BEM VINDO AO MUNDO DOS ANJOS




Os Anjos fizeram sempre parte da minha vida e ajudaram a despertar a minha consciência para a espiritualidade, descobrindo o poder de cura através das mãos. A sua presença sempre me foi familiar e a sua luz tem iluminado o meu caminho, desde que nasci.

Dada a sua alta vibração, normalmente, os anjos são invisíveis aos humanos mas, muitas vezes sentimos a sua presença. Manifestam-se nas mais variadas formas: através de uma mensagem deixada durante um sonho, de raios luminosos, cânticos suaves ou perfumes deliciosos.

O nosso anjo da guarda aparece no dia em que nascemos e acompanha-nos ao longo de toda a nossa vida na Terra . Ninguém percorre o seu caminho sozinho e nunca nos sentiríamos desamparados se tivéssemos consciência da ajuda que eles nos podem dar a nível espiritual e, muitas vezes, físico.

O meu amor incondicional pelos anjos levou-me a criar este espaço para poder partilhar, com todos aqueles que acreditam na sua existência e poder, mensagens, orações, meditações e experiências vividas por mim ou por outras pessoas em contacto com eles.



Photobucket




Desejo, do fundo do coração, que sintam a magia e o poder dos anjos nas vossas vidasRecadoseglitters.com


AO MEU ANJO DA GUARDA


Recadoseglitters.com
Sinto-te no escuro sem ter medo
Tua luz envolve todo o meu ser
Ouço o roçar das tuas asas
Teu perfume faz-me adormecer

Vejo-te sem rosto, sei teu nome
Guias-me com leveza e amor
Sabes meu desejo mais profundo
Transformas meus medos e dor

Falo contigo sempre que desejo
Agradeço-te ao deitar e acordar
Peço tantas coisas num só dia
Com fé continuo a caminhar

Teu sorriso brilha como o sol
Teus olhos são pérolas do mar
Teu corpo é feito só de luz
Contigo, às estrelas vou voltar

canduxaRecadoseglitters.com

ANJO DA GUARDA DO DIA

Recadoseglitters.com

A comunicação com o Anjo do Dia enriquece a nossa vida, aumenta a nossa consciência, nosso poder e ajuda-nos a construir um Mundo melhor com as acções que praticamos. O vínculo com o Anjo do Dia faz-nos desabrochar a nível pessoal, num ambiente harmonioso e equilibrado, pleno de bondade e felicidade. Beneficia dos dons e poderes dos anjos, através da oração

Como comunicar com o Anjo do Dia:

Após um minuto de silêncio e de reflexão sobre o pedido que deseja fazer, leia em voz alta a oração, por duas vezes. A seguir fale um pouco com o Anjo, como se falasse com o mais íntimo do seu amigo, para lhe dar a entender o que na realidade precisa de receber. Por exemplo: resolver um problema, eliminar uma preocupação, libertar um medo, uma angústia, melhorar a saúde ou o desejo de evolução espiritual…que pode ser para nós, para familiares ou outra pessoa.

Nunca te esqueças de agradecer todos os dias a ajuda dos Anjos.

ORAÇÃO

Recadoseglitters.com Obrigado por me ofereceres a tua mão em cada amanhecer.

CURAR COM LUZ E COR



Juntamente com a utilização das luzes, se visualizarmos cores coloridas também pode acelerar significativamente a nossa cura.


A LUZ DO ARCO – ÍRIS

Cada Arcanjo tem uma cor diferente associada à sua própria aura, portanto, invocar essa cor pode levar à invocação do Arcanjo particular a ela associado.
Por exemplo, se visualizarmos a luz colorida do arco-íris à nossa volta ou a rodear outra pessoa ajuda a curar bloqueios de vidas passadas, bem como desequilíbrios cármicos causadores de padrões negativos.

Ao invocar a luz colorida do arco-íris ocorre simultaneamente a cura profunda a muitos níveis. As cores do arco-íris estão associadas ao Arcanjo RAZIEL, conhecido como a “Arcanjo Feiticeiro”.

Raziel é mágico e ajuda os que têm propósitos espirituais elevados.
A luz do arco-íris também está associada à energia curativa do REIKI.

A LUZ VERDE - ESMERALDA

Esta luz está associada ao Arcanjo RAFAEL, que é o curador máximo entre os arcanjos.

Quando alguém invoca Rafael, ele espalha a sua luz verde-esmeralda sobre a pessoa doente.

A luz é absorvida como um bálsamo curativo ou um medicamento de acção rápida. Também podemos visualizar a luz verde-esmeralda à nossa volta ou à volta de outra pessoa com o mesmo efeito curativo.
Invocar a luz é o mesmo que invocar o Arcanjo, já que a luz é a verdadeira essência de todos os anjos.
Quando Rafael está por perto, podemos ver a luz verde-esmeralda através do nosso olho mental, ou lampejos de luz verde com os nossos olhos físicos. A luz permanece por cima da zona doente ou ferida até à sua cura. Enviar luz colorida para qualquer ferimento ou doença é um método altamente eficaz e funciona particularmente bem na cura de crianças e animas, já que a sua fé acelera a cura.
Quando pretendemos uma cura para nós próprios podemos pedir aos anjos que nos ajudem a estar abertos e receptivos.

Temos de lembrar que os anjos podem ajudar-nos em tudo, incluindo a ter mais fé.
A chave do sucesso é nunca desistir e tentar até obter os resultados desejados.

A LUZ BRANCA


Quando visualizamos ou invocamos a luz branca, estamos a chamar os anjos-da-guarda, enquanto as cores coloridas são as cores dos arcanjos.

A luz branca é o círculo luminoso dos anjos. Tudo o que se rodeie com a luz branca fica perfeitamente protegido, porque a luz branca é invencível. Também é uma cor muito forte para a cura dos medos e das doenças profundamente arreigadas. Esta luz funciona como uma mangueira de pressão forte, fazendo uma grande limpeza.
Quando o amor é invocado juntamente com a luz e com intenções claras como cristal, tanto o poder da luz como o do amor são amplificados um pelo outro.

O amor e a luz são o remédio mais eficaz de todos.

Quando utilizamos regularmente a luz branca, aprendemos a confiar mais no nosso poder para curar e proteger. Quando tentamos ajudar na cura de alguém de quem gostamos, acontece muitas vezes que essas pessoas resistem aos nossos esforços por causa dos seus próprios medos ou por não acreditarem. Por isso é que a cura em animais e plantas é mais rápida e aí os milagres acontecem mais facilmente, já que não há qualquer tipo de resistência.
A luz branca é um método antigo que nos ajuda na cura e protecção não só a nós como a todos os nossos amigos e familiares e se quisermos ajudar todos os seres humanos podemos todas as noites visualizar o planeta envolto em luz branca.

A LUZ DOURADA

Esta luz é a cor da energia do perdão e do amor profundo e incondicional.
É o sinal de que tudo vai correr bem.
Significa “Tem fé porque vai correr tudo bem” As pessoas que têm “visões de Jesus” afirmam ver um brilho dourado em volta dele.
A fé é um aspecto do amor, porque é a ausência da dúvida e do medo.
Podemos invocar a luz dourada juntamente com a luz branca e assim poderemos obter um melhor resultado.

A luz dourada ajuda a manter a nossa fé e a luz branca garante a nossa segurança.
Quando invocar as luzes de cor deverá fazê-lo com o máximo de certeza.
Podemos questionar: não será melhor invocarmos todas as cores?
Esse método também funciona bem. No entanto, o melhor método é pedirmos orientação aos anjos sobre as cores a invocar ou então seguir a nossa intuição sobre a escolha das cores.

A nossa intenção tem de ser clara como cristal para a cura enquanto enviamos a luz, que em associação com o amor é um verdadeiro poder de cura.

AS LUZES DOS ANJOS

Uma maneira de saber que as nossas preces curativas estão a ser atendidas é através da presença das “luzes dos anjos”. Estas são luzes cintilantes (semelhantes a rastos de fogo de artifício) ou clarões de luz (como flash de uma máquina fotográfica).
As luzes brancas também aparecem sempre que os anjos se juntam para nos proteger e quando precisamos de confiança e coragem,
Quem nunca ouviram falar das luzes dos anjos podem suspeitar que estão com problemas de visão quando virem luzes cintilantes.

25 comentários:

O Profeta disse...

Passei para te deixar um terno beijo...

Lina Querubim disse...

Beijinhos
Quem me dera saber a cor do meu Anjo...saber a cor que me rodeia...boa semana fica com os Anjos

alegria de viver disse...

Olá querida amiga
Sua generosidade é maravilhosa, neste texto você coloca ao dispor informações preciosas, dificilmente são encontradas.
Eu me delicio com elas sou uma aprendiz, a cura com luz e cores é muito sútil.
Com muito carinho BJS.

Eliane Santoro da Costa disse...

Canduxa querida!
Quanta informação importante!Grata.

Beijinhos de luz e carinho!

manuela baptista disse...

Canduxa

Não estou a brincar, mas sabe que eu sofro de enxaquecas, daquelas crises que se iniciam com a chamada aura (luzes brilhantes, focos que se deslocam) e que às vezes me causam pânico!

Neste momento vou encará-las de uma outra forma, com a ajuda dos seus Anjos.

Um beijo amigo

Manuela Baptista

Canduxa disse...

Profeta,

Obrigado pela tua presença.
Um abraço

Canduxa disse...

Lina,

Que o teu Anjo te continue a proteger....envolve-te na cor que te der mais serenidade.

Um beijo de luz

Canduxa disse...

Rufina,

A vida é uma aprendizagem... fico feliz quando posso partilhar o que vou aprendendo.
Obrigado, querida amiga, pela sua presença.
Um abraço de luz

Canduxa disse...

Eliane,

É sempre com alegria que a vejo neste espaço que foi criado com muito amor.
Obrigado pelo carinho.

Um abraço de luz

Canduxa disse...

Manuela,

Também eu sinto essa manifestação de luzes.
Começaram a aparecer há cerca de 10 anos e andei preocupada durante uns tempos. ...fui ao médico, fiz exames,etc. ...nada.
Depois do meu "despertar" comecei a compreender melhor o que queriam dizes e um pouco mais tarde acabei por descobrir, num livro, que eram a presença dos anjos na minha vida.
Quando as vejo....sinto uma alegria enorme.
O meu abraço de luz e carinho

Valdemir Reis disse...

Olá Canduxa.

Volto aqui para matar a saudade. Sempre que o tempo permite aproveito para visitar e me atualizar. Confesso que estou ausente face às atividades, mas como diz o poeta; “amigo é coisa para se guardar debaixo de sete chaves, assim falava a canção...” Aproveito para compartilhar o poema a seguir;
"Viva a Vida"...
“Por que Viver é Exalar Pura Energia!
É Devolver Sorrisos.
É Acreditar que o Bem Sempre Vence o Mal.
É Conquistar Amigos.
É Ser Sempre Leal e Fiel.
É Transformar a Dor em Alegria.
É Ter Amor no Coração.
É Correr Atrás dos Sonhos, da Inspiração, e dos Projetos
Buscando Sempre o Entendimento das Coisas.
Viver é Ser Sempre da Paz.
É Orar em Agradecimento pelas Dádivas Recebidas.
É Buscar o que Te Faz Bem, e aos Outros Também.
Viver é Lembrar que o Sorriso é o Idioma Universal.
É Lembrar que o Final não Existe.
É Saber que Tudo é um Eterno Recomeço.
E Ver a Vida Sempre com o Amor no Coração.” A. d.
Votos de um ótimo fim de semana. Muita paz, saúde e proteção. Brilhe sempre! Fique com Deus. Sucesso...

Valdemir Reis

Blog do Mensageiro disse...

Canduxa, vim retribuir sua visita e me deparo com este espaço maravilhoso, além de entender agora o que são os flashes que pipocam a minha frente, mesmo de olhos fechados, antes do dormir!
Muita luz, no seu caminho, André

O Profeta disse...

...Às vezes uma intensa alucinação
Em que viajas pelo meu eu
Às vezes o mundo fica em espera
Da união do mar com o céu

Onde param os teus anseios
Onde encontras a sublime calma
Nestes dias de dura tormenta
Onde aqueces a tua alma?

Voa comigo...


Mágico beijo

ONG ALERTA disse...

Os anjos fazem parte de nossa vida eles estão aqui para ajudar e nós a eles poi para eles evoluirem precisamos usá-los, mas as pessoas nem sabem e nem acreditam em nada o que dirá nos anjos, que nossos anjos iluminem nossa história aqui neste mundo, paz.

Maria Emília disse...

Fez-me muito bem vir aqui deixar-me envolver por esta luz que cura. Obrigada Canduxa por colocar mesmo aqui à mãe de semear esta forma tão fácil e bonita de comunicar com os anjos.
Um grande beijinho cheio de luz que os anjos deixaram aqui para si.
Maria Emília

dora apolonia disse...

fiquei faxinada pelos anjos

dora apolonia disse...

agradeco avisita dos anjos

Marcia Preciliana Gomes maia disse...

Estou sempre muito ligada em meus anjos, e principalmente no meu anjo de guarda, busquei na internet as cores para cura e encontrei seu blog, achei maravilhoso. Muito obrigada por dar informações tao preciosas.

priscila gassner disse...

Em uma noite dessas estava no meu quarto com meu namorado deitada e vi uma luz muito linda de cor verde pairar sobre as nossas cabeças e senti uma presença muito boa!Sou uma pessoa que tem tem uma espiritualidade muito grande coisas assim me aconteceram já muitas vezes!
Muito bom o seu site adorei!
Bjux
Priscila Gassner

Carol disse...

Qual Anjo representa a Luz Dourada ? Vi uma luz dourada em cima da minha mãe a noite, significa que ficará tudo bem com ela ??

Cândida Ribeiro disse...

Sim Carol, a luz dourada é a luz do amor incondicional...a sua mãe estará sempre bem.

Muita luz e paz

Anónimo disse...

Bom Dia.
Eu estou preisar de ajuda, para me esclarecerem algumas situações.
Ha muito tempo eu vejo umas pequenas estrelas douradas , sintilando a minha volta, nao sei o que é, e ultimamente sinto que falam comigo atraves da mente e visualizo cores. Poderam me ajudar a enontrar uma explicação?
Agradeço

Bispo Xavier disse...

Nesta noite algo me surpreendeu, vi uma luz entrar no meu quarto e depois explodir como um flash, não senti medo, mas uma presença, como se eu pudesse conversar com alguém que eu não estava vendo. Estou até agora sentindo alguém perto de mim. Sou um médium, mas nunca tinha sentido algo dessa forma.

Ronaldo Silva disse...

Quando estava na roda de oração com meus irmãos na igreja,mesmo de olhos fechados vi uma luz muito forte vindo na minha direção,chegando perto da minha cabeça me seu um clarão. Abri meus olhos e não vi mais. Senti uma presença muito Boa, Uma paz,me senti protegido. Fiquei muito feliz.

Catia Marisa Moreira disse...

Bom dia,
Saudações de luz para todos.
Preciso de uma ajuda por favor. Eu tenho mediunidade e o meu namorado também tem,um dia à noite apareceu nos mais de um demónio juntos e no dia anterior apareceu nos umas sombras mas apenas como se fossem moinhos a deslizar no vento. Sinto de que algo não está bem. Oramos ao arcanjo Miguel e ontem sobre o mar apareceu uma extensão de luz branca e verde.
Obrigada irmãos