundo
Transformas meus medos e dor

Falo contigo sempre que desejo
Agradeço-te ao deitar e acordar
Peço tantas coisas num só dia
Com fé continuo a caminhar

Teu sorriso brilha como o sol
Teus olhos são pérolas do mar
Teu corpo é feito só de luz
Contigo, às estrelas vou voltar

canduxaRecadoseglitters.com

ANJO DA GUARDA DO DIA

Recadoseglitters.com

A comunicação com o Anjo do Dia enriquece a nossa vida, aumenta a nossa consciência, nosso poder e ajuda-nos a construir um Mundo melhor com as acções que praticamos. O vínculo com o Anjo do Dia faz-nos desabrochar a nível pessoal, num ambiente harmonioso e equilibrado, pleno de bondade e felicidade. Beneficia dos dons e poderes dos anjos, através da oração

Como comunicar com o Anjo do Dia:

Após um minuto de silêncio e de reflexão sobre o pedido que deseja fazer, leia em voz alta a oração, por duas vezes. A seguir fale um pouco com o Anjo, como se falasse com o mais íntimo do seu amigo, para lhe dar a entender o que na realidade precisa de receber. Por exemplo: resolver um problema, eliminar uma preocupação, libertar um medo, uma angústia, melhorar a saúde ou o desejo de evolução espiritual…que pode ser para nós, para familiares ou outra pessoa.

Nunca te esqueças de agradecer todos os dias a ajuda dos Anjos.

ORAÇÃO

Recadoseglitters.com Obrigado por me ofereceres a tua mão em cada amanhecer.

ANJO DO PERDÃO

Ajuda-me a perdoar aqueles que me magoaram

O Anjo do Perdão segura na mão o lírio da pureza com que abençoa os que pedem perdão.

O perdão significa que desejamos abandonar o sofrimento do passado, deixando os ressentimentos e partindo para uma vivência cheia de amor.
Este anjo ajuda-nos a perdoar e a esquecer o passado que nos fez sofrer. Ajuda-nos a honrar o que somos, tornando-nos em seres mais unos quando perdoamos aos outros, ajudando-nos a viver o presente sem sombras do passado.
Temos que ter em mente que quando perdoamos a nós próprios é mais fácil perdoarmos aos outros, por mais graves que tenham sido as ofensas.
O Anjo do Perdão dá-nos coragem para olhar as mágoas e ressentimentos do passado e descobrir a luz que nos envolve e que existe dentro de nós.
Ao esquecermos o passado e aliviando a nossa vida do sofrimento estamos a dar uma oportunidade a nós próprios de sermos felizes, caso contrário ficamos reféns de nós próprios, acreditando que somos vítimas, sem qualquer hipótese de alterarmos a nossa vida.
Claro que o perdão não quer dizer que aprovamos os comportamentos que são condenáveis e que sejamos obrigados a gostar dos que nos causam mal, no entanto quando perdoamos aos outros estamos a deixar para trás iras e rancores que só a nós afectam. Essa é a verdade que temos que enfrentar, não esquecendo que o ódio só nos causa mal a nós e não aos outros. 
Quando conseguimos perdoar, sentimos um alívio e uma leveza de espírito e passamos a sentir-nos bem com a pessoa que somos.
Sem esta atitude de tolerância, não conseguimos ser donos do nosso destino e estamos condicionados para sempre a receber aquilo que sentimos pelos outros. Temos de estar conscientes que recebemos sempre aquilo que projectamos e se no nosso coração existe raiva e iria receberemos dos outros raiva e ira.
Solicitando ajuda ao Anjo do Perdão é mais fácil esta libertação de sentimentos que nos vais destruindo por dentro e que acaba por nos provocar doenças graves e incuráveis.
O perdão liberta-nos, ajudando-nos a olhar os outros com amor e compaixão e descobrimos que nenhuma ofensa é tão grave que não seja possível perdoar…se não quisermos pensar nos outros, pensamos primeiro em nós e em toda a infelicidade que vivemos em cada novo dia, só por isso vale a pena perdoarmos.
Quando conseguimos perdoar todas as nossas más escolhas e experiências, é mais fácil perdoarmos aqueles que nos ofendem e com a ajuda deste Anjo é possível descobrir a imensa ternura e doçura que existe no nosso coração.
Nunca devemos esquecer que somos seres divinos e que somos feitos à imagem e semelhança de Deus.
Sempre que nos sentimos incapazes de perdoar, por acharmos que isso é totalmente impossível o melhor é recorrer a ajuda deste Anjo e confiar na sua preciosa ajuda.
Podemos pedir ao Anjo para nos mostrar o caminho que nos liberte da dor e da culpa que nos liga aos outros, pois só a nossa vontade nos liberta do fardo pesado que carregamos. Esta libertação dá-nos a oportunidade de limpar outros aspectos da nossa vida que possam existir bem escondidos e que nos impedem de viver a vida com alegria.
O perdão é importante para o início da cura psicológica e que é a melhor caminho para nos conduzir ao amor.
Viver uma vida sem amor e alegria é o mesmo que viver na escuridão.
Sempre que perdoamos, estamos a aumentar os nossos níveis de amor-próprio o que nos permite exercer a nossa vontade.
Ao pedirmos ajuda ao Anjo do Perdão estamos a permitir que na nossa vida se inicie um processo de conciliação com a nossa essência e logo a seguir a conciliação com aqueles que nos ofenderam.
Perdoar e deixar florescer dentro de nós o amor necessário para vivermos uma vida mais feliz e saudável é acreditarmos que existe em nós a força necessária para  mudar a nossa vida.

 
Que o Anjo de Perdão nos ajude  a ter coragem para perdoarmos a todos que nos magoaram.

13 comentários:

Lina Querubim disse...

Oi Canduxa, adorei o teu poema " Meu Anjo da Guarda" é lindo!
Foi escrito por ti ou encontrás-te na net???
Se ñ fôr pessoal gostava de meter no meu blog :p
Tem um bom fds e beijos!

Flor de Alfazema disse...

Precisamos fazer um esforço e perdoar, é difícil, mas esse é o caminho para nossa felicidade. Um beijo.

manuela baptista disse...

de visita aos anjos

deixo um beijo para si!

manuela

alegria de viver disse...

Olá querida amiga

Todos temos algo escondido que precisamos soltar, ás vezes uma bobagem que pode se transformar numa mágoa.
Este bendito Anjo é precioso.

Obrigada por voltar.

Com muito carinho BJS.

Ives disse...

Lindo blog, abraços

Valquíria Calado disse...

.
Aguarde enquanto carrega,todo meu carinho por vc...
CARREGANDO...
10%
█▒▒▒▒▒▒▒▒▒

20%
██▒▒▒▒▒▒▒▒

30%
███▒▒▒▒▒▒▒

40%
████▒▒▒▒▒▒

50%
█████▒▒▒▒▒

60%
██████▒▒▒▒

70%
███████▒▒▒

80%
████████▒▒

90%
█████████▒

100%
██████████

CARREGADO COM SUCESSO...

Passo rapidinho pra deixar o carinho e conhecer teu espaço, bom resto de semana. Beijos.

Anónimo disse...

Querida amiga Canduxa!

Vim conhecer de perto os anjos.
O meu único anjo tem um rosto embora não o veja sempre, sei que é sempre o mesmo.

Obrigada por este momento.
Beijinho

Fabí Bruxinha disse...

Boa tarde. Por acaso você sabe me indicar um loja onde possa comprar uma imagem do Anjo do Perdão?
Fui à diversas lojas hj à tarde e só encontrei os arcanjos... quero muito presentear minha mãe com ele!

Obrigada,

Fabíola.

Cândida Ribeiro disse...

Olá Fabíola,

Infelizmente não sei. Aqui em Portugal também é dificil
encontrar. Se quer vmesmo oferecer esse anjo deixo aqui a seguinte sugestão: passe a imagem do anjo que está no blog para um CD ou pen e vá a uma casa de fotografia e peça para imprimir no tamanho que quiser. Depois compra uma moldura e oferece à sua mãe que pode colocar onde quiser.
Foi a ideia que me surgiu. Boa sorte e Feliz Natal.

abraço

Fabí Bruxinha disse...

Canduxa, muito obrigada! Não tinha passado esta idéia maravilhosa pela minha cabeça...

Muito obrigada!Feliz Natal e um 2012 abençoado!

Abraços.

Anónimo disse...

eu gostaria de saber c tem algun filme sober anjo do perdao

Edinho.Nunez disse...

Parabéns! Muito bom seu blog, lindas mensagens...

Unknown disse...

meu filho caiu da cama essa semana,e, segundo ele o quarto todo escuro e de repente alguém iluminou o rosto dele com uma lanterna verde, ele se levantou e deitou na cama novamente, acredito eu que possa ser um anjo orientando ele na escuridão, não tem outra explicação, o pai dele falou pra ele que pode ser que ele sonhou,mas ele afirma que não sonhou.