BEM VINDO AO MUNDO DOS ANJOS




Os Anjos fizeram sempre parte da minha vida e ajudaram a despertar a minha consciência para a espiritualidade, descobrindo o poder de cura através das mãos. A sua presença sempre me foi familiar e a sua luz tem iluminado o meu caminho, desde que nasci.

Dada a sua alta vibração, normalmente, os anjos são invisíveis aos humanos mas, muitas vezes sentimos a sua presença. Manifestam-se nas mais variadas formas: através de uma mensagem deixada durante um sonho, de raios luminosos, cânticos suaves ou perfumes deliciosos.

O nosso anjo da guarda aparece no dia em que nascemos e acompanha-nos ao longo de toda a nossa vida na Terra . Ninguém percorre o seu caminho sozinho e nunca nos sentiríamos desamparados se tivéssemos consciência da ajuda que eles nos podem dar a nível espiritual e, muitas vezes, físico.

O meu amor incondicional pelos anjos levou-me a criar este espaço para poder partilhar, com todos aqueles que acreditam na sua existência e poder, mensagens, orações, meditações e experiências vividas por mim ou por outras pessoas em contacto com eles.



Photobucket




Desejo, do fundo do coração, que sintam a magia e o poder dos anjos nas vossas vidasRecadoseglitters.com


AO MEU ANJO DA GUARDA


Recadoseglitters.com
Sinto-te no escuro sem ter medo
Tua luz envolve todo o meu ser
Ouço o roçar das tuas asas
Teu perfume faz-me adormecer

Vejo-te sem rosto, sei teu nome
Guias-me com leveza e amor
Sabes meu desejo mais profundo
Transformas meus medos e dor

Falo contigo sempre que desejo
Agradeço-te ao deitar e acordar
Peço tantas coisas num só dia
Com fé continuo a caminhar

Teu sorriso brilha como o sol
Teus olhos são pérolas do mar
Teu corpo é feito só de luz
Contigo, às estrelas vou voltar

canduxaRecadoseglitters.com

ANJO DA GUARDA DO DIA

Recadoseglitters.com

A comunicação com o Anjo do Dia enriquece a nossa vida, aumenta a nossa consciência, nosso poder e ajuda-nos a construir um Mundo melhor com as acções que praticamos. O vínculo com o Anjo do Dia faz-nos desabrochar a nível pessoal, num ambiente harmonioso e equilibrado, pleno de bondade e felicidade. Beneficia dos dons e poderes dos anjos, através da oração

Como comunicar com o Anjo do Dia:

Após um minuto de silêncio e de reflexão sobre o pedido que deseja fazer, leia em voz alta a oração, por duas vezes. A seguir fale um pouco com o Anjo, como se falasse com o mais íntimo do seu amigo, para lhe dar a entender o que na realidade precisa de receber. Por exemplo: resolver um problema, eliminar uma preocupação, libertar um medo, uma angústia, melhorar a saúde ou o desejo de evolução espiritual…que pode ser para nós, para familiares ou outra pessoa.

Nunca te esqueças de agradecer todos os dias a ajuda dos Anjos.

ORAÇÃO

Recadoseglitters.com Obrigado por me ofereceres a tua mão em cada amanhecer.

OS ANJOS E AS CRIANÇAS

É muito natural que crianças antes dos 6 ou 7 anos de idade, altura em que a sua memória se fecha com a pesada vibração do planeta Terra, falem com os anjos e se lembrem muitas vezes de vidas passadas.
No livro "A luzinha dos Anjos" de Diana Cooper, li o seguinte relato:

Estando uma criança a falar com sua mãe ela disse:

Sabes, mamã, é engraçado ter estas pernas.
Dantes eram castanhas!


Muitas crianças, especialmente aquelas que não têm irmãos ou que gostam de se isolar, brincam com amigos invisíveis.
Estes amigos, invisíveis aos humanos, são de facto reais e visíveis aos mais pequenos, porque ainda têm olhos para ver os reinos espirituais.
Estas crianças também conseguem ver Anjos e tudo porque numa criança a parte direita do cérebro está naturalmente aberta a estas experiências.
Quando desenvolvemos a parte direita do cérebro, tornamo-nos mais intuitivos, psíquicos e imaginativos.
Este é o lado do nosso cérebro que controla a cura, a meditação, bem como o trabalho criativo e artístico. Porém, na nossa cultura, temos tendência a inclinarmo-nos para o raciocínio lógico e pelo trabalho matemático, realçando a competição e o sucesso.
Quando aos seis ou sete anos os nossos filhos iniciam a escola, é quase certo que a intuição natural, criatividade e imaginação desaparecem.
É, também, nesta altura que as crianças deixam de comunicar com os anjos.
Quando respeitarmos o desenvolvimento dos dois lados do cérebro (esquerdo e direito), o planeta Terra transformar-se-á. Nessa altura viveremos com um nível de consciência muito mais elevado.

Um exemplo que nos mostra claramente o contacto de crianças com os anjos é a história que Jeannne Slade conta quando era criança.

Ela vivia em constante comunhão com os anjos e sua mãe não a compreendia, estando sempre em desacordo. Passava assim muito tempo trancada no quarto e sozinha.
Um dia contou á sua avó que falava com os anjos e a avó disse-lhe que era muito feio mentir.
Para uma criança isso era complicado e depois ir para a escola acabou por ser violada pelo professor. Pensou que a culpa seria sua, por ser má e mentirosa, e como tal nunca contou a ninguém o que lhe tinha sucedido.
A partir desse dia nunca mais viu o seu anjo da guarda e tendo ficado traumatizada acabou por esquecer a violação e os anjos.
Já na fase adulta, quando fazia uma terapia de regressão, a memória da violação regressou e depois de perdoar ao seu violador exclamou “oh, consigo ver o meu anjo novamente".

Em criança, como pensava que a culpa do que lhe aconteceu era dela, por ser má e mentirosa, sentiu que não merecia ter um anjo da guarda e por causa desta convicção deixou mesmo de o ver.
Embora Jeanne nunca mais tenha visto anjos, já sentiu e experimentou o enorme amor da sua presença.

Há mais relatos de crianças que dizem ver anjos e brincam com eles.
Eu posso dizer-vos que nunca vi nenhum, mas que sinto a sua presença, desde criança, diariamente perto de mim e que vejo, há já bastante tempo, a sua luz brilhando... isso posso afirmar.

Que todos possam sentir a presença dos anjos na sua vida e possam acreditar quando as crianças afirmam que vêm ou falam com eles.

37 comentários:

Lina Querubim disse...

Lindo!!
As Crianças já são Anjos :) e eu também gostava de ver...em pequena não vi...ou não lembro!
Esse livro que falas é bom???
Beijokas e tem um dia feliz e fica com eles :)))

alegria de viver disse...

Querida amiga
Bela postagem, um texto muito bem explicado. Seria bom se as pessoas tivessem este entendimento, crianças seriam mais felizes, e começariam a vida sem medos.
Acredito plenamente nos anjos.
Com muito carinho BJS.

*Lisa_B* disse...

Querida amiga,
é complicado divulgarmos certas coisas porque quem não acredita vai chamar de doidos e mentirosos como sabes que é assim que as coisas se passam.
Posso dizer que os anjos existem em crianças com mais do que essa idade mas com um grau de pureza ou abstração que os faça continuar no mundo deles tal como também focaste isso.
Inicialmente quem não estiver preparado pode ser algo chocante porque logo se pensa em determinados fenómenos ou ainda doenças mentais como esquizofrenia.
Depois...é algo lindo e belo.
Os anjos gostam de companhia e ver que conseguimos ser felizes na adversidade.
Gostei muito deste post aliás como muitos que escreves.
beijinhos de luz...

P.S Queria pedir para seres seguidora da amiga maysha do blog sexto sentido pode ser? Nem sei se já és mas ela é excelente alma e Ser como tu és.

Céci disse...

OLá Canduxa,

Como sabes eu adoro estes textos que falam em Anjos, este texto de crianças e anjos foi muito bom le-lo. Adorei.

Bjinhos

Céci

poetaeusou . . . disse...

*
os Anjos e as Crianças,
são fontes de Pureza,
fontes jorrantes de Luz,
,
angélicas conchinhas, deixo,
,
*

Eliane disse...

Canduxa querida!
Que bom que os adultos pudessem acreditar nas crianças e compreendê-las.
É tão gostoso sentir que eles estão por perto!
Beijinhos iluminados!

Beijinhos de cor disse...

Querida Canduxa

Eu também nunca vi nenhum Anjo, mas falo muito com o meu Anjo, mano a mano. às vezes até temos sérias desavenças!!!

No Colégio do Rosário,onde estive interna dos 8 aos 14 anos, tinha uma amiga que via um Anjo e falava com ele. As freiras, ás vezes ficavam muito zangadas com ela porque não acreditavam em nada do que ela dizia, embora algumas, mostrassem muito interesse. Essa minha amiga, tinha dias ( poucos) que de manhã não se levantava porque tinha combinado ir com o Anjo passear ou visitar alguém. E chegava até a ter temperatura para poder ficar na cama. À tarde, quando íamos ter com ela, por vezes, nem nos respondia, depois contáva-nos histórias incríveis de crianças que tinham morrido com fome e uma vez até de uma que morreu num incêndio, o que viemos a saber dias mais tarde que era verdade.

Por muitos anos que viva, nunca hei-de esquecer aquela minha amiga, que morreu com 17 anos com uma Leucemia. quando morreu parecia um Anjo. Acredito que o era mesmo.

Sempre falei do Anjo da Guarda as todas as crianças que me passaram pelas mãos, incluíndo os meus filhos e agora a minha Inês.

Beijinhos cheios de Pó de Estrela

ONG ALERTA disse...

Todos temos um anjo da guarda, mas temos que saber usar para ele poder nos ajudar, paz.

Luna disse...

É uma pena que não os consigamos ver, é uma pena que desde pequeninos digamos ás nossas crianças que eles não os podem ver, porque como dizes as crianças até cerca dos 7 anos por ainda a maior parte dos egos ainda não ter entrado nas crianças elas continuam a ter a pureza da mente e os anjos as fadas os gnomos coexistem com os humanos, eu costumo dizer que não é porque não vemos que não existe, as moscas também não nos vêem pois só conseguem ver duas dimensões e não é por isso que nós não existimos.
Que os anjos te protejam
Namastê

O Profeta disse...

És uma mulher especial...


Doce beijo

Cândida Ribeiro disse...

Lina,

Em pequena certamente falaste muitas vezes com eles, mas já não te lembras.
Este livrinho orienta-nos de forma a sabermos pedir ajuda e companhia aos anjos.

Fica com a luz dos anjos

Cândida Ribeiro disse...

É verdade Rufina,
seria maravilhoso as pessoas acreditarem nas crianças e aprenderem com elas...têm tanto para ensinar.

Que a luz dos anjos te proteja sempre

Cândida Ribeiro disse...

Lisa,

É verdade, muitas pessoas ainda pensam assim....mas há muitas outras que já acreditam na energia e no poder dos Anjos.
Os relatos que tenho lido com crianças e adultos têm aumentado a minha crença nestes seres lindos e maravilhosos.
Aqui, neste cantinho, que alimento com muito amor, os anjos estão sempre à tua espera.

Fica com a luz e o amor dos anjos

Cândida Ribeiro disse...

Céci,

Tudo que leio e aprendo sobre os anjos encanta-me.
Procuro partilhar sempre o melhor convosco.
Obrigado pela tua presença.

Que a luz dos anjos te envolva numa doce carícia

Cândida Ribeiro disse...

Poetaeusou,

anjos,
crianças
e muito amor
vão ajudar a transformar o Mundo.

deixo a luz dos anjos

Cândida Ribeiro disse...

Pois é Eliane,

era tão bom que todos os adultos acreditassem nos anjos e nas crianças....

Todo o amor dos anjos para ti

Cândida Ribeiro disse...

Pózinho,

Então já somos duas a falar. Falo, peço e ordeno...eles não nos levam a mal e gostem das coisas que pedimos, expostas de uma forma clara e se possível em voz alta.
Essa experiência com a tua amiga de colégio deve ter sido maravilhosa.
Tenho lido imensos relatos idênticos.

Que a luz dos anjos nunca te abandonem

Cândida Ribeiro disse...

Multiolhares,

Não os conseguimos ver mas se estivermos mais atentos poderemos sentir a sua presença.
As crianças por serem tão puras, inocentes e como bem dizes, sem egos têm mais possibilidades de os ver.

Que a paz dos anjos te envolva

Namastê

Cândida Ribeiro disse...

Profeta

obrigado,
teus olhos são puros.

muita luz

Cândida Ribeiro disse...

Ong Alerta,

Tem sempre um anjo junto de si.

Deixo a luz dos anjos

Mariana disse...

Eu acredito em Anjos, e vim saber mais do poder deles.
É uma paz estar aqui.
Estou te seguindo.
Bom fim de semana.

Cândida Ribeiro disse...

Olá Mariana,

Obrigado pela sua presença no mundo dos anjos.

Obrigado também aos novos seguidores.
Sejam Ben-vindos!

Muita paz

Anónimo disse...

COMO SERIA BOM SE OS ADULTOS ACREDITASSEM NAS CRIANÇAS ELAS SAO OS UNICOS SERES NA TERRA Q NAO MENTEM E NAO INVENTAM HISTORIAA!!! QUANDO EU TIVER UM FILHO(A)EU QUERO SIM Q ELA M CONTE SE ESTA CONVERSANDO COM O AMIGO INVISIVEL!!! SE ELA ESTIVER FELIZ COM ESSA PRESENÇA COM CEREZA EU VOU ACREDITAR Q ELA ESTA COM UM ANJO!!

Anónimo disse...

eu tenho 13 anos.minha irmã já conversou com o anjo dela só que aos 14 anos de idade ela parou de comunicar com ele diretamente,agora ela tem 17 anos, eu nunca comuniquei com meu anjo,eu tenho a mania de sair pesquisando emlugares como me aproximar dele para poder comunicar mas nunca consigo, bjooos amei os textos *---*

Dafne disse...

Oii tenho 16 anos, e o que vou falar agora é serio! tenho um amigo que tem muitos problemas na vida,ele tem 20 anos..ele trafica ele já matou e fez varias coisas ruins que você pode imaginar! Ele ultimamente está vendo um anjo e um garoto os dois ficam de branco e as vezes choram.
A mulher de branco aparece quando ele esta triste com as coisas que ele faz, o menino de branco aparece quando ele esta sozinho, o menino sempre pede algo pra ele porque ele é uma pessoa muito humilde nunca ligou pra coisas materiais..sinceramente nunca vi uma pessoa tão humilde em toda minha vida como ele é! Um dia ele estava a espera da mulher de branco na frente de sua casa ela sempre aparece lá,ela apareceu do lado de sua cama colocando uma Biblia no Apocalipse não sei o que isso significa mais sei que o é um aviso muito grande!
Ela fala com ele, ela tira a ''Arma dele sempre''.
Posso falar mais se tiver interesse! Gostaria que vocÊ me respondesse algumas perguntas! Gosteii do site beijoos!!

Dafne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nik disse...

anjos pode machuca uma pessoa por pessoa q esta sendo ameaçado???

crls disse...

lindo... amei.
anjos existem.
vou te seguir, se quiser me visite:
cris-maniadeserfeliz.blogspot.com

Ju disse...

Minha Filha tem 3 aninhos e sempre diz que tem um homem baixinho sentado atrás da porta da cozinha, ela conversa com ele, as vezes diz que ele está chorando triste e as vezes conta que ele esta sorrindo e feliz... Isso acontece já faz 1 ano, e ela sempre diz a mesma coisa sobre ele, e que ele sempre está lá atrás da porta. Muitas vezes quando chegamos em casa ela corre para ve-lo como se fosse uma pessoa real e fica toda alegre em cumprimenta-lo... Não sei se é um anjo, mas outro ser que eu não conheço também mora na minha casa...

Edson disse...

Mto interesant... Sou da cidad d Irati no Parana. Numa madrugada proximo ao posto moreira BR 277 indo p/guarapuava, houv um acidnt. Isso ja faz alguns anos. Uma casal morreu no local. Quando xegou o resgat pelas 5:30 da manha, +ou- um policial viu um menino d 5 aninhos, sentado no galho duma arvore, segurando-c em otro galho. O policial perguntou: como q vc foi parar ai, meu anjo? O menino respondeu. Um amigo meu me pois aqi e dic p/ficar bm qietinho q o psoal do resgat ja xegava. O policial perguntou. Como era ec teu amigo? Ele dic: alto, bonito e tava d roupa brank.

Conclusao: seria ec rapaz, um anjo?
Pois fizeram uma busca total em toda area, e nao encontraram nenhum rapaz com as caracteristicas dada pelo pequeno menino.
O menino era filho do casal q morreu no local do acidnt.

Anónimo disse...

eu s3mpre fui ligada com essas coiss e quando pequena assustavaa mãe falando q tinha visto coisas,um dia falei que ele ia se manifesta pra ela,pra poder acreditar em mim,e aconteceu,vampiros eu dizia muito q via,ate hj tenho algumas coisas estranhas.tenho 17 anos.amanda.

Anónimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis sans ordonnance
http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis commander
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis prezzo
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis

Anónimo disse...

Bom Dia

Eu e minha esposa estamos separados a quase duas semanas, meu filho tem 4 anos hoje veio me dizer que dois meninos grandes brincaram com ele ontem no quarto dele, mas ela não conhecia e nem sabe o nome deles. Não queria perguntar nada pra minha esposa se teve alguem la, pra ela não ficar achando q eu to desconfiado. Gostaria q alguém pudesse me dizer alguma coisa sobre isso.

Telma disse...

Meu filho tem 1 ano e 1 mês, fica olhando para o telhado sempre, até pensei que era por causa da claridade ou a lâmpada, mas ele olha a noite também qdo se está meio escuro, e recntimente ele sorrir como se estivesse vendo alguém que o fez sorrir.
Acredito em anjos.

Luciana Izabel disse...

Eu cuido de uma bebe com 1 ano e 3 meses,,tem uma brinquedoteca no predio e nela um balanço onde a pequena Sofia fica por alguns minutos somente e ja quer sair,,,um dia ela ficou nesse balanço e derepente olhando para cima, sorria,suspirava e estendia a mao dizendo: qué..qué..qué como se alguem estivesse oferecendo algo a ela ou mesmo estivesse la e ela no seu modo de falar dizia que queria aquilo,,, eu olhei para o local e nada vi,,,e ela continuou por um tempo dessa maneira e repentinamente como começou ela parou,,desceu o balanço como se nada tivesse acontecido,,a noite fui ler sobre anjos e tudo aconteceu entre 16:10 e 16:20 ... era a hora do anjo de guarda dela...somente eu e ela estavamos na brinquedoteca e por isso eu me considero um ser iluminado,,,e agradeço muito a Deus por me proporcionar cuidar de um anjo que ve anjos,,,

Anónimo disse...

Quando era criança eu conseguia ver anjos em meu quarto,eles realmente existem, brincam brincam e conversam com as crianças.Eles sempre me diziam que eu tinha muitos brinquedos e pediam para levar algum brinquedo meu para as crianças que não tinham condições para comprar,ficavam me falando isso, tentando me convencer e quando me convenciam levavam meu brinquedo.
Quando acordava de manhã, procurava meu brinquedo e tinha desaparecido! Minha mãe nem lembrava que eu tinha o brinquedo que eu procurava.
Não sei o motivo que lembro disso, só sei que tenho convicção que isso é verdade!

Débora Deh disse...

Tenho um irmãozinho de quase 2 anos que se chama Michel. Quando ele era menorzinho, eu e minha mãe acabavamos de dar banho nele e íamos seca-lo. Neste momento ele ficava olhando para cima e sorrindo. Eu dizia a minha mãe: Olha mãe. Que interessante.
Hoje em dia ele olha para cima, me mostra com o dedo e fala: Aqui! Aqui!
Eu acredito em anjos sim.
Fico muito triste por não me lembrar de nada.
Queria tanto ter esse privilégio que eles tem e me comunicar com o ser que me protege.