BEM VINDO AO MUNDO DOS ANJOS




Os Anjos fizeram sempre parte da minha vida e ajudaram a despertar a minha consciência para a espiritualidade, descobrindo o poder de cura através das mãos. A sua presença sempre me foi familiar e a sua luz tem iluminado o meu caminho, desde que nasci.

Dada a sua alta vibração, normalmente, os anjos são invisíveis aos humanos mas, muitas vezes sentimos a sua presença. Manifestam-se nas mais variadas formas: através de uma mensagem deixada durante um sonho, de raios luminosos, cânticos suaves ou perfumes deliciosos.

O nosso anjo da guarda aparece no dia em que nascemos e acompanha-nos ao longo de toda a nossa vida na Terra . Ninguém percorre o seu caminho sozinho e nunca nos sentiríamos desamparados se tivéssemos consciência da ajuda que eles nos podem dar a nível espiritual e, muitas vezes, físico.

O meu amor incondicional pelos anjos levou-me a criar este espaço para poder partilhar, com todos aqueles que acreditam na sua existência e poder, mensagens, orações, meditações e experiências vividas por mim ou por outras pessoas em contacto com eles.



Photobucket




Desejo, do fundo do coração, que sintam a magia e o poder dos anjos nas vossas vidasRecadoseglitters.com


AO MEU ANJO DA GUARDA


Recadoseglitters.com
Sinto-te no escuro sem ter medo
Tua luz envolve todo o meu ser
Ouço o roçar das tuas asas
Teu perfume faz-me adormecer

Vejo-te sem rosto, sei teu nome
Guias-me com leveza e amor
Sabes meu desejo mais profundo
Transformas meus medos e dor

Falo contigo sempre que desejo
Agradeço-te ao deitar e acordar
Peço tantas coisas num só dia
Com fé continuo a caminhar

Teu sorriso brilha como o sol
Teus olhos são pérolas do mar
Teu corpo é feito só de luz
Contigo, às estrelas vou voltar

canduxaRecadoseglitters.com

ANJO DA GUARDA DO DIA

Recadoseglitters.com

A comunicação com o Anjo do Dia enriquece a nossa vida, aumenta a nossa consciência, nosso poder e ajuda-nos a construir um Mundo melhor com as acções que praticamos. O vínculo com o Anjo do Dia faz-nos desabrochar a nível pessoal, num ambiente harmonioso e equilibrado, pleno de bondade e felicidade. Beneficia dos dons e poderes dos anjos, através da oração

Como comunicar com o Anjo do Dia:

Após um minuto de silêncio e de reflexão sobre o pedido que deseja fazer, leia em voz alta a oração, por duas vezes. A seguir fale um pouco com o Anjo, como se falasse com o mais íntimo do seu amigo, para lhe dar a entender o que na realidade precisa de receber. Por exemplo: resolver um problema, eliminar uma preocupação, libertar um medo, uma angústia, melhorar a saúde ou o desejo de evolução espiritual…que pode ser para nós, para familiares ou outra pessoa.

Nunca te esqueças de agradecer todos os dias a ajuda dos Anjos.

ORAÇÃO

Recadoseglitters.com Obrigado por me ofereceres a tua mão em cada amanhecer.

EXPLORAR OS CHAKRAS COM A AJUDA DOS ANJOS



Quando nos ligamos aos anjos, tornamo-nos mais conscientes da nossa natureza espiritual.Além do corpo físico, temos também um escudo de energia que nos rodeia completamente e que é conhecido por “aura”. Temos também centros de energia, conhecidos por “chakras”, que captam a força universal da vida e a distribuem pelo corpo. A palavra chakra é uma palavra do sânscrito que significa “roda”, “disco” ou “círculo”.
Vamos começar por conhecer os sete chakras principais:
1ºChakra
Nome: básico ou raiz
Localização: base da coluna
Cor: vermelha
Elemento: terra
Glândulas associadas: supra-renais
Funções
Função Mental/emocional: sobrivência segurança, enraizamento, apoio
Física: tracto digestivo inferior Psíquica: Intuição espacial
Anjos/Arcanjos: Arcanjo Sandalphon , anjos da Terra.
2º Chakra
Nome: esplénico
Localização: mesmo abaixo do umbigo
Cor: laranja
Elemento: água
Glândula associada: pâncreas
Função

Mental/emocional: sensualidade, intimidade, criatividade, posse
Física: órgãos sexuais, rim, bexiga
Psíquica: Clarisensibilidade
Anjos/arcanjos: Arcanjo Chamuel (relacionamentos) e anjos do nascimento

3ºChakra
Nome: plexo solarLocalização: acima do umbigo
Cor:amarelo
Elemento:fogo
Glândula associada: supra-renais

Função
Função Mental/emocional: poder, concretizações, confiança., auto-estima, coragem, estabilidade emocional Física: tracto digestivo superior e controlo da insulina Psíquica: sensibilidade às "vibrações"Anjos/arcanjos: Arcanjo Jofiel, anjos da paz
4º chakra
Nome: cardíaco
Localização: centro do peito
Cor: verde
Elemento: ar
Glândula associada: timo

Função
Mental/emocional: amor incondicional, compaixão Física: coração e circulação, aparelho respiratório, sistema imunitário Psíquica: empatia Anjos/arcanjos: Arcanjo Chamuel, Arcanjo Rafael (cura)
5ºChakra Nome: laríngeo
Localização: garganta
Cor: azul
Elementos: som/éter
Glândula associada: tiróide



6ºChakra Nome: frontal
Localização: centro da testa
Cor: Índigo
Elemento: luz
Glândulas associadas: pituitária, hipófise

Função

Mental/emocional: intuição, clareza, visão, discernimento
Física: glândula pituitária, olhos
Psíquica: clarividência
Anjo/arcanjo: Arcanjo Gabriel


7ºChakra Nome: coronário
Localização: topo da cabeça
Cor: violeta
Elemento: pensamento/saber Glândula associada: pienal


Função
Mental/emocional: espiritualidade, ligação com o Eu Superior
Física: glândula pienal; cérebro, mente
Psíquica: Cognoscência (conhecimento interior)
Anjos/arcanjos: Arcanjo Zadquiel
Vamos então saber como os anjos nos ajudam a equilibrar e curar os chakras:
1. Queime um óleo ou um pau de incenso no local que vai utilizar.

2. Sente-se ou deite-se de forma confortável no chão ou sobre uma almofada e e concentre-se no seu corpo tentando visualizar raízes a mergulhar profundamente na terra para se sentir firme e ancorado.

3. Concentre-se na respiração e inspire e expire profundamente.
Ao inspirar, inale a luz dos anjos e ao expirar sinta a libertação de todas as tensões através das raízes.

4. Quando se sentir descontraído visualize o 1º chakra a brilhar com uma luz vermelho-vivo. Coloque as mãos delicadamente por cima do chakra e convide o Arcanjo Sandalphon ou os Anjos da Terra para o limpar e curar. Sinta a presença celestial e apele ao seu anjo para o ajudar a sentir-se seguro e com os pés bem acentes no mundo físico. Agradeça aos anjo pelas suas bênção.

5. Volte a sua atenção para o 2ºchakra a brilhar com uma cor laranja vivo, e coloque as mãos por cima e chame o Arcanjo Chamuel para que o ajude a resolver problemas de relacionamento( deixar de ser possessivo, deixando que os outros sejam quem são e possam agir livremente). Se desejar ter um filho e tiver problemas de concepção, poderá chamar os anjos do nascimento e pedir para ser abençoado com uma criança.Se alguma vez foi violado pode chamar o Arcanjo Gabriel para despertar o processo de purificação.
Depois de terminar agradeça aos Anjos.

6. Concentre-se no 3º chakra , visualizando a cor amarela, irradiando enrgia como o sol, quente e dourado. Peça ao Arcanjo Jofiel e aos Anjos da Paz para o libertarem do medos interiores e encherm-no de paz e tranquilidade. Se precisar de protecção de ataques físicos ou psiquicos, peça protecção ao arcanjo Miguel.
Quando tiver terminado agradeça aos anjos.
7. Viaje mais um pouco até ao 4º chakra , centro do peito e deixe as mãos repousarem no chakra cardíaco, visualizando uma linda flor cor-de-rosa e veja-a a desabrochar no centro do coração. Apele ao Arcanjo Chamuel e peça para que o seu coração seja preenchido pela alegria do amor incondicional. Peça que todas as emoções negativas sejam limpas e deixe que o Arcanjo Rafael emane a cor da cura (verde) e sare todas as feridas.
Agradeça aos anjos.



8. Concentre-se no 5ºchakra laríngeo, o centro da comunicação, Coloque as pontas dos dedos em torno do pescoço e veja a luz azul brilhar. Apele ao Arcanjo Miguel, o arcanjo da verdade, que lhe dê coragem e força para expressar a verdade.
Agradeça ao Anjo.

9. Concentre-se no 6º Chakra, centro da testa, e sinta a luz azul índigo a brilhar e essa área a abrir-se quando despertar a sua intuição. Peça ao Arcanjo Gabriel que lhe dê uma visão do seu verdadeiro chamamento, a sua razão de ser.
Chame o Arcanjo Jofiel para o iluminar - ele dar-lhe-á visão interior e clareza de espírito.

10. Finalmente coloque as mãos levemente no 7º chakra, topo da cabeça, é a sua ligação com o seu ser mais elevado. Sinta a luz violeta brilhar. Funda a sua consciência com a luz violeta de alta-frequência do Arcanjo Zadquiel e Saint-Germain e peça ajuda para o seu desenvolvimento espiritual.
Agradeça aos seus ajudantes celestiais.
11. Inspire todo o amor e luz dos anjos e arcanjos.

12. Volte a prestar gradualmente atenção ao seu corpo e concentre-se na sua respiração e no contacto com a terra. A pouco e pouco abra os olhos e veja como se sente diferente.

13. Escreva todas as mensagens ou experiências angelicais que recebeu.

Mental/emocional: comunicação, expressão, falar e ouvir Física: garganta, cordas vocais, ouvidos, pescoço e ombros Psíquica:Clariaudiência Anjos/arcanjos: Arcanjo Miguel

9 comentários:

alegria de viver disse...

Olá querida amiga
Está linda sua explicação, muito bem colocada, e de fácil entendimento, vamos explorar os chakras.
Todo o meu carinho BJS.

Valdemir Reis disse...

Olá amiga Canduxa.
Aproveito e venho matar a saudade fazendo uma visita. Valeu chegar até aqui! Confesso que gostaria de voltar com mais freqüência, porém o “MBA” continua firme e o tempo ficou muito dividido, entretanto organizei momentos para visitar os preciosos amigos(as). Na oportunidade quero compartilhar de Machado de Assis o poema: “BONS AMIGOS. Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente! Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar. Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende! Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar. Porque amigo sofre e chora. Amigo não tem hora pra consolar! Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade. Porque amigo é a direção. Amigo é a base quando falta o chão! Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros. Porque amigos são herdeiros da real sagacidade. Ter amigos é a melhor cumplicidade! Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho, há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!” Desejo um ótimo fim de semana. Muito sucesso, muita paz e luz. Brilhe sempre! Fique com Deus. Felicidades.
Valdemir Reis

Eliane disse...

Canduxa querida,gostei muito.

Beijinhos iluminados!

Leonor Varela disse...

Existem pessoas que convivem anos
Conosco, e pouco representam.
Outras ao contrário, surgem em nosso caminho
de repente
E sem que se espere gravam seu nome
em nossa existencia. São os Amigos,

Passe nos meus outros blogs
Um bom fim de semana
Beijinhos

Tite disse...

Obrigada Canduxa,

Estou a tentar melhorar o meu ser espiritual.

Com a sua ajuda vou lá chegar, embora vá ser lento o processo.

Sou demasiado visceral, espontânea e verdadeira para me conter na hora H.

Espero que ajuda dos Anjos e Arcanjos me seja tão útil como tem sido a ajuda do meu Anjo da Guarda a quem dou tanto trabalho.

Beijos

Cândida Ribeiro disse...

Olá a todos,

Tentar equilibrar os chakras é algo que considero muito importante e como aqui fica explicado se solicitarmos a ajuda dos Anjos obtemos grandes benefícios.
Obrigado pelos vossos comentários.
Beijinhos com luz dos anjos.

ONG ALERTA disse...

vim novamente buscar paz no coração, todos deveriam faze-lo...

Anónimo disse...

Olá pessoal visitem o meu site www.ajudadosanjos.com.br, que em dezembro entrara no ar o link para minha loja virtual de livros usados, fiquem com Deus, abraços
Edson

Anónimo disse...

Ola, pesquiso muito sobre os chakras. Parabens pela maneira em que VC abordou o assunto.