BEM VINDO AO MUNDO DOS ANJOS




Os Anjos fizeram sempre parte da minha vida e ajudaram a despertar a minha consciência para a espiritualidade, descobrindo o poder de cura através das mãos. A sua presença sempre me foi familiar e a sua luz tem iluminado o meu caminho, desde que nasci.

Dada a sua alta vibração, normalmente, os anjos são invisíveis aos humanos mas, muitas vezes sentimos a sua presença. Manifestam-se nas mais variadas formas: através de uma mensagem deixada durante um sonho, de raios luminosos, cânticos suaves ou perfumes deliciosos.

O nosso anjo da guarda aparece no dia em que nascemos e acompanha-nos ao longo de toda a nossa vida na Terra . Ninguém percorre o seu caminho sozinho e nunca nos sentiríamos desamparados se tivéssemos consciência da ajuda que eles nos podem dar a nível espiritual e, muitas vezes, físico.

O meu amor incondicional pelos anjos levou-me a criar este espaço para poder partilhar, com todos aqueles que acreditam na sua existência e poder, mensagens, orações, meditações e experiências vividas por mim ou por outras pessoas em contacto com eles.



Photobucket




Desejo, do fundo do coração, que sintam a magia e o poder dos anjos nas vossas vidasRecadoseglitters.com


AO MEU ANJO DA GUARDA


Recadoseglitters.com
Sinto-te no escuro sem ter medo
Tua luz envolve todo o meu ser
Ouço o roçar das tuas asas
Teu perfume faz-me adormecer

Vejo-te sem rosto, sei teu nome
Guias-me com leveza e amor
Sabes meu desejo mais profundo
Transformas meus medos e dor

Falo contigo sempre que desejo
Agradeço-te ao deitar e acordar
Peço tantas coisas num só dia
Com fé continuo a caminhar

Teu sorriso brilha como o sol
Teus olhos são pérolas do mar
Teu corpo é feito só de luz
Contigo, às estrelas vou voltar

canduxaRecadoseglitters.com

ANJO DA GUARDA DO DIA

Recadoseglitters.com

A comunicação com o Anjo do Dia enriquece a nossa vida, aumenta a nossa consciência, nosso poder e ajuda-nos a construir um Mundo melhor com as acções que praticamos. O vínculo com o Anjo do Dia faz-nos desabrochar a nível pessoal, num ambiente harmonioso e equilibrado, pleno de bondade e felicidade. Beneficia dos dons e poderes dos anjos, através da oração

Como comunicar com o Anjo do Dia:

Após um minuto de silêncio e de reflexão sobre o pedido que deseja fazer, leia em voz alta a oração, por duas vezes. A seguir fale um pouco com o Anjo, como se falasse com o mais íntimo do seu amigo, para lhe dar a entender o que na realidade precisa de receber. Por exemplo: resolver um problema, eliminar uma preocupação, libertar um medo, uma angústia, melhorar a saúde ou o desejo de evolução espiritual…que pode ser para nós, para familiares ou outra pessoa.

Nunca te esqueças de agradecer todos os dias a ajuda dos Anjos.

ORAÇÃO

Recadoseglitters.com Obrigado por me ofereceres a tua mão em cada amanhecer.

ANJOS DE LUZ E AMOR


Invocar os Anjos é uma forma poderosa de trazer luz e amor para a nossa vida.
Qualquer pessoa pode invocar os anjos, pois a sua ajuda é um direito divino e um privilégio para todos os seres humanos.
Como os Anjos são uma dádiva do criador devemos mostrar gratidão e aproveitar o benefício dessa oferta.

Para invocar os anjos podemos fazer o seguinte:

- Chamar, mentalmente, os anjos explicando os nossos problemas
ex. Onde quer que estejamos, podemos solicitar a assistência dos anjos mentalmente.
Basta pensarmos:"Anjos, por favor ajudem-me" e quanto mais regularmente falarmos com os anjos mais rapidamente as nossas preces são atendidas. Cada vez que comunicarmos com os anjos mais fortalecido fica o relacionamento já estabelecido.
- Pedir ao Criador que nos envie os seus anjos
- Visualizar os anjos a rodear-nos, à nossa família ou à situação que nos preocupaex: podemos ver o anjo como um raio de luz brilhante ou como um ser com belas asas que nos
rodeia e protege.
- Visualizar luz branca ou colorida a rodear uma pessoa, objecto ou situação
- Fazer o nosso pedido aos anjos em voz alta
- Escrever uma carta aos anjos
ex.escolher um lugar tranquilo, acender uma vela ou queimar oléos essenciais e escolher uma musica suave.
Abrir o coração aos anjos e pegar numa caneta e papel. A paz rapidamente chega e começamos a escrever todos os problemas ou preocupações como se estivessemos a escrever a um amigo. Rapidamente vamos descobrir que somos capazes de ver tudo na perspectiva certa. Uma vez tudo escrito vamos-nos sentir mais optimistas e descontraidas e logo de seguida passamos todas essas perocupações para os anjos, pedindo que encontrem as soluções adequadas.
- Cantar ou entoar o nosso pedido
- Acender uma vela

Não é importante a forma que escolhemos para contactar com os anjos, o essencial é que sejam contactados.
Nem os anjos, nem o Criador intervêm na nossa vida sem a nossa autorização. A única excepção é quando estamos em perigo eminente, antes de ter chegado a nossa hora de partirmos.
Dado que os anjos são mensageiros do Criador, quando falamos directamente com eles ou enviamos um pedido através do Criador obtemos sempre o mesmo resultado.
Devemos pensar nos anjos como seres Divinos que trazem mensagens de amor e luz do Criador até nós.
Eles iluminam a nossa mente e o nosso coração com uma grande infusão de luz, ajudam-nos a ver a verdade Divina das situações e lembram-nos que, apesar de aparentemente nos parecer o contrário, tudo termina em bem.
O amor profundo e incondicional da presença de um anjo muitas vezes é suficiente para ter o efeito de uma cura imediata.

62 comentários:

lili laranjo disse...

CANDUXA

Os Anjos têm feito maravilhas...


Um beijo

Fausto Sotam disse...

Quero só fazer uma pergunta, não sei se sabe ou não, mas pergunto na mesma, cada pessoa tem o seu anjo "protector", ou seja no dia em que nasce, é designado por assim dizer, um anjo á nascença, a pergunta pode parecer um bocado deslocada, mas como é se fala de anjos aqui , já agora gostaria de obter informações sobre essa pergunta, se puder responder a agradecia, é que sempre ouvi falar de anjos da guarda, mas como não percebo muito disso deixo aqui a essa questão. Um resto de bom dia, abraços.

Eliane disse...

Maravilhosas informações,amiga Canduxa!Estou gostando muito!
Linda imagem!

Beijinhos iluminados!

alegria de viver disse...

Olá querida amiga, amo esse seu blog sempre gostei de anjos e agora estou aprendendo muito, pois tudo que você coloca é uma aula de sabedoria, está tudo muito bem explicado. Sempre imprimo para depois colocar em prática e é muito bom, te agradeço pela brilhante ideia. Meu carinho BJS.

Cândida Ribeiro disse...

Lili,

Eu sei que acreditas tanto como eu nesss seres Divinos e maravilhosos....por isso eles te protegem e te ajudam tanto.
Muita luz
canduxa

Cândida Ribeiro disse...

Fausto,

Sim, todos temos um anjo da guarda pessoal que nos acompanha desde o nosso nascimento e até à hora da nossa partida. Este anjo acompanha-nos durante esta vida, em todas as nossas decisões e atribulações. Este anjo acompanha-nos somente nesta encarnação.
Temos também o nosso próprio anjo da guarda especial que nos acompanha em TODAS as encarnações. Este anjo ama-nos
incondicionalmente e conhece-nos perfeitamente.
Portanto há uma diferença entre os dois, apesar de ambos nos acompanharem sempre.
O anjo do nascimento e que nos acompanhará sempre, nesta encarnação, é um anjo que está ligado a esta vida em particular. Por exemplo, poderemos sentir certa inclinação por artes de cura ou por outras terapias ou mesmo sentir que sabemos algo sem termos estudado ou aprendido, sobre os mais diversos temas.
Muito em breve vou publicar o nome de cada anjo e as datas de nascimento a que correspondem, assim como a oração que podemos dizer todos os dias para termos sempre o nosso anjo presente e beneficiando da sua preciosas ajuda.
Estarei sempre disponível para responder a todas as perguntas, se souber...claro!
Um abraço

Cândida Ribeiro disse...

Eliane,

É sempre com carinho que te vejo aparecer neste meu blogue dos anjos. Fico feliz por gostares e me acompanhares. Sei que também achas estes seres maravilhosos muito importantes na nossa vida.
Beijinhos de luz

Cândida Ribeiro disse...

Rufina,

Nem imaginas como é bom saber que esta partilha sobre anjos é util para outras pessoas. Sei que acreditas na sua existência e por isso segues com carinho e entusiasmo estes ensinamentos.
Muitos são os assuntos que tenho para abordar e a pouco e pouco vou falando neles. Mas, o mais importante é mesmo tentarmos colocar em prática tudo o que vamos aprendendo...as surpresas são muitas quando conseguimos tê-los por perto.
Beijinhos com muita luz

Maria Emília disse...

Amiga Canduxa,
Em boa hora os anjos a iluminaram para lançar este blog. As perguntas começam a surgir e as pessoas a interessar-se pelo assunto.
Essa ideia de colocar o nome do anjo e a data de nascimento correspondente é muito interessante.
Quase todos os dias venho aqui fazer a oração do anjo do dia.
Para aqueles que têm dúvidas, ajuda fazer esta oração e não têm nada a perder. Um dia, quando menos esperarem vão ser surpreendidos pelo seu anjo da guarda.
Um beijinho,
Maria Emília

Cândida Ribeiro disse...

Maria Emília,

Obrigado pelo apoio neste meu projecto dos anjos. Na realidade, a ideia era sentir que quem aqui vem sente a magia e o poder desses seres Divinos e que nos acompanham desde que nascemos. Obrigado por aqui vir ler a oração que muito me ajudou e continua a ajudar.
Sinto que aos poucos vou podendo partilhar um pouco desta paz que sinto que vem do encontro comigo própria. E os anjos sempre me ajudaram a acreditar que essa paz era possível ser alcançada.
Um grande beijinho
canduxa

Beijinhos de cor disse...

Também ADOREI este cantinho!
Sabes que no meu cantinho tenho 32 anjos? eles são a minha companhia. Toda a gente me dá anjos!
Beijinho
Quica

Lina Querubim disse...

Olá boa noite :)
obrigado por visitares o meu cantinho!
Dorme com os Anjos

Isis disse...

Canduxa,

Adorei tudo o que li.

Obrigada por nos trazer ensinamentos tão belos.

Cândida Ribeiro disse...

Olá Quica,

Fiquei muito feliz com a tua visita.
Andei à procura dos teus anjos mas não encontrei.
Sabes, também tenho imensos anjos,todos oferecidos, e logo que tenha oportunidade vou colocá-los neste espaço.
Oa anjos ajudam-nos a realizar os nossos sonhos.
Um beijinho com muita luz e carinho
canduxa

Cândida Ribeiro disse...

Olá Lina,

Obrigado pela tua visita.
Beijinho de luz e que os anjos te protejam.

Cândida Ribeiro disse...

Isa,

Fico feliz por ter gostado deste meu cantinho.
Os anjos são seres Divinos que muitos nos ajudam na nossa caminhada.
Volte sempre
Beijinhos

Cristina disse...

Canduxa,

Encontrei-a noutro lugar e vim atrás de si, para ver o seu blog.

Os Anjos são seres maravilhosos que igualmente me fascinam.
A ideia de publicar o Anjo do dia e respectiva oração, é linda.
Não só por isso mas também, voltarei todos os dias.

Obrigada.

Cândida Ribeiro disse...

Cristina,
Fico feliz por a ter encontrado agora, quando vim colocar a oração do dia.
Sabe,durante um ano fiz esta oração e senti-me muito bem, daí a ieia de a partilhar com todos aqueles que também acreditam nestes seres de luz... tão maravilhosos.
Volte sempre e que os anjos a protejam.
Beijinho de luz

Leonor Varela disse...

“O triunfo
Não se mede
Pelo estatuto que
Se atingiu na vida,
Mas pelos obstáculos
Ultrapassados
No caminho”

E pronto já está…Desejo

Um bom
Fim-de-semana
Com esta pequena mensagem...

Beijos Mil

Lina Querubim disse...

Olá Canduxa faço anos a 14 de Julho este é o meu Anjo, certo?

YELAIAH
Anjos Cabalísticos
Sobre os Anjos



Sobre o anjo Yelaiah
Categoria: Virtudes
Príncipe: Raphael
Protege os dias:
02/05 - 14/07 - 25/09 - 07/12 - 18/02
Número de sorte: 6
Mês de mudança: junho
Carta do tarô: Os enamorados
Está presente na Terra:
de 14:20 às 14:40
Salmo: 118

O Anjo: Este anjo auxilia no ganho de processos e a obter a proteção dos juizes. Protege contra os perigos de armas brancas ou de fogo e dos assaltos.



Influência: Quem nasce sob esta influência amará as viagens, será instruído e todos os seus empreendimentos terão sucesso. Ficará célebre pelos feitos e glórias alcançadas por seu talento e coragem. Lutará para manter vivas as tradições e conservar as lembranças das coisas queridas. Viajante e pesquisador dos fatos históricos, esclarecerá quaisquer dúvidas ou coincidências dessa vida, através de lembranças de suas encarnações anteriores. Promoverá imagens culturais que ofereçam às pessoas, além da beleza natural, também conteúdos históricos, para enriquecê-las em sua sabedoria. Generoso no trabalho, sempre dará oportunidades a todos, pois acredita que somente através do trabalho, se conquista um ideal. Nunca se deixará dominar pelo desânimo e nada o impedirá de alcançar seus objetivos. Será seguro, hábil e incapaz de arriscar seu nome ou reputação em atitudes suspeitas, deixando que tudo se desenvolva de forma espontânea. Sabe controlar seus ganhos, é seguro e inteligente em seus investimentos, jamais arriscando em algo que ainda não tenha nas mãos. Manifestará sempre seu amor de forma construtiva. Necessitará sempre defender seus sonhos, quer sejam relacionados com a família, o bairro onde mora ou valores culturais. Será respeitado, admirado e capaz de encontrar soluções para todos os problemas. Estará sempre criando maneiras de aprimorar a elevação intelectual da sociedade. É a própria inspiração do ser angelical.



Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como historiador, antropólogo, sociólogo, missionário ou qualquer atividade relativa às ciências humanas.



Anjo Contrário: A pessoa sob a influência deste anjo contrário será capaz de provocar guerras e brigas, causar a desgraça nas famílias e tornar as pessoas prisioneiras de tóxicos. Poderá ser indiferente ao sofrimento dos humildes, idolatrar deuses pagãos, violar tratados de paz e massacrar prisioneiros sem piedade.



Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio

Beijokas

lili lçaranjo disse...

CANDUXA
Não tenho medo.
Eu acreditoE sei a força que temos recebido...

Só tenho que dar GRAÇAS...
Espero que o Zé Antónia venha para casa lá para 3ª ou $ª feira...
Um beijo

Valdemir Reis disse...

Amiga Canduxa que riqueza espiritual, belissimo, angelical, honrado e feliz por visitar este importante, belo e original espaço... Registro a minha imensa satisfação ao passar aqui, valeu! Quero compartilhar com você o poema abaixo de William Shakespeare
”Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.”
Votos de um final de semana divertido e repleto de alegria. Muita prosperidade e bênçãos. Paz, luz, saúde e proteção. Felicidades, um fraterno e caloroso abraço. Fique com Deus.
Valdemir Reis

Cândida Ribeiro disse...

Olá Lina,

Sabe muitas coisas sobre o seu anjo da guarda....espero que se idenifique com ele.
Agora só falta a invocação que pode fazer todos nos dias. Estou a preparar um texto com as datas e nomes de todos os anjos e respectvas invocações.
Fique com os anjos.
Beijinho grande

Lina Querubim disse...

Boa noite Canduxa sei algumas coisas ou não ´tivesse uma adoração por estes seres. Procuro saber algumas coisas porque tenho sempre muitas perguntas e quero encontrar respontas, que nem sempre são facéis de dar...beijinhos e dorme com os Anjos

SONHOS DE LOIRA LII disse...

"nossa!!amei seu blog é maravilhoso parabens "

Anónimo disse...

"oi eu sou guilherme
achei este site, por acaso, e pensei se vcs poderiam me ajudar,
sabe, minha história é antiga para um garoto de 16 anos.porém, acho que vcs podem me ajudar.
pra começar a atividade para normal vem acontecendo na minha vida desde pequeno, com 4 anos, eu ouvi a vos de deus, no meu coração, me alertando para não jogar bola, e quando eu olhei para cima, eu o vi, para testa se eu estava certo, resolvi jogar bola, e acabei deslocando o braço direito.
isto é um exemplo de coisas que já ocorreram comigo.na infância, minha energia, minha aura, era muito poderosa, minha avó morreu quando eu tinha 10. depois que ela morreu, depois de uns dia, eu tive um sonho com deus, no sonho ele me explicava coisas sobre mentir, e desrespeitar-lo. depois disto, a atividade paranormal sumiu na minha vida, e eu tinha perdido a memória das coisas sobrenaturais que acontecenram comigo.
depois em 2010. eu ví um filme, e li um artigo. quando eu fiz isto, eu me lembrei da minha vida sobrenatural. um amigo estava junto comigo, ele me ajudou tbm, ele era um menino normal, mas quando meu interesse sobre isto almentava, o dele tbm. e nós dois começamos a ser médium.porem meu anjo da guarda, estava preso, num pinheiro no terreiro de casa.a gente teve que libertala,com ajuda de outros seres luminosos,. quando eu fiz, isto ,sinto lehahiah sempre comigo, mas eu presciso desenvolver e recuperar a capacidade que eu tinha antes, lembrando, eu não tenho a mesma energia espiritual de antes,eu queria saber se vcs podem me ajudar, entrem em contato por favor, o mais rápido possível.
meu email, gui_guarana@hotmail.com
obrigado."

Anónimo disse...

realizo CONSULTAS espirituais com revelacoes de ANJOS de luz, voce que precisa de uma orientacao para sua vida, nao sabe aonde seguir, sente que tem algo do mal em sua vida , nao se desespere , os ANJOS divinos podem lhe mostrar a solucao e o caminho que encontrara a sua vitoria, para fazer a consulta e preciso me passar seu nome, sua idade, e dizer em que esta precisando de uma orientacao , valor da consulta 50,00 reais. contato: caminhodeluz1@live.com

Anónimo disse...

realizo CONSULTAS espirituais com revelacoes de ANJOS de luz, voce que precisa de uma orientacao para sua vida, nao sabe aonde seguir, sente que tem algo do mal em sua vida , nao se desespere , os ANJOS divinos podem lhe mostrar a solucao e o caminho que encontrara a sua vitoria, para fazer a consulta e preciso me passar seu nome, sua idade, e dizer em que esta precisando de uma orientacao , valor da consulta 50,00 reais. contato: caminhodeluz1@live.com

Anónimo disse...

anjos estão sempre comigos!!

Anónimo disse...

Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre C.M.F..de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que C.M.F. venha para mim SMSB, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...

Anónimo disse...

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (R) e a abundancia aboa sorte a riqueza de onde estiver ou com quem estiver e faça elae ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (R) e a abundancia aboa sorte a riqueza venha para MIM , afaste todas aquelas forsas e energia negativa que tem contribuído para o nosso afastamento o meu fracaso e que ele (R) e a abundancia aboa sorte a riqueza não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

Anónimo disse...

Os Anjos são Seres maravilhosos. Aparecem-te se pedires. Ama-te, fala com eles. Eles ouvem-te e descem junto de ti, aquecem-te e perfumam-te. Fazem de ti um curador(a). São os Mensageiros de Deus. Viva os Anjos.

Anónimo disse...

Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre Fabio K. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que fabio k. venha para mim SMSB, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém

Anónimo disse...

Um olá luminoso a todo@s. Desde sempre senti uma proteção especial e que era o meu anjo da guarda (um cão que não se atravessou no meu carro, alguém que não mem fez mal, não ver coisas feias onde outros viam). Recentemente acho que consigo, com a sua luz parar uma dor de estomago ou de cabeça. Mas a melhor experiência foi um dia estar num apartamento alto e sentir um cheiro de flores tão delicado e intenso sem saber de onde poderia vir, pois não havia mais ninguém no prédio. Também antes achava que só nos protegiam física e, depois, pesicologicamente. Agora tenho a certeza de que lhes podemos pedir tudo, na invocação da sua luz e energia. Sempre fui racional mas a sua presença é muito nítida, sei agora quando falam através das pessoas (pois os assuntos não fazem nenhum sentido naquela pessoa)e se mais tarde lhes perguntarmos de que se tratava não se lembram. Só gostaria de saber se há anjos maus que nos transmitam informação errada...

brenda disse...

anjo da luz eu los envoco p sempre esteje presente da minha q tras o meu amor de volta me ajuda a superar thudo e todos pois aqui te peço ajuda q preciso cobras de mim oq quiser q eu pagarei mas me ajuda ´pois sabe oq eu estou passando ass thayanne aquela q acredita no poder dos anjos

brenda disse...

a minha quero q condusa o lar quuro q me ajude acredita muitos nos anjos da luz pois aqui peço am fe toda atensao q sempre esteje perto de mim p thudo proteja aminha familia livra-as de todo mal me ajude traser o meu amor de volta pq eu estou sofrendo muito pois acredito muito do possa acontecer q perante uns dias q me de uma noticia boa q ele me ligui arrenpendindinho disendo q e p mim perdoa ele pq eu amo ele q elel largue essa menina q ele viveu a pouco dias p viver cm uma q ja historia p contar5 ass thayanne aquela q precisa de uma boa noticia do seu grande ou seja anjos da luz sofrer nao e bom enquanto eu tou sofrendo ele ta cm ele eu sem saber oq faser me ajuda asim te peço e agradeço

brenda disse...

anjo da luz eu los envoco p sempre esteje presente da minha q tras o meu amor de volta me ajuda a superar thudo e todos pois aqui te peço ajuda q preciso cobras de mim oq quiser q eu pagarei mas me ajuda ´pois sabe oq eu estou passando ass thayanne aquela q acredita no poder dos anjos

Anónimo disse...

quero pedir que deus mande o meu anjo de luz para min inluminar e min proteger de todos os maus pois estou min sentido persseguida estou com tanta angustia no peito que não estou consseguindo sorrir e estou fazendo uma besteira atras da outra senhor da uma olhada por min pois estou precisando com urgencia da vossa ajuda min protege senhor amen.

Anónimo disse...

quero pedir que deus mande o meu anjo de luz para min inluminar e min proteger de todos os maus pois estou min sentido persseguida estou com tanta angustia no peito que não estou consseguindo sorrir e estou fazendo uma besteira atras da outra senhor da uma olhada por min pois estou precisando com urgencia da vossa ajuda min protege senhor amen.

Miralda Teixeira disse...

É impressionante como temos a mania de queremos manipular o tempo, queremos que tudo ocorra quando nós achamos que, este é o tempo. Mas a Sabedoria divina não se deixa manipular por, tão limitado conhecimento humano. Ainda bem! Pois se assim o fosse; que desastre seria!
Só depois de tantos anos, eu, hoje apercebi-me da realidade da presença do meu QUERIDO ANJO! Do quanto ELE esteve presente em, situações de riscos que vivi. Situações estas que tenho conhecimento pois, quantos outras eu não fui protegida sem nem sequer saber.
Só posso ter uma atitude a partir deste momento a de: gratidão por todos os anos que não tive. E viver o resto dos dias em que terei que estar neste corpo aqui no planeta, com a certeza diária de que nunca estive e nem nunca estarei sozinha!
Obrigada Deus pelo meu Anjo amado!

Anónimo disse...

sempre fui apaixonada pelos anjos , acredito muito ....mas pouco sabia a respeito.....quanta infoemação...estou adorando

Anónimo disse...

sempre fui apaixonada pelos anjos , acredito muito ....mas pouco sabia a respeito.....quanta infoemação...estou adorando

Anónimo disse...

Santo Anjo do Senhor Meus Zeloso e Guardador ilumina a minha vida e desterra da minha vida as dividas, a má sorte e o azar...seja luz, Santo Anjo do Senhor, sejha LUZ na minha vida. Amém!

Arthurmx17 disse...

=/ e Jesus? cade quem dá ordem aos anjos? =/

Anónimo disse...

Querida,amei o blog,sempre fui apaixonada por esses assuntos,infelizmente não tinha muita oportunidade de conhecer mais profundamente...Há alguns meses atras,eu estava sentada na varanda de minha casa quando vi uma bola enorme de luz branca descendo em linha reta atras da casa do meu vizinho,fiquei impressionada com aquilo(não era estrela cadente)O que poderia ser?

Um abraço!!!

Anónimo disse...

venha cá anjo de luz eu te invoco para que (O)e a abundancia e a boa sorte a riqueza de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido.desenterre tudo que esta impedindo(O) e a abundancia da boa sorte a riqueza venha pra mim, afaste todas energias e forças negativas que tem contribuido para nosso afastamento o meu fracasso e que ele(O)e abundancia a boa sorte a riqueza nao pense mais nos outros... mas somente em mim,Que ele me telefone e me ame, Agradeço por esse seu misterioso poder que sempre da certo. Amém...

A força do Destino disse...

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (GMK) e a abundancia aboa sorte a riqueza de onde estiver ou com quem estiver e faça elae ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (GMK) e a abundancia aboa sorte a riqueza venha para MIM , afaste todas aquelas forsas e energia negativa que tem contribuído para o nosso afastamento o meu fracaso e que ele (GMK) e a abundancia aboa sorte a riqueza não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

A força do Destino disse...

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (GMK) e a abundancia aboa sorte a riqueza de onde estiver ou com quem estiver e faça elae ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (GMK) e a abundancia aboa sorte a riqueza venha para MIM , afaste todas aquelas forsas e energia negativa que tem contribuído para o nosso afastamento o meu fracaso e que ele (GMK) e a abundancia aboa sorte a riqueza não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Unknown disse...

olá, gostaria de saber se desenhos podem representar algo? pois meu irmão faleceu com 11 anos, e ele adorava desenhar animais, fadas, todos tinham azas, e ele nos transmitiu mta felicidade desde o seu nascimento até o ultimo dia de vida, nos trouxe muitos ensinamentos..Então gostaria de saber se isto tem alguma relação!!! tenha um ótimo dia, abraços!!

Unknown disse...

AMADOS ANJOS SÃO SERES CELESTIAIS , E É VINDO DA PARTE DE DEUS, ELES SÓ VEM AO COMANDO DE DEUS O ALTÍSSIMO, ENTÃO ELES NÃO RECEBEM ADORAÇÃO NENHUMA [Em Apocalipse 19.10, o próprio anjo repreendeu o apóstolo João quando este se inclinou para adorá-lo, pensando que fosse o ser divino: Olha, não faças tal; sou teu conservo e de teus irmãos que têm o testemunho de Jesus; adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia.], E NEM ORAÇÕES,“Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.” (I Tm 2.5) Romanos 8.26 E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.
PEÇA TUDO PARA DEUS EM NOME DE JESUS, E ASSIM RECEBEREIS ! FIQUEM NA PAZ BJU

Te amando, irei pela eternidade. 愛 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Te amando, irei pela eternidade. 愛 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Te amando, irei pela eternidade. 愛 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Te amando, irei pela eternidade. 愛 disse...

Oi Canduxa boa tarde !
Vim pedir sua autorização ...se eu posso levar algumas de sua mensagens ao meu facebook ou mesmo no meu blog .........amei tudo que vi aqui ......
Bom espero sua resposta ok
Ótimo fds querida ...

Muita luz para vc

Bjinhos

Anónimo disse...

gostei muito

Anónimo disse...

GOSTEI MUITO DESTE BLOG PARABÉNS. EU ACREDITO E REZO TODOS OS DIAS PARA O MEU ANJO DE LUZ ELES SÃO ABENÇOADOS POR DEUS E NOS DÁ ALEGRIA,RESOLUÇÃO DOS NOSSOS PROBLEMAS, PROSPERIDADE E MUITA LUZ.

Anónimo disse...

gostei muito de ter descoberto este blog pois acredito muito nos anjos e em deus beijos. aldinha

Anónimo disse...

LEIA SOZINHOporque no passado eu também não acreditava que ia dar certo mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabou meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar( três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo(seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo. ( Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre ISPV de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida desenterre tudo que está impedindo que ISPV venha para MIM afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela ISPV não pense mais nos outros, mas somente em mim. Que ela me Telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo. Amém?) Publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas fã manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor[ AMOR, SORTE (FE)]

Anónimo disse...

parabens gostei muito de ter conhecido esse blog

aldi disse...

estamos na verdade junto a todos vos em forma humana sujeitos as mesmas paixoes na grande e ultima seara... e tabu que somos guarda costas de humanos nossa missao e resgatar almas perdidas para receberem a PROMESSA da vida eterna... repudiamos a carne que esta demasiadamente mista em concupiciencias da vida

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karol disse...



Diga para vc mesmo quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo

(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre MGP de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre

tudo que esta impedindo que MGP venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MGP não pense mais nas outras… mas somente em MIM.

Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em

un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim

acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida