BEM VINDO AO MUNDO DOS ANJOS




Os Anjos fizeram sempre parte da minha vida e ajudaram a despertar a minha consciência para a espiritualidade, descobrindo o poder de cura através das mãos. A sua presença sempre me foi familiar e a sua luz tem iluminado o meu caminho, desde que nasci.

Dada a sua alta vibração, normalmente, os anjos são invisíveis aos humanos mas, muitas vezes sentimos a sua presença. Manifestam-se nas mais variadas formas: através de uma mensagem deixada durante um sonho, de raios luminosos, cânticos suaves ou perfumes deliciosos.

O nosso anjo da guarda aparece no dia em que nascemos e acompanha-nos ao longo de toda a nossa vida na Terra . Ninguém percorre o seu caminho sozinho e nunca nos sentiríamos desamparados se tivéssemos consciência da ajuda que eles nos podem dar a nível espiritual e, muitas vezes, físico.

O meu amor incondicional pelos anjos levou-me a criar este espaço para poder partilhar, com todos aqueles que acreditam na sua existência e poder, mensagens, orações, meditações e experiências vividas por mim ou por outras pessoas em contacto com eles.



Photobucket




Desejo, do fundo do coração, que sintam a magia e o poder dos anjos nas vossas vidasRecadoseglitters.com


AO MEU ANJO DA GUARDA


Recadoseglitters.com
Sinto-te no escuro sem ter medo
Tua luz envolve todo o meu ser
Ouço o roçar das tuas asas
Teu perfume faz-me adormecer

Vejo-te sem rosto, sei teu nome
Guias-me com leveza e amor
Sabes meu desejo mais profundo
Transformas meus medos e dor

Falo contigo sempre que desejo
Agradeço-te ao deitar e acordar
Peço tantas coisas num só dia
Com fé continuo a caminhar

Teu sorriso brilha como o sol
Teus olhos são pérolas do mar
Teu corpo é feito só de luz
Contigo, às estrelas vou voltar

canduxaRecadoseglitters.com

ANJO DA GUARDA DO DIA

Recadoseglitters.com

A comunicação com o Anjo do Dia enriquece a nossa vida, aumenta a nossa consciência, nosso poder e ajuda-nos a construir um Mundo melhor com as acções que praticamos. O vínculo com o Anjo do Dia faz-nos desabrochar a nível pessoal, num ambiente harmonioso e equilibrado, pleno de bondade e felicidade. Beneficia dos dons e poderes dos anjos, através da oração

Como comunicar com o Anjo do Dia:

Após um minuto de silêncio e de reflexão sobre o pedido que deseja fazer, leia em voz alta a oração, por duas vezes. A seguir fale um pouco com o Anjo, como se falasse com o mais íntimo do seu amigo, para lhe dar a entender o que na realidade precisa de receber. Por exemplo: resolver um problema, eliminar uma preocupação, libertar um medo, uma angústia, melhorar a saúde ou o desejo de evolução espiritual…que pode ser para nós, para familiares ou outra pessoa.

Nunca te esqueças de agradecer todos os dias a ajuda dos Anjos.

ORAÇÃO

Recadoseglitters.com Obrigado por me ofereceres a tua mão em cada amanhecer.

ANJOS DA COR

Todas as cores têm uma vibração e energia próprias que nos afectam inconscientemente.
Por exemplo:
Vermelho vivo dá energia
Verde dá equilíbrio
Azul dá tranquilidade
Amarelo ajuda na concentração
Índigo acalma a mente
Quando utilizamos as cores apropriadas na cura elas penetram nas células, fornecendo energia ou dissolvendo a energia negativa.
Por exemplo, os cancros curam-se com a cor verde que é a cor do centro do coração.
Nós necessitamos que o nosso centro do coração esteja aberto e descontraído para que essa cor possa curar eficazmente
As pessoas que precisam de se acalmar devem utilizar a cor índigo e uma pessoa com depressão deverá utilizar as cores laranja e vermelho.
Assim sendo, a cura pela cor é muito eficaz e cada vez mais se reconhece o seu valor, mesmo a nível da Medicina. Acontece que não temos consciência que os anjos de cor estão sempre perto de nós para nos ajudar. Sempre que pensarmos numa cor e a projectarmos para nós ou alguém, um anjo aparecerá para nos ajudar. E, se lhe pedirmos ajuda saberemos que as cores perfeitas e necessárias serão escolhidas de forma que nós ou a pessoa doente, que pretendemos ajudar, beneficie da cura. Portanto, a nossa tarefa é pura e simplesmente ficar descontraído, para que os anjos possam trabalhar através de nós. Podemos também visualizar as cores e é sempre importante concentrarmo-nos na luz branca, que é a mistura de todas as cores. Assim, os anjos podem escolher e misturar as cores que melhor se adaptarem a cada situação.
A cor branca é pura e protectora e quando a utilizamos para nos proteger, temos a certeza de que os anjos estão connosco.
Pergunta: E, precisamos de acreditar na luz branca, para que resulte?
Resposta: Sim, tal como se passa com todas as outras coisas que seguem as leis espirituais no Universo. Quanto mais confiantes estamos, mais os anjos se aproximam de nós.
A fé de uma pessoa é maior do que o conjunto de dúvidas de muitas.
Uma coisa que podemos fazer, há imensos relatos sobre a sua veracidade, é rodear por exemplo; a casa, o carro ou mesmo uma pessoa com luz branca para que nada lhe aconteça. Quando alguém que sentimos nos vem assaltar, quando estacionamos o carro e não queremos que ele seja multado ou quando saímos para férias e desejamos que a casa fique protegida.
Nunca devemos esquecer que os Anjos são mais fortes que o nosso medo e as nossas dúvidas.
Namastê

17 comentários:

Valdemir Reis disse...

Olá Canduxa estou visitando este belo espaço. Parabéns pelo excelente trabalho que idealizou, recheado de luz, inteligência, beleza e originalidade. Confesso que sou apaixonado pelo tema. Fantástica sua publicação “Anjos da cor“, ótima e uma maravilha de texto, uma bela contribuição. Minha amiga anjos são maravilhosos e agem. Na Bíblia encontramos diversas ocorências registradas com presença de anjos enviados. Também percebo que podem se materializar para fazer o bem. Parabéns e muito sucesso, sou o seu seguidor numero hum. Feliz e honrado por sua amizade. Por tudo isto continuo acreditando; aquele que caminha sozinho pode até chegar mais rápido... Porém quem segue acompanhado de um amigo com certeza vai mais longe... Quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro... Deixo aqui todo o meu especial carinho, minha especial atenção e obrigadoooo mesmo. “A amizade é como as estrelas. Não às vemos toda hora, mas sabemos que existem.” (Marina de A. C.) Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Felicidades. Votos de uma semana recheada de sucesso extensivo aos familiares, muita paz, saúde, muito brilho, bênçãos, proteção e alegria. Fique com Deus. Um abraço fraterno.
Valdemir Reis

Paula Oliveira disse...

Minha querida amiga Canduxa este blog está lindo....adoro o tema anjos da guarda, pois acredito que todos temos um anjo a nos proteger e a nos orientar neste Mundo! É sem dúvida mais uma forma de nos ajudares a encontrar o caminho da felicidade espiritual e da luz divina.
Obrigada amiga por me ajudares a ser cada vez mais um ser humano iluminado(como tu).

Adoro-te...beijinhos.

Maria Emília disse...

Querida Canduxa,
O blog não podia estar mais bonito. Vê-se bem que os anjos andaram a trabalhar. Eu acredito profundamente no meu anjo da guarda e tenho histórias para contar da sua existência. O texto sobre os anjos da cor é muito interessante e o assunto merece ser explorado. Aqui fica toda a minha força para continuar este trabalho. Tenho a certeza que irá ajudar muitas pessoas. Obrigada pela sua fé e pelo seu trabalho.
Um grande abraço,
Maria Emília

Eliane disse...

Olá amiga Canduxa,seu blog está muito lindinho,cheio de paz e luz!Amei!

Beijins de luz!

lili laranjio disse...

Canduxa

Pelo que já conheço de ti esperava um blog assim.
Obrigada por ele e por transmitir a força dos Anjos..e o que eles nos transmitem.Temos que estar atentos eu sinto-os sempre que recorro a eles.
O meu Anjo da Guarda está sempre atento..
Sobre as cores achei interessante. A minha cor é o verde...e sem saber foi a cor que mais me acompanhou durante a minha doença ( cancro).
vou estar aqui sempre presente pois o tema fascina-me...


um beijo

alegria de viver disse...

Olá querida também amo anjos,leio tudo que aparece sobre anjos. Neste momento te ofereço um ramo de flores,Segundo Monica Buonfiglio, especialista no estudo de assuntos relacionados aos anjos, uma das formas para atrair os anjos da qualidade Arcanjo é comprar ou ganhar flores. Ela explica que cada vez que se é presenteado com flores, o anjo aproveita para dar um recado. Além disso, as flores têm a força de cortar as demandas. Muitos acreditam que elas substituem os incensos. As flores manifestam a extrema diversidade do universo, a profusão e a nobreza da dádiva divina.
Esta é a maneira que encontrei para agradecer todas as visitinhas que me faz.Meu carinho BJS.

Cândida Ribeiro disse...

Olá a todos que aqui já vieram visitar-me.
Agradeço, do fundo do coração, as palavras simpáticas e sobretudo de apoio e força que elas transmitem, que aqui me deixaram. Conto com a vossa ajuda para continuar este cantinho, que foi criados com muito amor a pensar na ajuda que os anjos nos podem dar na nossa vida. Quero também pedir a todos que já tiveram ajuda, cura, ou contacto com os anjos, no caso de desejarem partilhar a vossa experiência, o favor de enviarem o relato para o meu mail a fim de o publicar aqui. A finalidade deste espaço é a partilha, a ajuda e a divulgação sobre o poder dos anjos, por isso este cantinho será um espaço de todos aqueles que acreditam nos Anjos.
Maria Emília, a sua dica foi preciosa e vou continuar a estudar e a pesquisar sobre as cores. Também acredito que é um assunto bastante interessante e que vai ajudar.
O meu obrigado e um abraço para todos.
Namastê

lili laranjo disse...

deixo um beijo e sei que hoje os Anjos fizeram companhia a todas as mães do mundo...
Um beijo

Valdemir Reis disse...

“Amigo é coisa pra se guardar...” Como diz o poeta. Nobre amiga Canduxa aqui de volta ao seu belo espaço para agradecer de coração sua gentileza em nos honrar com a sua visita e valoroso comentário. Saiba que muito nos fortalece, sua presença é sempre agradável e especial. Obrigado mesmo.... Apareça sempre lá! Confesso que admiro bastante o seu trabalho, ótimo, belo, angelical, precioso e interessante. "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". Fernando Pessoa. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Felicidades. Desejo uma semana repleta de realizações e de muito sucesso extensivo aos familiares, muita paz, saúde, brilhe sempre, bênçãos, proteção e alegria. Que a luz divina oriente e ilumine o nosso caminhar... Um abraço fraterno.
Valdemir Reis

Fausto Sotam disse...

Gosto muito do texto, e tb já ouvi falar de cura pelas cores. Como custumo pintar, sei por experiência própria que as cores exercem sobre nós, seja consciente ou inconscientemente uma influência enorme . E de facto o Verde como é a cor da natureza por excelência, ele deve tem um poder curativo imenso, basta ver quem vive rodeado de natureza geralmente tem uma vida muito mais harmoniosa. Com muita paz.

Mariana disse...

Puxa Parabéns. Adorei seu blog. Faz viajarmos um pouco junto a eles. A música muito de bom gosto. Inspiração para uma boa meditação.
bjs,

Unknown disse...

OLA, EU GOSTEI MUITO DESSE ESPAÇO, GOSTARIA SE POCIVEL, VC ME ENVIAR IMAGENS DE ANJOS PARA EU PINTAR, EU ADORO ANJOS, E NÃO CONCIGO ENCONTRAR FIGURAS DE ANJOS DIFERENTES E BONITOS COMO OS QUE EU VI AQUI, O MEU ORKUT É ROSANGELA.DEARRUDAPREVIATO@GMAIL.COM, DESDE JÁ OBRIGADA E UM GRANDE BEIJO.

NOSSA CIDADE DE SANTOS disse...

Bom dia a todos os usuarios que estao lendo esta menssagem.
Adorei esse site esta maravilhos, obrigado tambem pela oportunidade de compartilhar o meu comentario,espero que sirva de exemplo.
O anjo do dia de hoje 22/07 e o IMAMAIAH ( destroi a forca dos inimigos e o sentimento de solidao)
Para invocar esse anjo tenha um altar com toalha branca, rosas ou outras flores que for do seu instinto(brancas) um copo de agua cristalina, incenso de rosas brancas e claro a vela designada ao anjo. Invoque-o 7 vezes faca uma oracao do Pai nosso e o salmo de invocacao e o 7. E nao esqueca de invocar sempre o principado do amor, o Arcanjo Haniel. Eu sempre me alegro e me sintoprevilegiada por receber a presenca dos Anjos e dos Arcanjos, e uma experienca maravilhosa!
Um otimo dia, espere que isso ajude.

Helena M.N. disse...

Olá,minha irmã em cristo!
Que belo espaço vc criou em homenagem aos nossos amigos angelicais!
Eu em meus 47 anos vividos,tive a dádiva de Deus de ter sido socorrida por eles em tantos momentos da minha vida,por isso não posso duvidar jamais da existência comprovada deles.Quantas mensagens em sonhos,a cura de doenças,tive a sorte de não ter perdido a visão de um olho por uma agulha no travesseiro,graças a intervenção de um deles que insistentemente me chamava a acordar.Essa foi uma das experiências mais incríveis entre tantas outras não menos importantes.
Os anjos são tão presentes em nossa vida quanto o ar que respiramos e a presença de Deus é tão real como a certeza que existe o dia e a noite!
Tudo está ao nosso alcance,ao nosso lado baste,crer, querer ver,sentir...perceber.Obrigado,bjos no coração minha querida e mais uma vez parabens por este espaço!

Helena M.N disse...

Olá,minha irmã em cristo!
Que belo espaço vc criou em homenagem aos nossos amigos angelicais!
Eu em meus 47 anos vividos,tive a dádiva de Deus de ter sido socorrida por eles em tantos momentos da minha vida,por isso não posso duvidar jamais da existência comprovada deles.Quantas mensagens em sonhos,a cura de doenças,tive a sorte de não ter perdido a visão de um olho por uma agulha no travesseiro,graças a intervenção de um deles que insistentemente me chamava a acordar.Essa foi uma das experiências mais incríveis entre tantas outras não menos importantes.
Os anjos são tão presentes em nossa vida quanto o ar que respiramos e a presença de Deus é tão real como a certeza que existe o dia e a noite!
Tudo está ao nosso alcance,ao nosso lado baste,crer, querer ver,sentir...perceber.Obrigado,bjos no coração minha querida e mais uma vez parabens por este espaço!

Helena M.N disse...

Olá,minha irmã em cristo!
Que belo espaço vc criou em homenagem aos nossos amigos angelicais!
Eu em meus 47 anos vividos,tive a dádiva de Deus de ter sido socorrida por eles em tantos momentos da minha vida,por isso não posso duvidar jamais da existência comprovada deles.Quantas mensagens em sonhos,a cura de doenças,tive a sorte de não ter perdido a visão de um olho por uma agulha no travesseiro,graças a intervenção de um deles que insistentemente me chamava a acordar.Essa foi uma das experiências mais incríveis entre tantas outras não menos importantes.
Os anjos são tão presentes em nossa vida quanto o ar que respiramos e a presença de Deus é tão real como a certeza que existe o dia e a noite!
Tudo está ao nosso alcance,ao nosso lado baste,crer, querer ver,sentir...perceber.Obrigado,bjos no coração minha querida e mais uma vez parabens por este espaço!

Unknown disse...

Ola, obrigado por tão belo espaço, amo anjos sou louca por eles, esse espaço é maravilhoso aaprendi muito, é lindo...parabéns.
..bjs