BEM VINDO AO MUNDO DOS ANJOS




Os Anjos fizeram sempre parte da minha vida e ajudaram a despertar a minha consciência para a espiritualidade, descobrindo o poder de cura através das mãos. A sua presença sempre me foi familiar e a sua luz tem iluminado o meu caminho, desde que nasci.

Dada a sua alta vibração, normalmente, os anjos são invisíveis aos humanos mas, muitas vezes sentimos a sua presença. Manifestam-se nas mais variadas formas: através de uma mensagem deixada durante um sonho, de raios luminosos, cânticos suaves ou perfumes deliciosos.

O nosso anjo da guarda aparece no dia em que nascemos e acompanha-nos ao longo de toda a nossa vida na Terra . Ninguém percorre o seu caminho sozinho e nunca nos sentiríamos desamparados se tivéssemos consciência da ajuda que eles nos podem dar a nível espiritual e, muitas vezes, físico.

O meu amor incondicional pelos anjos levou-me a criar este espaço para poder partilhar, com todos aqueles que acreditam na sua existência e poder, mensagens, orações, meditações e experiências vividas por mim ou por outras pessoas em contacto com eles.



Photobucket




Desejo, do fundo do coração, que sintam a magia e o poder dos anjos nas vossas vidasRecadoseglitters.com


AO MEU ANJO DA GUARDA


Recadoseglitters.com
Sinto-te no escuro sem ter medo
Tua luz envolve todo o meu ser
Ouço o roçar das tuas asas
Teu perfume faz-me adormecer

Vejo-te sem rosto, sei teu nome
Guias-me com leveza e amor
Sabes meu desejo mais profundo
Transformas meus medos e dor

Falo contigo sempre que desejo
Agradeço-te ao deitar e acordar
Peço tantas coisas num só dia
Com fé continuo a caminhar

Teu sorriso brilha como o sol
Teus olhos são pérolas do mar
Teu corpo é feito só de luz
Contigo, às estrelas vou voltar

canduxaRecadoseglitters.com

ANJO DA GUARDA DO DIA

Recadoseglitters.com

A comunicação com o Anjo do Dia enriquece a nossa vida, aumenta a nossa consciência, nosso poder e ajuda-nos a construir um Mundo melhor com as acções que praticamos. O vínculo com o Anjo do Dia faz-nos desabrochar a nível pessoal, num ambiente harmonioso e equilibrado, pleno de bondade e felicidade. Beneficia dos dons e poderes dos anjos, através da oração

Como comunicar com o Anjo do Dia:

Após um minuto de silêncio e de reflexão sobre o pedido que deseja fazer, leia em voz alta a oração, por duas vezes. A seguir fale um pouco com o Anjo, como se falasse com o mais íntimo do seu amigo, para lhe dar a entender o que na realidade precisa de receber. Por exemplo: resolver um problema, eliminar uma preocupação, libertar um medo, uma angústia, melhorar a saúde ou o desejo de evolução espiritual…que pode ser para nós, para familiares ou outra pessoa.

Nunca te esqueças de agradecer todos os dias a ajuda dos Anjos.

ORAÇÃO

Recadoseglitters.com Obrigado por me ofereceres a tua mão em cada amanhecer.

COMO CONTACTAR COM O ANJO DA GUARDA

O nosso anjo da guarda acompanha-nos em todas as nossas encarnações, guia-nos em todos os nossos julgamentos e atribulações e ama-nos incondicionalmente.
Muitas vezes só nos lembramos dele quando estamos a passar por uma grave crise mas temos de nos lembrar que ele está SEMPRE connosco e constitui uma ponte para o reino espiritual.
O exercício que vou aqui descrever estabelece a ligação com o n
osso anjo.

Não é preciso sermos especialistas em meditação: apenas precisamos de nos desejar sincronizar com o nosso anjo.

Conhecer o nosso anjo da guarda, mais profundamente, poderá mudar-nos a vida e vai guiar-nos numa viagem de descoberta espiritual.
Este contacto é para fazermos quando temos um pouco m
ais de tempo e para nos ligarmos mais profundamente a ele.

Preparação Comece por escolher um local especial e sagrado, onde se sinta em paz, e crie o seu altar angelical.

O meu altar

Acenda uma vela, um pau de incenso ou um óleo essencial. Vista roupa confortável e espalhe algumas almofadas à sua volta, de forma a sentir um ambiente acolhedor.
Pode também ter perto de si um bloco e uma caneta para o caso de querer escrever alguma mensagem que os anjos lhe transmitam.
Se desejar pode colocar uma música de fundo muito suave. Pode também fazer uma gravação numa cassete de todo o ritual e assim colocar baixinho para poder seguir passo a passo. É claro que ao fim de duas ou três vezes de fazer este exercício não mais vai precisar da cassete.


A invocar os anjos

Como contactar com o Anjo?
1. Escolha uma posição confortável.
É importante manter as costas direitas e conseguir estabelecer uma ligação forte com a terra. Isto vai fazê-lo sentir mais seguro, equilibrado, concentrado e receptivo.

2. Concentre a atenção no seu corpo e visualize raízes a sair da base da coluna (ou das plantas dos pés, no caso de estar sentado num banco ou cadeira). Sinta essas raízes a crescer e a penetrar profundamente até ao centro da terra.

3. Concentre -se na respiração e Inspire lentamente, conte até quatro, retenha a respiração e conte até dois. Expire, conte até quatro, pare e conte até dois. Repita este exercício até sentir a mente a esvaziar-se de quaisquer inutilidades que lhe provoquem ansiedade. Afaste qualquer pensamento que lhe surja na mente.

4. Enquanto inspira, sinta o seu corpo resplandecer com a luz maravilhosa e curadora dos anjos. Enquanto expira, sinta todas as tensões a dissolver-se no corpo. Liberte a cabeça, o pescoço e as costas de qualquer tensão que sinta. Quando expirar pode suspirar profundamente para se livrar de resíduos de stress e de toxinas no seu corpo. Quando inspirar a luz curadora e expirar toda a tensão do corpo e da mente, repare como se sente calmo e descontraído.

5. Quando estiver preparado transfira a sua consciência para o seu coração - é aqui que os anjos estabelecem ligação consigo. Se desejar pode colocar as mãos sobre o coração e visualize uma luz no fundo do coração.
Esta é a Centelha Divina! Ligue-se a ela.

6.Quando se sentir completamente descontraído, conte até dez e deseje fortemente ligar-se às energias dos anjos. Alcançado o estado de consciência equilibrada comece a comunicar com o reino angelical. Repare como se sente ligado às energias do Universo e ao mesmo tempo permanece ligado às energias da terra.

7.Convide o seu anjo da guarda a aproximar-se de si. Poderá “sentir” a suavidade das suas asas, talvez se aperceba de um sentimento de amor enorme no seu coração ou mesmo um perfume suave. Sinta o calor do seu coração à medida que este se abre e se enche de amor incondicional, transbordando de amor e compaixão. Sinta-se lavado e acarinhado pelo seu anjo e nesta altura poderá “ver” cores maravilhosas ou “ouvir” musicas celestiais. Sinta a presença do seu anjo da guarda e inspire todo o seu amor.

8. Se quiser faça perguntas ao seu anjo e aguarde por alguma resposta. Se não a receber poderá recebe-la numa outra altura.

9. Fique o tempo que desejar na companhia do seu anjo e inspire todo o amor incondicional que dele flui e deixe-se invadir de luz e alegria. Peça também que o torne consciente da protecção e da orientação que lhe dá.

10. Quando se sentir preparada para regressar, agradeça ao anjo da guarda todas as indicações e bênção que recebeu na sua vida.

11. Volte ao seu estado normal contando vagarosamente de dez até um. Diga a si próprio que quando voltar se sentirá renovado e pleno de amor e de luz. Sentir-se-á em paz e harmonia com a vida e popderá transmitir este amor incondicional e paz aos outros.
Volte a ter consciência do seu corpo, mexa os dedos das mãos e dos pés e repare na na sua respiração.
Lentamente preste atenção ao que a rodeia e a todos os sons e cheiros à sua volta.
Abra os olhos pouco a pouco.

No fim do exercício, dedique alguns minutos a registar mensagens ou experiências sentidas no seu bloco. Não tente alterar palavras para o que lhe parecer melhor: escreve exactamente o que sentiu ou ouviu.
As mensagens podem ser dadas em forma de palavras, de imagens, de símbolos ou de emoções e aceite qualquer destas formas com gratidão.
É comum sentir-se emocionado e pleno de amor e paz, por si e pelos outros, depois de um encontro com o seu anjo da guarda.
Se se sentir comovido tal significa que o seu anjo comunicou consigo.
Espero que este seja o primeiro de muitos encontros com o seu anjo da guarda.

Fique na paz dos Anjos.

34 comentários:

Eliane Santoro da Costa disse...

Amei Canduxa querida,farei assim que possível!

Tenha uma semana agradável e receba um abraço cheio de luz!

bemviver disse...

Querida amiga, ficou linda sua mensagem só não faz quem não quiser pois tudo está muito bem explicado. Amei seu altar, também tenho um parecido com o seu, penso que todos temos que ter um lugar para fazer nossas orações e meditar. Tem um horário em que o anjo está mais presente, esse seria o melhor para entrar em contato? Ou basta querer para sintonizar, eu gosto tanto que de vez em quando tenho que fazer força para ficar aqui e aterrar.
Obrigada amiga por me proporcionar este contato, gosto muito de ti.
Meu carinho BJS.

Paula Oliveira disse...

Olá querida Canduxa,

Adorei o altar! E a tua foto :)

Vou ver se consigo fazer esta meditação para contactar com o meu anjo da guarda, adorava conseguir!

Beijinhos.

Paula

Achas que les-te bem disse...

Bom dia, com certo vento!...

Obga. pelos comentários e visita.
Vou indo da melhor maneira que me é possível...cumprir o que os anjinhos/Jesus querem de mim.

O tempo anda instável...por vezes apesar de ser Verão está frescote, acho que estou como o tempo...presa, instável e triste...
e não dá para mudar...não depende propriamente de mim...bem me esforço...mas mais é impossível!

beijos, me desculpe o desabafo.
Mer

xan.mer@gmail.com disse...

Não sei porque não ficou o
retiro do éden?...

Canduxa disse...

Mer, minha amiga

Por favor vê se sentes no vento a mensagem de amor que ele tem para ti. Pergunta-lhe se pode levar para longe essa tristeza e te ajuda a criar pensamentos lindos. Vai demorar um pouco, mas ouve a canção que ele te traz e respira profundamente até te sentires livre de todas as preocupações. Hoje é um novo dia e sorri. Sorri para ti, vai ao espelho e vê como és linda, sorri para as árvores, sorri para o céu...sorri para tudo e para todos.
Nada é permanente...nunca te esqueças.
Tudo mudará na tua vida...o caminho não é fácil mas sinto que és forte.
O meu carinho e força para este agora, este momento presente.
Um abraço de luz

Mer, deves ter feito o comentário estando num outro blogue...deve ter sido isso. Mas se colocares o teu nome eu identifico.

RETIRO do ÉDEN disse...

Olá, Bom dia,

Então e o dia 8...fica com o do dia 7 até meio-dia e passa logo para o do dia 9?...

Como se sabe? porquê saltar um dia?

Desculpa as perguntas...

......
Mas o importante mesmo era o Anjinho do dia 9 (reconciliação) que actuasse e unisse esta família.

Tenho o meu querido nétinho...que o afastaram de nós...e nem o pai nosso filho o consegue ver e tem 8 anos e meio.
Felizmente que ele já estava de férias, pois o Externato que ontem fechou por causa da gripeA é onde ele está a fazer a primária. Já passou concerteza para a 4ª. classe.
É um desgosto enorme. meu único filho sem poder ver e meu único neto. É uma dor e tanto...nunca saber onde está...se está bem...não há justiça não vale a pena gastar energias com a justiça dos homens...Aguardamos e acreditamos na Justiça Divina
Até lá....sofre-se e gerimos sentimentos/perdão.

Bjs.
Mer

Maria Emília disse...

Não a tenho visto por aqui. Certamente está de férias. Se assim for aproveite bem para descansar.
Um grande beijinho,
Maria Emília

Canduxa disse...

Mer,

Pois é, hoje dia 8 tivemos dois anjos. Tudo porque é um dia sideral: tempo que uma estrela gasta, no seu movimento aparente, para voltar ao mesmo meridiano (um pouco menos que 24 horas), por oposição a dia solar.
Assim sendo para não ficarmos sem anjo ficamos metade de um dia abrangidos por LEHAHIAH e a outra metade por CHAVAQUIAH. Esta situação acontece poucas vezes.
Amanhã, dia 9 o anjo vai certamente atender às tuas preces. Entregaste tudo à justiça divina e fizeste bem. Agora é tempo de não te preocupares, de deixares fluir e de desejares o melhor para todos.
Meu beijinho de luz

Canduxa disse...

Amiga Maria Emília,

Andei muito cansada(2 noites mal dormidas) e por isso vim aqui só de fugida. Mas a oração do dia está sempre actualizada.
Depois, há aquele apoio domiciliário....e telefónico!!!!
As próximas férias só serão em meados de Agosto.

Um grande abraço cheio de luz

RETIRO do ÉDEN disse...

amiga,

Fui em busca na nossa biblioteca caseira e encontrei os dois livros dos anjos que em tempos adquirimos.
Li atentamente o Anjo Mitzrael do signo do Capricórnio entre 16...18..20 Janeiro. Espicifica: saúde (sobretudo mental),alegria de viver, vida longa e feliz, libertação das preocupações.

É precisamente destes elementos todos que meu filho padece...
Como é que logo, logo, este Anjo que lhe pertence...está referido para todos estes males...

Também a essência dispensada à Restauração/Reconstrução, espero que mesmo sem pedidos directos pelo próprio...este Anjinho lhe consiga dar os mateiais necessários... de que ele precise para a sua cura.

coincidência? mas...nada é por acaso... mas o certo é que meu filho está sem conseguir dar a volta, mesmo sendo protegido por este elemento celestial.
Sei que se tem de pedir...mas mesmo assim...podia este Anjinho dar uma ajudinha, uma vez que é do seu pelouro!...

Canduxa, agora apeteceu-me gracejar um pouco com coisas muito sérias.
Me perdoa... só que por aqui é mais a vontade de chorar do que de gracejar.

Forte abraço
Mer

RETIRO do ÉDEN disse...

Canduxa,

Bom dia de Sol,

Obga.pelo comentário no retirito...É isso aí... todos os dias penso que falta menos um dia para a cura...e que é mais um degrau a subir...mas já lá vão tantos anos...e não depende só de mim...os personagens envolvidos...sabem as receitas mas por vezes não as praticam...
A paciência por estes lados por vezes quer faltar...a personalidade por vezes tem de actuar...mais forte...para se fazer ouvir...é uma gerência de encontrar o equilíbrio a harmonia, constante...é ao mesmo tempo muito cansativo e muito desgastante, mas sempre consciente que ainda há coisas muito, mesmo muito piores.E agradeço aos Céus de coração em Jesus. Também sei que logo, logo, ELE queira...que actuará.

bjs. bom fds.
Mer

Filomena disse...

Lindo o seu blog dos anjos!
Também eu gosto dos anjos e falo todos os dias com o meu.

Fique na paz dos anjos e obrigada por ter visitado meu mundo de fantasia.


Filomena

Princesa disse...

Um amigo é fruto de uma escolha.
É uma opção de amorÉ a descoberta da alma irmã.
É a consciência clara e permanente de algo sublime
que não está na natureza das coisas perecíveis.
É um tesouro sem preço, um gostar sem distância,
de alguém presente em nosso caminho,nas horas de dúvida,
de alegria, demais para ser perdido,
importante para ser esquecido.
Um bom domingo
um beijo

Valdemir Reis disse...

Olá amiga Canduxa conforme publiquei no comunicado reduzi as atividades dos blogs para também me dedicar ao “MBA” que iniciei. O curso estar a todo vapor e exige muito estudo e trabalho, será mais um grande desafio, mas vamos comemorar a vitória com a proteção de Deus. Confesso que vocês amigas (os) internautas tem lugar especial no nosso coração, sempre que possa vou reservar um tempinho para visitá-los. Postarei na medida do possível, antecipadamente agradeço de coração a todos que continuam me visitando e deixando belíssimos comentários, informo que estou participando do Top Blog na modalidade variedades agradeço a todos que já votaram, registro aqui o meu muito obrigado. E digo estaremos juntos nesta jornada, certo estou de poder contar com sua valiossima compreensão. Feliz e confiante por sentir sua vontade em colaborar com o nosso sucesso. Acredito nas pessoas... Naquelas que possuem algo mais... Falo de seres humanos que passam em nossas vidas e enchem nosso espaço com grandes atitudes e gestos... Pessoas verdadeiras, transparentes, amigas... Pessoas que sonham... Pessoas que deixam a sua marca e o seu brilho, aquelas que fazem à diferença... Muito sucesso para todos nos, votos de um fim de semana repleto de alegrias. "A sensibilidade de uma alma é pura é radiante, e este efeito, mesmo invisível aos olhos, se faz sentir num coração transbordante de carisma e simpatia que a todos contagiam." Muita paz e proteção, Encontrar-nos-emos sempre por aqui, fique com Deus. Felicidades, um forte e fraterno abraço.

Valdemir Reis

RETIRO do ÉDEN disse...

Querida Canduxa,

Continuação de bom dia e que este "vento" ao menos leve todo o mal e traga o bem de Deus Nosso Pai.

Bem precisamos de cura,amor,saúde e que o bem vença este mal instalado.

Vamos caminhando...

Bjs.
Mer

Canduxa disse...

Queridos Amigos,

Sinto que muitas são as pessoas que neste momento precisam da ajuda destes seres celestiais. Assim sendo e seguindo a minha intuição brevemente vou postar sobre: AJUDAR A CURAR OUTROS
Irei partilhar convosco alguns relatos de acontecimentos que li e achei interessantes...só porque acredito no Poder dos Anjos.
Mer, espero que encontres inspiração para ajudares alguém que muito amas e vês sofrer.
Pede ao vento que te traga de volta a tua alegria e não desistas.
Um grande abraço para todos com muito amor

Cristina disse...

Canduxa,

Como sempre que cá venho, também desta vez, amei ler o seu post.
Obrigada por nos deixar ver o seu altar e a sua foto num momento tão especial.
Acredite que as suas palavras, lidas com tanta atenção por todos os que por aqui passam são um balsâmo para os momentos difíceis.

Namastê

RETIRO do ÉDEN disse...

Querida Canduxa,
Tudo faço em Deus Senhor Jesus para continuar a ter/dar força nesta caminhada...

Devemos estar a fazer os "Caminhos de Santiago" com os montes e veredas para subir descer, contornar...

Mas há casos muito, muito, piores e já estivemos muito piores...é a isso que me agarro...

no entanto os dias custam muito a passar por o passo de caracol ser muito lento e até parece neste momento que se está como os bichos-da-seda em casulo adormecido.

Sei que Jesus há-de querer dar o Clik a meu filho na hora em que ELE achar...mas os anos passam e custa ver nada de bom acontecer...é preciso é que ao menos nada de mal volte!

Tenha um excelente dia.
Forte Abraço
Mer

Mariazita disse...

Querida manita
Tenho vindo aqui mmuitas vezes (algumas tu sabes...), mas nunca comentei.
Também não o vou fazer.
Para mim há coisas que são apenas para ler e interiorizar.
(Atenção! Não há aqui a mínima crítica a quem comenta, pelo contrário, eu é que não me sinto á altura de o fazer).
Deixo-te um beijinho muito grande, e que os anjos te protejam.
Tua Manita

Ana Martins disse...

Muito boa esta paz que se sente aqui no seu blogue.

Beijinhos,
Ana Martins

Canduxa disse...

Cristina,

Obrigado pelas sua palavras, pela sua presença e por acreditar no poder dos Anjos.
Espero poder continuar a partilhar tudo o que sei e vou aprendendo com a minha pesquisa sobre estes seres Divinos.
Beijinho de luz

Tite disse...

Canduxa,

Eu sempre acreditei no poder dos anjos, mesmo antes de saber o nome do meu anjo protector.
Acontece que sempre achei que o meu anjo era o espírito do meu avô já que eu fui a primeira neta que ele teve e seria uma oportunidade de estar mais próximo de toda a sua família que deixou muito novo.
Sinto-me tão protegida, mas tão protegida que só pode ser um Avô querido que não quer que nada aconteça à sua primeira neta tão irrequieta mas grata pela protecção recebida.

Beijossss

Canduxa disse...

Tité,
Sim o teu anjo pode mesmo ser o teu avô...acho que ele te protege sempre mas não te esqueças que também tens o teu anjo de nascimento. Estás sempre bem acompanhada.
É bom quando sentimos que alguém da nossa família, que já partiu, continua a nosso lado ...eu por exemplo também sinto que a minha mãe, que partiu há cerca de 40 anos, me ajuda imenso e bem precisa pois sempre fui uma irrequieta...parece que somos parecidas.
beijinho de luz

Anónimo disse...

Olá!
Acho que está tudo muito bem explicado, e vou esperimentar, sem duvida alguma.
Gostava mesmo muito de contactar com o meu anjo da guarda, mas tenho algumas dúvidas.
Por exemplo:
- Para falar com o nosso anjo, temos que falar em voz alta ou pode ser em pensamento?
- Podemos "falar" o tempo que quisermos?
- Podemos fazer qualquer tipo de pergunta?

Desculpe tantas perguntas, mas como já fez, presumo que saiba.

Abraço.

Canduxa disse...

Olá,

Só agora regressei de férias e por isso não lhe respondi mais cedo.
Podemos contactar com o nosso anjo da forma que for melhor para nós. No entanto tem mais força se falarmos com ele em voz alta, isto no caso de estarmos sozinhos. Temos de ser claros no que pedimos para ele nos entender. Pode falar com ele o tempo que quiser e poderá registar as mensagens num bloco, pois mais tarde irá compreendê-las melhor.
É uma experiência única. Eu falo com ele todos os dias, quando vou a caminho do emprego. Faz-me sentir bem e mais protegida. Quando quero obter mais respostas e tenho mais tempo faço da forma que aqui explico.
Obrigado por visitar este mundo dos anjos.

Um beijinho com muita luz.

Maria Dulce Guerreiro disse...

Encontrei esta página por improvável acaso...Grata. Desejo muita inspiração para o seu trabalho. MDG

Maria Dulce Guerreiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Adorei essa meditação para entrar em contato com o anjo da guarda! Funcionou! Muito obrigada!

Anónimo disse...

sinto-me sempre acompanhada mesmo quando estou só...será o meu anjo da guarda ....acho que não apareci aqui por acaso....muita luz para todos
sandra

Karina Kida disse...

A uns dias para cá estava muito zangada com a vida-.- e descarreguei no meu anjo da guarda :( passado uns momentos senti-me tão culpada e pedi muitas desculpas... queria saber se ele aceitou o meu perdão?! se alguém me poder ajudar agradeço^^

Karina Kida disse...

A uns dias para cá estava muito zangada com a vida-.- e descarreguei no meu anjo da guarda :( passado uns momentos senti-me tão culpada e pedi muitas desculpas... queria saber se ele aceitou o meu perdão?! se alguém me poder ajudar agradeço^^

Anónimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis vente
http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis
http://prezzocialisgenericoit.net/ prezzo cialis
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis

Anónimo disse...

http://prixviagragenerique50mg.net/ viagra generique
http://prezzoviagraitalia.net/ viagra
http://precioviagraespana.net/ precio viagra