BEM VINDO AO MUNDO DOS ANJOS




Os Anjos fizeram sempre parte da minha vida e ajudaram a despertar a minha consciência para a espiritualidade, descobrindo o poder de cura através das mãos. A sua presença sempre me foi familiar e a sua luz tem iluminado o meu caminho, desde que nasci.

Dada a sua alta vibração, normalmente, os anjos são invisíveis aos humanos mas, muitas vezes sentimos a sua presença. Manifestam-se nas mais variadas formas: através de uma mensagem deixada durante um sonho, de raios luminosos, cânticos suaves ou perfumes deliciosos.

O nosso anjo da guarda aparece no dia em que nascemos e acompanha-nos ao longo de toda a nossa vida na Terra . Ninguém percorre o seu caminho sozinho e nunca nos sentiríamos desamparados se tivéssemos consciência da ajuda que eles nos podem dar a nível espiritual e, muitas vezes, físico.

O meu amor incondicional pelos anjos levou-me a criar este espaço para poder partilhar, com todos aqueles que acreditam na sua existência e poder, mensagens, orações, meditações e experiências vividas por mim ou por outras pessoas em contacto com eles.



Photobucket




Desejo, do fundo do coração, que sintam a magia e o poder dos anjos nas vossas vidasRecadoseglitters.com


AO MEU ANJO DA GUARDA


Recadoseglitters.com
Sinto-te no escuro sem ter medo
Tua luz envolve todo o meu ser
Ouço o roçar das tuas asas
Teu perfume faz-me adormecer

Vejo-te sem rosto, sei teu nome
Guias-me com leveza e amor
Sabes meu desejo mais profundo
Transformas meus medos e dor

Falo contigo sempre que desejo
Agradeço-te ao deitar e acordar
Peço tantas coisas num só dia
Com fé continuo a caminhar

Teu sorriso brilha como o sol
Teus olhos são pérolas do mar
Teu corpo é feito só de luz
Contigo, às estrelas vou voltar

canduxaRecadoseglitters.com

ANJO DA GUARDA DO DIA

Recadoseglitters.com

A comunicação com o Anjo do Dia enriquece a nossa vida, aumenta a nossa consciência, nosso poder e ajuda-nos a construir um Mundo melhor com as acções que praticamos. O vínculo com o Anjo do Dia faz-nos desabrochar a nível pessoal, num ambiente harmonioso e equilibrado, pleno de bondade e felicidade. Beneficia dos dons e poderes dos anjos, através da oração

Como comunicar com o Anjo do Dia:

Após um minuto de silêncio e de reflexão sobre o pedido que deseja fazer, leia em voz alta a oração, por duas vezes. A seguir fale um pouco com o Anjo, como se falasse com o mais íntimo do seu amigo, para lhe dar a entender o que na realidade precisa de receber. Por exemplo: resolver um problema, eliminar uma preocupação, libertar um medo, uma angústia, melhorar a saúde ou o desejo de evolução espiritual…que pode ser para nós, para familiares ou outra pessoa.

Nunca te esqueças de agradecer todos os dias a ajuda dos Anjos.

ORAÇÃO

Recadoseglitters.com Obrigado por me ofereceres a tua mão em cada amanhecer.

DIÁLOGOS COM OS ANJOS


O Primeiro Diálogo:
Anjo do Poder e da Autoridade

Falar connosco mesmos pode ser um dos nossos passatempos favoritos. Quando combinado com a imaginação controlada, este exercício pode ser muito importante para elevar a nossa consciência e abrir canais de comunicação.

Muitas pessoas poderão não entender este tipo de conversas, alguns de nós também não as compreendemos mas segundo Jonh R. Price elas serão compreendidas se nos dispusermos a dar uma oportunidade a estes diálogos.


Muitos são os anjos com os quais poderemos dialogar e hoje vou partilhar convosco, a resposta que John Price, autor do livro "A energia dos Anjos" teve do Anjo do Poder e da Autoridade a uma pergunta sua.
Todos nós podemos travar estes diálogos, expondo as nossas dúvidas e solicitando as respostas.
Ao solicitarmos ajuda a este anjo, sobre qualquer questão ou dúvida que temos em mente, pode ajudar-nos e ensinar-nos como obter respostas para os nossos pedidos.
Temos de seguir as suas instruções e ouvir com atenção.


O Anjo do Poder pode ajudar-nos, mas não dirá nada que vá para além da nossa possibilidade de compreensão, pois isso seria amedrontar-nos nesta altura do nosso desenvolvimento.


Porquê, perguntarão?


Os conceitos que ameaçam o nosso actual sistema de crenças, ideias que talvez não conseguimos compreender totalmente, causam ondas de choque no nosso corpo emocional e são, por isso, apagadas quando tentamos apresentá-las a outros.
Isto quer dizer que ficamos com medo de não saber do que estamos a falar.


Então, como vamos aprender mais e crescer em compreensão espiritual?


Através da meditação, que abre e expande a  consciência para recebermos  as nossas verdades e podermos ir desfazendo velhas crenças e construir novas.


A discussão de determinados assuntos com os anjos acelerará esse processo?


Acredito que sim. Essa troca de ideias será uma oportunidade de aprendizado para todos e contribuirá para o nosso entendimento, desde que primeiro silenciemos a mente e as emoções e através da imaginação passemos a um modo de perguntas e respostas com a nossa energia. E devemos  interpretar e expressar as palavras que vêm através de nóss, de acordo com a nossa consciência.


O que quer isso dizer?


Que os anjos vão usar os nossos padrões de pensamento e linguagem. Usemos, por isso, a imaginação para ver como actuam connosco no diálogo. Isso trará mais clareza às nossas conversas.

Esta é a resposta do Anjo do Poder a Price sobre o o conceito de Causa, a energia que está por detrás de todos os efeitos.

 
“Primeiro quero falar da implosão. Sabem o que significa?”
Implosão, significa explosão para dentro, como se o exterior rompesse de repente para o interior.
É o que noventa por cento das pessoas deste mundo vive. Pensem em quantas vezes ouviram as pessoas falarem sobre o que aconteceu com elas ou o que pensam que irá acontecer no futuro. É como se houvesse algo escondido nas sombras, que se exterioriza com grande frequência para as debilitar. Tentem ouvir as pessoas. Elas falam sobre contrair doenças, sobre a possibilidade de serem despedidas dos empregos, sobre o não terem dinheiro suficiente para a velhice, sobre o que o marido ou os filhos estão a fazer com elas, sobre a situação política ou económica que as irá afectar.
Tudo isto está FORA.
Isso acaba com a alegria e felicidade de suas vidas. Estão vivendo com tudo o que vem de fora e do passado, esperando que algo de novo possa acontecer.
A maioria das pessoas vive sob as leis do plano tridimensional.
A vida é vivida como se os efeitos governassem as suas vidas, como se algo lá fora tivesse domínio permanente sobre elas, como se esse algo fosse uma força a ser atacada, combatida e finalmente, conquistada pelo poder de Deus.
A maioria das pessoas têm medo de algumas coisas, mas já pensaram que a única base do medo é a crença?
Portanto, as pessoas temem as suas crenças e nada mais e as crenças podem ser mudadas.

Primeiro,as pessoas têm de encontrar o ponto de contacto dentro delas e fixar suas mentes e emoções nesse aspecto da realidade.
Quando fizerem isso, começaram a entender que não existe poder no Mundo que possa afectá-las a menos que elas o identifiquem como um poder de facto e aceitem a sua autoridade.
Vamos lá para fora e vamos olhar o sol.
O sol não se preocupa com privações, escassez, desordens ou aflições.
Ele não se preocupa com nada a não SER com ser ele mesmo e com compartilhar eternamente o que ele É
Ele sabe que é uma lei em si mesmo e vive de acordo com essa lei. O mesmo princípio vale para todos os seres humanos. Percebam que cada alma é um PONTO do poder universal


Concentrem-se nessa palavra: PONTO
Pensem nele como num minúsculo ponto de luz na sua consciência. Esse ponto é a abertura através do qual tudo flui e se irradia.
Ele é a expressão do seu EU, da sua Consciência Divina; é a lei absoluta da causa perfeita de tudo o que existe, controlando o mecanismo interior do vosso corpo e extravasando-se em correntes de energia radiante para alcançar e tocar tudo o que é registado pelos vossos sentidos no mundo exterior.
Tudo lá fora é uma manifestação radiante desse ponto luminoso e todos são esse ponto de luz.
Cada pessoa é a causa e a lei da própria vida. Estão extravasando para a existência tudo o que vivenciam e assim que começarem a viver como um canal dessa Expressão Divina, nunca mais sofreram ameaças à vossa harmonia e felicidade.
A cada momento precisam viver como causa.
Pensem: Eu sou a causa e a lei do meu mundo. O cenário exterior nada é mais do que as linhas de força que emanam de dentro e se tornam visíveis por fora.
Digam: Eu sou o modelador, o construtor, o controlador e criador dos meus negócios e de cada experiência da minha vida.

EU SOU o ponto de luz.
EU SOU o ponto do poder.
EU SOU o ponto da actividade criativa.
EU SOU a lei.

EU SOU,  são todos vocês, são a luz do Mundo.
A luz que brilha, irradia, flui e projecta.
O raio de luz que você é, pinta todos os quadros na tela da sua vida.
Vocês são a única lei e causa da vossa vida.
Isto significa que nada no Mundo pode provocar sofrimento, tristeza, falta, conflito, acidentes, fracasso, perigos porque tudo isso não existe fora de vocês.
Não existe causa ou lei no exterior.


Resumindo: As pessoas têm de parar de representar papel de humanos.
Devem deixar de ser actores e passarem a ser produtores e directores.

Se aprenderem a sair da personalidade que usa a máscara de actor e subir ao reino da Alma, poderão tornar-se directores dos vossos negócios e produtores das vossas actividades.
Assumirão a vossa verdadeira identidade e tudo o que desejarem estará ao vosso alcance".

Que cada um de nós possa encontrar silêncio no coração e desejo de dialogar com o Anjo do Poder e da Autoridade.

Namastê

27 comentários:

Pó de Estrela disse...

Querida Canduxa

aqui vim buscar o ensinamento para as minhas conversas com estes Seres Celestiais.

Hoje mesmo, vou começar a falar de outra maneira!

Sabes que no Natal me deram 4 Anjos?!!!

Estão cá para os veres.

Um beijinho cheio de Pó de Estrela

*Lisa_B* disse...

Querida amiga ,
Gostei muito do que aqui li. Obrigada!
Os anjos estão presentes na minha vida embora por vezes não os entenda lá muito bem.
Tudo precisa do seu tempo.
Beijinhos nossos

ONG ALERTA disse...

Que os anjos possam nos mostrar o melhor caminho a ser feito em nossa passagem por este mundo, muita luz e paz em seu coração neste ano novo um abraço Lisette Feijo.

Princesa disse...

Abra seu coração e deixe entrar toda a alegria da chegada do
ANO NOVO, e com ela novas esperanças e realizações.

Que 2010 traga, a você e aos seus, muita saúde, paz, amor,
harmonia, felicidade e prosperidade!

FELIZ ANO NOVO !!!

FELIZ 2010 !!!
Beijinhos

poetaeusou . . . disse...

*
meu anjo da guarda,
um favor te vou pedir,
retempera-me de Luz
enquanto estou a dormir,
,
amiga,
brisas de Paz, ficam,
,

alegria de viver disse...

Querida amiga
Muito lindo este texto, com muita clareza, um diálogo maravilhoso como tudo que você escreve.
Que os anjos sempre iluminem nossa caminhada, e que um dia possamos entender tudo que dizem. Com essa aceitação o mundo seria de total felicidade. Eu estou no inicio da caminhada com muito amor, devagar se vai ao longe.
Com muito carinho e admiração pela pessoa que conheci e respeito BJS.
Gosto muito de você.

Helena Almeida disse...

Olá Canduxa.

Já há algum tempo que eu visito o seu cantinho.
Hoje especialmente eu precisava de uma mensagem de esperança, e por isso estou grata pela sua mensagem.
Acredito em Anjos e em toda a energia que eles nos podem transmitir
bjs
Helena

Mariana disse...

Canduxa, gosto muito de ler sobre os anjos e vir aqui sempre é uma grande aprendizagem.
Tenhas um ótimo fim d semana.

Lina Querubim disse...

Vim retribuír as beijokas e desejar-te uma noite tranquila com os Anjinhos a velar!

Ultimamente não sei porquê...ando a sonhar com algumas pessoas que já não estão junto de nós...porque será???
Já coloquei umas velinhas a queimar...

ONG ALERTA disse...

Nosso anjo da guarda estará sempre do nosso lado, mesmo quando tiver de acontecer algo de ruim ele não poderá fazer nada pois faz parte da nossa história de vida, nossa escolha, muita paz.

Canduxa disse...

Querida Quica,

e que possas levar essa força dos anjos e que confies neles sem medos.
Estou ansiosa por ver os teus novos anjos.

beijinhos luminosos

Canduxa disse...

Querida Lisa,

Muitas vezes não entendemos os anjos porque não estamos atentos e não pedimos a sua ajuda no momento certo.
Com tantas preocupações muitas vezes nem nos lembramos que eles existem.

Beijinhos luminosos para ti e Bruno

Canduxa disse...

Querida Rufina,

Que essa caminhada seja feita com muito amor, sem pressa e na companhia dos anjos maravilhosos que estão sempre do nosso lado.

Beijinhos luminosos

Canduxa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Canduxa disse...

Lisette,

Obrigado pelas suas palavras, sempre tão sábias.
Que o Novo Ano seja para si de paz e amor e que os anjos nos ajudem a caminhar ao encontro da luz.

Beijinhos cheios de luz

Canduxa disse...

Princesa,

Que os anjos a potejam no Novo Ano e que a saúde, paz e amor seja uma constante na sua vida.

beijinhos cheios de luz

Canduxa disse...

Poetaeusou,

o anjo irá ouvir
tua prece verdadeira
retempera-te de luz
por uma vida inteira

beijinhos de luz

Canduxa disse...

Helena,

Fico feliz por visitar este cantinho e ter encontrado a mensagem que precisava.
Volte sempre...aqui encontrará paz, luz e amor.

beijinhos de luz

Canduxa disse...

Mariana,

Obrigado pela sua visita e pelas suas palavras.
Volte sempre.

beilinhos de luz

Canduxa disse...

Lina,

Muitas vezes os sonhos são mensagens importantes para nós.
Tenta lembrar se o sonho te trouxe alguma resposta para algo que te preocupava.
Fizeste bem em acender uma vela, ajudas a encaminhar esses seres para a luz. Não te esqueças que agora estão em paz.

Um grande beijinho cheio de luz

Canduxa disse...

Lisette,

é mesmo como diz....quando temos um Plano Divino a cumprir , nosso anjo da guarda não pode ajudar.
Temos de aprender a aceitar e caminhar com esta certeza.

beijinhos de luz

Lina Querubim disse...

Boa noite...inda não é mas...está quase :)
obrigado pela resposta á minha mensagem. Eu ás vezes lembro, outras não e a maioria dos casos lembro chego a acordar diversas vezes...o sonho continua e quando acordo... naquele instante recordo mas...logo esqueço...é confuso!
As velinhas ponho já a minha queria Mãe o fazia :( eu faço-o tb!

Beijinhos e dorme com os Anjos

MIUÍKA disse...

Obrigada amiga pela visitinha,gostei deste cantinho dos Anjos,tenho ouvido muita coisa sobre eles,mas nunca aprofundei o assunto,vou ter que o fazer,para perceber melhor,obrigada.
Um beijinho...MIUÍKA

Isabel Silva disse...

Olá Canduxa.
Vim visitar-te para te desejar uma Páscoa feliz com muitas bençaos dos seres LUZ os teus anjos da guarda,que eles te iluminem cada dia mais.
Beijinhos

Anónimo disse...

Acho que ele não está falando de aceitação, mas de consciência... Devemos nos conhecer melhor e profundamente!!!

tutu disse...

OLÁ,,NUNCA TIVE MUITO A VER COM ANJOS,,MAS DE UNS TEMPOS PARA CA ESTOU MUITO LIGADO A ISSO,,FAZ MUITO TEMPO QUE O NUMERO 11 ANDA COMIGO,,EU SEMPRE ME DEPARO COM O NUMERO 11,,FAZENDO UMA PESQUISA DESCOBRI QUE É O NUMERO DO MEU ANJO,,NASCI NO DIA 12/07,,E DESCOBRI QUE MEU ANJO É MIKAEL E SEU NUMERO É 11,,A E ADORO AZUL TBEM DESDE PEQUENO,,,,AGORA SEMPRE QUE VEJO O NUMERO 11 LEMBRO DELE E SEI QUE ELE ESTA COMIGO,,, ,,GOSTARIA DE SABER SUA OPINIAO,,MEU E-MAIL,,rogermanto@gmail.com

tutu disse...

desde pequeno tenho contato com o numero 11,,agora a pouco tempo descobri que meu anjo é mikael e que o numero dele é 11,,adoro azul,,é a cor do anjo tambem,,,agora sei que ele sempre esteve comigo,,