BEM VINDO AO MUNDO DOS ANJOS




Os Anjos fizeram sempre parte da minha vida e ajudaram a despertar a minha consciência para a espiritualidade, descobrindo o poder de cura através das mãos. A sua presença sempre me foi familiar e a sua luz tem iluminado o meu caminho, desde que nasci.

Dada a sua alta vibração, normalmente, os anjos são invisíveis aos humanos mas, muitas vezes sentimos a sua presença. Manifestam-se nas mais variadas formas: através de uma mensagem deixada durante um sonho, de raios luminosos, cânticos suaves ou perfumes deliciosos.

O nosso anjo da guarda aparece no dia em que nascemos e acompanha-nos ao longo de toda a nossa vida na Terra . Ninguém percorre o seu caminho sozinho e nunca nos sentiríamos desamparados se tivéssemos consciência da ajuda que eles nos podem dar a nível espiritual e, muitas vezes, físico.

O meu amor incondicional pelos anjos levou-me a criar este espaço para poder partilhar, com todos aqueles que acreditam na sua existência e poder, mensagens, orações, meditações e experiências vividas por mim ou por outras pessoas em contacto com eles.



Photobucket




Desejo, do fundo do coração, que sintam a magia e o poder dos anjos nas vossas vidasRecadoseglitters.com


AO MEU ANJO DA GUARDA


Recadoseglitters.com
Sinto-te no escuro sem ter medo
Tua luz envolve todo o meu ser
Ouço o roçar das tuas asas
Teu perfume faz-me adormecer

Vejo-te sem rosto, sei teu nome
Guias-me com leveza e amor
Sabes meu desejo mais profundo
Transformas meus medos e dor

Falo contigo sempre que desejo
Agradeço-te ao deitar e acordar
Peço tantas coisas num só dia
Com fé continuo a caminhar

Teu sorriso brilha como o sol
Teus olhos são pérolas do mar
Teu corpo é feito só de luz
Contigo, às estrelas vou voltar

canduxaRecadoseglitters.com

ANJO DA GUARDA DO DIA

Recadoseglitters.com

A comunicação com o Anjo do Dia enriquece a nossa vida, aumenta a nossa consciência, nosso poder e ajuda-nos a construir um Mundo melhor com as acções que praticamos. O vínculo com o Anjo do Dia faz-nos desabrochar a nível pessoal, num ambiente harmonioso e equilibrado, pleno de bondade e felicidade. Beneficia dos dons e poderes dos anjos, através da oração

Como comunicar com o Anjo do Dia:

Após um minuto de silêncio e de reflexão sobre o pedido que deseja fazer, leia em voz alta a oração, por duas vezes. A seguir fale um pouco com o Anjo, como se falasse com o mais íntimo do seu amigo, para lhe dar a entender o que na realidade precisa de receber. Por exemplo: resolver um problema, eliminar uma preocupação, libertar um medo, uma angústia, melhorar a saúde ou o desejo de evolução espiritual…que pode ser para nós, para familiares ou outra pessoa.

Nunca te esqueças de agradecer todos os dias a ajuda dos Anjos.

ORAÇÃO

Recadoseglitters.com Obrigado por me ofereceres a tua mão em cada amanhecer.

ANJO SOLAR e ANJO DA GUARDA


                                                                          Anjo Solar

Quem é o Anjo Solar?

É o Anjo que através do nosso Anjo da Guarda, nos entrega ao nascermos tudo aquilo que necessitamos  para a nossa viagem na terra.
É como se nos entregasse  uma mala repleta de tudo o que é necessário para conseguirmos viver em harmonia e realizar com êxito o objectivo da nossa vida ou como costumo dizer conseguirmos cumprir a nosso Plano Divino.
É no momento exacto do nosso nascimento, para que nada nos falte, que o nosso Anjo Solar permanece junto de nós para nos ajudar de muitas maneiras.
Recorda-nos o caminho que precisamos de percorrer e proporciona-nos as circunstâncias adequadas que devemos viver para aprendermos, parecendo muitas vezes que aquilo que mais tarde nos acontece são simples coincidências.

O Anjo Solar é quem organiza, mobiliza e procura que o Anjo da Guarda esteja presente e assim nos ajude em tudo que for necessário.
Quando invocamos o nosso Anjo Solar estamos a reclamar o direito natural de sermos ajudados e Ele, através do nosso Anjo da Guarda, aproxima e desperta em nós o sentido oculto da beleza, que nos pertence como seres divinos que somos e que ao solicitarmos ajuda nos entrega tudo o que de superior nos pertence e nos aguarda.


O Anjo da Guarda protege-nos, cuida de nós e garante a concretização dos nossos objectivos sempre que pedirmos ajuda.
Encontra-se tão perto de nós que quase podemos dizer que faz parte de nós.
Acompanha-nos desde o inicio da nossa caminhada evolutiva, vida após vida. É por isso que tem conhecimento do que vivemos noutras vidas e do que iremos viver nesta e acreditem que não se preocupa nem  pensa, apenas se ocupa a procurar as circunstâncias propicias que precisamos viver para aprender e evoluir.
Se observarmos com cuidado as casualidades que nos acontecem, compreendemos que por detrás delas existe uma mensagem, o que designamos por sinal, que nos ajuda a compreender e a continuar.
Ele não esquece o nosso plano de vida e ajuda-nos também de forma a não o esquecermos, cuidando de nós, dando-nos força, confiança e aumentando a nossa fé. Acontece que às vezes até concedendo pequenos milagres para que nunca deixemos de acreditar.
É por isso o nosso Anjo da Guarda é o nosso melhor amigo, que nunca nos falta a cada momento e sabe comunicar connosco de várias formas.
É ele que nos ajuda a seguir a nossa intuição, a descobrir a luz na nossa vida e que nos conduz à nossa cura, ou seja nos ajuda a resolver os nossos problemas emocionais.
Quando os nossos corpos - físico, emocional e mental (designados por corpos da personalidade), estão equilibrados significa que temos os nossos problemas resolvidos e entramos finalmente em contacto com o nosso Eu Superior. É nesta altura que já não necessitamos de ter o nosso Anjo da Guarda connosco e ele desaparece da nossa vida.
No entanto, para que este equilíbrio aconteça temos de saber que somos nós que devemos dar os passos físicos para o conseguir, pois ele não o poderá fazer por nós. Mas quando solicitamos a sua ajuda, sendo um ser de energia superior, prontamente corre ao nosso auxilio e tudo será mais fácil. É Ele que nos ajuda a criar os milagres para conseguirmos terminar o nosso caminho.

Ter um ANJO à nossa disposição é um presente, um dom de todos os seres humanos, porque é através dele que recebemos protecção superior.

Anjo da Guarda

16 comentários:

Anónimo disse...

Amiga Canduxa!

Entendo melhor agora a tua ausência pela não apresentação dos comentários.

Estás bem???
Espero que estejas só a "babar" com o novo rebento :)

Bom fim de semana.
Beijão

Anónimo disse...

Desculpa!!!
Agora fico baralhada porque já aqui vejo o meu comentário.
Pensei que estivessem por moderar.

Sei que comentei este post por causa do anjo da guarda.
Estarei confundida?

Outro beijinho

Unknown disse...

Beijinho de parabéns e que Deus abençoe esse anjinho, seus pais e avós.

Beijinho,
Beijinho,
Ana Martins

Anónimo disse...

Vim saber de ti, avó babada :)
Agora não deve sobrar tempo para nada.
Beijinhos da

Anónimo disse...

Existe uma só bela criança no Mundo... mas para cada uma delas existe uma Mãe.
Beijinhos especiais neste dia, que é tão nosso.

Ronilda David disse...

Para mim foi um santo bálsamo entrar aqui nesse lugar sagrado
Estava precisando tanto dessa paz...
A ler sobre os anjos, senti-los, ouvindo a maviosa voz de Enya...
Oh! Caduxa eu sou grata por você ser um anjo aqui na terra para com seu zelo
Ajudar corações aflitos que aqui chegam como o meu.
Peço que reze por mim nas horas de tuas orações.
Morei no Porto quase três anos e fui imensamente feliz, retornei para o Brasil por motivo de saúde e desde então a tristeza é tão grande...a saudade... mas sei que um dia hei de voltar para minha amada Porto.
Abraços e seja sempre abençoada.

Chama Violeta disse...

como posso saber quem é o meu Anjo Solar?, nasci em 28/04/66 as 22:00 Hs.Rio de Janeiro.
Um abraço, obrigado

ONG ALERTA disse...

Anjos estáo sempre ao nosso lado...beijo Lisette.

Manuel Luis disse...

Um dia após outro dia mais um dia e outro beijo para alimentar esse teu dia.Um sorriso para uma estrela e um abraço que era meu e agora pertence-te.

Helena M.N disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helena M.N disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helena M.N disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helena M.N disse...

Querida irmã em Cristo...
Acredito tanto na existência dos anjos quanto em Deus,porque sei que foi ele quem os enviou á nós.
Estão sempre ao nosso lado,nos dão sinais e as vezes demoramos a perceber,até serem mensagens claras e incontestáveis,como as que tive ao longo dos meus 47 anos.Poderia estar cega de um olho não fosse a interferência de um desses seres de luz ou anjo como queiram ,que insistentemente me chamou a acordar, orientando-me a não virar o rosto para o lado do travesseiro e ao conseguir acordar levei a mão apalpando o travesseiro e ja pude sentir uma agulha de ponta bem na direção do meu olho.Essa foi a mais incrível experiência que tive,entre tantas outras não menos importantes,como a cura de certos males ,mensagens tantas...Deus sempre cuidando de mim através dos seus anjos.
Por isso só posso agradecer a sua iniciativa de homenagear esses seres divinos enviados por Deus para nos orientar e proteger.
Parabéns!

Anónimo disse...

Olá.
Eu gostaria de saber se há algum signifido maior quando a pessoa amada é protegida pelo mesmo anjo que nós.
Obg.

rds disse...

achei esse sayte muito lo
indo peço aos anjos que me ajudem me de a sabedoria retire todos os meus inmigos de perto de mim ajude- me nos estudos de alimentação e a ter as 2 bosas de estudo na puc e areceber em 20 dias a minha aposentadoria sem problemas por favor me ajudem peço com muita fe'a todos voces uma oraçaõ poi tenho sofrido muita humilalhação peço que ajudem a realizar meus sonhos e de meu fiho c. s. f. obridada

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.