BEM VINDO AO MUNDO DOS ANJOS




Os Anjos fizeram sempre parte da minha vida e ajudaram a despertar a minha consciência para a espiritualidade, descobrindo o poder de cura através das mãos. A sua presença sempre me foi familiar e a sua luz tem iluminado o meu caminho, desde que nasci.

Dada a sua alta vibração, normalmente, os anjos são invisíveis aos humanos mas, muitas vezes sentimos a sua presença. Manifestam-se nas mais variadas formas: através de uma mensagem deixada durante um sonho, de raios luminosos, cânticos suaves ou perfumes deliciosos.

O nosso anjo da guarda aparece no dia em que nascemos e acompanha-nos ao longo de toda a nossa vida na Terra . Ninguém percorre o seu caminho sozinho e nunca nos sentiríamos desamparados se tivéssemos consciência da ajuda que eles nos podem dar a nível espiritual e, muitas vezes, físico.

O meu amor incondicional pelos anjos levou-me a criar este espaço para poder partilhar, com todos aqueles que acreditam na sua existência e poder, mensagens, orações, meditações e experiências vividas por mim ou por outras pessoas em contacto com eles.



Photobucket




Desejo, do fundo do coração, que sintam a magia e o poder dos anjos nas vossas vidasRecadoseglitters.com


AO MEU ANJO DA GUARDA


Recadoseglitters.com
Sinto-te no escuro sem ter medo
Tua luz envolve todo o meu ser
Ouço o roçar das tuas asas
Teu perfume faz-me adormecer

Vejo-te sem rosto, sei teu nome
Guias-me com leveza e amor
Sabes meu desejo mais profundo
Transformas meus medos e dor

Falo contigo sempre que desejo
Agradeço-te ao deitar e acordar
Peço tantas coisas num só dia
Com fé continuo a caminhar

Teu sorriso brilha como o sol
Teus olhos são pérolas do mar
Teu corpo é feito só de luz
Contigo, às estrelas vou voltar

canduxaRecadoseglitters.com

ANJO DA GUARDA DO DIA

Recadoseglitters.com

A comunicação com o Anjo do Dia enriquece a nossa vida, aumenta a nossa consciência, nosso poder e ajuda-nos a construir um Mundo melhor com as acções que praticamos. O vínculo com o Anjo do Dia faz-nos desabrochar a nível pessoal, num ambiente harmonioso e equilibrado, pleno de bondade e felicidade. Beneficia dos dons e poderes dos anjos, através da oração

Como comunicar com o Anjo do Dia:

Após um minuto de silêncio e de reflexão sobre o pedido que deseja fazer, leia em voz alta a oração, por duas vezes. A seguir fale um pouco com o Anjo, como se falasse com o mais íntimo do seu amigo, para lhe dar a entender o que na realidade precisa de receber. Por exemplo: resolver um problema, eliminar uma preocupação, libertar um medo, uma angústia, melhorar a saúde ou o desejo de evolução espiritual…que pode ser para nós, para familiares ou outra pessoa.

Nunca te esqueças de agradecer todos os dias a ajuda dos Anjos.

ORAÇÃO

Recadoseglitters.com Obrigado por me ofereceres a tua mão em cada amanhecer.

AJUDAR A CURAR OUTROS

Invocar os anjos é uma das actividades curativas mais poderosas e profundas que se pode realizar perante doenças ou ferimentos.
Mesmo que se esteja inseguro a acção de invocar os anjos tem sempre benefícios rápidos para si e para os seus entes queridos.
Muitas vezes, as nossas preces destinam-se a um ente querido que está doente ou a passar por uma situação difícil. Estas preces são tão poderosas para os outros como para nós próprios e é desejável que a pessoa em questão esteja disposta a curar-se.
No relato que se segue poderemos ver como uma filha conseguiu, através da ajuda dos Anjos, curar a sua mãe.

Debbi, lutou contra o alcoolismo durante a maior parte da sua vida. A sua filha, Jaimie, de 18 anos, lembra-se da sua mãe beber exageradamente e muitas vezes tornava-se violenta, o que contrastava com a sua personalidade sóbria, em que era terna, simpática e gentil.
A filha acreditava que ela era um anjo terrestre que usava o álcool para não ter consciência do propósito da sua vida nem dos seus próprios medos.
Á medida que ia crescendo, sentia-se confusa e culpada por não conseguir ajudar a mãe por isso fez a única coisa que conseguia – Amar a Mãe.
Ela intuitivamente sabia que era a única coisa que poderia fazer. Quando o padrasto dela partiu, pensou que a mãe iria beber de desgosto até ao fim e então rezou pela cura da sua mãe, solicitando ajuda aos anjos.
Recebeu resposta às suas preces sob a forma de “ORIENTAÇÃO,” que lhe transmitiu: “Afirma simplesmente que a tua mãe está curada”.
A partir dessa altura ela fazia essa afirmação com regularidade, com muita fé e com uma confiança total. …” A minha mãe está curada”… e foi a única coisa que fez!
Passado algum tempo aconteceu o milagre diante dos seus olhos. A mãe perdeu o vício da bebida e começou a encarar o sofrimento de frente e com honestidade. O caminho que começou a percorrer é de um grande crescimento espiritual. Agora, a mãe apercebe-se dos seus próprios dons espirituais e todos os dias pede ajuda aos Anjos. Tanto a mãe como a filha se admiram constantemente com a magia pura dos anjos. Elas sabem que a cura de Debbie foi uma cura profunda para toda a família.


Uma pergunta que muitas vezes fazemos é:



Podemos ajudar alguém sem a sua autorização ou conhecimento?

Este é um assunto controverso e sem uma resposta consensual.
Por outro lado, diz-se que curar sem a autorização do próprio é uma violação cármica, que é o mesmo que colocar uma ligadura numa artéria gravemente lesionada.
No entanto, outra questão é que se virmos alguém a afogar-se, mergulhamos e salvamo-la independentemente de nos ter sido pedido para o fazer.
Assim sendo, cada pessoa tem que decidir sozinho o melhor a fazer e eu acrescento:
seguindo a sua intuição.
Este relato dá-nos umaideia de como tudo pode acontecer.

Ron, trabalhou com os anjos durante muito tempo. Enquanto a mulher partilhava o seu ponto de vista, Steve, o filho de 25 anos continuava céptico.
Steve trabalhava na Força Aérea e trabalhou muito para conseguir inscrever-se num curso de oficial de busca e salvamento. Um dia a jogar basquetebol deslocou um cotovelo e ficou muito triste.
Os médicos disseram que o seu caso era grave e que tinha de ficar de baixa por alguns meses. Em conversa com o pai Steve disse que estava aborrecido porque o seu problema iria impedi-lo de iniciar o curso de oficial.
Nessa altura o pai resolveu pedir a intervenção dos anjos, sem dizer nada ao filho. Ele sabia, por experiência, que os anjos ofereciam amor curativo e que não iam interferir no livre arbítrio do filho.
Então Ron, viu os anjos rodearem Steve e o seu braço. Como também era praticante de Reiki enviou energia curativa. Dois dias depois, Steve telefonou ao Pai e disse: “ Pai, não vais acreditar no que me aconteceu, há dois dias que comecei a melhorar do braço e os médicos estão espantados.
Passado pouco tempo voltou ao seu trabalho normal e não só iniciou o curso de oficial de salvamento como também o terminou.
Ron afirmou: Eu sei que a cura foi enviada pelo Criador através dos Anjos.

É também através de outros relatos, existentes, que se pode afirmar que quando invocamos os anjos para outras pessoas, muitas vezes recebemos sinais que nos indicam que os anjos estão por perto e ouviram o nosso pedido. Este sinal pode surgir como um sinal físico, como uma percepção interior ou como uma sensação.
Outras vezes a pessoa por quem pedimos cura-se milagrosamente.

Espero que estes relatos vos tenham ajudado a interiorizar e a desejar experimentar o poder dos anjos.
Namastê
Um outro relato, este vivido por mim, envolve um bebé recém-nascido que me veio dar a certeza do poder curativo dos anjos.

Uma sobrinha minha estava no sétimo mês de gravidez, quando foi detectado um problema no bebé que a levou a permanecer por longo tempo na cama do hospital.
O tempo foi passando e acabou por assim permanecer até o bebé nascer.
Aconteceu que o problema no bebé continuou após o seu nascimento e foi levado para os cuidados intensivos do hospital onde, dias após dia, não se verificavam quaisquer melhoras. Era um caso praticamente perdido e aquele ser tão lindo e indefeso certamente não estaria por muito mais tempo junto de nós.
Todos acreditavam que só um milagre o poderia salvar.
Então, gerou-se uma grande onda de amor e orações entre familiares e amigos e cada um pedia por aquele anjinho acabado de chegar á terra.
Estava eu, num fim de tarde, a orar quando me lembrei de acender uma vela e pedir, fervorosamente, ao Anjo da Guarda do menino que o curasse e o protegesse.
Fiquei por algum tempo a olhar a chama da vela e acabei por ir terminar as tarefas habituais.
Passadas duas horas, voltei ao local onde acendera a vela e fiquei sem fala. Ao arder, a vela tinha ficado com uma forma de duas asas, fazendo exactamente lembrar as asas de um anjo. Senti uma sensação de paz e tranquilidade…sabia que aquilo era um sinal que vinha dos anjos.
Durante a noite senti que algo de muito bom se tinha passado e no dia seguinte quando fui saber notícias do menino não podia ter ficado mais feliz. A recuperação começava a fazer-se e a esperança nasceu no coração dos pais, dos avós e de todos aqueles que oraram por ele.
Passados dois ou três meses o menino veio para casa, sempre sob vigilância médica, e apesar dos sobressaltos em que se viveu o primeiro ano a recuperação foi total. Hoje o menino tem 9 anos, chama-se Diogo, e acabou de terminar o 4ªano. Acredito que foram os anjos que tornaram este milagre possível. Não só ouviram as minhas preces mas de todos aqueles que solicitaram a sua ajuda por acreditarem no seu poder.
Sempre que olho aquele menino tenho uma vontade enorme de o abraçar e lembro sempre como é grande o Poder dos Anjos.

23 comentários:

RETIRO do ÉDEN disse...

Querida Canduxa,

Precisamos tanto de coragem...aceito mas não me resigno!

Obga.
Bjs.
Mer

Princesa disse...

Adoro Anjos
tenho tanta fé e certeza de que eles me ajudam sempre é só chamar e eles lá estáo

"Amigo é aquela pessoa
com quem conversamos sem reservas,
independente da hora ele sabe oferecer
o aconchego do seu coração sem pedir nada em troca.

um beijo

Eliane Santoro da Costa disse...

Canduxa querida,que relatos interessantes!
Tenho muita fé nos anjos,amo-os muito e sinto sua ajuda.

Um abraço com muita luz e amor!

bemviver disse...

Querida amiga, gostei muito de saber da ajuda dos anjos na cura, em geral sempre que estamos em apuros chamamos o santo da nossa fé, esquecemos que temos um anjinho ao nosso dispor. Estou falando por mim, a partir de agora vou recorrer mais ao meu anjo sempre que precisar, e também ao anjo das pessoas que precisarem de ajuda, depois te conto como foi, confio que vou ter sucesso tenho muita fé.
Obrigada por dividir sua sabedoria,
e por nos contar suas vivências.
Meu carinho BJS.

Canduxa disse...

Querida Mer,

É já um grande passo a tua aceitação. Aos poucos vais conseguir compreender que tudo acontece porque faz parte do nosso plano Divino.
Peço-te um pouco mais de paciência e pede ajuda aos anjos....eu pedirei contigo.


Beijinhos

Canduxa disse...

Princesa,

É tão bom quando encontramos princesas em nosso caminho que também acreditam em Anjos.
São na realidae seres divinos, com muita luz e que nos ajudam muito.
Continua acreditar!
Beijinhos

Canduxa disse...

Querida Eliane,

Fico feliz por ter gostado destes relatos...servem também de orientação para os nossos pedidos.
Que os anjos continuem em sua vida.
Beijinhos com muita luz

Canduxa disse...

Querida Rufina,

Acredito que vai conseguir obter bons resultados na cura, através dos anjos. Eles ajudam-nos em tudo e não podemos desperdiçar tanta energia curativa.
A fé é sempre muito importante para que os milagres se manifestem.

Beijinhos com muita luz

RETIRO do ÉDEN disse...

Querida Canduxa,

Tenho pedido a todos os Anjos e Santos...sempre com muita Fé e Confiança...mas está a levar tanto tempo...hoje melhorou e já conseguiu entreter-se...e não se passa disto...mas como não piorou já damos muitas Graças...ao Senhor Nosso Pai Criador.
Obga. por tudo.
Bjs.
Mer

RETIRO do ÉDEN disse...

Querida, bom dia enevoado...o sol por aqui ainda não apareceu!

Desejo-te uma bela semana com os nossos anjinhos...continuamos a aguardar o Milagre do Céu.

Bjs.
Mer

Princesa disse...

"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é muita para ser insignificante."
um beijo e uma boa noite

Eugénia Proença disse...

Obrigada Canduxa pelos relatos deixados. Gosto muito dos anjos e acredito que Eles são os nossos protectores.

Desde criança que rezo ao meu anjo da guarda, que agora sei ser o anjo Hariel.

Tudo de bom para si e continue ajudar-nos com os seus posts.

Bj
Eugénia

Princesa disse...

“A amizade é um bem ao alcance de todos. Saiba investir nas pessoas à sua volta. Os amigos valem mais do que verdadeiras preciosidades.”


Um enorme...


0000000__________000______000000
00000000_________000_____000__000
000___00_________000____000____000
000___00_________000____000____000
0000000__________000____000____000
0000000____000___000____000____000
000___00___000___000____000____000
000___00___000___000____000____000
00000000____0000000______000__000___000___000___000
0000000______00000________000000____000___000___000
Bom fim de semana...

Valdemir Reis disse...

Olá amiga.

Obrigado por sua gentileza. Parabéns pela excelente tema publicado, interessante, belissimo, uma maravilha! Anjos luz de Deus e recebem missões... Sublime... Ótima contribuição. Aproveito para informar que em virtude do "MBA" o tempo ficou muito apertado em conjunto com as demais atividades que desenvolvo, mas qdo sobra um tempinho venho dividir com os amigos(as). Aproveito para compartilhar um pensamento de C. Coralina; "Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos,de solidariedade e amizade." Votos de muito sucesso, brilhe sempre! Tenha um ótimo e alegre fim de semana, muita paz e luz, fique com Deus, felicidades. Forte e fraterno abraço. Felicidades.

Valdemir Reis

Carmem disse...

Os anjos...
Acredito e confio neles...

Grande abraço minha querida!

E que os anjos estejam contigo!...

RETIRO do ÉDEN disse...

Querida Canduxa,

Mais uma semana...começa cheia de dificuldades...

Até o blogue desde 6ª.feira que está avariado...
mas isto é o menos...

Bjs.
Mer

Canduxa disse...

Olá Eugénia,

Obrigado por ter passado por aqui.
Tentarei fazer o meu melhor, sempre com o objectivo de ajudar e partilhar.

Beijinho grande com muita luz

Canduxa disse...

Obrigado Carmem por ter visitado o meu cantinho doa anjos.
É bom sabermos que há seres Divinos à nossa volta para nos proteger.

Um grande beijinho com muita luz

Canduxa disse...

Querida Mer,

Fica tranquila, tudo vai correr bem.
Acredita, tem fé, abre o teu coração e observa.
Há um tempo para tudo acontecer.
Os anjos estão sempre contigo.
Desejo-te uma semana com muita paz.

Beijinho cheio de luz

Pó de Estrela disse...

Querida Canduxa

Não podia ir, sem vir aqui buscar um bocadinho de poeira mágica dos teus Anjos. Játe disse que vivo rodeada de anjos aqui no meu cantinho? Toda a gente me dá Anjos e a todos eles eu faço preces. falo com eles, como se falasse a um amigo que estivesse ao meu lado e recebo sempre algo em troca, embora ás vezes, só passado algum tempo é que me dou conta da Graça que recebi.

Adoro vir aqui.

Um Beijinho carinhoso cheio de Pó de Estrela

Naty e Carlos disse...

ola passamos para te visitar e deixar um bjs

rosa bete disse...

OLA QUANDO CONHECI O PORTAL DOS ANJOS FIQUEI MARAVILHADA COM O QUE VI LINDO

Jussa disse...

Nossa estou maravilhada ,agora sim acredito nos anjos...lindo...lindo demais...