BEM VINDO AO MUNDO DOS ANJOS




Os Anjos fizeram sempre parte da minha vida e ajudaram a despertar a minha consciência para a espiritualidade, descobrindo o poder de cura através das mãos. A sua presença sempre me foi familiar e a sua luz tem iluminado o meu caminho, desde que nasci.

Dada a sua alta vibração, normalmente, os anjos são invisíveis aos humanos mas, muitas vezes sentimos a sua presença. Manifestam-se nas mais variadas formas: através de uma mensagem deixada durante um sonho, de raios luminosos, cânticos suaves ou perfumes deliciosos.

O nosso anjo da guarda aparece no dia em que nascemos e acompanha-nos ao longo de toda a nossa vida na Terra . Ninguém percorre o seu caminho sozinho e nunca nos sentiríamos desamparados se tivéssemos consciência da ajuda que eles nos podem dar a nível espiritual e, muitas vezes, físico.

O meu amor incondicional pelos anjos levou-me a criar este espaço para poder partilhar, com todos aqueles que acreditam na sua existência e poder, mensagens, orações, meditações e experiências vividas por mim ou por outras pessoas em contacto com eles.



Photobucket




Desejo, do fundo do coração, que sintam a magia e o poder dos anjos nas vossas vidasRecadoseglitters.com


AO MEU ANJO DA GUARDA


Recadoseglitters.com
Sinto-te no escuro sem ter medo
Tua luz envolve todo o meu ser
Ouço o roçar das tuas asas
Teu perfume faz-me adormecer

Vejo-te sem rosto, sei teu nome
Guias-me com leveza e amor
Sabes meu desejo mais profundo
Transformas meus medos e dor

Falo contigo sempre que desejo
Agradeço-te ao deitar e acordar
Peço tantas coisas num só dia
Com fé continuo a caminhar

Teu sorriso brilha como o sol
Teus olhos são pérolas do mar
Teu corpo é feito só de luz
Contigo, às estrelas vou voltar

canduxaRecadoseglitters.com

ANJO DA GUARDA DO DIA

Recadoseglitters.com

A comunicação com o Anjo do Dia enriquece a nossa vida, aumenta a nossa consciência, nosso poder e ajuda-nos a construir um Mundo melhor com as acções que praticamos. O vínculo com o Anjo do Dia faz-nos desabrochar a nível pessoal, num ambiente harmonioso e equilibrado, pleno de bondade e felicidade. Beneficia dos dons e poderes dos anjos, através da oração

Como comunicar com o Anjo do Dia:

Após um minuto de silêncio e de reflexão sobre o pedido que deseja fazer, leia em voz alta a oração, por duas vezes. A seguir fale um pouco com o Anjo, como se falasse com o mais íntimo do seu amigo, para lhe dar a entender o que na realidade precisa de receber. Por exemplo: resolver um problema, eliminar uma preocupação, libertar um medo, uma angústia, melhorar a saúde ou o desejo de evolução espiritual…que pode ser para nós, para familiares ou outra pessoa.

Nunca te esqueças de agradecer todos os dias a ajuda dos Anjos.

ORAÇÃO

Recadoseglitters.com Obrigado por me ofereceres a tua mão em cada amanhecer.

QUEM É O NOSSO ANJO DA GUARDA?


O Criador do Mundo pôs à disposição dos todos os seres humanos 72 Anjos, formando 9 Coros de 8 Anjos: são os Anjos da Guarda.
Todos temos o nosso próprio Anjo da Guarda especial, que nos acompanha em todas as encarnações. Este anjo ama-nos incondicionalmente e conhece-nos perfeitamente.
Temos também o nosso Anjo da Guarda Pessoal, que nos acompanha desde o nosso nascimento até à hora da nossa partida.
Os cabalistas hebreus, a partir de uma palavra sagrada e dos salmos de David revelaram o nome e o poder divino dos 72 Anjos que regem o Universo e inspiram as acções criadoras de cada homem.
Para melhor estarmos em contacto com o nosso Anjo da Guarda nada melhor do que sabermos o seu nome e fazermos a Invocação correspondente.
nota: acontece que há vários estudo sobre este assunto e por isso há aqui algumas alterações em relação a outros livros que já li. Há estudos feitos com horas de nascimento e por isso os anjos mudam de nomes , o que nos baralha muito, mas considero que o mais importante é mesmo acreditarmos que temos um anjo que nos protege, independentemente de ter este ou aquele nome.

SERAFINS: é a categoria angelical que está mais próxima a Deus, são considerados os mais responsáveis de todos os anjos. Sua função é transmitir o fogo do amor aos demais anjos. Representam o poder da abundância e da supremacia.
Pertencem aos Serafins:
VEHUIAH : anjo da guarda de pessoas  nascidas entre 21 e 25 de Março
Invocação

Peço-te que plantes no meu coração a semente da Vontade divina,pois com ela tudo é possível! Tudo é concebido às vontades fortes e decididas!. Concede-me a Tua Essência, Oh Vehuiah, para poder progredir rapidamente, espiritualmente e materialmente.

JELIEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 26 e 30 de Março
Invocação
É para ti que eu me volto,Jeliel, para implorar a graça da Tua Luz, suave e perfumada que,pela sua presença, afasta toda a obscuridade, todo o mal. Concede-me a tua ajuda para encher a minha alma de felicidade e alegria, de Amor ilimitado, inesgotável,para oferecer os meus companheiros de existência.


SITAEL: anjo da guarda das pessoas nascidas entre 31 de Março e 4 de Abril
                                                       Invocação
Estendo as minhas mãos, ó SITAEL, para receber a chuva do bem da tua Essência sobre o fogo do meu ardente desejo de agir bem e ter êxito. Prometo que as doces águas, celestes, servirão para irrigar e fazer frutificar acções úteis e esquecedoras para mim,para o meu próximo, para a Divina Obra do Mundo.


ELEMIAH: anjo da guarda das pessoas nascidas entre 5 e 9 de Abril
Invocação
Anjo Elemiah! Volta para mim! É pelo teu poder que quero elevar-me espiritual e materialmente; conciliar os pensamentos com os desejos e os actos. Concede-me a Tua força prodigiosa para eu ser capaz de dar um verdadeiro sentido à minha vida e assim ser útil a mim mesmo, ao próximo e à Divina Obra do Mundo.

MAHASIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 10 e 14 de Abril
Invocação
Mahasiah! Anjo Luminosos de Santa Medicina, que cura todos os males: os da alma, os do coração e os do corpo. Peço-te que espalhes o teu bálsamo providencial sobre todas as minhas feridas, inquietações e tormentos. Sim, estive cega, mas agora vejo, estive surda, mas agora tenho ouvidos, e o meu ardente desejo é voltar à Verdade Luminosa que torna livre. Ajuda-me a ser meigo e forte! Faz que os obstáculos, os impedimentos, os aborrecimentos, os contratempos, as dores desapareçam e eu avance para uma existência bela e suave, luminosa, útil!

LELAHEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 15 e 20 de Abril
Invocação
Escuta-me, oh LELAHEL! Mensageiro Luminoso do futuro! Ilumina o meu caminho da Vida. Envia-me para a melhor estrada, a mais curta para chegar à realização do meu projecto, do meu ardente desejo de elevação espiritual, moral e material. Concede-me a Paz, afastando de mim a angústia, o medo tristeza e o sofrimento. Senhor Omnipotente, concede também esta Paz aos que me rodeiam e que o Amor e o Bem reinem no Mundo!

ACHAIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 21 e 25 de ABril
Invocação
Peco-te, Achaiah, Serafim da Suprema Inteligência, a bênção da Tua Luz e a Graça da Tua Essência, para eu poder agir e viver pacificamente, rodeada de amor, amizade, simpatia e cordialidade; elementos de que preciso para levar a bom termo, espiritual e materialmente, o meu trabalho humano no seio da Divina Obra do Mundo.

CAHETHEL: anjo da  guarda de pessoas nascidas entre 26 e 30 de Abril
Invocação
Dá-me, Anjo Cathethel uma missão a realizar, um trabalho útil a cumprir. Com confiança, coragem e amor, avançarei serenamente para a Luz, pelo caminho da acção quotidiana. Agirei em uníssono com a Lei do Criador, para bem do meu processo espiritual e material.

 QUERUBINS

Pertence a este coro:

HAZIEL: anjo da guarda das pessoas nascidas entre 1 e 5 de Maio
Invocação
Tu habitas também em mim, Haziel! O meu interior é o teu palácio e estou atenta à tua divina presença. Sei que da Tua Fonte corre a água do Amor, dia e noite. Essa fonte existe em mim e onde todos os que tiverem sede de bondade e de ternura podem beber. Que a Alegria ilumine sempre os nossos corações.

ALADIAH : anjo da guarda de pessoas nascidas entre 6 e 10 de Maio
Invocação
Sei que a Terra depende do Céu, que o corpo depende do espírito, e que o sucesso depende da nossa vontade, dos nossos esforços e da Graça do Criador. Peço o teu divino apoio para obter o meu êxito espiritual, moral e material.

LAUVIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 11 e 15 de Maio
Invocação
Quero Lauviah, beneficiar da tua Luz, para poder agir bem depois dos erros do passado. Quero um lugar na Vida em acordo perfeito com a Centelha Divina de que sou portadora. Espero de Ti a Força que me ajude a remover as minhas preocupações, confusões e inércia que me impedem de ter êxito espiritual e material.

HAHAIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 16 e 20 de Maio
Invocação
Concede-me Hahaiah a graça do Conhecimento, do Amor e da Sabedoria para a via que devo seguir para cumprir a minha Vida e ser intensamente iluminada. Que eu possa agir utilmente em proveito do meu próximo e de mim mesmo e da Divina Obra do mundo.

IEZALEL:anjo da guarda de pessoas nascidas entre 21 e 25 de Maio
Invocação
Peço-te Iezalel, que reforces a minha vontade. Quero agir para transformar em Luz, em Felicidade e em Ouro tudo o que me rodeia. Quero fazer germinar em mim o Amor e Coragem. Para amar e encorajar os meus companheiros de existência. Quero uma vida melhor para mim e para todos. Ajuda-me!

MEBAHEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 26 e 31 de Maio
Invocação
Mebahel, Anjo do Amor Divino, sábio protector, advogado de defesa permanente, conselheiro sem igual. Estás presente em todos os actos da minha Vida. Faz que a Justiça e a Liberdade floresçam em mim, e que o meu coração transborde de ternura parar com os que eu amo e do meu próximo. Que eu me torne como Tu, no advogado defensor de todos.

HARIEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 1 e 5 de Junho 
 Invocação
Hariel, afasta de mim o desânimo. Concede-me a força que desperta por tudo e por todos. Sou um grão de trigo que pretende tornar-se pão nutritivo. Concede-me a Graça do Fogo da coragem e a água do Amor. Purifica a minha vontade e conduz-me ao sucesso.

HEKAMIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 6 e 10 de Junho 
  Invocação
Oh, Hekamiah, Anjo da Purificação e das Oportunidades. Desejo ser encantadora, delicada, estudiosa, culta, amável, pacífica e verdadeira. Peço-te que ocupes todo o meu ser com a Tua Graça para poder realizar um trabalho útil à Divina Obra do Mundo.

TRONOS – É o nome dado a categoria angelical que inspira os homens à arte, à beleza e à música. Nas pinturas são representados como anjos jovens, segurando harpas, cítaras, ou outros instrumentos musicais.

Pertencem aos tronos:
LAUVIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 11 e 15 de Junho Invocação

Lauviah, Anjo das Revelações! Tenho sede de aprender e de saber. Dá-me a mão, pois sem ti não sei avançar nem aperfeiçoar-me para completar a minha obra humana. Concede-me a Tua bênção e eu farei conhecer aos outros as Tuas Revelações de Felicidade, Sucesso, Alegria e Paz.

CALIEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 16 e 21 de Junho
Invocação
Nobre Anjo Caliel, Espírito da Vida, motor do Mundo. Liberta-me dos grandes pesos materiais das regras e preocupações. Apaga as consequências dos meus erros e purifica os meus pensamentos e sentimentos. Faz descer sobre mim a Tua Essência Divina. Só assim que poderei ser mais útil aos meus companheiros de Vida, a mim mesmo e à Divina Obra do Mundo.

LEUVIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 22 e 26 de Junho
Invocação
Sonho com um Mundo esplendoroso, onde o Amor, a Paz e a Alegria de viver serão a Lei da Vida. Puseste o Fogo da esperança no meu coração. Graças a Ti, este sonho pode tornar-se realidade. Diz-me Leuviah que posso fazer parte, para sempre, da admirável Obra da construção do Mundo Novo.

PAHALIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 27 de Junho e 1 de Julho
Invocação
Pahaliah, devido à Tua Força, a criação assenta em bases sólidas e inalteráveis. O Teu Fogo, alimentado pelo Ar da Terra, iluminará e aquecerá as nossas Vidas. Concede-me a graça da Tua Essência, para eu poder compreender o Amor que faz mover os Astros e os Seres. Ajuda-me a aperfeiçoar-me e a crescer espiritualmente e materialmente.

NELCHAEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 2 e 6 de Julho
Invocação
Nelchael, Trono Solar, peço-te que lances sobre mim a Tua Divina Essência, feita de paciência. Quero que este Mundo opaco, que vejo, se torne claro e transparente, para entender o que espera o Criador de mim. Quero que a sua Vontade seja feita na Terra. Ajuda-me a tornar-me na Obreira da Divina Obra do Mundo.

YELAYEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 7 e 11 de Julho
Invocação
Yelayel, intensifica o meu desejo de expansão. Ajuda a minha vontade a tornar-se forte e decidida. Activa o fogo vivo do meu ardor interno para eu fabricar contigo, todos os utensílios necessários ao êxito da minha aventura humana, que é também a Tua e a do Criador e Mestre dos Mundos!

MELAHEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 12 e 16 de Julho
 Invocação
Melahel, Anjo da Inteligência Prática! Adorada Fonte de Saúde e Longevidade. Rogo-te para anulares o mal, a doença, com o poder da Tua Essência. Restabelece a harmonia no meu interior para eu a poder derramar à minha volta, em Teu Santo Nome, Trono Omnipotente e Benévolo.

HAHEUIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 17 e 22 de Julho
Invocação
Haheuiah, Anjo Protector! Afasta de mim as más inclinações, o mal e o perigo. Enche o meu interior de perfume da Tua sagrada Essência, que protege de todo o contratempo e conduz, com suavidade, para um Novo Paraíso terrestre onde correm os rios de Água Viva onde o Amor é Rei.

DOMINAÇÕES – Auxilia nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos imediatamente.

Pertencem às Dominações:
NITHAIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 23 e 27 de Julho
Invocação
Gloriosa Essência de santidade! Verbo revestido de Luz, Celeste das esferas cósmicas. Concede-me a harmonia e a alegria no meu próprio interior e também a sabedoria em mim e à minha volta, para realizar plenamente o meu Destino e Missão na Terra, para cumprir o meu Projecto de Vida.

HAAIAH : anjo da guarda de pessoas nascidas entre 28 de Julho e 1 de Agosto
Invocação
Haaiah, Tu que acalmas as disputas, pacificas os combates, afastas os desgostos, peço-te para aquietares e unificares as minhas tendências internas desunidas. Peço-te também que me concedas a Tua Essência angélica, feita de prudência, a fim de eu avançar para o sucesso espiritual, moral, sentimental e material, num clima de Paz e Alegria.

YERATEL :anjo da guarda de pessoas nascidas entre 2 e 6 de Agosto
Invocação
Yeratel, Pai das riquezas morais e materiais, do bem-estar, da glória e da fartura. Ajuda-me com a Tua Essência, pois com ela poderei tornar-me agente, operária, construtora da Divina Obra do Mundo parara propagar Luz, Amor, Sabedoria e Prosperidade.

SEHEIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 7 e 12 de Agosto
Invocaçãonvoca
Anjo Seheiah, Tu concedes Poder, Força, Vigor e Juventude generosamente. Peço-te que vivifiques o meu corpo, equilibres os meus sentimentos e me fortifiques os pensamentos. Marca-me com o sagrado selo da Tua Essência e concede-me a Graça de uma vida longa e feliz, num permanente e útil crescimento espiritual, sentimental e material.

REIYEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 13 e 17 de Agosto
Invocação
ReiYel, Anjo da Luz Perpétua, sê o meu Advogado. Peço-te que me concedas a Sabedoria. Liberta-me dos vícios para eu poder crescer, progredir, trabalhando ao serviço das causas justas, úteis aos outros e a mim mesmo; ao serviço da evolução do Mundo, em direcção ao Novo Paraíso Futuro.

OMAEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 18 e 22 de Agosto 
Invocação
Omael, Anjo que concede a Beleza perfeita ao corpo e ao espírito! És fonte de abundância inesgotável! Peço-te que ponhas no meu coração o desejo de sempre me elevar para a Luz Celeste. Dá-me sucesso, para poder servir e amar o meu próximo como a mim mesmo. Desejo tornar-me, como TU, operária da Divina Obra do Mundo.

LECABEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 23 e 28 de Agosto
 Invocação
 Lecabel, faz penetrar em mim o fluxo das tuas Divinas energias, a fim de os meus projectos se tornarem actos concretos. Senhor, Fonte de riqueza mental, Grande protector de todos que actuam e que trabalham energicamente, concede-me os teus dons e poderes para na minha vida real ter êxito espiritual e materialmente e, assim viver na Luz.

VASARIAH:anjo da guarda de pessoas nascidas entre 29 de Agosto e 2 de Setembro 
Invocação
Vasariah, confio-te três pedidos: concede-me Prudência, Firmeza e Harmonia e a todos que me rodeiam. Cobre-me com o manto do teu Saber parar as minhas decisões serem sempre úteis e agradáveis para todos, como flores belas e perfumadas e sem espinhos. Desejo amorosamente ter êxito nos meus trabalhos, nos meus projectos e no meu Destino de Vida.

PROTESTADES
Pertence ao coro dos protestades:

YEHUIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 3 e 7 de Setembro
Invocação 
Yehuiah, Príncipe das Potestades, concede-me a Tua Essência, para, no lugar do Universo que corresponde à minha existência, eu possa cumprir a minha tarefa humana e viver na Paz, na Alegria, no Sucesso moral e material. Desejo descobrir a profunda espiritualidade de minha alma, que é a Força essencial da Vida.


LEHAIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 8 e 12 de Setembro
 Invocação
 Lehaiah, Mensageiro da Mãe do Mundo, peço-te que promovas a elevação da minha alma e me conduzas para novos horizontes da Paz, da Liberdade e do Progresso moral e material. Liberta-me da solidão, do medo e da poluição moral. Faz-me avançar, com Amor, para a Luz pelo caminho do sucesso da minha Obra humana

CHAVAKIAH:anjo da guarda de pessoas nascidas entre 13 e 17 de Setembro 
Invocação

Chavaquiah, faz-me progredir pela Tua Graça no caminho da Reconciliação, para que o teu rio de Amor e Alegria de viver flua, poderoso, no meu coração e se espalhe à minha volta. Quero viver em Paz com todos! Viver em Harmonia! Desejo agir poderosamente ao serviço da Obra Divina. Ajuda-me a realizar os meus projectos, ajuda-me a progredir moral e materialmente.

MENADEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 18 e 23 de Setembro 
Invocação
Agradeço-te Menadel por me fazeres amar o trabalho que desempenho, o qual me dá oportunidade de oferecer a Força física, a Força mental e o meu Amor à Obra do Mundo. Peço-te para satisfazeres sempre as minhas necessidades espirituais e materiais, assim como as do meu próximo. Afasta todo o trabalho inútil ou em contradição com a Lei Celeste. Faz expandir o meu Espírito!

ANIEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 24 e 28 de Setembro 
Invocação

Aniel, Anjo da Alegria! O meu coração rejuvenesce quando a Tua Luz o ilumina. Peço-te que me libertes de todos os desgostos, de todas as cargas demasiado pesadas, pois desejo avançar depressa no caminho que a Tua Luz abre perante mim. Peço-te que fortaleças a minha vontade, pois poderei ter êxito em tudo: tudo!

HAAMIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 29 de Setembro e 3 de Outubro
 Invocação

Haamiah, afasta de mim toda a obscuridade e permite-me pensar verdade, com Amor, a propósito dos actos do meu próximo. Desejo poder transformar os meus desgostos em bem, em amor, abundância, plenitude, progresso, riqueza moral e material, em possibilidade de acção na Divina Obra do Mundo.

REHAEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 4 e 8 de Outubro 
Invocação
Oh Rehael, torna o meu pensamento poderoso, pois o que desejo é Saber e Agir. Conduz-me ao teu Mundo Celeste, Paradisíaco, de Felicidade e Paz, de Luz perpétua e resplandecente, de Vida abundante. Quero aqui na Terra poder materializar a feliz intensidade lá de cima. Concede-me a Graça dos teus dons e poderes!

IEIAZEL:anjo da guarda de pessoas nascidas entre 9 e 13 de Outubro 
Invocação

Ieiazel, Tu que reges os acontecimentos quotidianos desejo Amar, para assim ser a melhor amiga, a melhor mãe, a melhor filha, a melhor empregada… a melhor sempre em tudo. Desejo amar e ser amada. Numa palavra: desejo cumprir a minha Vida. Ajuda-me, Ieiazel!

VIRTUDES – É o nome dado á categoria angelical que tem como atribuição orientar as pessoas a respeito de sua missão e cumprimento do karma.

Pertencem às virtudes:
HAHAHEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 14 e 18 de Outubro 
Invocação
Concede-me Hahahiel, um suplemento de coragem para te agradecer desde já os benefícios que, a partir de agra, receberei de Ti. Quero que os meus braços frágeis recebam o poder da tua Divina Essência, para fornecer um trabalho útil à Divina Obra do Mundo futuro. Peço-te que me faças participar na edificação do Novo Mundo Paradisíaco.

MIKAEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 19 e 23 de Outubro 
Invocação

Mikael, agradeço-te por me concederes tudo o que te peço, mesmo não podendo prever como agirás para me satisfazer. Mas tu és Omnisciente e infinitas oportunidades se te apresentarão para me dares o que de todo o coração te peço. Tu que governas servindo mos outros, ajuda-me a realizar os meus desejos, para o maior bem dos meus semelhantes, de mim própria e da Divina Obra do Mundo.

VEUALIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 24 e 28 de Outubro 
Invocação

Veuliah, venho dizer-te que aceito agir sem me opor à Lei Divina. Aceito a verdade: ser portadora, dentro de mim, de uma Centelha Divina, de uma parte de Vida Una. Aceito ser uma Gota de Água no Grande Oceano da Vida Divina e Cósmica. Desejo prosperar em Sabedoria e em possibilidades de êxito. Ajuda-me, Senhor, acompanha-me com o teu Amor, para as minhas obras poderem ser amadas pelos Homens e pelo Criador e Mestre do Universo.

YELEHIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 29 de Outubro e 2 de Novembro 
Invocação

Yelahiah, promero fazer o Bem. Perdoo todos os que têm necessidade o meu perdão, perdoo-me completamente a mim mesmo e peço para ser perdoada pelos que têm necessidade de me perdoar. Neste momento, peço a tua Graça parar agir gentilmente, com o uso consciente, positivo e benéfico dos meus pensamentos, sentimentos e actos.

SEHALIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 3 e 7 de Novembro 
Invocação

Sehaliah, reforça a minha Vontade, concede-me prosperidade e liberdade, pois o pobre não é livre de agir. Oh Anjo do Sol, dá-me oportunidade de provar que quero mesmo amar e ser amada. Faz com que disponha, sempre, do dinheiro necessário para pôr em marcha as minhas capacidades, ao serviço da Divina Obra do Mundo.

ARIEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 8 e 12 de Novembro 
Invocação

Ariel, Inteligência Iluminadora, eu sonho elevar-me, desenvolver-me espiritual e materialmente, activando as minhas duas asas: Conhecimento e Amor. Tenho toda a confiança em Ti e peço-te que vivifiques as minhas capacidades para poder realizar os desejos de um Sucesso luminoso e amorosos na tarefa humana que me cabe.

ASALIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 13 e 17 de Novembro 
Invocação

Asaliah, quero evoluir espiritualmente para fazer parte do Mundo que chega, um novo Paraíso, já em construção, graças à acção de muitas mulheres e homens, que avançam à frente da Civilização. Como eles, quero ser útil e bem sucedida no Mundo, actuando em uníssono com os Poderes Divinos. Permite-me escutar a música das esferas celestes, a música dos Anjos e a música da acção positiva dos Humanos. Concede-me, Senhor, o Sucesso e a Alegria.

MIHAEL:anjo da guarda de pessoas nascidas entre 18 e 22 de Novembro
 Invocação

Mihael, concede-me a Felicidade para eu poder extrair dela a experiência necessária ao desenvolvimento dos meus pensamentos e sentimentos. Concede-me a Alegria em todos os actos: trabalhos domésticos ou grandes obras. Enche a minha alma de Saber e de Amor para que tudo floresça em meu redor.

PRINCIPADOS – É o nome dado a categoria angelical que é responsável pelos estados, países e reinos. Protege também o reino mineral, a fauna e a flora.

Pertencem aos Principados:

VEHUEL:anjo da guarda de pessoas nascidas entre 23 e 27 de Novembro
Invocação

Vehuel, Principado do Amor, ajuda-me a avançar na felicidade para o Novo Paraíso em construção, para lhe levar a minha acção, os meus esforços. Quero que todos recebam a Tua Luz angélica, a do Amor caloroso, a que sempre produz acontecimentos felizes.

DANIEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 28 de Novembro e 2 de Dezembro   
                                                           Invocação

Daniel, dá-me uma visão clara do Mundo, para poder afastar as contrariedades que me cercam de obscuridade e inquietação. Quero a Tua Luz, a Tua Protecção, Paz, Amor, Saúde e Alegria de Viver. Peço-te também Felicidade para os outros, o meu próximo e companheiros de Vida. A tua mão poderosa me conduzirá sempre para as Novas Terras da Nova Plenitude.

HAHASIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 3 e 7 de Dezembro

Invocação

Hahasiah, abençoada seja a Tua Luz! O teu calor e claridade fazem fugir a fria obscuridade e inquietação, fazem fugir o ódio, a inveja e todas as tendências que originam o mal, as preocupações e a dor. Concede-me a Tua Essência para poder mergulhar nas doces águas do rio do sucesso espiritual e material.

IMAMIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 8 e 12 de Dezembro
Invocação
Imamiah, contemplei os meus erros e o espelho do teu Amor devolveu-me um rosto novo. Pela Tua Graça poderosa, posso restabelecer em mim a Harmonia, a Força da Vontade e da Alegria. Ajuda-me a progredir, a prosprerar, a elevar-me espiritualmente e materialmente, pois quero agir de modo útil para apressar a chegada da Nova Época Feliz.

NANAEL: 
Invocaçãoanjo da guarda de pessoas nascidas entre 13 e 16 de Dezembro
Nanael, Príncipe Solar, peço-te que esta estabeleças em mim a Tua Luz, para eu desenvolver ideias de Justiça e sentimentos de Amor. Lança sobre mim e sobre o meu próximo, a Graça da tua Água Viva. Quero participar na construção do Novo Mundo, o que será edificado segundo as Regras Divinas.

NITHAEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 17 e 21 de Dezembro
Invocação
Nithael, Príncipe de toda a perfeição! Eleva o Destino da minha vida, pois quero integrar-me na Obra Divina para a Tua Luz brilhar no meu coração como um raio de Verdade e Amor! Ajuda-me, Senhor. A cultivar, a fazer crescer, esta divina flor da eterna juventude chamada Vontade, que exala o mais delicioso e útil dos perfumes, a que se chama Sucesso.

MEBAHIAH: anjo da guarda das pessoas nascidas entre 22 e 26 de Dezembro
Invocação
Mebahiah, concede-me a Tua Luz para eu beneficiar da providencial Graça da Oportunidade, mãe de todos os sucessos úteis à Divina Obra do Mundo. Concede-me a lucidez que permite tornar-me consciente na Grande Aventura da Vida Universal. Estou impaciente por agir e ter êxito no Bem e na Harmonia

POIEL: anjo da guarda das pessoas nascidas entre 27 e 31 de Dezembro
Invocação
Poyel, quero receber de Ti a alegria de viver que acompanha os teus dons e poderes. Assim como este poderoso impulso conferido pela Tua Graça e que afasta preocupações e contrariedades. Com a ajuda da Tua Essência, poderei ter sucesso para alimentar o meu espírito e corpo, para alimentar o Mundo.

ARCANJOS – É o nome dado à categoria angelical que é responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura os bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos.

Pertencem aos Arcanjos:
NEMAMIAH : anjo da guarda de pessoas nascidas entre 1 e 5 de Janeiro
Invocação
Nemamiah, dá-me serenidade, doçura e gentileza. Que nunca exista em mim ciúme, pois desejo compreender o Mundo e ser compreendida. Desejo amar, ser amada e cumprir a minha vida no respeito de valores eternos que estão vivos em mim.

YEIALEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 6 e 10 de Janeiro
Invocação

Anjo- Arcanjo da Estabilidade, peço-te que me concedas segurança pacífica e actividade calma, sem inquietação sobre o futuro. Que a Tua Sabedoria ilumine o meu interior, para o futuro ser cheio de amor, ternura, bom trabalho e felicidade.

HARAEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 11 e 15 de Janeiro
Invocação
Gloriosos Harael, criador da abundância, como poderia compreender o Mundo sem a tua Luz? Ajuda-me, com a Tua Essência, a ser cada vez mais eu mesmo, para agir em uníssono com a Chama Divina que existe em mim. Ajuda-me a realizar o milagre quotidiano de uma acção positiva, constante e permanente., no mundo material tão difícil de dominar.

MITZARAEL:anjo da guarda de pessoas nascidas entre 16 e 20 de Janeiro 
Invocação


Mitzrael, concede-me a Força de dominar os meus desejos, pensamentos e actos, pois só tendo esta harmonia interior conseguirei abrir a grande Porta que conduz à Felicidade, através de um trabalho útil. Ajuda-me a avançar depressa para o Mundo futuro do Amor.

UMABEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 21 e 25 Janeiro
Invocação
Umabel, Anjo da Amizade, olha para mim com a tua suave e divina benevolência; guia os meus passos com a Tua Luz calorosa, para caminhar para um sucesso moral e material, fruto de trabalho útil. Faz , Senhor, que a Amizade seja rainha na minha existência.

IAHHEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 26 e 30 de Janeiro
Invocação
Iahhel, Anjo do Amor e da Saúde! Tenho pressa, não possuo, como Tu, a eternidade à minha frente. Peço-te que me concedas a Tua Essência: o raio luminoso que permite compreender tudo imediatamente, que permite o sucesso mundo material. Peço-te que me ajudes a atingir rapidamente os meus objectivos!

ANAUEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 31 de Janeiro e 4 de Fevereiro
Invocação
Anauel, Anjo da inteligência, peço-te que faças descer sobre mim a Tua Divina Essência, pois desejo beneficiar de mais Luz para apagar os meus erros passados e encontrar a Harmonia. Assim, poderei realizar um trabalho útil ao Mundo. Ajuda-me, Senhor, a prosperar espiritualmente e materialmente.

MEHIEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 5  e 9 de Fevereiro
Invocação
Mehiel, eu confio em ti e peço-te que faças progredir a minha vida. Concede-me a Graça da Tua Essência para o meu corpo e que toda a minha natureza humana seja vivificada pela Fonte da Vida. Que a minha acção no Mundo produza sempre resultados felizes.

ANJOS – É o nome dado a categoria angelical da qual Deus mais se utiliza para fazer milagres, provocando a evolução da humanidade, através de experimentos e experiências de vidas.

Pertence aos Anjos:

DAMABIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre  10 e 14 de Fevereiro

Invocação
Damabiah, quero beneficiar do teu esplendor. Admiro a Tua graça com fervor, Anjo de Luz! Portador de Amor e Sabedoria, ajuda-me a ser perseverante e amável, sempre disposta a prestar serviço aos outros. Quero fazer obra útil, servindo a Obra do Criador dos Universos.

MANAKEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre  15 e 19 de Fevereiro
 Invocação
Anakel, liberta-me de toda a preocupação. Transforma em mim, e à minha volta, o mal em Bem. Concede-me a graça da Tua essência, que permite o claro discernimento das situações e a descoberta dos momentos oportunos para agir e vencer. Ajuda-me, Senhor, a fazer o Bem e nunca o mal.

EYAEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre  20 e 24 de Fevereiro
Invocação
Eiael, peço-te que me coloques sempre no meio de situações claras e luminosas. Aceito a Lei Universal da Sabedoria Divina: Justiça, Bondade e Amor. Ajuda-me, Senhor, a integrar esta Lei em mim. Concede-me a força necessária para viver na Verdade, na Paz e na Abundância, longe da vaidade e sempre fiel aos princípios mais elevados.

HABUHIAH : anjo da guarda de pessoas nascidas entre  25 e 29 de Fevereiro
Invocação
Habuhiah, a minha alma quer escutar as tuas doces e nobres palavras: A Harmonia do Mundo. Hoje, sob as tuas asas angélicas, quero agir e ter êxito para que, enfim, tudo floresça nesta Terra onde o coração invisível de Deus bate, palpita, para nos oferecer a todos o pão, a saúde e a felicidade. Ajuda-me a trabalhar ao serviço da Divina Obra do Mundo.

ROCHEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre  1 e 5 de Março
Invocação
Anjo Rochel, dá-me uma missão, pois desejo servir o Criador, e o Mestre do Mundo. Sim, quero que a Obra Divina conte também comigo, como trabalhadora voluntária agirei para compreender. Quero pôr as minhas capacidades e possibilidades ao serviço do Mundo: espiritual, mental, sentimental e fisicamente. Com a tua ajuda, posso realizar este voto!

JABAMIAH
:
anjo da guarda de pessoas nascidas entre  6 e 10 de Março
Invocação
Anjo Jabamiah, intensifica com a tua Vontade para eu poder realizar, sem dificuldades, os meus projectos, desejos e anseios. Através do meu trabalho útil, desejo obter junto dos Anjos o título de Servidor da Criação, que é o de construtora do Mundo do Futuro.

HAIAIEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre  11 e 15 de Março
Invocação
Haiaiel, quero que me ofereças a tua própria couraça chamada Justiça, a tua armadura chamada Amor, o teu capacete da Inteligência e a minha grande vontade de servir a Divina Obra do Mundo. Com estas armas de Luz e de Vontade poderei ganhar a guerra santa contra as minhas más tendências, poderei vencer todas as preocupações e contrariedades e progredir rapidamente, espiritualmente e materialmente.

MUMIAH : anjo da guarda de pessoas nascidas entre  16 e 20 de Março
Invocação
Mumiah, oferece-me a Tua Divina Essência para poder tornar-me uma pedra viva na Grande Obra do Mundo. Torna-me forte para, através do sucesso, poder manifestar os valores eternos de que o meu espírito é portador. Admite-me na associação dos construtores do Novo Mundo que chega, portadores da Paradisíaca Primavera, tão esperada!

Observação

189 comentários:

alegria de viver disse...

QUERIDA AMIGA
Todos os dias visito seu blog anjelical, é muita luz, por isso te agradeço, fico renovada. Essa explanação ficou maravilhosa, eu já sabia o nome do meu anjo, mas não tinha a invocação, tive uma surpresa coloquei o nome do meu blog de [alegria de viver]e na invocação tem: Sonho com um Mundo esplendoroso, onde o Amor, a Paz e a[ Alegria de viver ]serão a Lei da Vida.
Tudo tem um sentido. Fique bem meu carinho BJS.OBRIGADA.

Eliane disse...

Olá querida Canduxa,apesar de já conhecer o nome do meu anjo da guarda e de sua invocação não sabia que temos um anjo especial que nos acompanha em todas as encarnações e achei essa informação muito valiosa.
A imagem é muito linda!

Um abraço carinhoso!

Maria Emília disse...

Que trabalheira, Canduxa, mas estou certa que os anjos ajudaram. Valeu a pena. Assim todos poderemos saber o nome do nosso anjo. O meu é Yelayel.
Um grande beijinho,
Maria Emília

Cândida Ribeiro disse...

Querida Rufina,

Fico sempre muito feliz quando a encontro por aqui e deixa o seu comentário.
Nada é mesmo por acaso e sorri de alegria por ter sentido que na escolha do nome do seu blogue o seu anjo estava presente....a surpresa também foi para mim!
Um abraço grande com muita luz e carinho

Cândida Ribeiro disse...

Querida Eliane,

Obrigado pela sua constante presença. Sinto-me feliz por conseguir proporcionar alguma informação desconhecida....é muito bom contar com a sua presença neste espaço de luz e fé.
Um grande abraço cheio de luz e carinho

Cândida Ribeiro disse...

Querida Maria Em+ilia,

Foi mesmo uma trabalheira mas como disse tive a grande ajuda dos meus anjos que não me deixaram desistir.
O seu anjo é lindo....está no caminho certo!
O meu é o LELAHEL.
Continuo a precisar das suas palavras de apoio.
Um grande beijinho

Leonor Varela disse...

Lindo
obrigado pelo belo blog com o qual nos transmite a paz dos anjos.

"...Amigos são anjos que levantam nossos pés
quando nossas asas se esquecem como voar..."
um bom fim de semana
um beijo

Maria Emília disse...

Venho aqui com frequência. Deixo só um beijinho para lhe dar força para continuar este caminho. Caminhar com os anjos nem sempre é fácil.
Um beijinho,
Maria Emília

fátima vale disse...

estou-lhe muito grata pela informação que transcreve neste blogue.
convido-a a inscrever-se nesta comunidade,á qual sinto que lhe pertence... http://averdadelibertavoce.ning.com/main/authorization/signUp?

espero lá por si.
um abraço de Luz,

Namastê

«Mãos que ajudam são mais santas que lábios que oram .» Sathya Sai Baba

Cândida Ribeiro disse...

Namastê Fátima,

Obrigado pela sua passagem no meu blogue.
Aceito o seu convite e logo que tenha um tempinho vou lá ter consigo.
Até já

Anónimo disse...

Olá Canduxa!! Adorei o teu blog. Só há bem pouco tempo é que descobri esta linda ligação que temos com os anjos da guarda. Li um livro que me abriu imenso os horizontes... Melhorei bastante a nivel pessoal. Mas tenho uma dúvida: nasci a 16 de novembro e no meu livro o meu anjo da guarda é Asaliah mas no teu blog não coincide. Fiquei na dúvida. Poderás ajudar-me? Já agora, alguma vez o teu anjo comunicou contigo?

Beijinho
cláudia
www.rabiscuss.blogspot.com
www.rabiscus.blogs.sapo.pt
www.decoaddicted.blogspot.cpm

rui disse...

ola sempre tive ideia de o meu ANJO ser LAOVIATH e agora vi k e nemamiath k tinha idei em ser o de 5 de janeiro e nao de 15 de maio, podem m esclarecer?

Anónimo disse...

es la primera vez que entro en tu site e gostei, eu sabia mais nao lembrava do nome do meu Anjo, estou solicitando de ele sua ajuda para ajudar a minha gente
Obrigado por este site
carlos

Anónimo disse...

SÓ AGORA VISITEI SEU BLOG,NÃO SABIA QUEM ERA O MEU ANJO DA GUARDA, AGORA QUE SEI, ESTOU TRISTE POIS NAO ME TEM PROTEJIDO DOS MALES DO MUNDO. SINTO QUE NAO ESTOU PROXIMO DELE PRECISO APRENDER A ENCONTRA-LO.

Anónimo disse...

Olá! :)
Eu nasci no dia 1 de Junho, quer isso então dizer que o meu anjo da guarda é o Vehuah? Fiquei indecisa porque diz que temos o Anjo da Guarda e o Anjo do Dia.
Muito Obrigada :)
Beijinho
Judite

Anónimo disse...

Minha amiga!!! Tudo bem? No cenáculo de Rosa Mística, Nossa Senhora nos presenteou com 9 anjos + o nosso que é permanente sua presença. Sei que estou toda protegida e também sei que posso pedir para que eles auxiliam outras pesssoas que precisam de ajuda! Mas o que não sei ainda como devo preceder de maneira certa para envi=a-los em missão de auxilio a outras pessoas. Tem como vc me explicar isto?
muito obrigada!!

Anónimo disse...

Caríssima Canduxa.
Esta foi minha primeira visita e Amei seu blogger!Estou pesquisando sobre anjos e alguns outros assuntos para um livro e encontrei informações preciosas aqui.Obrigada por compartilhar todo este conhecimento e carinho pelos anjos.
Bjss!!!! M.c
Obs:Os anjos podem, ependendo das circunstâncias assumir formas visíveis?

Anónimo disse...

Querida Canduxa é pela primeira vez que entro no teu blog, gostei muito, porque me fez conher o meu anjo verdadeiro. Nasci no dia 23/07/1978 e chamava pelo anjo Lecabel, mas hoje descobri que o meu anjo é o Nanael. Obrigada, qeu Deus te abençoe e os anjos te protejam. Beijinhos.

rendinda aos anjos disse...

ola!
eu estava a vagiar pela net e ao acaso fui parar a este site e gostei muito. eu sempre fui um pouco afastada deste assunto e nem sabia qual o meu anjo da guarda nem como saber, graças a este site descobri o seu nome e como o invocar, aqui despertei o meu interesse por anjos e tambem por mim e pelo meu espirito mais profunfo.
agradeço imenso a ajuda!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Olá, sempre me senti protegida por alguem q não podia ver, mas podia e posso sentir tão fortemente a meu lado... Meu pai me ensinou a oração do anjo da guarda qdo eu tinha 11 anos e desde então toda noite eu oro para fortalecê-lo. Hoje tenho 34 anos, e tive uma surpresa muito boa: Sempre pensei que se eu tivesse um filho, ele se chamaria Ariel e hoje descobri q meu anjo da guarda é justamente Ariel. Coincidencia??

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

oi adorei o site e adoro saber dobre os anjos sou de 25 de outubro- anjo vehuiah certo? muita luz em seu caminho e no meu tb pois estou precisando obrigado

Anónimo disse...

O site esta com erro nos dias !
Ex: O Serafim Vehuiah rege a partir do dia 20 de março e não do dia 21 ..
por tanto todos os outros estao errados..
Siga como base : Se quem nasce no dia 19 de março é considerado um gênio da humanidade por tanto começa a contar pelo dia 20 de março que é regido pelo primeiro Serafim de Metraton.
Pesquise mais sobre o assunto por favor .
OBG:

Anónimo disse...

Olá, querida sinceramente eu sou confusa neste assunto... Eu sinto uma força estranha que me levar para este assunto. Mas AL mesmo tempo me questiona se existem ou não... Mais parabéns pelo site... Muito bom.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Anónimo disse...
Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

Anónimo disse...

Os Anjos sao nossos protectores em momentos deaflixao,na abundancia mesmo quando nascemos ou tambem na separáçao da alma da vida mundana para o paraiso ou para o inferno.

Felisbrto Ginga disse...

Quem acredita em Deus também deve acreditar no exercito de Deus,apenas os pagaos nao acreditam que existem anjos da guarda,está acompanhar as nossas acçoes por meios dos seus anjos,quem nao cre o inferno o espera.

Anónimo disse...

Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

Anónimo disse...

EU ADORO OS ANJOS ESSES SERES DE DEUS SÃO MUITO PODEROSOS PARA NOS GUIAR TODOS OS DIAS...E NOS PROTEGER..

Jessica disse...

Olá, eu adoro anjos, mas creio que algo esteja errada nas datas dos anjos de teu blog !! O meu por exemplo é o Haiaiel ! do dia 17 de março, e no seu está como o Mumiah que seria no dia 18 de março e não 17 ! Me corrija se estiver errada, pois me apego muito a eles!! Obrigada!
jeteles@hotmail.com

Anónimo disse...

obrigado voce me ajudou a descubrir o nome do meu anojo da guarda obrigada!

Anónimo disse...

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele.Repita 3X debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (ASCJ),eu te amarro(ASCJ),eu te mantenho(ASCJ),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, HOJE SEXTA FEIRA 13... vc vai ficar apaixonado por mim (MFS) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz . Que você (ASCJ), so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo.Que você (ASCJ) me LIGUE o mais rápido possível e seja SEMPRE muito carinhooso, dedicado e completamente apaixonado e louco de Amor por mim. Assim eu quero assim sera feito. Amém! Publicar 4X essa oração(forte para amarrar alguem) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás POR ISSO PENSE BEM....HOJE SEXTA FEIRA 13.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

oi, meu nome é Renata, sou nascida dia 05/01/1981, descobri a pouco que a data de meu nascimento podemos escolher nosso anjo de guarda, nunca tive muita sorte, nem em minha vida profissional, familiar e amorosa; ja fui casada por anos e tenho tres filhos; mas parece que tudo que começo naum consigo terminar; tenho muitos valores. Pelo o que eu li aki a data de meu nascimento bate com o anjo que esta na data NEMAMIAH, GOSTARIA de saber mais sobre esse anjo e mais sobre minha data de nascimento; deixo meu email para contato. reezinha2012@hotmail.com atenciosamente
obrigado Renata bragato de toledo aguardo por mais informações

geovanni disse...

oi amiga adoreiiiiiiii ver essa pagina meu anjo kal e o certo naci 07.06.1975 mas fui resistrada n dia 13.06.1975 kal e meu anjo da quarta

geovanni disse...

eu naci 01.06.1975 mas fui resistrada n data 13 .06.1975 kal e meu anjo da quarta gostaria de saber p mim cuidar dele e eu acredito muito do poder dos anjossss bgada por favor m retorne kerida amiga

geovanni disse...

kerida amiga eu naci 07.06.1975.mas fui resistrada n data 13.06 .1975 gostaria muito de saber kal e meu anjo da guarda p eu cuidar dele pq acredi to muito no poder k ele tem canduxa muito obgada

natavril disse...

Anónimo disse...
Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

natavril disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
natavril disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

desculpe mas est faltando o meu anjo ai!!!vehuiah por favor o coloque ai quero saber como o invocar!! agradeço desde ja!!

Anónimo disse...

ALADIAH : anjo da guarda de pessoas nascidas entre 6 e 10 de Maio..
amei tanto o meu anjo !!! ai q bom q tenho ele

Anónimo disse...

ALADIAH : anjo da guarda de pessoas nascidas entre 6 e 10 de Maio... amei meu anjo muito obg ... seu blog e maravilhoso

Anónimo disse...

ALADIAH : anjo da guarda de pessoas nascidas entre 6 e 10 de Maio..
amei tanto o meu anjo !!! ai q bom q tenho ele

margarida guerra disse...

nasci a 16/06/72. gostaria de seber qual é o meu anjo da guarda.

margarida guerra disse...

nasci a 16/06/72 gostaria de saber qual é o meu anjo da guarda. Obrigada

margarida guerra disse...

nasci a 16/06/72. gostaria de seber qual é o meu anjo da guarda.

Maria disse...

Não sei porquê mas senti um bem-estar enorme só pelo fato de entrar aqui nesta matéria. E mais satisfeita por saber o nome do meu anjo da guarda. Sim, porque todos nós temos um anjo que cuida de nós.

Unknown disse...

Me disseram q quem nasce no dia 19 de março não possui anjo da guarda,ele proprio é seu anjo!

Unknown disse...

Olá! quero dizer que estou muito feliz em ter encontrado este blog! Sempre acreditei muito nos anjos. Hoje assistí uma reportagem na Ana Maria Braga sobre anjos e resolví pesquisar...e então descobrí esse blog maravilhoso, cheio de informações importantes dar continuidade a minha fé.

Obrigada por sua dedicação com esse lindo trabalho de muita fé.

DEBORA disse...

Assisti a Ana Maria Braga hoje e re solvi pesquisar sobre meu anjo,achei lindo o seu blog e senti uma paz mui to grande depois de ter lido.Já no programa descobri que meu anjo era o Mebahel e descobri que realmente ele tem muito haver comigo.Amei muito,
bjosss

Anónimo disse...

na verdade não e um comentário gostaria muito de saber qual e o meu anjo da Guarda .
Bom eu nasci em 07/09/01976 e fui registrado no dia 22/11/1976 então a questão e que pelo o que eu li dos 2 anjos e que o anjo to registro deu mais certo !! me tire esta duvida .
Desdi já agradeço. ABS!
Wlilliam
meu email : fivelão@hotmail.com

Anónimo disse...

Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

Anónimo disse...

Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

Anónimo disse...

Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

Anónimo disse...

Eu vi o nome do meu anjo,porem nao bate com o dia do meu nascimento.e ai onde eu vejo com precisão o emu anjo.?

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Anónimo disse...
Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Anónimo disse...
Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

Anónimo disse...

Anónimo disse...
PELAS FORÇAS DO TROVÃO, QUE A MINHA IMAGEM ENTRE NO CORAÇÃO DE LMDSR, PARA QUE NUNCA MAIS LMDSR ME DIGA NÃO. FAZEI QUE LMDSR SINTA UMA REAÇÃO POR MIM MASB, Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI LMDSR PARA MIM MASB. ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU LMDSR HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM MASB, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI COM QUE LMDSR SEJA DOMINADO POR MIM MASB PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO LMDSR. E COM TRES TE PRENDO LMDSR. COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE LMDSR SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM MASB COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE LMDSR ME AME LOUCAMENTE E QUE LMDSR SINTA DESEJOS SO POR MIM MASB QUE LMDSR NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER QUE NAO SEJA EU MASB, QUE LMDSR ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE LMDSR NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE LMDSR DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM MASB. E QUE LMDSR SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE LMDSR NAO CONSIGA VIVER SEM MIM MASB E QUE OS PENSAMENTOS E DESEJOS DE LMDSR SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM MASB QUE LMDSR SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO MASB, QUE ASSIM SEJA.
LMDSR VAI VIR ATRAS DE MIM MASB, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR LMDSR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO CORAÇÃO de LMDSR. PARA QUE O MEU AMOR LMDSR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM MASB E QUE LMDSR PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR LMDSR SINTA UM DESEJO POR MIM MASB TÃO FORTE COMO UM LEÃO.



Em seguida, conte:



1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 9 - 8 - 7 - 6 - 5 - 4 - 3 - 2 - 1



E diga:
Bruxos e bruxinhas, assim que essa simpatia eu publicar, LMDSR vai me procurar e se desculpar, e pedir para me amar, e falar que precisa muito de mim, MASB, ele LMDSR irá me ligar ou enviar uma mensagem agora, pois esta pensando loucamente em mim MASB

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

Anónimo disse...

Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

Anónimo disse...

Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

Anónimo disse...

Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

Anónimo disse...

Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

Anónimo disse...

Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

Anónimo disse...

Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

Anónimo disse...

Anónimo disse...

Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

Anónimo disse...

EU JÁ VI UM ANJO DA GUARDA... DÚVIDA...CONFUSA... ME DISSE QUE SEU NOME ERA Hararel..

Anónimo disse...

mais em todos os sites e livros da mebahian o meu anjo aqui deu diferente porque será

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Anónimo disse...
Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

Anónimo disse...

Com fé o amor move montanhas!!!!

(Nome do amor) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade Nossa senhora do desterro desenterre o (Nome do amor) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele (Nome do amor) me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (Nome do amor) venha para mim (Seu nome), afaste todas as amantes, amizades coloridas, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas QUE ELE (Nome do amor) me telefone e me diga que está muito apaixonado por mim (Seu nome). Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (Nome do amor) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele (Nome do amor) me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE apaixonado e CHEIO DE DESEJO!
Desenterre tudo que esta impedindo que o (Nome do amor) venha para mim (Seu nome), afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele (Nome do amor) não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que somente para mim (Seu nome),
Pense em mim (Seu nome), me abrace e me ame loucamente , faça ele (Nome do amor) demonstrar pra mim o que ele sente por mim (Seu nome) e me assumir de uma vez por todas dentro do coração dele, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (Nome do amor) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão pra meu lado, só vais comer pensando em mim (Seu nome), tu não hás-de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e que a gente fique muito bem no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Te prendo (Nome do amor) com toda força, amarrado a mim (Seu nome), dominado por mim (Seu nome), nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim (Seu nome), meu amor por ti será tudo! Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (Nome do amor) de volta imediatamente, que o (Nome do amor), me abrace, me ligue, me procure, fique loucamente apaixonado por mim (Seu nome), não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar para ma querer!
Amar e
estar comigo sempre, que o (Nome do amor) sinta saudades de mim (Seu nome) Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém Que seja DESTERRADO todo mau que foi enviado para mim (Seu nome).AMEM!

almeida disse...

Achei maravilhoso este trabalho só foi omitido as datas de 27/11 a 15/12/2012
um grande abraço

Almeida

Anónimo disse...

Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

Anónimo disse...

Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

Anónimo disse...

Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre EJ de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que EJ venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele EJ não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre EJ de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que EJ venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele EJ não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

Anónimo disse...

hoje me sinto mas feliz por conhecer o meu anjo da guarda, que me protege e agoro vai proteger o meu amor tambem ,estamos brigados mas tenho certeza que o nossos anjos vai nos unir novamente bjs obrgdo!!!

Anónimo disse...

como faço para saber o meu anjo da guarda? beijos adorei a página.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
PELAS FORÇAS DO TROVÃO, QUE A MINHA IMAGEM ENTRE NO CORAÇÃO DE LMDSR, PARA QUE NUNCA MAIS LMDSR ME DIGA NÃO. FAZEI QUE LMDSR SINTA UMA REAÇÃO POR MIM MASB, Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI LMDSR PARA MIM MASB. ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU LMDSR HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM MASB, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI COM QUE LMDSR SEJA DOMINADO POR MIM MASB PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO LMDSR. E COM TRES TE PRENDO LMDSR. COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE LMDSR SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM MASB COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE LMDSR ME AME LOUCAMENTE E QUE LMDSR SINTA DESEJOS SO POR MIM MASB QUE LMDSR NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER QUE NAO SEJA EU MASB, QUE LMDSR ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE LMDSR NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE LMDSR DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM MASB. E QUE LMDSR SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE LMDSR NAO CONSIGA VIVER SEM MIM MASB E QUE OS PENSAMENTOS E DESEJOS DE LMDSR SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM MASB QUE LMDSR SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO MASB, QUE ASSIM SEJA.
LMDSR VAI VIR ATRAS DE MIM MASB, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR LMDSR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO CORAÇÃO de LMDSR. PARA QUE O MEU AMOR LMDSR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM MASB E QUE LMDSR PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR LMDSR SINTA UM DESEJO POR MIM MASB TÃO FORTE COMO UM LEÃO.



Em seguida, conte:



1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 9 - 8 - 7 - 6 - 5 - 4 - 3 - 2 - 1

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

anomino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

[url=http://kaufencialisgenerikade.com/]preise cialis[/url] cialis
[url=http://acquistocialisgenericoit.com/]acquistare cialis[/url] cialis
[url=http://comprarcialisgenericoes.com/]generico cialis[/url] cialis necesita receta
[url=http://achatcialisgeneriquefr.com/]cialis achat[/url] cialis france

amor disse...

ola!!alguem conhece uma simpatia boa para namorado aceitar ter filhos bjs

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

Unknown disse...

Como é bom achar um ambiente virtual tão leve como este, e de um poder de firmeza muito grande, basta termos fé.
Além do comentário gostaria de saber, quais os anjos dos dias:
13/06
12/12
Obrigada,
Eugênia

aninha disse...

que sao miguel quebre agora todo orgulho do coraçao (chc)e expulse todo espirito de inveja que cerca a vida do(chc)e de (asf)e afaste todo mal que exista entre nos dois(chc)e da (asf)permitindo assim a reconciliaçao imediata do amor para sempre que o anjo sao gabriel anuncie o nome(asf)suavemente todos os dias no ouvido do(chc)e faça o anjo da guarda(chc)trabalharem favor e reconciliaçao e de eterno amor que o anjo sao rafael cure toda magoa toda raiva todas as mas lembranças todo medo toda incerteza toda duvida e todo recentimento toda tristeza e todo orgulho que possa existir no coraçao de(chc)que impede que o(chc)se abra imediatamente para o amor e para paixao e declare para mim(asf) que faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e amor eterno assim que eu publicar essa oraçao os tres santo anjos miguel gabriel e rafael reunirao o anjo da guarda do(chc)e o anjo da guarda(asf)que se reunirao sob a proteçao de anjos de conexao que hao de trabalhar a favor da reconciliaçao do amor assim que eu publicar essa oraçao o coraçaodo(chc)se enchera de alegria e muito amor por(asf)anjos façam com que o(chc)se lembre com amor e emoçao das palavras bonitas e cheia de amor verdadeiro que eu(asf)lhe disse e que o seu coraçaoseja tocado amansado restaurado renovado iluminado fotemente pelas luzes que emanamdo santo anjo miguel santo anjo gabriel santo anjo rafaelexpulsando de perto dele todo mal ficando o(chc)repleto da chama rosa mestra rowenaenchendo lhe de muito amor por(asf)a cada dia a cada instante mais e mais que o(chc)me preocure ou ligue urgente ,ainda hoje para estarmos juntos assim se cumprira em nome de deus pai deus filho e deus espirito santo...amem

Unknown disse...

Amei este Blogger. Adoro anjos,meu anjo é Mumiah

Unknown disse...

Amei este Blogger. Adoro anjos,meu anjo é Mumiah

Unknown disse...

Adorei estava procurando o meu anjo de guarda e adorei essa pagina que lindo que harmonia.

Anónimo disse...

O que um bom post. Eu realmente gosto de ler esses tipos ou artigos. Eu não posso esperar para ver o que os outros têm a dizer.

jane disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
jane disse...

Anónimo disse...
Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

Anónimo disse...

eu amei os nomes dos anjos e esse portal,deus abençoe a todos vcs,sempre quis sonhar com o meu anjinho da guarda saber como e,deus abençoe

Anónimo disse...

Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

Unknown disse...

boa noite adorei sua pagina mas meu anjo da guarda não existe sniffffffffffffffff 31 de março pq...

Cândida Ribeiro disse...

Marta, o seu anjo é o SITAEL. Procure bem porque tem aqui a oração do seu anjo. Pode ver onde se lê: pessoas nascidas entre 31 de Março e 4 de Abril.

Namastê

Cândida Ribeiro disse...

A todos os que aqui deixaram mensagens e fizeram perguntas, peço desculpa por ainda não ter respondido.
1 -todos têm aqui o seu anjo, é só procurarem bem.
- o que conta é o dia do nascimento e não o dia em que é registado.
3 - é importante saberem que podem encontrar noutros sites um nome diferente para o seu anjo.
Acontece que a informação que aqui postei foi retirada do livro " Conhecer o nome e a Oração para..." do autor François Bernad-Termés, que usa o pseudónimo de HAZIEL, nos seus livros sobre anjos da guarda. Há outros autores que nos seus livros atribuem outros nomes. Acabei por optar por esta versão, mas entendo que basta acreditar que o nosso anjo da guarda existe e conversar com eles mesmo sem saber o seu nome é tão válido como sabendo o seu nome.
Desejo a todos que os anjos iluminem a vossa vida.

Namastê

Anónimo disse...

imo disse...
Anónimo disse...
Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!Amém

Anónimo disse...

Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!Amém

11

Anónimo disse...

que sao miguel quebre agora todo orgulho do coraçao (chc)e expulse todo espirito de inveja que cerca a vida do(chc)e de (asf)e afaste todo mal que exista entre nos dois(chc)e da (asf)permitindo assim a reconciliaçao imediata do amor para sempre que o anjo sao gabriel anuncie o nome(asf)suavemente todos os dias no ouvido do(chc)e faça o anjo da guarda(chc)trabalharem favor e reconciliaçao e de eterno amor que o anjo sao rafael cure toda magoa toda raiva todas as mas lembranças todo medo toda incerteza toda duvida e todo recentimento toda tristeza e todo orgulho que possa existir no coraçao de(chc)que impede que o(chc)se abra imediatamente para o amor e para paixao e declare para mim(asf) que faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e amor eterno assim que eu publicar essa oraçao os tres santo anjos miguel gabriel e rafael reunirao o anjo da guarda do(chc)e o anjo da guarda(asf)que se reunirao sob a proteçao de anjos de conexao que hao de trabalhar a favor da reconciliaçao do amor assim que eu publicar essa oraçao o coraçaodo(chc)se enchera de alegria e muito amor por(asf)anjos façam com que o(chc)se lembre com amor e emoçao das palavras bonitas e cheia de amor verdadeiro que eu(asf)lhe disse e que o seu coraçaoseja tocado amansado restaurado renovado iluminado fotemente pelas luzes que emanamdo santo anjo miguel santo anjo gabriel santo anjo rafaelexpulsando de perto dele todo mal ficando o(chc)repleto da chama rosa mestra rowenaenchendo lhe de muito amor por(asf)a cada dia a cada instante mais e mais que o(chc)me preocure ou ligue urgente ,ainda hoje para estarmos juntos assim se cumprira em nome de deus pai deus filho e deus espirito santo...amem

Anónimo disse...

que sao miguel quebre agora todo orgulho do coraçao (chc)e expulse todo espirito de inveja que cerca a vida do(chc)e de (asf)e afaste todo mal que exista entre nos dois(chc)e da (asf)permitindo assim a reconciliaçao imediata do amor para sempre que o anjo sao gabriel anuncie o nome(asf)suavemente todos os dias no ouvido do(chc)e faça o anjo da guarda(chc)trabalharem favor e reconciliaçao e de eterno amor que o anjo sao rafael cure toda magoa toda raiva todas as mas lembranças todo medo toda incerteza toda duvida e todo recentimento toda tristeza e todo orgulho que possa existir no coraçao de(chc)que impede que o(chc)se abra imediatamente para o amor e para paixao e declare para mim(asf) que faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e amor eterno assim que eu publicar essa oraçao os tres santo anjos miguel gabriel e rafael reunirao o anjo da guarda do(chc)e o anjo da guarda(asf)que se reunirao sob a proteçao de anjos de conexao que hao de trabalhar a favor da reconciliaçao do amor assim que eu publicar essa oraçao o coraçaodo(chc)se enchera de alegria e muito amor por(asf)anjos façam com que o(chc)se lembre com amor e emoçao das palavras bonitas e cheia de amor verdadeiro que eu(asf)lhe disse e que o seu coraçaoseja tocado amansado restaurado renovado iluminado fotemente pelas luzes que emanamdo santo anjo miguel santo anjo gabriel santo anjo rafaelexpulsando de perto dele todo mal ficando o(chc)repleto da chama rosa mestra rowenaenchendo lhe de muito amor por(asf)a cada dia a cada instante mais e mais que o(chc)me preocure ou ligue urgente ,ainda hoje para estarmos juntos assim se cumprira em nome de deus pai deus filho e deus espirito santo...amem

Anónimo disse...

que sao miguel quebre agora todo orgulho do coraçao (chc)e expulse todo espirito de inveja que cerca a vida do(chc)e de (asf)e afaste todo mal que exista entre nos dois(chc)e da (asf)permitindo assim a reconciliaçao imediata do amor para sempre que o anjo sao gabriel anuncie o nome(asf)suavemente todos os dias no ouvido do(chc)e faça o anjo da guarda(chc)trabalharem favor e reconciliaçao e de eterno amor que o anjo sao rafael cure toda magoa toda raiva todas as mas lembranças todo medo toda incerteza toda duvida e todo recentimento toda tristeza e todo orgulho que possa existir no coraçao de(chc)que impede que o(chc)se abra imediatamente para o amor e para paixao e declare para mim(asf) que faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e amor eterno assim que eu publicar essa oraçao os tres santo anjos miguel gabriel e rafael reunirao o anjo da guarda do(chc)e o anjo da guarda(asf)que se reunirao sob a proteçao de anjos de conexao que hao de trabalhar a favor da reconciliaçao do amor assim que eu publicar essa oraçao o coraçaodo(chc)se enchera de alegria e muito amor por(asf)anjos façam com que o(chc)se lembre com amor e emoçao das palavras bonitas e cheia de amor verdadeiro que eu(asf)lhe disse e que o seu coraçaoseja tocado amansado restaurado renovado iluminado fotemente pelas luzes que emanamdo santo anjo miguel santo anjo gabriel santo anjo rafaelexpulsando de perto dele todo mal ficando o(chc)repleto da chama rosa mestra rowenaenchendo lhe de muito amor por(asf)a cada dia a cada instante mais e mais que o(chc)me preocure ou ligue urgente ,ainda hoje para estarmos juntos assim se cumprira em nome de deus pai deus filho e deus espirito santo...amem

Anónimo disse...

Pelos poderes divinos, creio e espero que dê certo!


Por Favor leia toda a oração antes de fazê-la, pois, quanto mais essa
oração for lida e feita, mais ela se tornará forte. E uma vez feito o
pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério! Não façam
com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E
que seja realizado o seu pedido! Peço que (NHSIAJ) pense em mim o
tempo todo... Me sinta (RFP) Eu estou dentro de você (NHSIAJ). Eu sou
sua e você é somente meu Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu
corpo e todos os seus cinco sentidos (NHSIAJ) Quero o seu coração
preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos
os dias da sua vida. Quero que você (NHSIAJ), me ame e me deseje com a
mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas
e emocionais. Quero que você (NHSIAJ) tenha orgasmos somente comigo e
que seja frio com todas as outras mulheres e homens. Quero que você
(NHSIAJ) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o
meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele
consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas
vontades. Quero que você (NHSIAJ) sinta felicidade plena somente
comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te
completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você
(NHSIAJ), desanime e sint!a descontente com todas as outras PESSOAS,
que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que
você (NHSIAJ), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho que se
desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz
e não agüentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços
pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente
comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente
comigo você (NHSIAJ) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor,
carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você
(NHSIAJ)venha correndo pra me ver (RFP) hoje cheio de desejos, e que
não tenha sossego enquanto não falar comigo hoje agora, quero que
largue tudo e todos pra estar comigo. Quero que me ame (NHSIAJ) e me
queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e que seja sempre
dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (NHSIAJ)e me
admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim , porque
pra você eu sou e serei sempre! perfeita. Quero que chame somente pelo
meu nome e a quero sempre apaixonado por mim (RFP). Quero que deseje
falar e estar comigo (RFP) a todo instante, que só pense em mim e em
como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes
juntos (NHSIAJ) e (RFP) e que você fique pra sempre comigo. Quero você
pra mim (NHSIAJ) que venha logo, pois eu o desejo e a quero depressa.
Pelo amor que sinto por você (NHSIAJ), quero que se afaste de qualquer
outra mulher ou homem que o deseje. Quero afastado de nós (NHSIAJ) e
(RFP) tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra
sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigado. Eu creio .QUE ELE VAI
ME PROCURAR HOJE E LOGO E CHEIO DE TESÃO! Assim Seja, Assim Será,
Assim Está Feito.

Anónimo disse...

oi eu nasci dia 30/07/1985 eu somei em outro site e deu que meu anjo é Mitzrael agora fiquei na duvida :(

Anónimo disse...

Título: trazer meu amor de volta urgente ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACA MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (C.C.) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (NMFD) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE(C.C.) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (NMFD) QUE (C.C.) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (NMFD) E ME PEÇA, PARA SER SUA MULHER !PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (C.C.) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (C.C.) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (C.C.), SOPRANDO MEU NOME (NMFD) NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (C.C.)) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (C.C.) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA, QUE (C.C.) ME QUEIRA HOJE. QUE (C.C.) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE (C.C.) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR-ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE,QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (NMFD). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (C.C) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE (C.C.) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (NMFD) E QUE ME QUEIRA COM URGENCI!A. E O FAÇAM DETESTAR E TER NOJO, PROFUNDO DE TODOS AS OUTRAS !MULHERES. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESSE AMADO HOMEM (C.C.) PARA MIM, (NMFD).QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE MIM, SOPREM MEU NOME(NMFD) EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR À LOUCURA PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO, A SSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS.

Anónimo disse...

Título: trazer meu amor de volta urgente ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACA MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (C.C.) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (NMFD) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE(C.C.) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (NMFD) QUE (C.C.) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (NMFD) E ME PEÇA, PARA SER SUA MULHER !PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (C.C.) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (C.C.) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (C.C.), SOPRANDO MEU NOME (NMFD) NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (C.C.)) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (C.C.) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA, QUE (C.C.) ME QUEIRA HOJE. QUE (C.C.) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE (C.C.) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR-ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE,QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (NMFD). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (C.C) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE (C.C.) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (NMFD) E QUE ME QUEIRA COM URGENCI!A. E O FAÇAM DETESTAR E TER NOJO, PROFUNDO DE TODOS AS OUTRAS !MULHERES. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESSE AMADO HOMEM (C.C.) PARA MIM, (NMFD).QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE MIM, SOPREM MEU NOME(NMFD) EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR À LOUCURA PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO, A SSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS.

Anónimo disse...

é possivel que uma pessoa diga que sempre nos amou toda a vida , que sempre nos protegeu de tudo e nós nunca termos visto a sua presença? que o tal anjo da guarda tenha falado comigo um dia antes de se entregar ao mar sem eu sequer saber seu nome? como o vou encontrar ? como ? :(

Anónimo disse...

Eu nunca acreditei nisso de que Deus existe, anjos ou coisa do tal tipo, mais, ultimamente, de vez em quando, eu vejo á noite em meu quarto uma sobra, assim que eu me viro para olhar diretamente ela some, mais a sombra tem asas. Eu sinceramente não acho que seja um da guarda, eu sei que ele fica lá horas. As vezes eu me sinto segura, as vezes tenho medo, e eu queria muito o conselho de alguém que entende sobre o assunto "anjos", o que você acha que pode ser?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

NESTE MOMENTO ONDE QUER QUE VC ESTEJA(C.P.S) NESTE EXATO INSTANTE VC PERDERÁ A CONCENTRAÇÃO E SEU PENSAMENTO SE VOLTARÁ PARA MIM. VC ENTENDERÁ QUE NÃO PODE VIVER SEM MIM.NESTE EXATO MOMENTO VC COMEÇARÁ A SE DESFAZER DO SEU ORGULHO.AGORA MESMO VC ESTÁ COM VONTADE DE ME LIGAR.AGORA MESMO VC ESTÁ PENSANDO EM MIM.VC VAI TENTAR RESISTIR, NÃO RESISTA. SE VC NÃO ME LIGAR AGORA, VAI ME LIGAR MAIS TARDE.MAS NESTE INSTANTE VC TEM A CERTEZA DE QUE VAI ME LIGAR.VC COMPREENDERÁ QUE ESTÁ APAIXONADO POR MIM, NÃO CONSEGUE FICAR SEM A MINHA PRESENÇA. NESTE EXATO MOMENTO VC VAI PENSAR EM MIM.EU INVOCO OS TRÊS SANTOS ANJOS, MIQUEL,GABRIEL E RAPHAEL PARA QUE ILUMINEM O SEU CORAÇÃO E DESFAÇA QUALQUER DÚVIDA.
QUE MIQUEL EXPULSE DE PERTO DE VC TODO MAL ESPIRITO, TODA MÁ INFLUÊNCIA. QUE GABRIEL ANUNCIE A VC MEU NOME,(IGSA) QUE SOPRE EM SEUS OUVIDOS A PALAVRA AMOR E FAÇA LEMBRAR DE MIM, QUE ME ANUNCIE AO SEU ANJO DA GUARDA. QUE RAPHAEL USE O BÁLSAMO CURADOR PARA CURAR A DESCRENÇA QUE SE INSTALOU NO SEU CORAÇÃO MAS QUE MANTENHA ABERTA A CICATRIZ DO AMOR E DO DESEJO POR MIM.ASSIM SEJA.COM TODO O MEU AMOR!QUANDO ESTA MENSAGEM FOR PUBLICADA, EM DOIS MINUTOS VC TERÁ UM DESEJO ENORME DE ME LIGAR E VAI LIGAR.AMÉM

Anónimo disse...

Oração para teu amor te procurar hoje!
(S) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!!!
Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

Anónimo disse...


Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (F) , eu te amarro(F), eu te mantenho (F) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (F) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (F) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (F). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (F). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Anónimo disse...


Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (F) , eu te amarro(F), eu te mantenho (F) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (F) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (F) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (F). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (F). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Anónimo disse...


Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (F) , eu te amarro(F), eu te mantenho (F) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (F) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (F) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (F). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (F). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Anónimo disse...


Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (F) , eu te amarro(F), eu te mantenho (F) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (F) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (F) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (F). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (F). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Anónimo disse...

Atrás de mim (JC) virá percebendo Que eu(MFS)sou a Mulher perfeita para ELE confiar e amar, Correndo E Rastejando, Humilde, Esquecendo Todo O Seu Medo De amar e se entregar, de assumir um Relacionamento E Ser Abandonado, de assumir um namoro ou casamento . Manso De Coração Você(JC) Vai Pedir Para Ficar Eternamente Comigo (MFS) e Implorará Meu Amor E Confiará Muito Em MIM (MFS), perceberá que não pode mais ficar sem O meu cheiro (MFS), SEM MINHA companhia e MEU corpo (MFS). Vai Ser meu Cachorro Mandado, (JC) Vai Fazer Todas as minhas Vontades E Muito Mais Além, largará tudo Para estar comigo (JC), (JC) Quererás Ajudar-me Sempre, Não Olhará Mais Para as Outras Mulheres mesmo que sejam maravilhosas e lindas, vai ter a impressão que só existe EU (MFS) Vai Querer Ficar Colado EM mim (MFS), (JC) Você Não Poderá Dormir, Nem Comer, Nem Trabalhar, Nem Sossegar Enquanto Não Pedir-me(MFS) PARA SER sua mulher , sua esposa NAMORADA,AMIGA,AMANTE,E COMPANHEIRA ETERNA Sentirá Muito Ciúmes De mim (MFS) Como Nunca Sentiu De Outra Mulher em sua vida, não me deixarás nem por nada nem para (JANTAR COM AMIGOS/AMIGAS) e nem por nenhuma outra mulher que venha a conhecer ou que já tenha conhecido. Peço Aos 3 Anjos De Deus Miguel,Rafael E Gabriel Que (eu MFS) O Domine, Que (JC) Carregue Um Caminhão De Pedras Por MIM (MFS), Que Ele(JC)ME Idolatre E Seja Louco Por MIM (MFS), Perceba Que Quer E Deseja Estar Ao meu Lado (MFS) todo o momento. Que Fique A Semana Inteira, O Fim De Semana Inteiro Sem Ter Paz, Se Não Estiver Comigo (MFS), Vc (JC) Não Dormirá, Não Comerá, Não Há De Trabalhar Se Não Estiver Ao MEU Lado E ME QUERENDO (MFS) Sempre Perto De Vc(JC). Você(JC)Só Vai Ter Olhos Pra MIM (MFS), Não Olhará Mais Para (NENHUMA MULHER.) nem para outras Mulheres nenhuma que passar, nenhuma que dançar, nenhuma loira, nem morena, nem negra, Nunca Irá Sentir Desejo, Atração,Ou Amor Nem Potência E Tesão por (..QUALQUER MULHER.) Outra Mulher Que Não seja eu(MFS), Pois (EU MFS)SOU A Única Que Sempre Lhe Interessou E interessará de hoje em diante para você, Sempre VOU ESTAR EM SEU Coração, Peço A Cigana Da Estrada Que Ative O Seu Coração E Seu Desejo Por mim(MFS). Você Não Sairá Mais, não viajará mais E Nem Siscará Para Encontrar (.....) Outras MULHERES, você(JC) a partir deste momento So Pensará Em mim(MFS) A Todo Instante, a cada minuto E Segundo, Você(JC)Vai Se Modificar Intensamente Para Poder Conquistar A MIM(MFS) E Vai Fazer Todas As minhas Vontades,Vai voltar a me namorar, vai voltar para o nosso amor,vai ser amigo vai ME respeitar e NÃO vai querer ver (.NENHUMA MULHER ....) nem pintada de ouro na sua frente.(JC) Você Não Vai Conseguir Ficar Sem Sentir O meu Cheiro (MFS),O meu Corpo,Você(JC) Não Irá Mais Querer Outra Mulher, Irá Endeusar (MFS), Enfim Fará O Que EU Quiser,E Como EU Quiser, Quando EU Quiser,E Na Hora Que EU Quiser E Até Quando EU Quiser, Terá Que Correr Atrás DE MIM Para Conquistar a mim (MFS), Vai Dar Tudo Para mim (MFS), Sem Se Recusar, Sem Se Negar, Vai Deixar De Ser Materialista, aproveitador, Inseguro, Desconfiado, Medroso, Mulherengo, Boêmio E Será Mais Emotivo,romantico, me Amarás (MFS) Como Nunca Amou Mulher Nenhuma Em Sua Vida, e se Dará Uma Chance De Ser Feliz Novamente comigo (MFS) E Fazer me muito Feliz e seremos felizes juntos, um ao lado do outro para sempre. Que Assim Seja! E Assim Será, Paz,Amém. Que (JC), NÃO TENHA PAZ ONDE ESTIVER ENQUANTO NÃO VIR FALAR COMIGO (MFS), PEDIR PERDÃO e se separar definitivamente (.....)de qualquer outra mulher que esteja no seu caminho, e se arrepender do dia em que conheceu outra mulher que não fosse eu (MFS). QUE O CORAÇÃO DO (JC), ESTEJE EM BRASAS, DE SAUDADES DE MIM (MFS). QUE ELE ESTEJA CHORANDO TODAS AS NOITES DE SAUDADES E QUE VOLTE CORRENDO PARA PEDIR PERDÃO A (MFS)ARRANQUE ANJOS DE DEUS O RANCOR DO CORAÇÃO DE (JC), E TRAGA O MANSO E HUMILDE COMO CORDEIRINHO para mim(JC).AMÉM Publicar Essa Oração Que Rapidamente Terá Uma Surpr!esa.

Anónimo disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (el) vai vir agora atrás de mim( j), quero que você (el) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (el) deixe de uma vez (as amantes, mulheres que tenha) e todas as outras mulheres para assumir que me ama (ja). São Cipriano faça com que (el) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo(ja) e ao meu lado que (el) me admire e me ame muito, quero que (el) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (el) não possa mais viver sem mim (ja) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (el) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (ja) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar !
que tenha son
hos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (el) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (ja) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (ja), que tenha muito ciúmes de mim (ja). São Cipriano faça (el) sentir por mim (ja) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém principalmente pela S e (el) sinta ódio e nojo de (s) e a rejeite todas as outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (ja) e que seu amor seja só meu (ja), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (ja) que tenha tesão somente por mim (ja) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipria!
no por estar traba
hando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa ora!
ção sete
vezes seguidas em troca de amansar (el) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

Anónimo disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (el) vai vir agora atrás de mim( j), quero que você (el) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (el) deixe de uma vez (as amantes, mulheres que tenha) e todas as outras mulheres para assumir que me ama (ja). São Cipriano faça com que (el) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo(ja) e ao meu lado que (el) me admire e me ame muito, quero que (el) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (el) não possa mais viver sem mim (ja) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (el) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (ja) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar !
que tenha son
hos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (el) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (ja) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (ja), que tenha muito ciúmes de mim (ja). São Cipriano faça (el) sentir por mim (ja) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém principalmente pela S e (el) sinta ódio e nojo de (s) e a rejeite todas as outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (ja) e que seu amor seja só meu (ja), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (ja) que tenha tesão somente por mim (ja) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipria!
no por estar traba
hando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa ora!
ção sete
vezes seguidas em troca de amansar (el) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

Anónimo disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (el) vai vir agora atrás de mim( j), quero que você (el) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (el) deixe de uma vez (as amantes, mulheres que tenha) e todas as outras mulheres para assumir que me ama (ja). São Cipriano faça com que (el) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo(ja) e ao meu lado que (el) me admire e me ame muito, quero que (el) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (el) não possa mais viver sem mim (ja) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (el) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (ja) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar !
que tenha son
hos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (el) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (ja) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (ja), que tenha muito ciúmes de mim (ja). São Cipriano faça (el) sentir por mim (ja) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém principalmente pela S e (el) sinta ódio e nojo de (s) e a rejeite todas as outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (ja) e que seu amor seja só meu (ja), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (ja) que tenha tesão somente por mim (ja) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipria!
no por estar traba
hando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa ora!
ção sete
vezes seguidas em troca de amansar (el) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

Anónimo disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (el) vai vir agora atrás de mim( j), quero que você (el) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (el) deixe de uma vez (as amantes, mulheres que tenha) e todas as outras mulheres para assumir que me ama (ja). São Cipriano faça com que (el) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo(ja) e ao meu lado que (el) me admire e me ame muito, quero que (el) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (el) não possa mais viver sem mim (ja) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (el) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (ja) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar !
que tenha son
hos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (el) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (ja) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (ja), que tenha muito ciúmes de mim (ja). São Cipriano faça (el) sentir por mim (ja) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém principalmente pela S e (el) sinta ódio e nojo de (s) e a rejeite todas as outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (ja) e que seu amor seja só meu (ja), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (ja) que tenha tesão somente por mim (ja) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipria!
no por estar traba
hando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa ora!
ção sete
vezes seguidas em troca de amansar (el) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

Anónimo disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (el) vai vir agora atrás de mim( j), quero que você (el) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (el) deixe de uma vez (as amantes, mulheres que tenha) e todas as outras mulheres para assumir que me ama (ja). São Cipriano faça com que (el) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo(ja) e ao meu lado que (el) me admire e me ame muito, quero que (el) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (el) não possa mais viver sem mim (ja) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (el) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (ja) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar !
que tenha son
hos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (el) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (ja) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (ja), que tenha muito ciúmes de mim (ja). São Cipriano faça (el) sentir por mim (ja) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém principalmente pela S e (el) sinta ódio e nojo de (s) e a rejeite todas as outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (ja) e que seu amor seja só meu (ja), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (ja) que tenha tesão somente por mim (ja) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipria!
no por estar traba
hando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa ora!
ção sete
vezes seguidas em troca de amansar (el) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

Anónimo disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (el) vai vir agora atrás de mim( j), quero que você (el) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (el) deixe de uma vez (as amantes, mulheres que tenha) e todas as outras mulheres para assumir que me ama (ja). São Cipriano faça com que (el) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo(ja) e ao meu lado que (el) me admire e me ame muito, quero que (el) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (el) não possa mais viver sem mim (ja) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (el) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (ja) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar !
que tenha son
hos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (el) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (ja) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (ja), que tenha muito ciúmes de mim (ja). São Cipriano faça (el) sentir por mim (ja) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém principalmente pela S e (el) sinta ódio e nojo de (s) e a rejeite todas as outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (ja) e que seu amor seja só meu (ja), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (ja) que tenha tesão somente por mim (ja) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipria!
no por estar traba
hando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa ora!
ção sete
vezes seguidas em troca de amansar (el) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

Anónimo disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (el) vai vir agora atrás de mim( j), quero que você (el) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (el) deixe de uma vez (as amantes, mulheres que tenha) e todas as outras mulheres para assumir que me ama (ja). São Cipriano faça com que (el) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo(ja) e ao meu lado que (el) me admire e me ame muito, quero que (el) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (el) não possa mais viver sem mim (ja) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (el) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (ja) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar !
que tenha son
hos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (el) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (ja) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (ja), que tenha muito ciúmes de mim (ja). São Cipriano faça (el) sentir por mim (ja) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém principalmente pela S e (el) sinta ódio e nojo de (s) e a rejeite todas as outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (ja) e que seu amor seja só meu (ja), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (ja) que tenha tesão somente por mim (ja) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipria!
no por estar traba
hando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa ora!
ção sete
vezes seguidas em troca de amansar (el) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

Anónimo disse...

Então não temos um anjo só nosso? porque se sabemos o nome dele pela data de nascimento, cada um desses anjos é o anjo de milhões de pessoas que nasceram no mesmo dia?

Anónimo disse...

Então não temos um anjo só nosso? porque se sabemos o nome dele pela data de nascimento, cada um desses anjos é o anjo de milhões de pessoas que nasceram no mesmo dia?

Anónimo disse...

Peça com bastante FÉ. Somente repita esta frase e veja como Deus se move: “Senhor te amo e necessito de Ti, estas comigo em meu coração, abençoe a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.” Fazei com que (JG) me procure, e diga que me ama de verdade e quer ficar comigo(SM) para sempre com URGÊNCIA! Afaste dele todos aqueles que so querem nos afastar. Que ele (JG) venha agora me procurar e largue tudo e todos com quem esteja agora para ficar comigo(SM). Que ele (JG) . Em nome de Jesus Amem. Publique esta mensagem. Amanhã receberás um milagre, não ignore e que Deus te abençoe. Obrigada pelo pedido atendido. Acredite que seu pedido será alcançado.

Anónimo disse...

vgfghgjh

Anónimo disse...

Olá o anjo da guarda esta sempre conosco basta o ivocar,(Ele respeite o livre abitriu de cada um)os anjos são como uma firma tem o patrão (DEUS) engenheiros, encarregados,trabalhador,limpeza etc,e o mundo angelical é o mesmo, temos o nosso anjo da guardo mas conforme as nossas nessecidades Ele vai chamando os outros,nem sempre os nossos pedidos são atendidos pois temos carmas há coisas pelas quais temos de passar para crescimento interior,o amor incondicionl por tudo e todos, o nosso coração só ter paz e amor o mundo seria mais facil. Nunca estamos sós se pensar um pouco vai ver que em de alguma forma já foi ajudado, estava para ir por um lado e foi por outro teve de ser assim.Eu sinto o meu ANJO DA GUARDA arrepio na servical uma caricia leve um ligeiro aperto no braço com calor intuiçao sonhos etc, sei que DEUS me enviou o ANJO para minha ajuda, agradeça todos os dias a ELE quanto mais sensivel for mais facil é, mas tem de se acreditar de coração não intereça quem é o nosso anjo acreditar sentir amar, quando saimos à rua se disser um olá com um sorriso mesmo a um desconhecido podem pensar que é maluco mas a verdade é que o seu anjo está consigo ese o mundo fosse assim tornava-se uma bola de neve de amor e paz, temos de começar por esse lado , DEUS deunos tudo nós destruimos provucamos guerra, fome, doenças destruimos o mundo etc, vamos mudar isto, paz , amor . Experimente momentos de relaxamento e pessa ao seu anjo que o guie de coração vai ver que com a pratica vai começar a ter sensebelidade o se anjo nunca o abandona mas chame sempre por ele e agradeça sempre a ELE, a DEUS e todos os seres de LUZ, este é o meu companheiro de sempre e o melhor amigo, falo com ele como se estivesse a conversar com uma pessoa só não me responde aos poucos vou percebendo as coisas, amaivos todos uns aos outros, e que o voço anjo esteja sempre comvosco

Hudson Nogueira disse...

por que fazem isso? o SENHOR nao vos advertiu, que toda honra e glória é dele para ele? o que sao os anjos perto do SENHOR? seria as obras feitas maiores do que seu criador? tomem cuidado pois verdadeiramente sabem se o que voces adoram são realmente anjos? muito cuidado..

Anónimo disse...

orações para anjos? anjos perto de Deus nao é nada, e anjo nao tem poder pra realizar petiçoes de orações. tem gente q hora pra anjo trazer a pessoa rastejando até os pes de outro.. gente vams ser prudentes, ficam idolatrando seres que nem voces sabem se realmente sao anjos, e pela leitura até agora vista por mim, anjos que nao fazem parte com Deus. conheçam a verdade que é o filho de Deus, JESUS CRISTO, se arrependa dos teus pecados e viva na verdade e nao mais na mentira como atualmente.

Anónimo disse...

Concordo plenamente que temos um anjo da guarda que nos protege e guarda sempre por isso agradeço-te meu anjo da guarda lindoooooooo.
obrigada por tudo meu querido lindo és a minha estrelinha obrigado!!!
Adoro-te!!

Anónimo disse...

Olá,

Gostaria de saber o seu contato, pois queria conversar sobre esse assunto em off, se possível.
Aguardo sua resposta.


Jéssica K.

Anónimo disse...

ORAÇAO DOS ANJOS.MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ POIS ESSA ORAÇAO É MUITO FORTE E DEFINITIVA.SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE. QUE SAO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇAO[EDS]E EXPULSE TODO O ESPIRITO DA INVEJA QUE CERCA A VIDA DE[EDS]TODO O MAL QUE EXISTA ENTRE NÓS DOIS[EDS]E EU[BR]PERMITINDO ASSIM A NOSSA RECONCILIAÇAO IMEDIATA E O NOSSO AMOR PARA SEMPRE.QUE O ANJO SAO GABRIEL ANUNCIE O MEU NOME[BR] SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DE[EDS]E FAÇA O ANJO DA GUARDA DE[EDS]TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇAO E DO NOSSO ETERNO AMOR.QUE O ANJO SAO RAFAEL CURE TODA MAGOA TODA RAIVA TODA AS MAS LEMBRANÇAS TODO O MEDO TODA INCERTEZA TODA DÚVIDA TODO RESSENTIMENTO TODA TRISTEZA TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇAO DE[EDS]SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O NOSSO AMOR E PARA A NOSSA PAIXAO E SE DECLARE A MIM[BR]QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A NOSSA RECONCILIAÇAO IMEDIATA E O NOSSO AMOR ETERNO.ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇAO OS TRES ANJOS MIGUEL GABRIEL E RAFAEL REUNIRAO O MEU ANJO DA GUARDA[BR] O ANJO DA GUARDA DO[EDS]QUE SE REUNIRAO SOB A PROTEÇAO DE NOSSOS ANJOS DE CONEXAO QUE HAO DE TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇAO E DO NOSSO AMOR.O CORAÇAO DO[EDS]SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR MIM[BR]ANJOS FAÇAM COM QUE O[EDS]SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇAO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO.QUE EU[BR]LHE DISSE E QUE SEU CORAÇAO SEJA TOCADO AMANSADO RESTAURADO RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL SANTO ANJO GABRIEL E SANTO ANJO RAFAEL EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL FICANDO[EDS]REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR PARA MIM[BR]A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.QUE[EDS]ME PROCURE OU ME LIGUE URGENTE AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS.QUE ASSIM SEJA SE CUMPRA EM NOME DE DEUS PAI DEUS FILHO DEUS ESPIRITO SANTO.AMÉM

Anónimo disse...

diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…(), Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).quero que o ME PROCURE E DIGA QUE ME AMA, quero que o Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo(….) – Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o ) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME procurar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o venha para MIM (B.F.T), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele )não pense mais nas outras, nem procure mais outras mulheres mas pense e queira somente a MIM (B.F.T). Que ele () ME procure e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém

Anónimo disse...

diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…(), Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).quero que o ME PROCURE E DIGA QUE ME AMA, quero que o Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo(….) – Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o ) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME procurar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o venha para MIM (B.F.T), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele )não pense mais nas outras, nem procure mais outras mulheres mas pense e queira somente a MIM (B.F.T). Que ele () ME procure e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém

Anónimo disse...

diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…(), Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).quero que o ME PROCURE E DIGA QUE ME AMA, quero que o Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo(….) – Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o ) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME procurar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o venha para MIM (B.F.T), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele )não pense mais nas outras, nem procure mais outras mulheres mas pense e queira somente a MIM (B.F.T). Que ele () ME procure e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém

Anónimo disse...

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

Anónimo disse...

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Anónimo disse...

Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

Anónimo disse...

Anónimo disse...

Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

Anónimo disse...

Anónimo disse...

Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

Anónimo disse...




FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (P.L.C.B.),E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA E INCERTEZA QUE CERCA NOSSAS VIDAS. AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (P.L.C.B.) E (J.D.S.B.), AFASTE TUDO, E TODA E QUALQUER MULHER QUE ESTEJA EMPATANDO NOSSA FELICIDADE, (PRINCIPALMENTE A (L.)COM QUEM (P.L.C.B.)TEVE UMA CONVERSA ÍNTIMA RECENTE), PERMITINDO ASSIM A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR PARA SEMPRE. QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O MEU NOME (J.D.S.B.) SUAVEMENTE AGORA E TODOS OS DIAS EM TODOS OS MOMENTOS, NOS OUVIDOS DE (P.L.C.B.), E FAÇA O ANJO DA GUARDA DE (P.L.C.B.) TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DO NOSSO ETERNO AMOR. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE O (P.L.C.B.) DE SEU MEDO DE DEMONSTRAR SEU AFETO E SEU CARINHO POR MIM (J.D.S.B.), CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (P.L.C.B.), QUE IMPEDEM QUE (P.L.C.B.)SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA MIM (J.D.S.B.), PARA O NOSSO!
AMOR E PARA A NOSSA PAIXÃO E NOSSO DESEJO, E SE DECLARE A MIM (J.D.S.B.) E QUE QUEIRA VOLTAR AO NOSSO RELACIONAMENTO, COM AMOR CARINHO E DESEJO, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR ETERNO.
ASSIM QUE EU (J.D.S.B.)PUBLICAR ESTA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O MEU ANJO DA GUARDA (J.D.S.B.) AO ANJO DA GUARDA DE (P.L.C.B.), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE NOSSOS ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA, E DE NOSSO AMOR.
ASSIM QUE EU (J.D.S.B.) PUBLICAR ESTA ORAÇÃO O CORAÇÃO DE (P.L.C.B.), SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR E DESEJO POR MIM (J.D.S.B.).
SANTOS ANJOS FAÇAM COM QUE (P.L.C.B.), SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO E DESEJO DE MIM (J.D.S.B.) E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE (P.L.C.B.) TODO O MAL, FICANDO O (P.L.C.B.) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR E DESEJO POR MIM (J.D.S.B.), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
QUE (P.L.C.B.) NÃO FIQUE COM NENHUMA MULHER QUE NÃO SEJA EU (J.D.S.B.), (QUE ELE (P.L.C.B.) ESQUEÇA DE VEZ A (L.) QUE SEMPRE TENTA ACABAR COM O RELACIONAMENTO DOS OUTROS ), E NÃO SINTA MAIS NENHUMA ATRAÇÃO POR ELA (L.), SÓ QUEIRA A MIM (J.D.S.B.), E QUE ELE (P.L.C.B.) NÃO CONSIGA ME ESQUECER UM SÓ MINUTO E QUE TUDO QUE FOR FAZER, E SEMPRE QUE FALAR, ENCONTRAR OU ESTIVER COM OUTRA MULHER, POR AMIZADE OU PAQUERA, ELE (P.L.C.B.) LEMBRE DE MIM (J.D.S.B.), SÓ QUEIRA A MIM (J.D.S.B.), E QUE EU (J.D.S.B.) ESTEJA NO PENSAMENTO DELE (P.L.C.B.) SEMPRE, DIRETO.
QUE (P.L.C.B.)ME PROCURE OU ME LIGUE, OU ME ATENDA, AINDA HOJE PEDINDO PRA GENTE RECONCILIAR E FICARMOS JUNTOS PRA SEMPRE.
QUE ASSIM SEJA, ASSIM JÁ É... E TUDO SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO SANTO.
AMÉM!

PUBLIQUE E AGUARDE.

Anónimo disse...

Senhor, quero que (filipe) nesse exato momento esteja pensando em mim
querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
Que a boca de (filipe) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim, e por isso precisar loucamente de minha presença.

(Repita sete vezes)

Me chama, me chama, me chama!
Me chama, me chama, me chama!
Me chama!

Que (filipe) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado
por todo o tempo enquanto o nosso amor for bom para nós dois.

Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!

Anónimo disse...

Em 10 minutos apos publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé .Tenho fé,quero ver acontecer. Senhor,anjo de luz, desejo que neste momento (FEAB) esteja pensando em mim (RBS) que neste momento, o corpo de (FEAB) e sua mente só pense em mim com amor e carinho saudade como a mulher perfeita Que (FEAB) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim RBS, que sinta por mim uma louca paixão,amor, desejo e um grande ciumes Sinta necessidade de estar junto de mim de ser mais presente em minha vida e so sair comigo que sinta uma grande necessidade de falar comigo e estar comigo o tempo todo que ligue para mim se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo morar comigo, chamando para perto dele (FEAB)Que (FEAB) sinta prazer comigo que (FEAB) mande mensagem no celular de amor pra mim, Amém!

Unknown disse...

Oi querida, tudo bem?
Tenho ganhado dentro de mim essa fé por anjos, tenho apenas 19 anos e acho que nesse ultimo mes tenho aprendido a crer neles cada vez mais. Fico muito feliz que estou me ligando cada vez mais a isso! Principalmente porque tenho recebidos muitas graças depois que aprendi a fazer preces para anjos da guarda! Estou também muito feliz por tem encontrado seu blog, aqui posso aprender um pouco mais sobre eles! Não sei se vc pode me dizer alguma coisa sobre isso, mas posso fazer preces ao anjo da guarda do meu amor para que mantenha nossa união sempre boa? Tenho feito e tenho recebido muitas graças, ele até tem ficado mais compreensivo comigo... Beijos e obrigada!

Anónimo disse...




Título: oração pra quebrar o orgulho



HOMEM CHORAR AOS SEUS PES 7 DIAS,HOMEM CHORAR AOS SEUS PES 7 DIAS.
ORAÇAO PRA DOMINAR este HOMEM AOS SEUS PES EM 40 MINUTOS APOS PUBLICAR ESTA ORAÇÃO A PESSOA TE PROCURARA.
SENHOR! eu QUERO QUE(L.A.S.)NESTE MOMENTO PENSE EM MIM(E.E.N.)QUERENDO A TODO CUSTO ME
VER,ME ABRAÇAR,ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA.QUE O(L.A.S.)SO TENHA sentimentos, amor, PENSAMENTOS,OLHOS,CORAÇAO E REALIZAÇAO SEXUAL COMIGO(E.E.N).E QUE ELE ME PROCURE AINDA hoje me pedindo perdão por tudo que me falou e fez sofrer e que venha HOJE DIZENDO QUE E APAIXONADO POR MIM E QUE TOMOU A DECISAO DE
ESTAR E FICAR AO MEU LADO DE VEZ e que vai lagar tudo , familia, filho, amigos, para ficar só comigo e me assumir de vez para todos .POVO CIGANO IMPLORO A CIGANA IRIS QUE POSSAM
VISITAR O(L.A.S.)E FAÇAM COM QUE ELE SINTA A MINHA FALTA desesperadamente E PRECISE ENTRAR EM CONTATO
COMIGO AINDA HOJE,SALVE SANTA CLARA,SALVE POVO CIGANO DO TROVAO QUE MINHA IMAGEM
ENTRE AGORA NO CORAÇAO DE(L.A.S.)PARA QUE ELE NUNCA MAIS DIGA NAO.FAZ COM QUE ELE(L.A.S.)LIGUE PARA MIM e me procure agora,ASSIM COMO O GALO CANTA,O BURRO RELINCHA,O SINO TOCA E A CABRA BERRA,ASSIM O(L.A.S.)HA DE ANDAR ATRAS DE MIM(E.E.N.)SEJA ELE DOMINADO POR
MIM(E.E.N.).A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE QUE(L.A.S.)SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE
AOS MEUS PES E QUE ME AME LOUCAMENTE,QUE SINTA UM DESEJO TAO FORTE COMO UM
LEAO,que o portão se abra agora e seja ele entrando em casa e na minha

Anónimo disse...

Oração para teu amor te procurar hoje!
(FEAB) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!!!
Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

Anónimo disse...

Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

Anónimo disse...

Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

Anónimo disse...

Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

Anónimo disse...

ja sabia quem e o meu anjo da guarda,,,mais adorei o seu blogger,,,aprendi mais sobre ele,,,ele estar sempre presente,,,,a mo meu anjo......brigadoo,,parabens...forte abraço......tatiane fernandes

Anónimo disse...

Oração para teu amor te procurar hoje!
(FEAB) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!!!
Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
Deus está no meio de nós e faz maravilhas

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

Anónimo disse...

SOU NASCIDO NO DIA 28/06/50 MAIS FOI PERDIDO O MEU CERTIDÃO E REGISTRADO EM 28/07/50 QUAL SERIA O MEU ANJO DA GUARDA

Unknown disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (el) vai vir agora atrás de mim( j), quero que você (el) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (el) deixe de uma vez (as amantes, mulheres que tenha) e todas as outras mulheres para assumir que me ama (ja). São Cipriano faça com que (el) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo(ja) e ao meu lado que (el) me admire e me ame muito, quero que (el) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (el) não possa mais viver sem mim (ja) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (el) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (ja) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar !
que tenha son
hos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (el) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (ja) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (ja), que tenha muito ciúmes de mim (ja). São Cipriano faça (el) sentir por mim (ja) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém principalmente pela S e (el) sinta ódio e nojo de (s) e a rejeite todas as outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (ja) e que seu amor seja só meu (ja), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (ja) que tenha tesão somente por mim (ja) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipria!
no por estar traba
hando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa ora!
ção sete
vezes seguidas em troca de amansar (el) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

Unknown disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (el) vai vir agora atrás de mim( j), quero que você (el) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (el) deixe de uma vez (as amantes, mulheres que tenha) e todas as outras mulheres para assumir que me ama (ja). São Cipriano faça com que (el) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo(ja) e ao meu lado que (el) me admire e me ame muito, quero que (el) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (el) não possa mais viver sem mim (ja) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (el) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (ja) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar !
que tenha son
hos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (el) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (ja) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (ja), que tenha muito ciúmes de mim (ja). São Cipriano faça (el) sentir por mim (ja) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém principalmente pela S e (el) sinta ódio e nojo de (s) e a rejeite todas as outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (ja) e que seu amor seja só meu (ja), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (ja) que tenha tesão somente por mim (ja) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipria!
no por estar traba
hando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa ora!
ção sete
vezes seguidas em troca de amansar (el) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (el) vai vir agora atrás de mim( j), quero que você (el) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (el) deixe de uma vez (as amantes, mulheres que tenha) e todas as outras mulheres para assumir que me ama (ja). São Cipriano faça com que (el) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo(ja) e ao meu lado que (el) me admire e me ame muito, quero que (el) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (el) não possa mais viver sem mim (ja) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (el) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (ja) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar !
que tenha son
hos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (el) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (ja) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (ja), que tenha muito ciúmes de mim (ja). São Cipriano faça (el) sentir por mim (ja) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém principalmente pela S e (el) sinta ódio e nojo de (s) e a rejeite todas as outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (ja) e que seu amor seja só meu (ja), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (ja) que tenha tesão somente por mim (ja) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipria!
no por estar traba
hando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa ora!
ção sete
vezes seguidas em troca de amansar (el) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

Unknown disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (el) vai vir agora atrás de mim( j), quero que você (el) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (el) deixe de uma vez (as amantes, mulheres que tenha) e todas as outras mulheres para assumir que me ama (ja). São Cipriano faça com que (el) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo(ja) e ao meu lado que (el) me admire e me ame muito, quero que (el) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (el) não possa mais viver sem mim (ja) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (el) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (ja) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar !
que tenha son
hos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (el) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (ja) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (ja), que tenha muito ciúmes de mim (ja). São Cipriano faça (el) sentir por mim (ja) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém principalmente pela S e (el) sinta ódio e nojo de (s) e a rejeite todas as outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (ja) e que seu amor seja só meu (ja), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (ja) que tenha tesão somente por mim (ja) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipria!
no por estar traba
hando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa ora!
ção sete
vezes seguidas em troca de amansar (el) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

Unknown disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (el) vai vir agora atrás de mim( j), quero que você (el) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (el) deixe de uma vez (as amantes, mulheres que tenha) e todas as outras mulheres para assumir que me ama (ja). São Cipriano faça com que (el) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo(ja) e ao meu lado que (el) me admire e me ame muito, quero que (el) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (el) não possa mais viver sem mim (ja) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (el) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (ja) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar !
que tenha son
hos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (el) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (ja) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (ja), que tenha muito ciúmes de mim (ja). São Cipriano faça (el) sentir por mim (ja) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém principalmente pela S e (el) sinta ódio e nojo de (s) e a rejeite todas as outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (ja) e que seu amor seja só meu (ja), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (ja) que tenha tesão somente por mim (ja) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipria!
no por estar traba
hando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa ora!
ção sete
vezes seguidas em troca de amansar (el) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!
edson....

Anónimo disse...

Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!
edson

Anónimo disse...

Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!
edson

Anónimo disse...

Bom dia , queria parabeniza-la pelo seu blog ele é lindo.
Kely Costa.

roberto disse...

PRECISO DE AJUDA,PRECISO VIVER.

Anónimo disse...

Boa tarde! nasci dia 11/08 e em alguns sites .o meu anjo da guarda esta como gabriel,em outro site mumiah e em outro seheiah... na verdade quel é o meu anjo da guarda.e qual a melhor oraçao para este anjo.....

Unknown disse...

gostaria de saber porq em cada site q visito meu anjo da guarda tem nomes diferentes???

Unknown disse...

Olá,
Estou lendo este artigo do seu Blog com uns anos de atraso. Me desculpe.
É assim, eu não sabia nada de anjos, até que decidi ler "O encantador de Anjos", do Kile Gray e me deu vontade de saber quem é o meu Anjo da Guarda. Já tinha, há bastante tempo, investigado e tenho ideia que o seu nome era tão difícil que não consegui decorar. Mas, como vc diz, há uma certa discrepância entre diferentes "investigadores". Creio que isso explica tantas perguntas que lhe fizeram.
Bom, mas indo ao que eu achei mais estranho em tudo isto, é que vc teve dezenas de comentários, sendo a maior parte de "anónimos".
PÔ gente... não sabia que havia tanta gente sem nome no mundo... Será que têm vergonha de acreditarem em Anjos????
Um bjão pra vc e tudo de bom.
Ah, e é verdade, meu MUITO OBRIGADA por ter desvendado o nome do meu Anjo da Guarda para mim.

clarinda disse...

Adorei este artigo.
Obrigada e muita paz.
clarinda

Unknown disse...

Gostei. Guarda-me meu anjo da guarda! Tens estado sempre a meu lado.

Matias disse...

Estes sites do anjo da guarda, cada um definiu um diferente do outro, já fiz cálculos q chegaram a 4 nomes diferentes de anjo da guarda, e fiquei por fim sem saber a real, qual dos quatros, ou vai aparecer mais com outros cálculos.

Cândida Ribeiro disse...

Olá Matias e todos aqueles que têm aqui feito perguntas sobre as diferenças de nome dos anjos, de uns sites para os outros.

- todos têm aqui o seu anjo, é só procurarem bem.
- o que conta é o dia do nascimento e não o dia em que é registado.
- é importante saberem que podem encontrar noutros sites um nome diferente para o seu anjo.
Acontece que a informação que aqui postei foi retirada do livro " Conhecer o nome e a Oração para..." do autor François Bernad-Termés, que usa o pseudónimo de HAZIEL, nos seus livros sobre anjos da guarda.Este livro está há muitos anos na minha posse e orientei-me por ele. No final do meu blogue existe a Bibliografia que utilizei.
Há por isso outros autores que nos seus livros atribuem outros nomes.
Mas, é minha convicção que basta acreditar que o nosso anjo da guarda existe. Escolha o nome que mais gostar e converse com ele.
O QUE IMPORTA É A VOSSA FÉ.

Desejo a todos que os anjos iluminem a vossa vida.

Namastêuarda.